1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Capitulo 2

História Problematic Family - Capitulo 2


Escrita por: FujoshiKpoper

Capítulo 3 - Capitulo 2


Kushina- Acordem logo, vocês vão se atrasar para se encontrar com a diretora- disse apressando os filhos.

Hinata- Só mais 5 minutos- disse manhoso.

Kushina- Já esperei demais e Naruto SAI LOGO DESSE BANHEIRO- gritou já irritada.

Naruto- Tá já entendi- falou casando.

Nagisa- KUROKO SAI DE CIMA DE MIM- gritou tentando jogar o azulado para o lado.

Kuroko- Foi mal, eu tropecei no tapete- disse coçando a cabeça.

Izuku- O dia nem começo e já tão fazendo merda, não esperava menos dos meus irmão- disse com um sorriso orgulhoso.

Kuroko- Cadê o Eren?- perguntou enquanto olhava ao redor.

Hinata- Sei lá não vejo ele desde ontem- falou ainda sololento.

Minato- Deve te ido pra alguma festa e não volto ainda- falou enquanto tomava café.

Eren- Eu to aqui, obrigado pela preocupação- disse saindo do seu quarto já pronto e indo pegar leite na geladeira.

Naruto- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE PEGOU MINHAS REVISTAS- gritou já olhando para Eren.

Eren- Porque você sempre pensa que eu peguei suas coisas- fala decepcionado.

Kushina- QUEM É PUTA AQUI NARUTO??- gritou com uma frigideira na mão.

Naruto- Eu disse puta? Eu quis dizer mãe mais linda e maravilhosa da Terra- falou tentando evitar levar uma frigideira na cara.

Nagisa- É verdade, de puta a gente já tem o Eren- provocou o mais alto.

Eren- Nada disso, a única puta aqui é o Hinata- falou se direcionando ao ruivo.

Hianta- Bom eu não tenho como negar, mas você também não Eren- disse confiante.

Kushina- Parem de conversa e vão para a escola que já estão atrasados- falou tentando não chutar os filhos pra fora.

Com isso os garotos foram para os seus carros e dirigiram para a escola.

Quando chegaram lá todos olhavam para eles que foram direto para o prédio onde se encontrava a sala do diretor. Eles entraram na sala e deram de cara com uma mulher de cabelos loiros.

???- Prazer em conhecê-los eu sou a diretora dessa escola, Tsuande- disse quando os meninos entraram na sala.

Hinata- Ah então você é a velha que acha que vai nos "concertar"- disse irônico.

Kuroko- Eu até te desejaria boa sorte com isso, mas só um milagre resolveria- disse brincalhão.

Nagisa- Acho que nem um milagre, nem se morrêssemos e nascêssemos de novo- comentou com o gêmeo.

Tsuanade- Eu consigo ouvi-los e se me chamarem de velha vão sofrer as consequências- disse de forma ameaçadora.

Kuroko, Hinata e Nagisa- Sentimos muito, senhora- disseram olhando pra baixo.

Tsunade- Parece que vocês serão uns pirralhos um pouco difíceis de lhe dar, então por hora eu vou conversar com cada um de vocês, um de cada vez- disse fazendo os garotos terem um mal pressentimento.

Naruto foi o primeiro a fala com o diretor, depois de um tempo ele saiu da sala tremendo e pálido como se tivesse visto um fantasma.

Hinata- Cara, o que aconteceu com você parece até que foi pro inferno e volto- disse brincando.

Naruto- Mas eu fui, aquela velha é assustadora- disse sério.

Tsunade- Quem é velha- falou com um tom ameaçador fazendo Naruto dar um pulo.

Depois de ter conversado com todos os piralhos, que se encontravam um mas pálido que o outro e tremendo, até parecia que tava tendo um terremoto, a diretora chamou todos de volta.

Tsunade- Era só isso por hoje, amanhã vão para o anfiteatro logo cedo, agora podem ir para seus quartos arrumarem suas coisas- avisou e os garotos logo saíram da sala.

No caminho para os quartos

Nagisa- Que mulher aterrorizante, não quero ver ela nunca mais- disse ainda assustado.

Izuku- Eu também não, mas acho melhor nós não nos atrasarmos amanhã- falou já indo em direção ao seu quarto.

Eren- De jeito nenhum vamos nos atrasar- falou concordando com o menor.

Com isso, todos entraram em seus respectivos quartos e foram arrumar suas coisas e depois foram descansar depois de tudo o que havia acontecido.


Notas Finais


O que será que vai acontece com os irmãos ?
Descubra no próximo capítulo
Kkkkkkkk
Espero que estejam gostando da fic
❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...