1. Spirit Fanfics >
  2. Problematic Family >
  3. Capitulo 8

História Problematic Family - Capitulo 8


Escrita por: FujoshiKpoper

Capítulo 9 - Capitulo 8


Hinata- Gente, o que vocês acham da minha roupa?- perguntou aos irmão chegando com um roupa bem ousada.

Izuku- Parece que você decidiu seduzi alguém- disse provocando a ruivo.

Nagisa- Fala isso, mas ta com essa roupa aí- disse apontando pra roupa de Izuku que também era bem ousada.

Kuroko- Acalmem-se, nos ainda nem chegamos no bar e já estão querendo começa a treta- deu uma mini bronca nos irmãos.

Eren- Nossa se o Kuroko deu uma bronca em vocês então a coisa tá mal por aqui- disse saindo de seu quarto.

Hinata- Caramba Eren, tá indo atrás de macho né- falou olhando pra roupa de mais alto.

Eren- Macho, fêmea, o que tiver. Só quero sair desse lugar e curtir- disse meio entediado.

Naruto- Ao que parece estão todos prontos pra conquista os crush e ir pro bar, então vamo logo que já tá quase na hora de encontra com eles- falou e logo todos já estavam saindo do prédio pra encontrar com os outros.

Chegando na do portão da escola os irmão ficaram esperando um pouco pelos outros que ainda não haviam chegado.

Todoroki- Cheguei, Izuk- parou de falar no momento que viu o esverdeado.

Izuku- E então o que achou da minha roupa?- disse se aproximando do meio ruivo, que corou um pouco.

Todoroki- Você está muito lindo- disse fazendo Izuku corar também.

Izuku- Ah o-obrigado- falou tímido, o que fez o mais alto acha-lo extremamente fofo.

Kuroko- Nosso bebê está crescendo tão rápido- comentou com Nagisa fingindo limpar uma lágrima.

Nagisa- Não podemos permitir isso, não podemos perder nosso bebê ainda- disse brincando enquanto limpava um lágrima falsa também.

Naruto- Já chega de drama, vocês dois não tem jeito, tinham que ser gêmeos?- falou irônico.

Eren- Gente eu vo volta pro quarto, acho que esqueci minha carteira- disse correndo em direção ao prédio onde ficavam os quartos dos irmão.

Hinata- Esse daí só não esquece a cabeça porque tá grudada- falou sarcástico.

Kageyama- Hinata?!- disse surpreso ao ver a roupa que o mais baixo estava usando.

Hinata- Ah, Kageyama. O que foi? Essa roupa ficou estranha?- disse com uma voz tristonha se aproximando enquanto fazia um cara triste.

Kageyama- Não, não é isso, acho que ficou bem em você- disse virando a cabeça um pouco corado.

Hinata- Sério? Obrigada, isso me deixa feliz- disse sorrindo.

Kageyama-"Como ele consegue ser tão sexy e fofo ao mesmo tempo. Pera, o que você tá pensando Kageyama, ele é seu colega de time"- pensou logo balançando a cabeça tentando negar o que havia pensado.

Kuroko- Estamos perdendo outro bebê ou é impressão minha?- perguntou pra sua cópia.

Nagisa- Você não é uma impressora, estamos perdendo outro bebê mesmo- disse ao mais velho.

Kuroko- NÃAAAAOOOOOO- gritou dramático.

Naruto- Já não disse pra pararem com o drama?- disse olhando pós gêmeos.

Os outros garotos foram chegando, enquanto isso Eren estava voltando do quarto correndo e acabou trombando em alguém.

???- Você não olha por onde anda?- disse bravo.

Eren- Desculpa aí- disse voltando a correr.

???- Espera, Eren?- disse fazendo o moreno se virar.

Eren- Professor Levi?- disse quando viu em quem tinha trombado.

Eren-"Não é possível, mas nem fora da aula eu consigo me livrar dele, ele deve me amar só pode"- pensou meio sarcástico.(N/A: o se ama)

Levi- Onde você está indo vestido assim?- perguntou ao mais novo.

Eren- Não te interessa onde eu vou ou o que eu faço fora da aula- falou e voltou a correr.

Levi-"Ele acha que não é do meu interesse? Parece que alguém precisa de uma aula de boas maneiras. Vou segui-lo e dar um lição nele"- pensou e começou a seguir o mais alto sem que ele percebesse.

Depois disso Eren voltou à frente da escola e todos foram em direção aos seus carros para irem ao bar. Quando chegaram lá os "crush's" ficaram surpresos, eles pensavam que iriam em um bar qualquer, mas não era isso, na verdade o lugar era enorme e tinha dois andares, o primeiro era tipo uma balada e o segundo era o bar mesmo.

Tinha uma fila pra entrar no lugar, mas os irmão simplesmente ignoraram a fila e foram direto pra porta de entrada.

Homem 1- Ei pirralhos, quem vocês pensam que são, tem uma fila aqui- disse irritado.

Nagisa- Quem nós somos não é da sua conta e porque usaríamos a fila quando podemos entrar direto- respondeu seco.

Homem 2- O que foi que você disse moleque, tá querendo briga?- perguntou bravo já indo pra cima do azulado e o outro homem também.

Nagisa- Não me importo de brigar com vocês, mas não me culpe se acabarem mortos- provocou os dois deixando eles ainda mais irritados e indo pra cima do mais novo.

Kuroko- Caralho ja começo a treta, Akashi me passa a pipoca- disse pegando a pipoca e comendo juntamente de Akashi.

Sasuke- Vocês não vão fazer nada? O irmão de vocês tá numa briga sabiam- falou olhando os Uzumakis.

Naruto- Não precisa se preocupar ele é bom de luta, se você soubesse quantas pessoas ele já mando pro hospital e não vo nem fala das que nunca mais vão voltar- disse naturalmente.

Nagisa- Parece que vocês são só conversa mesmo, aproveitem o hospital- disse com um sorriso assustador e com um pouco de sangue nas roupas.

Hinata- Viu, nosso irmão nunca perderia pra aqueles caras, até eu conseguiria da um jeito neles- disse fazendo Kageyama olhá-lo surpreso.

Karma- Nagisa, você fica tão fofo quando tá coberto de sangue e quando tava lutando com esses caras também- falou logo de aproximado de Nagisa com um sorriso.

Eren- Nossa, eles foram feitos um pro outro, mas então vamos entrar ou não?- disse olhando pros irmãos e amigos.

Izuku- Vamos, já podemos aproveitar e falar um oi pro vovô- disse indo em direção a entrada.

Naruto- Boa ideia, vamos logo então que a noite só tá começando- disse seguindo Izuku e os outros entraram também.


Notas Finais


QUE COMECE A PUTARIAAA!!! Brinks
Obrigaduuu por lerem!!!
Até o próximo cap❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...