1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Vizinhos Por Azar

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Vizinhos Por Azar


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Eu sei que não tá tão bom assim.. Mas, perdoe-me pelos erros e Talvez eu termine o próximo cap logo, o próximo pode sair hoje mesmo (╥﹏╥)

Uuuhuuuu ʕ ꈍᴥꈍʔ

Capítulo 18 - Vizinhos Por Azar


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Vizinhos Por Azar

(✧Nezuko✧)

Mitsuri repassou o plano todo, concordamos e botamos as mesmas roupas do dia que invadimos a lanchonete de doces, bons tempos que não voltam mais.

Tokito usava quase igual, só Kanae que botou um vestido simples, segundo ela, iria ficar na cara que íamos espiar, até que concordei, mas.. Não quis tirar a roupa.

Eu, Muichiro e Kanae já havíamos saído até a calçada da casa dos vizinhos, olhei Mitsuri e Shinobu de longe, parecendo que iam roubar um banco bem armado, elas se esconderam atrás da cerca e esperaram.

Kanae tocou a campainha sorrindo, segurei sua mão e Tokito fez o mesmo com a outra, era até fofo de se ver aquela cena.

Um homem apareceu na porta, seus cabelos pareciam pintados de rosa, ele encarou Kanae e a mesma fez uma cara de surpresa, fiquei sem entender nada e parece que Muichiro também não.

Kanae: Akaza?! - Disse chocada.

Akaza: Kanae!? - Olhou pra ele demonstrando pouca surpresa - Oque faz aqui? Por favor me diga que não foi burra o suficiente e voltou pro Douma.

— Vocês se conhecem? - Não contive minha curiosidade.

Kanae: Sim, ele era da minha antiga faculdade, onde fui expulsa - Riu sem graça - E não, não voltei pro Douma se é isso que deseja saber, Akaza.

Akaza: Ainda bem, não suporto ouvir ele falando de amor o tempo todo - Então era isso? Achei que era porque o Douma não prestava, mas é por isso? - Oque desejam? - Sorriu sincero.

Kanae: A gente é novo aqui e só veio conhecer os vizinhos, fazer amizade sabe - Explicou nervosa.

Akaza: Entendo, podem entrar - Abriu passagem e Kanae entrou seguida de Tokito e eu ainda dei uma última olhava, vendo Shinobu pular a cerca e Mitsuri dar de cara no chão.

Entrei olhando tudo ao redor, decoração discreta, havia vários quadros espalhados de diversas pessoas, tinha do Douma e da Daki também, havia um desse Akaza e alguns outros que não dei importância.

— Que linda - Olhei uma mulher bem bonita.

Akaza: Bem linda - Me olhou - Podem sentar, aceitam alguma coisa?.

Kanae: Não é necessário - Ele concordou e sentou ao lado dela - Mora sozinho?.

Akaza: Infelizmente não, os outros também moram aqui, é horrível ter o Douma como irmão adotivo morando na mesma casa - Revirou os olhos.

Kanae: Imagino como é, Daki mora aqui também? - Perguntou ansiosa demais pro meu gosto.

Akaza: Ela, o Gyutaro, Douma e alguns outros, fora o meu pai que as vezes dorme aqui - Falou simples.

Kanae: Entendo, Bem.. Como anda a vida? - Tentou muda de assunto.

Akaza: Um inferno depois que vocês fizeram aquilo na faculdade, adorei mas agora aquela lá não para de reclamar de tudo - Ele demonstrava um pouco de irritação.

Eles conversavam sobre sei lá oque, eu estava com um tédio enorme, queria sair logo dali e pelo visto e Tokito também, nosso tédio foi tirado por um grito vindo do quintal, onde todos saíram correndo até o local.

Encontrei Shinobu em posição de luta e Daki com uma vassoura, Mitsuri olhava aquilo de longe e ao lado da loira se encontrava Sanemi.

Akaza: Mas oque diab.. - Foi interrompido.

Sanemi: Oque as quatro e o Muichiro tão fazendo aqui? - Olhou cada uma sério.

Kanae: Vim conhecer os vizinhos e descobri que já são conhecidos - Levantou as mãos, como se alguém apontasse uma arma pra ela.

Shinobu: Vim procurar meu canivete, eu estava melhorando minha mira pra não errar quando for mata o Sanemi - Provocou.

Sanemi: Vai me mata como sua formiga? - Chegou perto botando a loira atrás de si.

Shinobu: CALA A BOCA - Chutou o meio das pernas dele.

Mitsuri: Gente calma - A Kanroji já estava quase em desespero.

Daki: QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA VADIA PEQUENA? - Gritou pronta pra avançar na Shinobu.

Mas antes disso, Kanae derrubou ela e bateu a cabeça da loira três vezes no chão até ela desmaiar.

Kanae: Vadia é você - Fingiu limpar as mãos com nojo.

O silêncio se fez presente, ninguém quis falar nada a respeito, Kanae a cada dia mais ganhava a postura de cópia da Shinobu, isso já estava ficando assustador.

Douma: Que gritaria é essa? - Apareceu olhando aquela cena chocado - Kanae?.

Muichiro: Acho que é hora de ir - Sugeriu.

Mitsuri: D-desculpa - Akaza olhava sério pra ela.

— Acho melhor seguimos o conselho do Muichiro - Peguei na mão dele e na de Kanae.

Shinobu: Affs - Segurou a mão da Mitsuri a puxando.

Mas quem disse que elas saíram? Um homem alto ficou no caminho delas impedindo a passagem, tinha cabelos esverdeados e olhava com raiva.

Kanae: Gyutaro? - A mesma sorriu enquanto ia aos pouco para trás do Douma.

Gyutaro: Oque significa isso? - Mitsuri puxou Shinobu pra perto de mim e do Tokito assustada.

Ele chegou perto da Daki pegando ela no colo, seu olhar de ódio era entre Kanae, Mitsuri e Shinobu, elas estavam assustadas, menos a Shinobu é claro.

Ele levou a Daki pra um cantinho mais confortável e veio com tudo na Kanae, embora Douma não deixasse ele tocar nela.

Douma: Não seja covarde ao ponto de bater em uma mulher - Ele se manteve firme na frente da Kanae.

Gyutaro: Mas não viu oque fizeram? Porque defende tanto as garotas que odeiam nossa irmã? - Cruzou os braços pronto pra discutir.

Akaza: Calma parceiro, uma coisa é elas fazer aquilo e outra é nelas, qual é Gyutaro.. São garotas, frágeis e sensíveis - Iludido, bota a Shinobu pra derruba esse cara aí.

Shinobu: Sensível é uma coisa que não sou - Falou firme.

Gyutaro: Vocês são mole demais - Bufou derrotado e olhou pra Shinobu - Sua amiga pode ter me derrubado, mas você não conseguiria, ou quer que eu peguei seu pescoço novamente? Dessa vez eu aperto - Chegou perto dela e Shinobu fez o mesmo.

Douma: Mas.. Você já tocou nelas? - Olhou indignado.

Akaza: Se toca nela eu mesmo vou te matar - Olhou o outro sério.

Mitsuri: SHINOBU NÃO - Gritou no desespero, iria correr até ela, mas.. Foi segurada pelo rosado.

Gyutaro: Elas precisam saber seus devidos lug.. - Ele foi interrompido com um chute na barriga.

Shinobu: CALA A BOCA E LUTE COMIGO - Calma.. Incorporou o Inosuke agora?.

Ele caiu de joelhos no chão e ela deu um soco certeiro no nariz dele que o fez cair pra trás, ela ainda chutou a cabeça dele.


(๑Shinobu๑)


Machista desgraçado, mulheres devem se colocar em seu devido lugar, porra nenhuma, frágil e sensível um caralho, vem que eu te mostro quem realmente sou de verdade.

Ainda fiquei chutando a barriga dele, mas aquele cara de cabelo rosa me segurou, coisa que não gosto em momentos de raiva, apenas virei dando um soco na sua barriga, oque fez ele me soltar e eu poder ir até a Nezuko.

Kanae: Akaza.. - Correu até aquele rosado o ajudando.

Akaza: Tá.. tudo bem - Ele puxava o ar com força.

Douma: Essa Shinobu é incrível - Sorriu animado.

— Valeu - Respondi e do nada a Nezuko pula em minhas costas, a segurei.

Mitsuri: Não é incrível quando ela faz com o pessoal de casa - Olhava pra Sanemi jogado no chão com pena.

Kanae: Melhor nós ir pra casa antes que mais alguém seja nocauteado - Falou me olhando seria.

Douma: É uma pena, iriam amar o resto dos meus irmãos, infelizmente só conheceram esses aí - Apontou pros três.

Akaza: Como se você fosse gente boa - Se irritou.

— Tchau - Entrei sem da a mínima atenção pra eles, só queria sair logo daquele lugar.

Mitsuri me seguiu e Kanae veio logo depois com Akaza carregando o platinado, por mim ele morava aqui com a namorada e mais nunca veria a cara dele novamente.

Douma: Foi um prazer vê-las novamente - Abraçou minha irmã, a Mitsuri e por último eu e a Nezuko juntas, com carinho.

Mitsuri: Que isso, adoraria te ver mais vezes, talvez algum dia você possa jantar conosco - Sorriu amável.

Kanae: Boa idéia, poderia leva o Akaza também, seria bem divertido ter a presença de vocês - Passou pela porta, fui logo em seguida com Mitsuri ao meu lado.

Douma: Seria um prazer, Kanae tem meu número e pode passar pra vocês e marca melhor isso - Fechou os olhos animado.

Kanae: Claro - Sorriu e Akaza veio com a gente trazendo o Sanemi.

Andamos até nossa casa, Nezuko se divertia nas minhas costas, Mitsuri ria fofa daquela cena, Kanae abriu a porta e encontramos todos na sala, Akaza colou o Sanemi no sofá e eu botei a Nezuko no chão, na sala se encontrava todo mundo olhando pra gente.

Akaza: Pronto - Falou com um meio sorriso.

Kanae: Desculpa pela Shinobu, ela é impulsiva e muito briguenta - Explicava e eu mostrei o dedo do meio.

Akaza: Sem problemas, oque a Shinobu fez foi incrível - Me olhou admirado - Alguém precisava bater nele mesmo.

— Ah, só não gostei das atitudes dele, e jamais deixaria um homem bater em mim - Naquele momento o Giyuu tossiu forçado, olhei aquele ser com raiva.

Obanai: E de novo no mesmo dia o Sanemi deita desmaiado nesse sofá, que vida em - Olhou o platinado com desgosto.

Zenitsu: NEZUKO-CHAN - Tava demorando - Te machucaram? - Ele olhava a pobre Kamado de cima a baixo.

Nezuko: Eu tô bem - Falou sendo agarrada por ele.

Tanjiro: Onde você tava? - Cruzou os braços na frente dela.

Akaza: Bem.. Vou indo, foi bom te ver novamente Kanae, espero que goste da vizinhança - Abraçou ela e veio até mim - Garota.. Bota pra quebrar mesmo.. Tchau fofa - A última parte foi dirigida para a Mitsuri, que corou com aquilo.

Nezuko: Tchau Akaza - Dava tchauzinho freneticamente com a mão.

Akaza: Tchau pequena,até depois - E saiu deixando a gente boba.

— Ele é legal, gostei mais dele que do Douma, esse não vive sorrindo - Virei os olhos.

Kanae: Ele sempre foi gente boa - Mitsuri concordou com a cabeça e sorriu.

Giyuu: Expliquem-se agora - Cruzou os braços sério.

Mitsuri: A gente tava em.missão, eu e o Muichiro ouvimos uma mulher tocar na casa ao lado, decidimos que hoje saberíamos quem era, eu e Shinobu invadimos e só achamos a Daki e o Sanemi se pegando, depois disso os outros chegaram e ela desmaiou o Sanemi e o Gyutaro, ai a Kanae desmaiou a Daki, Sanemi desmaiou com apenas um chute da Shinobu - Explicou perdendo o ar.

Kanae: Ela ia avançar na Shinobu e eu apenas defendi ela daquela mulher - Falou orgulhosa.

— E eu não ia deixar aquele cara bater em mim, jamais - fechei os olhos firme.

Zenitsu: Só uma pergunta bem simples - Olhamos pra ele - Cadê o Muichiro? - Todas olhamos de uma lado para o outro procurando.

Não podia ser, ele tava com a gente, mas pra onde ele foi, só tem uma resposta pra essa pergunta.

Mitsuri: ESQUECEMOS O TOKITO LÁ - Gritou desesperada.

— Calma, vamos recuperá-lo - Acalmei a rosada escandalosa.

Kanae: Temos que entrar escondido, pelo visto ninguém deu conta dele lá, então ele só pode estar escondido em algum lugar - Falava pensativa.

Mitsuri: Novo plano, recuperar o Tokito - Correu pra sei lá onde.

Obanai: Eles são nossos vizinhos? Que azar - Se lamentou ignorando o fato do Tokito estar preso lá.

Tanjiro: Eu quero ajudar - Falou me olhando triste.

Kanae: Você e os meninos vão ficar de fora dessa operação de resgate - Sorriu indo pro quarto.

Zenitsu: MAS ISSO É INJUSTO, NÃO IREI DEIXAR A MINHA NEZUKO IR - Agarrou a garota possessivo.

Nezuko: Eu vou se eu quiser - Cruzou os braços arrancando um choro alto do loiro.

— Se preparem, se ele não chegar até de noite, iremos invadir aquela casa e trazer nosso Muichiro de volta a meu império - Rir mentalmente daquilo e fui até o quarto sendo seguida pelo Giyuu, e lá vem bomba.

Giyuu: Vocês são malucas? - Já entrou reclamando, que saco Tomioka, preferia você sádico.

— Sempre fui - Sorri pegando uma roupa pra tomar banho.

Ignorei ele e fui até o banheiro cantarolando, entrei com ele no meu pé, acho que ele não sabe oque é privacidade, ele ficou chato depois que pediu desculpas, Tomioka psicopata bem que poderia voltar.

Giyuu: Sabe que é quase impossível essa idéia maluca da certo né? - Ele se colocou atrás de mim enquanto eu me olhava no espelho, tirei a roupa toda nem ligando.

— Adoro me aventurar - Sorri me empinando pra ele.

Giyuu: Shinobu?! - Agora eu quem estou psicopata e sádica meu bem.

— Algum problema Tomioka-san - Falei sensual.

Giyuu: Você está sendo uma garota malvada, Kocho - Me chamou de Kocho significa que o Tomioka sádico voltou.

— Qual meu castigo? - Provoquei rebolando.

Ele nada disse, apenas colou seu corpo no meu, passou seu braço entre meus seios e agarrou meu pescoço, sua outra mão foi com tudo me dando um tapa forte na raba, eu olhava aquela cena através do espelho com um sorriso.

Sua mão desceu até minha intimida, fazendo movimentos circulares me deixando ofegante, estava tão bom, mas.. Quando se trata de mim, o azar fala mais alto.

A porta do banheiro se abriu revelando uma rosada corada, uma Kanae surpresa, um Obanai com os olhos arregalados e três pequenos traumatizados.

Kanae fechou a porta com tudo gritando "Desculpa", eu corei e Giyuu se afastou envergonhado, eu respirava ofegante e ele saiu me deixando sozinha daquele jeito, um dia vou surta e mata geral com uma metralhadora.

Agora só me resta aliviar essa excitação no banho, porcaria de azar.




















Notas Finais


Povo tá montando Gang..

→ Pra puxar meu pé, para eu postar o cap logo..
→ Mata o pai das Kocho's..

Bem.. Vou lá fazer o próximo e adianta logo o cap.. Gente que ama Muichiro × Genya, não me matem no próximo.. Prometo que vai ter sim eles..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...