1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Podemos Brincar De Cavalinho?

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Podemos Brincar De Cavalinho?


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Queria avisa que não postei ontem por motivos bem sérios, fiquei ocupada em um negócio pra minha mãe, já que envolveu o hospital e tal..

Aí está um cap amados ( ˘ ³˘)

Desculpem os erros e tomará que gostem ʕ ꈍᴥꈍʔ

Contém umas cenas impróprias (•‿•)

Bem.. Boa leitura (~ ̄³ ̄)~

Capítulo 29 - Podemos Brincar De Cavalinho?


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Podemos Brincar De Cavalinho?

(✯Kanae✯)

Assim que tirei o mato da frente, vi Mitsuri segurar a risada, era a Shinobu, totalmente bêbada em cima do Giyuu, só que.. Ele estava de quatro e Shinobu fazia movimentos de vai e vem em cima dele.

Giyuu tava tão bêbado que só conseguia gemer com as metidas da Shinobu, embora ambos estejam vestidos e dava uma aparência de simulação.

Mitsuri não aguentou e caiu no chão rindo, eu quis fazer o mesmo, mas.. Quem rir caindo no chão é a Peppa Pig, desenho estranho, animais que vão ao zoológico, cruzes.

Fiquei pensando agora, eu devia ter encarado a mangueira do Kyojuro e pegado na do Sanemi?, não.. Eu fiz certo correndo, ninguém tá sóbrio nesse lugar, apenas os menores.

— Ei? Por acaso o mato virou hotel? - Perguntei fazendo Shinobu para os movimentos e Giyuu levantar bem rápido.

Giyuu: Ela tá abusando da minha raba - Se colocou atrás de mim na tentativa de se proteger da Shinobu.

Shinobu: Ele não quer liberar pra mim - Levantou irritada, mais bêbada que geral que bebeu hoje.

— Mitsuri, para de rir - Cruzei os braços - E Shinobu! Pare de tentar comer o Giyuu, maluca - Olhei seria, ou tentei, Shinobu revirou os olhou e Mitsuri levantou enxugando as lágrimas.

Mitsuri: Isso foi engraçado - De fato foi, mas, não dava pra rir disso, ou dava? Enfim, a cachaça.

Shinobu: Da um tempo - Bufou indo pra dentro de casa, e perdemos a Shinobu de novo.

— Vamos - Puxei o Giyuu vendo seu estado, digamos que o meu não está tão bem assim, já viram a Mitsuri?, coitada.

Caminhei de volta pra casa com os dois, eu tentava pensar em alguma coisa pra ligar a energia, talvez eu deva roubar dos vizinhos, eles devem ter, se bem que a rua todo tá escura, ah, eu só queria energia.

Levei o Giyuu para seu quarto, o coitado caiu duro na cama apagando por completo, naquele escuro, o certo era dormir mesmo, quando eu achar a Nakime irei bota geral pra dormir.

Mitsuri: Vou achar a Shinobu, acho que ela foi pro quarto, já você procura a Nakime na dispensa - Sorriu e eu apontei a lanterna pra ela, suas bochechas levemente cotada, eu ia pergunta o motivo, mas ela saiu em disparada, louca.

Sem opção, decidi procurar ela lá mesmo, no caminho encontrei o Plegg miando e peguei ele no colo, fiz um carinho rápido e continuei meu caminho até a dispensa.

— Você deveria está no meu quarto sabia? Shinobu te ver andando por aí, te mete a porrada, ou simplesmente sai correndo - Falei pro gatinho e abri a porta da dispensa.

Ok, essa a Mitsuri me pegou de surpresa, ela sabia o que acontecia nesse cômodo e mesmo assim me mandou procurar aqui, invés de me avisar e me poupar dessa visão.

Pobre Nakime, não andará mais nessa vida, o colossal do Muichiro atacou novamente e ainda acompanhado do titan de attack do Genya, se ela sobrevive hoje, eu faço tudo que ela pedir.

Enfim, Tokito estava atrás dela entrando com toda a força do colossal, enquanto o de attack do Shinazugawa fazia o mesmo, na boca dela, essa aguenta, será que se eu não tivesse corrido, estaria assim.

De certa forma me deixei imaginar com os dois, Sanemi e Kyojuro comigo, suados, pegajosos, gemendo, a mão de ambos passeando pelo meu corpo, os beijos e tapas, aí meu Kami, quando foi que virei uma pervertida?.

Ignorei essa cena que se repetia na minha cabeça, olhei os três a minha frente, o jeito do Muichiro indicava que havia bebido, se eu estiver certa, hoje a tarde irei puxar a orelha de cada um.

Será que é perigoso um Zenitsu bêbado? Tentaria atacar a Nezuko?, já basta a inocência roubada do Tokito, a da Nezuko ia ser o fim das pessoas puras de corpo, alma e coração.

Meus pensamentos foram cortados quando escutei os gemidos ficarem mais altos, ok, foi constrangedor, mas.. Eles gozaram na minha frente, todos os três, e o que caralhos eu ainda tô fazendo aqui olhando?.

Fechei a porta devagar, o povo tá tão louco de tesão que nem percebeu a porta sendo aberta, achei fofo o modo como acabaram, Muichiro abraçando ela por trás e Genya pela frente, já que a Nakime não conseguia ficar de pé.

Genya mal chegou e já pegou dois, sortudo, e eu aqui correndo das mangueiras e ele lá pegando e apagando o fogo com a mangueira, titan de attack no caso, e fez um estrago enorme, Nakime era tão branca que as marcas eram bem visíveis e Muichiro não tá muito diferente.

Sai o mais rápido da cozinha, eu ia acabar pensando coisas a noite toda e ver essa cena já vai me fazer imaginar coisas indecentes com um platinado ignorante e um bombeiro carinhoso, esses homens gostosos.

(✧Nezuko✧)

Já que não tinha nenhuma das meninas responsáveis, Aoi decidiu "experimentar" a vodka, coisa que Kanao falou pra não fazer, pois daria problema.

De tanto reclamar, ela mesma acabou cedendo e experimentando, fiz o mesmo achando aquele gosto ardente, descia queimando e dava uma sensação meio animada.

Resultado disso tudo, três garrafas de vodka vazias e três garotas de menores bêbadas, uma falando dos problemas e querendo soca um porco até a morte, outra botou na cabeça que quer perde a virgindade em uma roda gigante e temos eu, querendo de todo jeito meu loirinho.

Kanao: Pensem comigo, seria uma aventura bem legal pra conta para os filhos - Me olhou com um sorriso pervertido, eu tô vendo direito?.

Aoi: Inosuke e eu fizemos na casa dele, a mãe dele quase pega nós, ah mas aquele porco me paga, vou afundar a cara dele em um soco - Fez uma simulação de socos na cara de alguém.

— Seria mágico se meu loirinho inventasse de fazer isso agora, não importa o lugar e sim a pessoa, são meninos que vocês gostam? - Falei sonhadora, rezando pra meu amado aparecer, tá bom.. Tô bêbada demais.

Kanao: Não tenho alguém em mente, mas amaria que fosse o Tanjiro - Admitiu me fazendo olhar curiosa e surpresa - Ele é gentil, legal e sabe tratar uma garota - Escondeu o rosto envergonhada.

Aoi: Se apaixonou, aconselho a você se declarar, homens assim são muito cobiçados e atraem muita mulher, se vacilar, vem outra e pega - Falou deixando a Kocho pensativa.

— Ganhei uma cunhada - Agarrei a Kanao bem firme, já amo essa garota, sempre amei, viram? Sempre - Mas e você Aoi? - Perguntei vendo Aoi cora, só não sei se era de irritação ou vergonha, tava escuro e a lanterna do celular era fraca.

Aoi: Inosuke é do tipo Amodeio, amo algumas coisas dele e odeio outras, é o famoso equilíbrio de coisas boas e ruins - Falou colocando as mãos no rosto.

Kanao: O amor e ódio andam lado a lado - Disse meio com dificuldade graças a o meu aperto, cunhadinha fofinha.

— Tanjiro vai cair de amor por você bem rápido Kanao e Aoi! Inosuke pelo que vi, é assim mesmo, tenta fazer ciúmes pra você vê - Sugeri apertando as duais agora.

Kanao: Será que vai? - Olhou meio duvidosa pra mim.

Aoi: Deixa de ser besta, Tanjiro pelo que vejo tem um jeito bem fofo de agir, se apaixonar pela beldade que você é, não vai ser difícil, até eu te pegava - Falou começando a rir do nada.

— Concordo, se eu gostasse também pegava - Por algum motivo comecei a rir também.

Kanao levantou e do nada sumiu pela escuridão, enlouqueceu agora, tá tudo escuro e não da pra ver nada, ela vai ser sequestrada, não posso perde uma cunhada.

Aoi levantou e eu segui ela, acho que ia buscar a outra, então fui atrás, mas bati na perdendo ela de vista, agora sim eu vou surta, e se uma presença demoníaca me pegar?.

— Aoi? Kanao? - Chamei bem baixo andando devagar.

Ninguém falou nada, apenas se ouvia o silêncio, a cada passo eu me sentia mais intimidada pelo escuro, se eu bate as botas, como vou falar o que sinto pro Zenitsu, querendo ou não, eu acabei me apaixonando.

Respira fundo Nezuko, se acalma que ninguém irá te mata e no final você vai casar, ter sete filhos, quatro cachorros e dez gatos, talvez eu esteja exagerando, mas a gente só tem uma vida e temos que aproveitar, tá.. Nada haver.

Andei até ver uma lanterna, Mitsuri!?, ainda bem, achei que ia ficar perdida pelo resto da vida no meio dessa escuridão.

Quando fui chegar perto, ela encostou em algo e acabou caindo de costas, no que parecia um quarto, parei perto tendo a visão de tudo que a lanterna iluminava, parecia o quarto de alguns dos meninos.

Ela levantou iluminando tudo, quando pensei que eu podia avançar, Obanai apareceu feito um defunto levantando da tumba na cama, Mitsuri se assustou, mas não gritou, pelo contrário, ela foi calmamente até ele.

Mitsuri: Oi - Falou tímida - Podemos brincar de cavalinho? - Sentou no colo dele, é impressão minha ou ela quis dizer aquilo que pessoas fazem sozinhas em um quarto quando se amam?.

Eles só podiam tá muito bêbado mesmo, por que o Obanai colocou as mãos na cintura dela e ela começou a se movimentar, tipo.. Ela tava rebolando nele, alguém quebre essa lanterna por favor, eu paralisei.

Olhei ao redor vendo o pouco que era iluminado com os movimentos, quando do nada me assustei, eu vi um rosto, bem no canto, eu vi gente, o satanás vai levar eles pelo pecado da luxúria, vão ser escrevia sexuais no inferno.

Mas espera um pouco aí, aquele cabelo amarelo com pontas vermelhas não seria o Kyojuro?, pelo visto não está sozinho ali, acho que amanhã teremos Obanai assado, ele vai trancar a Mitsuri em uma torre, quero nem imagina o que vai acontecer.

Kyojuro: Cavalinho é? - Se aproximou fazendo somente a Mitsuri se assusta e cai no chão - Vai brincar é de ficar trancada na torre - Eu falei, vocês estão de provo.

Ele pegou ela jogando no ombro e saiu, passaram por mim e nem viram que eu estava bem ali olhando tudo, cegos, quando olhei de novo pro quarto escuro, escutei alguém rir.

Sanemi: Tá fudido - Escutei ele falando - Ei.. Cadê o diabo do meu irmão? - Perguntou.

Obanai: Saiu caindo por aí com o Muichiro, providência logo o funeral, acho que seu irmão não vai sobreviver, ou vai ficar em coma - Falou rindo um pouco baixo, o que eu ainda tô fazendo aqui?.

Sanemi: Quem manda ele querer brincar de espada - Resmungou fazendo Obanai rir mais alto.

Obanai: Olha quem fala - Depois disso sai correndo pelo caminho que Kyojuro levou a Mitsuri, esse povo é safado demais.

Cheguei no quarto vendo Rengoku reclamar com a Mitsuri sobre o acontecimento, derrubei sem querer uma garrafa chamando atenção, suspirei indo até eles, só que alguém me derrubou.

Zenitsu: Eu te procurei por todo o lugar - Agarrou minha cintura.

— Fui atrás da Kanao e da Aoi que saíram, mas acabei me perdendo pelos corredores - Falei me arrastando com ele até um colchão, ele que não vai sair daqui.

Zenitsu: Eu vou ficar com você - Dava pra sentir o cheiro de cachaça, parece que ninguém aqui ficou sóbrio, talvez a Nakime.

Mitsuri: Que fofo - Falou com animação na voz.

Kyojuro: E aquilo lá foi fofo?, quando foi que virou uma pervertida? - Dava a bronca na irmã que ria.

Mitsuri: Sempre fui - Riu feito uma maluca - Vem, deita comigo como antigamente, lembra que em dias assim você me acalmava? - Falou meio manhosa.

Kyojuro: Eu fazia carinho no seu cabelo até você pegar no sono - Escutei o pouco barulho de alguém se deitando.

Agarrei meu loiro sentindo sono, descobri que consigo dormir confortável com duais pessoas, meu irmão e o Zenitsu, tão confortável e aconchegante, fácil de dormir.

(❁Kanao❁)

Eu havia saído decidida a saber a resposta do Tanjiro, loucura da minha parte, mas tô nem aí, hoje ele vai me falar tudo que sente, nem que eu tenha que amarra ele e tortura-lo.

Sai apressada batendo em alguém, quando olhei melhor vi que era a Shinobu, parecia bem irritada ao meu ver, peguei o celular e liguei a lanterna apontando para ela, tava toda cheia de mato e barro, onde essa garota se meteu?.

— Onde você estava? - Perguntei vendo sua expressão suavizar um pouco.

Shinobu: Eu ia comer o rabo do Giyuu, mas Kanae não deixou - Fez um bico, coisa rara dela fazer.

— Nos mato?, ok.. Loucura, mas aconselho a somente a dormir com ele hoje - Pelo pouco que conversei com Mitsuri, ela me ensinou o famoso GiyuShino, pretendo ajudar, assim Shinobu fica menos agressiva.

Shinobu: Posso me contentar com isso - Sorriu, ótimo.. Aos poucos esse coração vai amolecer. 

Ela pegou minha mão e fomos até a porta de um quarto, quando ela abriu, eu apontei a lanterna e vimos uma cabeleira preta toda desajeitada na cama, Giyuu era um bebê quando dormia. 

— Vai lá - Incentivei empurrando ela pra dentro. 

Shinobu: E você? - Perguntou curiosa, ah tô indo lá força o Tanjiro a falar seus sentimentos e pedir pra perde o cabaço na roda gigante, relaxa irmã.. Preciso anotar no meu caderninho "Nunca beber vodka ou qualquer bebida alcoólica outra vez". 

— Indo procurar uma pessoa - Sorri saindo antes que ela me perguntasse quem. 

Andei até o quarto dele, chegando lá avistei Tanjiro e Inosuke do lado de fora, pelo o que vejo, pareciam discutir alguma coisa que não dei a mínima, meu alvo foi avistado e ele não vai escapar. 

Inosuke: Deixa aquele loiro escandaloso pra lá - Bateu o pé no chão irritado, milagre não está gritando. 

— Tanjiro!.. - Falei firme e olhando seria para ele, ambos os garotos me olharam. 

Tanjiro: Kanao?, aconteceu algo? - Perguntou se aproximando, desviei o olhar para Inosuke. 

— Aoi está te procurando - Cruzei os braços e ele entendeu o que eu quis dizer. 

Inosuke: Essa mulher só pensa em safadeza, vai querer engolir meus filhotes de novo - Saiu pisando duro me fazendo corar, por essa eu não esperava da Aoi. 

Tanjiro: Eu não precisava saber disso - Olhou o caminho que o outro pegou abismado, pois é, ninguém é santo aqui. 

Puxei ele sem dizer nada para dentro do quarto, ele que não venha com papo furado, então.. Joguei ele na cama e me coloquei na sua frente de braços cruzados, com aquela postura intimidadora que a Shinobu ensinou, bem.. Eu achava que estava, parecia mais uma doente que bateu a cabeça várias vezes na parede. 

— Conte-me tudo e não me esconda nada - Ele me olhou sem entender, percebi que não havia falado o assunto - Sobre seus sentimentos em relação a mim - Vi ele ficar mais confuso ainda.

Tanjiro: Você é bem calada, serena e fofa, isso é algo admirável em você, diferente das irmãs, consegue manter a calma como ninguém, nem mesmo a Nezuko consegue ficar assim - Sorriu abertamente, fiquei feliz com isso, mas temos que manter a postura aqui. 

— Seus sentimentos Tanjiro, gostei de saber disso, mas quero saber deles - Sentei ao seu lado fechando os olhos. 

Tanjiro: Eu gosto dos seus olhos, seu sorriso acelera meu coração e sua voz me acalma, acho que é o começo de gostar de alguém - Olhou as próprias mãos, brincando com elas. 

— Acho que sinto o mesmo - Segurei suas mãos tomando sua atenção - Posso pedir duais coisa? - Perguntei corando um pouco. 

Tanjiro: O que você quiser - Sorriu chegando mais perto. 

— Como isso é novo e rápido demais, eu queria deixar as coisas correrem livres, deixar o vento nos levar até onde der - Falei me sentindo uma boba - E a segunda é, se tudo der certo, queria ter uma primeira vez marcante, tipo a roda gigante - Soltei uma risada nervosa.  

Tanjiro: Estou de acordo, como para nós dois é algo que nunca havia acontecido, acho legal deixar as coisas irem como devem ser - Me abraçou - Sobre a roda gigante, a gente pode tentar algo menos, digamos.. Constrangedor? - Falou envergonhado. 

— Pode ser - Desfiz o abraço - Agora que tudo está esclarecido, vou indo, Kanae pode ficar me procurando a noite toda - Sorri dando um beijo rápido e levantando - Até Tanjiro.

Nem esperei a resposta e vim correndo pro quarto, no caminho bati em alguém, será que toda vez vai ser isso?, olhei para quem era e vi Kanae, ela me olhou sorrindo. 

Kanae: Não devia está no quarto? - Perguntou começando a andar. 

— Sim, mas eu fui procurar uma pessoa - Falei simples - Aliás, achei a Shinobu e ela foi dormir com o Giyuu, achou a Nakime? - Perguntei vendo ela corar. 

Kanae: Achei e ela está muito bem acompanhada - Abriu a porta do quarto rapidamente - Encontrei Shinobu mais cedo, ela queria comer o Giyuu - Começou a rir. 

— Ela falou - Nesse momento lembrei que bebi e me mantive neutra, Kanae iria surta. 

Deitei olhando os presentes ali, Zenitsu agarrado na Nezuko era de se esperar e Kyojuro tinha uma justificativa, Mitsuri é claro, irmãos são assim, um busca a calma no outro, pois sabem que vão se proteger. 

Kanae não viu isso e acabou caindo em cima dos dois, Mitsuri resmungou, mas não acordou, Kyojuro mesmo dormindo agarrou as duais, uma de cada lado, Kanae me olhou pedindo socorro mudo e eu apenas virei pro lado desligando a lanterna. 

Eu estava quase dormindo quando lembrei da Aoi, será que Inosuke achou ela?, tomará que sim, vai que alguém sequestra ela, ah.. Tô ficando paranóica igual as outras, preciso me afastar ou parar de pensar essas coisas..Preciso é dormir.


(♪Nakime♪)


Eu quero sair daqui, eu só havia corrido quando a luz apagou, mas não era a intenção sair do quarto, eu não via nada e a porta tinha sido aberta, só parei de correr quando bati em duais pessoas. 

O que eu sentia agora?, uma ardência horrível, tanto no corpo, como na minha intimidade, esses homens não cansa?, já estavam prontos pra outra em menos de quatro minutos, eu quero sair daqui, isso vai me deixar sem os movimentos das pernas. 

Eu não acredito que fui arrastada por esse psicopata por sexo e ainda convenceu o doce Muichiro a fazer parte disso, que garoto é esse minha gente?, alguém poderia me dizer que caralhos esses garotos tomam pra ter o "Amiguinho" desse tamanho?. 

Muichiro me entendia perfeitamente, não precisa eu falar nada que bastava alguns dos meus gestos pra ele entender tudo, foi assim que aconteceu, a gente se deixou levar e aconteceu naquele dia. 

Tô imaginando meu pai saber disso, e sobre as "minhas aventuras na dispensa", ele iria me mandar pra longe e eu nunca ia saber o que sinto pelo Tokito, embora só havíamos tido uma noite, um encontro e agora isso, será que aguento?.

Eu me encontrava no colo do Genya, de costas pra ele e de frente pro Muichiro, eu já sentia o Shinazugawa duro de novo, igual o Tokito. 

Não sei se entro em desespero ou me sinto honrada, eu já estava toda suada e ofegante, e eles o que?, querendo mais, que tipo de coisa dão pra eles comer?, espinafre daquele boneco que esqueci o nome, só lembro da Olívia palito, era palito mesmo?. 

Bem, acho que eles tomaram cachaça de espinafre, não é possível uma coisa dessas, eu li uma vez que homens podem aguentar até duais rodadas, mas esses aqui fugiram do laboratório, ou são treinados para isso, mas lembro muito bem da primeira vez do Muichiro ser comigo, alguém me ajuda. 

Ok, aceito o meu fim, depois que eu sair daqui, irei direto para o hospital, não da, imaginem estar no meu lugar.. Não que eu esteja reclamando, irei pro hospital feliz, mas.. Tendo um pai como o meu, seria motivo para medo e pânico. 

Fui tirada dos meus surtos mentais, quando uma mão apertou meu seio direito, olhei pro Muichiro que me olhava caloroso, com essa visão não tem como negar, essa beldade me deixa louca.

Senti meu outro seio ser apertado por uma mão, dessa vez a do Genya, eu não via a sua expressão, mas.. Amadas, que corpo, não que o Muichiro tenha uma aparência duvidosa, mas ambos tinham um corpo bem formado, o Genya só era mais que o outro. 

Genya: Ei.. - Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar - Aguenta outra? - Eu queria não aguentar, mas já tava preparada pra outra. 

Muichiro: Não precisa se não quiser - Beijou minha testa com carinho, como dizer não a isso?. 

— T-tudo b-bem - Gaguejei tremendo, o que poderia dar errado?.

Genya: Acho que me apaixonei, ninguém nunca aguenta muito tempo comigo - Me tirou do seu colo, fazendo com que eu fica-se com o rosto grudado no chão e empinada, ah socorro?. 

Muichiro: Pega leve - Vi ele levantar e ir pra trás de mim, logo em seguida escutei os dois se beijando. 

Genya: Ela aguenta, quando eu terminar aqui, quero ver se você aguenta - Me arrepiei quando ele se posicionou. 

Muichiro: Ok.. Se eu aguentar, talvez eu possa te testar também - Senti algum deles arranhar minhas costas. 

Genya: Não sou de ser passivo, mas posso abrir uma exceção - Riu e sem mais rodeios, se afundou em mim. 

Vou poupar dos detalhes, para a alegria ou triste de vocês, apenas rolou tudo que imaginar, acabaram comigo, assisti os dois se divertirem um com o outro, até ajudei um pouco, na verdade ajudei demais. 

Quando terminamos na dispensa, tive que ser carregada pelo Muichiro, embora ele estivesse com as pernas bambas, Genya não estava diferente já que o Tokito aguentou e muito. 

Fomos os três tomar banho, aí já sabem né?, com o Shinazugawa no meio, nunca faremos nada sem safadeza, e eu tô fudida nesse meio, fui colocada contra a parede e tal. 

O sol já havia nascido e caímos cansados na cama do Muichiro, o corpo dele tava todo marcado, o meu não tá tão diferente assim, tá até mais pior, mas eu só queria dormir agora, eu devia ir pra faculdade, mas nesse estado não dá, seria pedir pra dormir durante as aulas. 

Aí vocês perguntam, como uma garota tão nova faz faculdade?, simples, meu pai é o dono e eu só tô adiantando meu futuro, mas e a escola?, eu faço os dois, ultimamente estou tendo aula online pra poupar trabalho, só vou a faculdade mesmo. 

Falando nisso, acho que vou falar com a Daki pra deixar as meninas voltarem, meu pai faz tudo que ela ou a Susumaru pede mesmo, se eu implorar talvez ela deixe, mas vou pensar nisso depois, preciso dormir e recuperar todas as energias que gastei. 














Notas Finais


És a Pergunta.. Cadê a Aoi e o Inosuke?

Talvez eu demore pra postar os caps graças a uns problemas comigo (╥﹏╥)

Até a próxima ʕ ꈍᴥꈍʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...