1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Invadindo uma Lanchonete.

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Invadindo uma Lanchonete.


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Um simples cap pra vcs aí.. minha mãe tá com uns problemas aí, então por causa disso vou ajudar mais ela, mas vou da meu melhor pra atualizar as minhas três história sem demorar.

Agora.. boa leitura ✧

Capítulo 3 - Invadindo uma Lanchonete.


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Invadindo uma Lanchonete.

             (✿ Mitsuri Kanroiji ✿)


A noite havia chegado e eu já estava bem amiga das Kochos, a menina que chegou hoje era meio calada e não saia muito do quarto, estava todas na sala, Shinobu mexia no celular sem se importa, Kanae olhava uns papéis, e Nezuko tentava se distrair na tv.


Tava tudo bem estranho entre nós, eu queria falar algo, mas a vergonha não deixava muito, foi aí que Kanae guardou os papéis.


Kanae: Gente, vamos fazer uma brincadeira para que possamos nos enturmar? - Ela veio e sentou ao meu lado no chão e as outras fizeram a mesma coisa, a olhamos com um pedido mudo para que prosseguisse - A gente vai girar a garrafa e fazer perguntas e desafios, que acham?


— Adorei - Falei animada me ajeitando melhor numa roda, Shinobu apenas levantou e voltou com uma garrafa, se sentando na minha frente.


Nezuko: Ok - disse se sentando de frente para Kanae.


Kanae: Ótimo, primeiro cada uma tem direito a uma pergunta para que as outras respondam ok - concordamos com a cabeça e ela sorriu animada - Vou começa.. Qual é a coisa que vocês mais tem medo?


Nezuko: Tenho medo de altura - disse simplesmente - por causa de um trauma que sofri, fiquei presa de cabeça pra baixo em um prédio, nem me perguntem como - Olhou para o lado meio perdida e concordamos.


— Eu tenho medo de lugares apertados e do escuro.. Uma vez eu cai dentro de um buraco escuro e fundo, fiquei angustiada e tenho trauma - Corei ao falar aquilo.


Kanae: Ai, vocês tem histórias tristes sobre seus medos - Sorri sem graça e Nezuko olhou tímida - Eu tenho medo de bonecas, quando era pequena eu via elas se mexerem - eu e a Nezuko olhamos assustadas para ela, que apenas sorriu sem graça - Shinobu?


Shinobu: Medo de cachorros, gatos e palhaços - fechou os olhos sem querer nos olhar.


Kanae: Os gatos e cachorros costumam não gostar da Shinobu, desde pequena tem trauma por ser atacada por eles - Sorriu para a irmã - E palhaços por ter sido perseguida por um com uma faca, mas era apenas pra dar medo - todas rimos e Shinobu fez cara feia.


Shinobu: Ara, Ara que absurdo.. Quero saber um segredo de vocês - me olhou para que começasse.


— Eu falo dormindo - corei novamente.


Nezuko: Isso é normal, eu ainda chupo dedo - corou virando o rosto.


Shinobu: Eu falo sozinha - riu sem graça.


Kanae: Uso sutiã pra aumentar os seios - olhamos pra ela confusas - Tenho insegurança com meu corpo.. Nezuko?


Nezuko: Passa tempo..


Kanae: Eu gosto de dançar - se animou.


— Eu amo cantar - sorri boba.


Shinobu: Tocar guitarra ou piano - sorriu.


Nezuko: Gosto de pintar - falou amável.


— Vocês já se apaixonaram? - olhei para elas curiosa.


Nezuko: Não, acho perda de tempo, prefiro estudar e ser alguém na vida pra depois pensar nisso - ela ficou seria.


— Nossa..


Kanae: Tive um namorado.. Mas também foi o pior de todos, não quero passar por isso outra vez, por isso eu penso muito antes de deixa um cara se aproximar - ela falava com seu sorriso amigável de sempre.


Shinobu: Perda de tempo como a Nezuko falou, eles são difíceis e traíras, não da pra confiar em um.. É raro achar um que preste - Ficou pensativa.


— Eu sonho em achar um, eu já tentei com alguns mas não deu muito certo, eu estava pensando em talvez achar um na nova faculdade amanhã - sorri sonhadora, sempre quis achar alguém pra cuidar de mim e me amar.


Shinobu: Iludida - olhou pra mim com a cabeça mexendo negativa.


Kanae: Deixa ela, agora vamos começar - pegou a garrafa e girou no meio do círculo, parando de mim para Nezuko.


— Verdade ou desafio ? - perguntei animada.


Nezuko: Verdade...


— Qual a loucura que mais quer fazer?


Nezuko: Invadir uma lanchonete e comer os doces de lá.. Mas seria impossível - Abaixou o olhar.


Shinobu: Pois essa loucura vai se realizar.. Seguinte aqui perto tem uma lanchonete de doces e salgados, eu amo uma adrenalina e poderíamos invadir ela e comer os doces - Sugeriu animadona.


Kanae: Shinobu!! Isso seria errado, não somos experientes nesse negócio de ser ninja - Falou arrancando uma cara feia da Shinobu e um olhar triste da Nezuko.


— Mas podemos tentar.. Somos capazes de tudo e só vai ser uma vez.. Pela Nezuko e os doces - Levantei fechando a mão em um soco esticando ela no ar para que fizessem o mesmo.


Shinobu: Pela Nezuko e a adrenalina - Levantou fazendo o mesmo, juntando com a minha.


Nezuko: Por mim e pela emoção - levantou animada nos acompanhando.


Kanae: Eu vou me arrepender depois.. Mas vamos lá - levantou fazendo o mesmo - Pela Nezuko e a nossa felicidade.


E daí começou a brotar uma amizade incrível, foi tão rápido forma essa amizade, e garanto que daqui em diante, só vai haver loucuras.


Todas fomos para o quarto nos preparar para a maior aventura de nossas vidas: Invadir uma lanchonete.


               ( Tanjiro Kamado 


A noite estava calma, comemos e nos conhecemos melhor, conheci o Sanemi que era o mais velho da casa com 23 anos, depois dele vinham o meu primo e o Obanai, em seguida são eu e o Zenitsu que temos 16 anos e por fim o Muichiro com 15 anos.


Eu já havia me acostumado com eles e já estávamos muito amigos, já passava das meia-noite e ninguém sentia sono, Sanemi jogava com o Zenitsu, eu conversava em um sofá com o Muichiro, Giyuu e Obanai, sobre um assunto qualquer.


Muichiro: E como é a sua irmã? - Olhou pra mim meio sem interesse.


— Ela é incrível, olhos rosados, cabelos grandes, tão linda.. Mas já sofreu tanto por ser uma garota calma e quieta - Suspiro um pouco triste.


Giyuu: Relaxa, a Nezuko é uma garota forte.


— Obrigado - dei um mínimo sorriso e continuamos assim, até o celular do Giyuu tocar.


Giyuu: Alô? - atendeu com sua cara de tédio - Como assim na delegacia? - fez um expressão confusa, nessa hora todos os olhares estavam sobre ele - Você fez oque Nezuko? - sua cara foi de surpresa e eu logo fiquei preocupado - Ok, chegarei ai em breve - e desligou.


— Oque aconteceu com a minha irmã? - eu estava muito preocupado.


Giyuu: Invadiu uma lanchonete com algumas amigas e foram presas - falou indo pegar a chave do carro.


Muichiro: Você não falou que ela era calma e quieta? - perguntou confuso.


— Ela é ou era, não sei.. Giyuu vou com você - levantei indo pegar um casaco.


Obanai: Parece interessante, também vou - Pegou seu casaco e a chave do seu carro - passa a localização da delegacia.


Giyuu: Ok.. - mexeu no celular e abriu a porta.


Sanemi: Eu que não fico aqui.. - e veio logo atrás com Muichiro e Zenitsu, trancando a porta do apartamento.


Eu, Sanemi e Zenitsu entramos no carro do meu primo e Obanai e Muichiro foram no outro, assim disparamos até a delegacia.


Chegamos e desci as presas correndo pra dentro, os outros entraram e Giyuu conversava com um polícia, ambos estavam sérios e Giyuu chegou até nós.


Giyuu: Elas foram pegas já dentro da lanchonete, lá tinha um alarme silencioso, oque facilitou delas serem pegas, vão deixar a gente entrar agora lá na cela delas - falou simples e começou a andar e o seguimos.


Ao chegar perto da cela escutamos gritos, abrimos a porta que separava o corredor das celas e entramos, lá vimos uma garota bem baixa gritar com um policial, uma de cabelos rosas chorando bem alto, outra tentava convencer o policial a soltá-las enquanto segurava a garota agressiva que gritava, e Nezuko bem no canto de cabeça baixa e triste.


Sanemi: Mas que porra é essa? Prenderam uma mulher e três crianças? - falou arrancando a atenção de todas e um olhar bem raivoso da baixinha.


              (✧ Nezuko Kamado ✧)


Estávamos em frente a lanchonete, todas usávamos calças pretas e casacos de cores diferentes, Mitsuri um rosa com verde, Shinobu um roxo escuro com um preto, Kanae usava um branco e vermelho e eu usava um rosa claro com branco, todas colocamos os capuz dos casacos e óculos escuros, parecíamos agentes secretas, ou nem tanto.


Shinobu usou um estilingue para quebrar as câmeras de cada canto da lanchonete, Kanae abriu a porta com um de seus truques com enfeites de cabelo, ao entrar haviam umas luzes vermelhas, que julguei serem os alarmes.


— Droga, e agora o que faremos? - perguntei já cogitando na idéia de que já era.


Mitsuri: Deixa comigo - e com isso ela saiu sem tocar em nenhuma luz, parecia dançar, ela era bem flexível, Shinobu quebrava cada uma das câmeras lá e assim que Mitsuri chegou lá, deu um soco forte o no interruptor que ligava qualquer alarme.


— Finalmente entramos, isso é incrível - cheguei dando uma voadora na bancada de vidro onde estavam os doces, pegando vários e metendo na boca.


Mitsuri: Fomos incríveis - Começou a comer também.


Ficamos assim por meia hora, rindo e conversando enquanto comíamos animadas, mas a sirene da polícia soou, parando três carros da polícia na frente da lanchonete.


Kanae: Não pode ser - todas nos ficamos desesperadas e corremos até o telhado da lanchonete.


Olhamos pra baixo e haviam três policiais adentrando o local e outros três parados na frente, sem nem esperar amarrei uma corda em um ponto alto do telhado e peguei o outro lado dela, pulei até o outro telhado e amarrei lá.


— Passem rápidas e com cuidado - e assim fizeram até todas passarem, corremos como se um assassino quisesse nos matar, descemos uma escada que dava em um beco e respiramos aliviadas.


Mitsuri: Essa foi por pouco - Sorriu fraco.


Shinobu: Calma, se nos pegassemos eu ia deitar eles na porrada - falou convencida.


Policial: É mesmo?


As cenas seguintes eram lamentáveis, Mitsuri era arrastada enquanto chorava escandalosamente, Shinobu teve que ser algemada, mas mesmo assim se debatia furiosa, Kanae entrava no carro bem triste e eu estava com medo, só podia pensar em uma coisa: Fudeu.


Na delegacia perguntaram nossos nomes e telefone dos pais, demos e nenhum dos nossos pais estavam na cidade, para não ficamos trancafiadas lá, decidi ligar para meu primo e esperar no meu canto.


Shinobu agrediu quatro policiais, Mitsuri não parava de chorar e fala que estava bem fudida na mão do seu pai, Kanae segurava a irmã que gritava e tentava convencer um policial e eu me isolei no canto da delegacia.


Shinobu havia pegado um dos policiais pela roupa e batido nele e com isso foram cinco policiais agredidos, Mitsuri agarrou em um falando que ia morrer, no momento em que eu pensava, uma voz falou e olhamos todas para o dono dela.


???: Mas que porra é essa? Prenderam uma mulher e três crianças? - Naquele momento olhei meu irmão com vergonha, vi Shinobu olhar ameaçadora na direção do rapaz e Kanae segurar ela, Mitsuri permanecia olhando os garotos e chorando, enquanto eu abaixei a cabeça.


Shinobu: ESCUTA AQUI!! OH SEU URUBU, QUEM É CRIANÇA AQUI? EU JÁ SOU DE MAIOR NÃO SOU CRIANÇA, NINGUÉM AQUI, SOMOS ADOLESCENTES SEU CARALHO!! - Gritou irritada segurando as grades da cela forte.










Notas Finais


Obrigada por ler ♡
No próximo teremos uma confusão na delegacia, possível fuga e uma briga kkkk

Até a próxima ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...