1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Tsutako e Annie

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Tsutako e Annie


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Olha eu aqui (ꏿ﹏ꏿ;)

Não me matem pelo amor de Deus kkkk eu ainda tô com uns problemas e agora sem carregador, pra piorar.. Não consigo revisar os caps..

Só pra avisa que estarei jogando drama em todos os Shipps, uns vão se resolver e outros se separar, brigar e trocar uns aos outros..

Oq posso dizer é que.. Tankana e o trisal Genya, Muichiro e Nakime, estão na minha mira..

Vai ter cap onde vão querer me mata e outros que odiaram personagens queridos..

VAMOS ESPALHAR O CAOS E A RAIVA HAHA..

Ok.. Desculpem os erros e Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅ

Capítulo 38 - Tsutako e Annie


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Tsutako e Annie

(✯Kanae✯)


Alguém me salva por favor? Eu não aguento mais a Daki reclamando de tudo e todos, eu sou a garota que fica calada na delegacia e não a tagalera, até a Mitsuri chorando é melhor. 


Daki: Homem é tudo uma desgraça mesmo né? Maldito homens, quer sabe? - Ela me olhou decidida, fazia horas que estava andando pelo meio da cela. 


— Oque? - Perguntei encostada na parede, sem da a mínima de importância. 


Daki: Vou virar lésbica - Empinou o nariz e sorriu satisfeita. 


— Legal.. QUE? Como assim vai virar lésbica? Você? Daki Kibutsuji? A popular que implica com qualquer garota? - Me ajeito surpresa com essa revelação, quem diria hein. 


Daki: Exatamente isso que ouviu, mas não se engane.. Jamais pegaria você - Revirou os olhos, se sentando no chão com nojo. 


— Não, eu não pensei em te pegar - Eu quero é um cabelo de fogueira e um pinguço, por mais que seja errado.. Eu admito que estou apaixonada por dois. 


Daki: Que pena, pois estaria perdendo a melhor em tudo - Cruzou as pernas me olhando sensual.. Acho que ela quer me pega sim. 


Os minutos se passavam e eu ficava entediada, me xingando mentalmente por não ter ido assisti Sailor Moon invés de ir socorrer bêbado, maldito Shinazugawa. 


Agora que admiti pra mim mesma, acho que eu deveria tomar uma decisão, já que o Kyojuro parece gostar muito do Sanemi e não adianta eu interferir nesse amor deles, só iria atrapalhar. 


Não sei em qual momento me apaixonei direito, e pelos dois, mas acho que eu deveria corta logo esse sentimento, antes que me machuque. 


Dar uma chance pro Douma seria legal, ou vou me arrepender depois? Que tal sair procurando amor, posso imaginar que ele esteja na Daki, se bem que nem curto muito a fruta, isso é mais a cara da Shinobu. 


Sai dos meus pensamentos com o barulho da cela se abrindo, revelando uma Mitsuri preocupada, ao seu lado estava Douma, Akaza e um moreno, e ao mesmo tempo, eu e Daki levantamos para agarrar as barras da grade em desespero. 


— Eu não aguentava mais esperar, chegaram na hora certa - Sorri feliz em vê-los, finalmente sairia daqui. 


Daki: Me tirem desse lugar sujo e imundo - Ela fez drama, jogou a cabeça para trás e quase chorou. 


Douma: Relaxem, viemos pra isso - Deu um de seus sorrisos amáveis. 


Akaza: Esperem aqui, vamos resolver esse problema - Olhou para o loiro e o chamou para sair, deixando Mitsuri e o moreno. 


Mitsuri: Já fui ver os meninos, Sanemi tá no sono mais profundo e Kyojuro tá bem - Segurou minhas mãos passando conforto. 


Daki: Nunca havia reparado em como seus olhos se destacam no rosto, me chamou atenção, Mitsuri - A loira piscou para a Kanroji, enquanto eu olhava aquilo incrédula. 


— Não é hora pra isso, achei que estava brincando sobre virar lésbica - Soltei as mãos de Mitsuri olhando sem acredita ainda para Daki.



Moreno: Lésbica? Céus, nosso vai surta - O garoto botou as mãos na cabeça fingindo desespero. 


Daki: Não exageram - Deu de ombros, indo senta novamente no chão, com tédio. 


Mitsuri: Chocante - A rosada se encontrava mais chocada do que eu com aquilo, de fato eu preferia ter ficado em casa assistindo as Winx ou Sailor Moon. 


Tudo ficou muito silencioso e calmo, olhei para Mitsuri e depois pro moreno, quando pensei em pergunta seu nome, a porta foi aberta com um chute, revelando um corpo pequeno com cabelos curtos e pontas roxas. 


Shinobu: VAI GERAL SE FUDER NA MINHA MÃO - Gritou vindo na direção da cela muito alterada. 


Kanao: Shinobu, se acalma - Tentava a todo custo acalmar a imperatriz, sem sucesso na missão. 


Genya: VAMOS QUEBRAR TUDO E SALVAR NOSSOS IRMÃOS - O garoto entrou logo em seguida, todo animado e cheio de si. 


Nakime: C-calma, não entendo o motivo de terem ficado assim do nada - Vinha logo atrás de todos, parecia querer manter distância total. 


Obanai: Fiquem calados, ou querem ser presos? - Iguro apareceu sem paciência, fixando os olhos em Mitsuri. 


Sabito: Qual vitamina ou espinafre a Shinobu toma? Não é possível alguém com um corpo frágil e delicado ser tão forte - O ruivo olhava para Shinobu sem querer acreditar que realmente era ela. 


Shinobu: FODA-SE - Gritou novamente revoltada.. Mas oque deu nessa garota? 


Marcelo: Silêncio ou terei que lhe algema, entã.. Ah? Olha só, é o gnomio revoltado, quanto tempo - O polícia sorriu nervoso sobre o olhar assassino da minha irmã. 


Shinobu: VAI PRA PUTA QUE PARIU - E com isso ela deu uma voadora no pobre policial inocente.. Descanse em paz Marcelo. 


Giyuu: Shinobu.. Não precisa disso tudo - Entrou tentando controlar minha irmã, porém levou um belo de um dedo do meio. 


Eu não sei quando ou em que momento aquela mulher apareceu, só sei que vi ela agora e espera um pouquinho ai.. É a cara cuspida do Giyuu, só que versão feminina, será?


Genya: LIBERA LOGO MEU IRMÃO - Gritou perdendo a paciência. 


Shinobu: ISSO MESMO OU IREI COLOCAR ESSE LUGAR TODO PRA BAIXO - Ameaçou alguns policiais que saíram correndo com medo dela. 


Mitsuri: Algo de de errado não está certo com a Shinobu - Me olhou tensa, mas foi ai que ela notou a presença da mulher perto de Giyuu. 


Ficamos todos em silêncio, Shinobu estava fervendo de raiva e eu juro que a última vez que vi ela assim, foi quando eu sem querer, joguei os livros de hentai dela, mas não eram pelo hentai que ela gostava. 


Quando ela tinha quinze anos de idade, foi a biblioteca e a intenção era roubar um livro de terror, porém veio um de hentai e segundo ela, foi muito difícil pegar, por isso ele era importante.. Maluca. 


Voltando das lembranças, a Mitsuri parecia bem triste, acho tem haver com o Obanai, putz, nem pra escuta a Mit, Homens.. Nem pede logo em namoro e acha ruim quando outro vem com mais atitudes que eles. 


Agora esse moreno ao lado da Mitsuri, não sei, mas é bonito, se bem que pra mim não chega aos pés do Sanemi ou do Kyojuro.. Droga, como vou esquecer deles, pensando neles? Oh shit. 


Akaza e Douma entraram com um policial, que abriu a cela liberando eu e a loira. 


Daki: Graças a Deus, finalmente vou sair desse lugar nojento e podre - A loira passava a mão no corpo, como se estivesse cheia de barro. 


— Liberdade - Sai correndo de braços abertos pra fora, parecia uma louca. 


Moreno: Ótimo.. Agora vamos - Ele sorriu saindo do local, sendo seguido por alguns. 


Shinobu: Precisamos conversa - O humor da minha irmã, mudou de raivoso para sensível em uma velocidade incrível. 


Mitsuri: Acho que também preciso - Me olhou fazendo um biquinho fofo. 


Genya: Quem faz bico, quer beijo - Sorriu pervertido.. Esse não perdoa nem freira. 


Nakime: Seria bom ter uma conversa, estou precisando desabafar - Se aproximou de cabeça baixa.. Ok, é hoje que geral chora. 


— Tá bom, mas vamos antes que os meninos venham nos buscar - Sorri caminhando até a saída com elas e o Genya. 


Na volta, Shinobu quis de todo jeito vim com o Sabito, mesmo com Giyuu insistindo em querer a companhia dela, e eu não pude fazer nada, só entrei com a Mitsuri, Nakime e Kanao no carro do ruivo, com a Shinobu no banco do passageiro e nós quatro atrás. 


O resto se ajeitou bem e partimos para casa, depois vou pedir delicadamente para que a Nakime durma lá em casa de novo, dessa vez sem perdê-la de vista ou deixa um fofo corrompido e um pervertido sequestrar ela.. A noite vai ser de choro meninas.


(✧Nezuko✧)


Os braços do loiro eram tão confortáveis, quero sair daqui nunca, me sinto feliz e juro que estou amando ter ele tão próximo desse jeito, antes eu queria distância, agora, necessito de sua proximidade. 


Eu já havia acordado a um tempinho, por tanto decidi ficar olhando seu rostinho sereno e fofo, eu ainda estava grudada nele, como falei, não quero me afastar dele, é o seu ser que me passa calma e tranquilidade. 


Seus cabelos loiros com um toque laranjado nas pontas, eram um charme e fazia seu rosto se destacar, assim como os olhos que eu amava admirar em segredo, seu jeito de agir poderia ser irritante, mas se um dia ele decidir mudar, eu dou na cara dele. 


Fiquei tanto tempo contemplando sua beleza, que acabei fechando os olhos de tentos pensamentos comprometedores, e quando abri novamente, dei de cara com os seus me encarando sonolento. 


Zenitsu: Bom dia minha deusa - Me apertou contra si. 


— Zenitsu.. Daqui a pouco fica de noite - Soltei uma risada dele. 


Zenitsu: CARAMBA, POR QUANTO TEMPO DORMIMOS? - Berrou sentando comigo no seu colo. 


— Não grita - Olhei pra ele com raiva do seu grito. 


Zenitsu: Bem.. Se eu falo bem alto, é só pra ti irrita - Falou me apertando mais ainda. 


— Mas porque? - Fiquei confusa.. Ele fala alto pra me irrita? 


Zenitsu: É.. Pois quando fica braba, eu quero te abraçar - Corei junto com ele.. Como pode ser tão fofo e irritante ao mesmo tempo? 


— Sem comentários - Sorri distribuindo beijinhos por seu rosto. 


Não sei de onde veio essa minha coragem, só sei que deu vontade de beijar cada parte dele com carinho, senti que ele merecia, mesmo eu achando ele um pouco meloso demais.


Passei meus braços em volta do seu pescoço e mesmo tímida, continuei beijando, até descer para seus lábios, depositando ali um beijo lento e calmo, e mesmo constrangido, ele levou suas mãos até minha nuca, descendo um para minha cintura. 


Zenitsu beija bem, tenho que admitir isso, é um beijo calmo e molhado, daqueles que é na medida certa, diferente da sua personalidade exagerada. 


Em algum momento do beijo, acabei rebolando em seu colo e quando fui percebe, já era tarde demais e eu já sentia seu volume na minha intimidade, me dando um pouco de medo, só por sentir aquilo. 


Mas infelizmente ou felizmente, a porta do quarto abriu de uma vez, fazendo a presença de um garoto com cabeça de porco aparecer, eu não sei se começo a rir ou se fico com raiva desse moreno. 


Inosuke: VOU CONTA PRO COMPACHIRO - Ele gritou apontando o dedo para nossa direção. 


Tanjiro: Me conta oque? MAS QUE? - Meu irmão apareceu na porta, dando de cara com nossa situação constrangedora. 


Aoi: Parem de gritar inferno - Logo depois, ela aparece levando uma sombrancelha. 


Zenitsu: N-não é nada disso que estão pensando - Levantou as mãos pro alto e eu sai corada do seu colo. 


Tanjiro: Eu disse que apoio o namoro, em nenhum momento mandei se aproveitar dela - Chegou perto do loiro revoltado. 


— TANJIRO PARA!! - Puxei meu irmão pra longe do loiro, prevendo a merda que iria dar. 


Inosuke: QUEBRA ELE TONCHIRO - Gritava incentivando meu irmão, porém levou um tapa da Aoi. 


Aoi: Cala a boca - Ameaçou dar outro tapa nele.


Muichiro: Tanjiro, Nezuko.. A prima de vocês chegou ai - Apareceu com a cara de aluado na porta.


Tanjiro: Ué, achei que a Annie tinha ido na delegacia com o Giyuu - Ele pareceu confuso, esquecendo do loiro.


Makomo: Mas não é a mesma de mais cedo - Ela só deixou a cabeça inclinada pro lado, sem revelar o corpo todo.


— Calma.. Annie esteve aqui? E agora é a Tsutako que está aqui? - Fiquei confusa agora, minhas primas não são de aparecer muito e achei que elas estivessem fora do país.


Quando Tokito confirmou, desci correndo porque morria de saudades delas, fui seguida pelo resto, mas nada importava, eu estava feliz por finalmente rever minhas primas e a emoção é tão grande, que não consigo me controlar.


Quando cheguei na sala, parecia uma criança de tão animada que estava, simplesmente corri pulando no colo da morena, dando meu abraço mais apertado que pude nela, como senti saudades da Tsutako, vocês nem imagina.


Porém também estou doida pra esmagar a Annie em uma abraço, melhores primas do mundo, vai por mim, qualquer ser com o sobrenome Tomioka é perfeito, até os chatinhos como o Giyuu, eu amo meus primos.


Tsutako: Nezuko? Tá me esmagando - Ela falou entre risadas baixas, enquanto eu molhava sua roupa com minhas lágrimas.


Tanjiro: Prima? Oque aconteceu para vocês aparecerem do nada? - Ele falava se juntando ao abraço esmagador que eu dava nela.


— Não importa.. Amei saber que voltaram - Eu me derretia toda no drama. 


Tsutako: Nem sabia que a Annie estava aqui.. Calma Nezuko, eu não vou desaparecer do nada - Riu abraçando meu irmão e eu ao mesmo tempo. 


Aoi: Se existe moita do capeta, imagina gente que some - Sentou com o Hashibira em um sofá rindo. 


Inosuke: Existem vampiros, Nakime e sua família parece - Informou olhando sério para cada pessoa na sala. 


Makomo: Eu amei vocês - Juntou as mãos sorrindo.. Coitada, mal viu como é realmente a convivência. 


(๑Shinobu๑)


Era só oque me faltava mesmo, justo quando eu estava derretendo o coração do Giyuu, aparece uma concorrente, e pelo visto uma das antigas, será que é ex dele? Se é, porque ele não me contou naquele dia? Giyuu seu filha da puta. 


Não quis papo com ninguém, apenas sai mais rápido que o flash daquele carro, eu que não vou dar explicações agora e mato quem convidar ela pra morar nessa casa, juro que mato ou não me chamo Shinobu Kocho, vulgo imperatriz. 


Abri a porta com tudo, assustando quem quer que fosse na sala, andei até as escadas subindo metade delas, porque simplesmente notei uma presença nova no ambiente. 


Virei com tudo, vendo outra morena, abraçada no Tanjiro e Nezuko, minha confusão foi notável e automaticamente minhas pernas desceram de volta e só pararam na frente dos três. 


— Oi? - Assim como minhas pernas, minha boca havia criado vida própria. 


Nezuko: Oi Shinobu, deixa eu te apresenta minha prima, Tsutako Tomioka, irmã do Giyuu - Ela sorria mais que o normal e a mulher veio me complementar. 


Tsutako: É um prazer conhecê-la - Sorriu sendo amigável e legal no tom de voz. 


— Prazer, Shinobu Kocho - Eu olhava sem acredita para ela, era a irmã do Tomioka? Nossa, agora que percebi os traços. 


Genya: Olha que lindo, as cunhadas se complementando - O Shinazugawa entrou ajudando o irmão desacordado com Obanai. 


Tsutako me olhou chocada, provavelmente achando que era impossível ter alguém tão linda e maravilhosa como cunhada, ok.. Exagerei ai, mas também estou chocada por conhecer ela. 


Mitsuri: Levantando em conta que o Giyuu e a Shinobu andam de amassos por ai.. Acho que é quase um namoro - A Kanroji só piorava, ou ajudava, não sei direito oque esse algodão-doce estava fazendo. 


Mulher: Hã? Você tá namorando e nem me contou? Poxa Giyuu, sou a sua irmã mais velha e assim como a Tsutako, acabei de saber algo importante pelo outros - A mulher que tanto quis mata, olhou com uma cara decepcionada para o moreno. 


Pane no sistema alguém me desconfigurou, tô processando essa informação aqui, eu não acredito que quase arrumei briga por achar que a irmã do Giyuu era ex dele e seria uma concorrente. 















A imperatriz está caindo de todos os modos.. F.


Notas Finais


Daki com raiva dos homens e partindo pra outra fruta..

Nezuko se corrompendo aos poucos..

Shinobu querendo mete a porrada na cunhada..

E o ObaMitsu? Será que vão se resolver?

Isso só o tempo dirá...

Bjsss ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...