1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Plano Infalível

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Plano Infalível


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Leitores: MATEM A AUTORA..

Eu linda e maravilhosa sentada em meu trono, bebendo coquinha e rindo diabólica ʕ ꈍᴥꈍʔ

Tem gente que tá "DOUMA, KYOJURO, SANEMI, DAKI E KANAE.. SHIPPOOOOOOOOOO" ʕಠ_ಠʔ

Sorry os erros (◠‿・)

Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅ

Capítulo 40 - Plano Infalível


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Plano Infalível

(❃Aoi❃)


Eu comecei a pensar e cheguei a uma conclusão inesperada, sobre o assunto das meninas e principalmente o da Nakime, mal a conheço e já quero ajudar no romance a três dela.


Por isso reuni algumas das meninas para falar sobre meu plano bem arquitetado e pensado, nada daria errado, pois pensei com cuidado em cada etapa, jamais sairia do controle.


Nezuko sentou na cama meio revoltada, pois queria está com as primas, já Makomo e Kanao permaneceram quietas, só estava esperando os meninos chegarem para explicar tudo.


Assim que a porta abriu e eles entraram, pude me colocar no meio do ambiente e sorrir diabolicamente, gesto notado por todos, já que fizeram careta.


— Meus amados, os convoquei porque queria tratar de um assunto delicado.. O amor de uma garota por dois homens, digamos que Nakime é de quem estou falando - Iniciei meu discurso, porém fui cortada por Inosuke.


Inosuke: Eu não tenha nada haver com isso, então não tenho que colaborar com nada que você fale, certo? - Ele cruzou os braços me olhando sério e eu só faltava cuspir fogo na cara dele.


Genya: Deixa ela falar, eu tô curioso agora - O Shinazugawa revirou os olhos, possivelmente querendo dar um soco no meu amado e burro.. Namorado.


Nezuko: Garotos.. Prossiga Aoi - Ela me olhou curiosa e sorrindo cúmplice.. Tava querendo me mata com o olhar agorinha.


— Bem.. Como nenhum dos meninos sabem, ela irá viajar daqui um mês e pela sua expressão ao dizer, percebi que ela não quer.. - Fui novamente interrompida. 


Muichiro: Porque eu tô sabendo disso da boca de outra? - Perguntou sem expressão.. As vezes acho que ele é um andróide. 


Genya: Não sei, tô sabendo agora também - Deu de ombros olhando para as unhas da mão. 


Zenitsu: DA PRA NINGUÉM INTERROMPER A AOI? - Abriu os braços levemente irritado com os amigos. 


Tanjiro: Para de gritar também, seu loiro contaminado de irmãs inocentes - Ele olhou fixo e acusador para o loiro. 


Nezuko: O próximo que falar eu vou arrancar a cabeça fora - Olhou em ameaça para todos os meninos no quarto. 


Makomo: Prossiga querida - Me olhou meio sem graça e eu limpei a garganta. 


— Eu estava pensando em uma serenata, se o Muichiro e o Genya gostarem mesmo dela, eles irão aceitar e pedir ela em namoro.. Ai ela vai fazer de tudo pra ficar e não viajar, de brinde ela fica e ninguém morre de saudades - Terminei de falar esperando a resposta deles, afinal.. Eu só queria ajudar. 


Genya: Gostei e aceito - Foi o primeiro a falar animado. 


Muichiro: Tanto faz, se eu puder ficar com a mente calma depois - Olhou para o teto, acho que ele tava pensando em algo. 


Nezuko: Seu eu ajudar vou entrar para as patrulheiras do amor, eu vou receber o colar delas - Bateu palmas animada com isso, só não entendi direito isso ai. 


Zenitsu: Que? - Olhou confuso para Nezuko, até eu estava. 


Tanjiro: É uma equipe secreta comandada pela Mitsuri, tendo como apoio todas as meninas da casa, ninguém além delas sabia - Explicou calmo.. Como eu não sabia disso? 


Makomo: Ninguém toca no assunto - Desviou o olhar para a parede.. Como assim? Porque eu não sabia? Os de verdade eu sei quem são. 


— Bem.. Seguinte - Sorri animada pronta para explicar o plano. 


Kanao: Quando a Shinobu fala isso, significa que vai dar tudo errado - Mexeu nos cabelos serena como sempre.. Mas eu não sou a Shinobu.


— Confia que vai dar certo.. Peguem o violão - Cruzei os braços sobre os olhares deles. 


(✯Kanae✯)


E lá estava eu no quarto de Douma, falando tudo sobre minha vida e de como era complicado amar duas pessoas ao mesmo tempo, e ter aquela insegurança de que elas se amam e você é uma pedra no caminho desse amor.


Falei de como Sanemi mexia comigo e me deixava sem jeito, de como seu olhar me fazia imagina coisas impuras e que seu jeito arrogante era algo que eu admirava, amava e idolatrava nele.


Expliquei que o jeito carinho, atento e único de Kyojuro, era algo que me deixava cada vez mais apaixonada, que me fazia morrer de amores por ele, e que ao mesmo tempo me deixava quente e queimando por dentro.


Confessei que pensei em dar uma chance para ele e deixar os dois em paz, já que Kyojuro me confessou que gostava do Sanemi e talvez ele só sinta atração por mim, que precisa enxerga Rengoku como seu amor e não eu.


— E eu não sei mais o que fazer, Douma.. Minha vida tá uma bagunça e agora vem a Daki com essa de virar lésbica querendo dar em cima de mim - Eu falava com calma na sua cama, porém minha mente gritava, chorava e pedia por um tempo de tudo. 


Douma: Vamos lá.. Mande os dois para um lugar em que eles se sintam a vontade e depois quando eles voltarem, saberá se eles te amam ou não, se a resposta for sim, viva seu trisal feliz e dane-se o mundo.. Sobre mim, é só desespero, mas se quiser tentar enquanto eles se descobrem, tô aqui pra isso.. Já a Daki não sei, parece que a implicância dela contigo, era uma atração - Ele solta uma risada com sua última fala, me levando a rir junto com ele. 


— Me ajudou muito e nem precisou de esforço, só tenho a agradecer - Me ajeitei para dar um abraço nele.


Douma: Me agradeça de outro jeito - Sorriu malicioso, coisa que eu já esperava dele. 


Douma poderia ser alguém que me amava, apesar de tudo que aconteceu, só que ele respeitava meu espaço e minhas decisões, e se nesse exato momento ele está tirando minha roupa, é porque eu cedi.


(๑Shinobu๑)


Eu já estava a alguns minutos fazendo aquilo, passando a língua, fazendo os movimentos com as mãos e dando meu melhor, já que nunca tinha feito aquilo. 


O melhor era ver as expressões que Giyuu fazia a cada provocada que eu dava, indo lentamente como uma tortura boa e agonizante, o vendo morde os lábios, se segurando para não gemer ali. 


Ele não aguentou quando eu acelerei todos os movimentos, deixando aquilo frenético e bom demais, ao julgar por suas expressões, percebi que eu estava indo bem e a confirmação foi clara, quando ele chegou ao seu limite, se desfazendo em minha boca. 


O gosto não era ruim, e posso dizer que, repetiria mais vezes aquele ato, achei constrangedor, porém amei aquilo, digamos que é algo novo para mim ainda.


Me levantei pronta para tirar a roupa, mas como eu sou azarada, alguém bateu na porta chamando por Giyuu, juro que quis soca até a morte essa pessoa, se eu pega.. Não vive pra me ver casar.


Justo agora que eu ia deixar ele submisso a mim, hoje que eu faria ele ver de que a imperatriz foi feita, eu amaldiçoou essa pessoa do capeta, ela deve ter feito pacto com a moita satânica, só pode.


Me joguei na cama extremamente emburrada, vendo Giyuu se ajeitar e ir abrir a porta, de primeira não vi quem era, depois que ela entrou, senti uma vergonha enorme ao ver ela aqui.


Annie: Desculpa atrapalhar vocês.. É que eu vim pergunta onde fica as coisas da cozinha, pensei em fazer a janta de hoje - Ela coçou a nuca sem graça.. Percebeu que atrapalhou agora?


Giyuu: Tá bom! Eu te ajudo - Respirou fundo.. É impressionante como nem com a irmã ele muda essa cara de tédio.


— Deixa que eu ajudo - Empurrei Giyuu na cama e arrastei a Annie para fora do quarto, rumo a cozinha.


Annie: Obrigada - Ela sorriu agradecida e eu me permiti fazer o mesmo.


— Vamos lá! Sabe cozinhar? Eu não sou muito boa - Peguei as coisas que precisávamos e botei na mesa.


Annie: Sei.. Agora me diga, como é o Zenitsu? - Ela me pareceu desinteressada, porém senti curiosidade nela.


— Escandaloso, meloso e dramático, porém fofo, romântico e carinhoso - Falei simples. 


Annie: Qual a relação dele com a Nezuko? - Perguntou fingindo demência.. Parecia eu querendo descobri algo.


— Ele ama ela desde o dia que se viram pela primeira vez, na delegacia e hoje não larga do pé dela.. Pelo visto ela também se apaixonou - Me inclino um pouco para o lado, lembrando dos acontecimentos. 


Annie: Hum.. - Resmungou se calando. 


(✧Nezuko✧)


Poderia ser loucura, mas eu amava um ato romântico, e ver Muichiro nervoso e Genya tímido, era algo que eu não perderia por nada nesse mundo, nem se eu morresse. 


E lá estava eu, Kanao, Makomo e Aoi em volta de Muichiro e Genya, que carregava um violão suando, as meninas junto a mim, carregavam umas flores para deixar tudo bonito. 


Inosuke, Zenitsu e Tanjiro ficaram encarregados de soltar as pétalas de rosas, enquanto as meninas iriam fazer o coral.. Achei fofo e nada daria errado. 


Aoi: Genya! Toque lentamente.. Vai Inosuke e vê não erra a janela - Olhou seria para ambos, parecia que a declaração era pra ela.


Como pedido, Inosuke jogou uma pedra em uma janela, só que quem saiu foi o Gyutaro irritado, mas se calou quando Aoi o olhou raivosa, mandando ele ficar calado.. E novamente Inosuke jogou a pedra, dessa vez acertando o alvo certo.


Quando Nakime apareceu confusa ao lado de Daki, Susumaru e Mukago.. Genya começou a tocar lentamente enquanto Muichiro respirava fundo antes de começar a recitar sua declaração.


— Você consegue - Fiz um beleza incentivando ele a começar. 


Muichiro: Vou te dizer como quero te amar, para te mostrar a minha intenção, de te atender se fores me chamar e jamais te abandonar na solidão - Olhou confiante para Nakime, que olhava tudo de boca aberta e sem acreditar.


Genya: O teu silêncio vou saber respeitar, não vou sequer perguntar a razão, e caso a tristeza venha te dominar, te darei o meu carinho e afeição - Assim que terminou de falar, a morena colocou a mão na boca, era difícil acreditar que esse garoto poderia ser romântico. 


Ambos: Compreensão nunca vou te negar, nem vais te faltar o meu perdão, esta é a minha forma de te amar, sempre tão pura e sem condição - Terminaram, mas eu quis rir na parte do pura.. Genya tá mais pra um pervertido. 


Genya: Gata, o meu quarto não é cozinha, mas você entra e sai comida - Deu um dos seus sorriso pervertidos e passou o violão para Muichiro. 


Makomo: Isso tava no plano? - Olhou para Aoi, que parecia prestes a explodir de raiva.. Foi aí que Muichiro começou a tocar. 


Genya: Eu quero morar com você num kitnet e te levar pra passear de mobilete, vai viajar pra Marte no meu colchonete, Nakime eu quero ser o seu marionete, a gente vai ver filmes num videocassete e o nosso amor um dia vai virar manchete, não quero que me interprete mal Nakime, de noite você vai me fazer um... - Nesse momento todos olhavam para Genya de um jeito estranho, até o Muichiro parou de tocar, mas foi então que ele soltou - BOLINHO - Começou a rir. 


Muichiro: Ignorando essa música aí.. Nakime, morena da pele alva e dos olhos chamativos, aceitaria ser a vampira de nossos corações? - Ficou de joelhos no chão, levando Genya a fazer o mesmo. 


Genya: Morena apertadinha e de uma bunda deliciosa, leve-me como seu escravo sexual e aceite o pedido de namoro desses dois garotos, cegos de amor por ti, oh bela Nakime - Fez uma expressão sofrida e fingida. 


Nakime se encontrava paralisada, sendo balançada por suas irmãs frenéticas, foi questão de segundos para as meninas todas ficarem caladas e assustadas, me levando a virar e dar de cara com Muzan, carregando uma doze em mãos. 


Muzan: NÃO VOU DEIXAR NENHUM DOS MEUS FILHOS SE ENVOLVERAM COM PESSOAS DO SEU BANDO - Mirou na cabeça de Genya, que tremia como um covarde.. Cade sua coragem agora? 


Kanao: Vamos conversa como pessoas normais e não como animais - Se colocou na frente só Kibutsuji e eu parei para pensar.. Quando foi que a gente virou pessoas normais. 


Makomo: Sim, sua filha é muito linda e é normal ter garotos atrás dela, não tome uma decisão precipitada por algo que verá muito - Tentou ajudar a amenizar a situação. 


Olhei ao redor e vi meu irmão, Inosuke e Zenitsu de cabeça baixa, sem nenhum sinal de que iria ajuda, bando de covarde e o Zenitsu ainda diz que me ama e nunca ia deixar alguém me machucar.


Muzan: NÃO QUERO SABER, CHEGOU PERTO DOS MEUS TESOUROS, MORREU - Apontou a arma dessa vez para o Tokito. 


Akaza: Da pra abaixar essa arma, antes que alguém se machuque? - Vi todo mundo sair da casa, com Nakime se colocando na frente dos meninos tensa. 


Nakime: Foi apenas demonstração de amor, não os mate, pois morrerei junto - Encarou o pai seria, quando fui percebe, escutei um barulho de alguém mastigando, olhei para o lado vendo Aoi comer uma pipoca, atenta ao show que acontecia. 


Aoi: Tá melhor que novela - Riu socando a mão cheia na boca, dei de ombros e peguei um pouco. 


Muzan: VOCÊ VAI AMANHÃ MESMO VIAJAR E SEM NENHUMA PALAVRA A MAIS.. ENTRA - Apontou para a entrada da própria residência. 


Daki: Não fale assim com ela - Cruzou os braços seria. 


Mukago: Eles não tem culpa de nada - Levou as mão juntas ao meio dos seios, um pouco triste. 


Susumaru: Que saco! Para de querer controlar todo mundo - A morena revirou os olhos. 


Muzan: AS QUATRO PRA DENTRO E AGORA, DE AGORA EM DIANTE, MEUS FILHOS NÃO VÃO SE ENVOLVER COM ESSE POVO E SE ISSO ACONTECER, OS MANDAREI PARA LONGE - Apontou a arma para todo mundo raivoso e foi para perto dos seus filhos.. Foi aí que Kanae passou apenas de roupa íntima ao seu lado. 


Kanae: CORRAM!! - Foi nesse momento que geral correu escutando os disparos da arma, mas ainda bem que ninguém saiu ferido.




















Notas Finais


Leitores esperando o Hot: ʕಠ_ಠʔ

Eu: T R O S L E I ʕ·ᴥ·ʔ

No próximo teremos.. É que eu quero posta três cap de uma vez ʕ ꈍᴥꈍʔ

Rumo a finalização...

Vou usa uma ideia que me deram aí e bota o Sanemi pra ir na roça, cuidar de porco.. SEM DETALHES... FUIIII.

Bjs ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...