História Problems - Imagine Kim Taehyung(V-BTS) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee, VIXX
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Visualizações 202
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus parças,de boas?Estão comendo e se hidratando bem?Espero que sim hein!
Foi mal ae pela demora,estou passando por problemas muito difíceis.Mas não vamos falar de coisa ruim,certo?
Está aí mais um capítulo com cheirinho de cereja pra vocês.
Boa leitura😘

Capítulo 3 - Doce e viciante


Fanfic / Fanfiction Problems - Imagine Kim Taehyung(V-BTS) - Capítulo 3 - Doce e viciante

Pov Taehyung

Conversar com a S/N me traz uma paz interior,essa garota está mexendo comigo de uma forma que ninguém nunca conseguiu-Oiiaaa ele tava falando com a namoradinha-Falou Yoongi fazendo Jimin e Chanyeol rirem.

-Aish ela não é minha namorada-Bufei frustrado-É só uma amiga que conheci há pouco tempo-Todos começaram a rir mais alto.Peguei duas almofadas e joguei uma no Chany,outra no Yoongi e a última no Mochi(Aut:Ui claramente eu na vida,kskzkzk sou muito retardada).Eles começaram a dizer um monte de asneiras,falavam ao mesmo tempo,não entendia nada-Vamos dormi seus ridículos-Viraram os olhos e se jogaram cada um em seu devido colchão espalhado na sala.

No outro dia

Pov S/N

Acordo disposta.Tomo um banho demorado e visto uma roupa confortável-As vezes me pergunto como seria minha vida se meu pai não tivesse fugido,talvez Baekhyun não tivesse abusado de mim...Aish eu tenho que tentar esquecer esse desgraçado,por causa dele eu não consigo mais me entregar a ninguém!

-Por que você é minha,vadia!quartoe  e voz éuito familiar...Não pode ser...ele de novo não!-Vamos S/N,venha até seu querido irmãozinho-Fecho meus punhos com toda minha força.

-O que faz aqui seu vagabundo?-falo ainda de costas para aquele imbecil.Não quero olhar na casa desse infeliz-VAMOS REPONDA!-Grito e ouço o maior soltar uma risada de deboche. 

-Vim pegar o que é meu por direito...como você cresceu S/N,está bem mais gostosa que antes-Uma lágrimas involuntária desceu por meu rosto.Não posso deixar ele me tocar de novo.

-Por favor Byun,vá embora.Eu posso até te perdoar se você for embora agora-Baekhyun riam alto como se o que havia dito fosse algum tipo de piada-Por favor Baekhyun-Minha voz falhava por conta do choro.

-S/N,já deveria saber que você é minha!Não quero que me perdoe afinal...sei que bem ai no fundo você gosta das minhas "carícias"-Byun deu um tapa em minha bunda.Eu vou mata-lo ele mexeu com a garota errada,não sou as putinhas que ele come na rua!Ele vai se arrepender de ter tocado com suas mãos imundas em mim!-Hey S/N,senta aqui no meu colo,quero senti esse seu corpo de novo.

-Você não tem vergonha na cara?Abusa de mim e depois vem na minha casa pra que?Me fazer mal novamente!Eu quero que você vá embora daqui agora mesmo!-Viro para Baekhyun o olhando com desprezo.O maior se encontrava com uma feição de raiva.

-Vai se arrepender-Ele levanta do sofá e vem em minha direção e me agarra com toda a sua força.Começo a me debater na tentativa de escapar das carras daquele inútil.-Vamos S/N diga que ama quando te todo bom força.DIZ SUA VAGABUNDA!-lágrimas começam a correr por meu rosto.Byun rir e começa a tirar minhas roupa,na verdade rasga-las.Rasgou minha blusa deixando meus seios ainda cobertos pelo sutiã amostra.

-Para por favor Byun,se você parar eu prometo não te denunciar à polícia...-minhas súplicas soavam como melodias nos ouvidos de Baekhyun.O major me joga no sofá com muita força fazendo-me bater com a Costa no sofa. 

-Fique aqui mini putinha,vou compar camisinha,a final bebê pra mim é so você.-Se aproxima de mim na tentativa de me beijar,viro o rosto e o major apenas ri-Já volto baby-saiu dali. 

-Quando chegar não estarei mais aqui seu inútil-Subo correndo para meu quarto pego uma camisa qualquer logo a vestindo-Hum acho que vou ter que pular a janela, sorte que não cortei essa árvore.-Você se segurou na janela e depois pulou para a árvore descendo tranquilamente até chegar no chão-Preciso achar Taehyung!-Saio correndo como se não houvesse amanhã(Aut:Muito eu na vida ksksk😂😂😂)até esbarrar em alguém-Ai me desculpe moço estou com um pouco de pressa! 

-Pequena? -Reconheço esse cheiro,meu aroma favorito...cereja.Olho para cima e vejo meu melhor amigo.Depois do Onew.TaeTae meu anjo sem asas. 

- T-tae?-começo a gaguejar o maior percebe meu nervosimos e apenas me puxa para um abraço.Me sinto tão segura nos braço de Taehyung,não era o mesmo sentimento auê sinto por Onew.É algo a mais que isso porém não consigo descrever com precisão .-Senti sua falta meu príncipe-falo manhosa e Tae solta um de seus sorrisos quadrados me fazendo sorrir também .

-Também senti sua falta minha princesa-Nos separamos do abraço e Tae me olha com seus olhos inocentes. acho que nunca me senti tão segura perto de alguém,ele me transmite segurança,paz essa garoto é tudo de bom. -Posso tentar uma coisa? -acenti e o Kim me puxa para um beijo calma e sereno totalmente diferente do Byun. Nos separamos do beijo por falta de ar-Me desculpe S/N foi mais forte do que eu!-O maior segurou minhas mãos me olhando com seus olhinhos agora com uma expressão de amedrontados-Me perdoe não irá se repetir!

-Não faz mal.Eu gostei do seu beijo ele é doce e viciante -O maior cora.Aperto suas bochechas-Pode me  beijar sempre que quiser -O Kim solta mais um de seus sorrisos quadrados.Retribuo o sorriso. 

-Você me faz tão bem S/N-me puxou para mais um beijo que logo retribuo.


Notas Finais


Se não estiver do tamanho que queriam me desculpem,tive alguns problemas com meu celular e acabei perdendo alguns capítulos...
Creio que o próximo capítulo será sobre o pai da S/N...cof...cof...falo nada😁😉
Sigam o meu bolinho,ela escreve fanfics de Jikook e outras coisas tbm.Ela é nova então dêem muito amor pra ela https://www.spiritfanfiction.com/perfil/lokapelo_jikook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...