1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Jimin

História Problems... - Jimin


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Oi delicinhas.

Esse é o último capítulo de 2016... Nossa.

Mas está tudo bem, porque em 2017 tem muito mais problems para vocês.

2016 foi um ano maravilhoso, foi ótimo passá-lo com vocês meus amores, espero que 2017 seja ainda melhor e que possamos estar juntos novamente.

Bem, vamos para o capítulo!

Boa leitura. ♥

Capítulo 19 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Problems... - Jimin

*POV Jimin*


Eu acordei naquela manhã já sorrindo. A minha noite tinha sido perfeita, o Kook foi maravilhoso como sempre, parecia que a cada noite ele fazia aquilo cada vez melhor.


Olhei para o lado e vi Jungkook dormindo como um anjo. Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios.


Passei minha mão por seu cabelo negro em forma de carinho, ele começou a abrir os olhos devagar me olhando, seu sorriso cresceu ao me ver.


_ Bom dia ChimChim… _ ele disse com uma voz de sono, o que era fofo demais vindo do meu Kook. _ Dormiu bem?


_ Não podia ser melhor. E você?


_ Muito bem. _ Jungkook beijou minha testa e se levantou. _ Vou tomar um banho… Você vem?


_ Claro. _ me levantei animado.


Segurei na mão de Jungkook e entramos no banheiro. Não fizemos nada de demais, apenas tomamos banho normalmente.


Kook me tocava e isso me fazia arrepiar. Eu beijava sua boca algumas vezes e ele fazia o mesmo em minha pele.


Até brincávamos em alguns momentos. Jogávamos água um no outro e passávamos espuma em nossos cabelos, foi bem divertido.


Após tomarmos nosso banho, nos vestimos e fomos para a cozinha. Namjoon estava… Cozinhando?


_ Aonde o Jin está? _ perguntei achando graça da cena.


_ Bom dia pra você também Jimin… _ ele disse e eu ri. _ O Jin está arrumando as coisas para a viagem.


_ Que viagem? _ Kook disse tirando as palavras da minha boca.


_ Pro Canadá. Esqueceram? _ Jin perguntou ao chegar e assentimos. _ Vocês só não esquecem a cabeça porque está colada no corpo.


_ Jin, arruma minha mala por favor? _ Jeon juntou as mãos e perguntou de maneira fofa.


_ Deixa eu pensar… Não. _ Jin respondeu rapidamente. _ Ficou sem braço?


_ Não… _ Kook falou sem vontade.


_ Então você pode arrumar sua própria mala! _ Seokjin bateu palma sorrindo.


_ Vamos Jungkook, eu te ajudo. _ bati no ombro de Kook. _ E Namjoon, presta atenção no que você está fazendo.


_ Por que? _ ele perguntou mexendo no celular.


_ Porque o ovo está queimando. _ eu disse rindo e ele correu até o fogão.


_ Não sabe nem fritar um ovo… _ Jin cruzou os braços. _ Que decepção.


Estávamos indo em direção ao nosso quarto quando ouvimos a campainha tocar. Jungkook disse que iria atender e eu assenti.


Me sentei no sofá para esperar JungKook para podermos ir arrumar nossas coisas.


Assim que Jeon abriu a porta, sua expressão mudou completamente.


Ouvi a voz de Yoko e já me levantei indo até o lado de Kook.


_ Posso entrar? _ perguntou séria.


_ Não. _ eu e JungKook respondemos juntos.


_ Por favor Kookinho. Eu soube que você vai viajar, e eu vim aqui me despedir. Queria pedir desculpas também, eu sei que errei, mas você precisa me perdoar.


_ Olha aqui Yoko… _ Jeon disse empurrando levemente a garota para fora do apartamento e eu fui atrás, logo fechando a porta atrás de mim. _ Eu só vou dizer mais uma vez. Fica longe de mim. Eu não quero mais saber de você. E outra, agora eu estou com Jimin. _ ele disse entrelaçando nossas mãos, e eu me surpreendi na hora. Seu ato fez Yoko ficar vermelha de raiva.


_ Você vai se arrepender muito de ter feito isso Jeon Jungkook. _ falou e logo se virou para me encarar. _ E você Jimin, não pense que vai ser feliz, porque eu não vou permitir. _ falou isso e saiu andando até o elevador.


Eu e Jeon ficamos um tempo ali parados tentando entender o que ela havia dito. Eu estava assustado e Jeon apenas abraçou-me, me deixando menos tenso.


_ Eu não vou deixá-la encostar em nenhum fio de cabelo seu ChimChim. Não se preocupe quanto a isso. _ ele disse segurando meu rosto e logo em seguida depositou um beijinho em meus lábios. Ficamos daquele jeito ali, por pequenos segundos.


Jin abriu a porta e Jeon se afastou de mim rapidamente, como se não quisesse que Jin soubesse sobre nós dois. Apesar de estranhar, eu apenas ignorei o fato dele ter tido essa atitude.


_ Cadê a Yoko? _ ele perguntou confuso. _ Eu já estava me preparando para dizer umas verdades na cara daquela menina.


_ Esquece essa garota Jin. Vem Jimin, vamos arrumar nossas coisas. _ JungKook disse e nós entramos dentro de casa.


Estávamos indo em direção ao corredor dos dormitórios, até que vi Taehyung sair do quarto de Suga com olheiras gigantescas.


_ Taehyung, você tá péssimo. _ perguntei andando até ele. _ Está tudo bem?


_  Sim, só não dormi muito bem.


_ Por que não dormiu no seu quarto? _ JungKook o perguntou, e em seguida Hoseok saiu de seu quarto, e o mesmo e Taehyung se encararam por longos segundos até que Tae saiu de lá indo até Jin e Namjoon na cozinha. _ Que estranho. Eles nunca ficam assim. Deve ter acontecido alguma coisa muito ruim.


_ Com certeza. _ falei já dentro do nosso quarto.


*******


Sentamos em nossos lugares no avião, eu ao lado de Hoseok. Ele estava calado demais, e ele nunca ficava desse jeito. Ele parecia estar mal e precisando da minha ajuda, e é claro que eu ajudaria.


_ Hobi? _ o chamei e ele não respondeu, apenas continuou a encarar a janela do avião. _ Está tudo bem com você? Você parece cansado, e não está com uma cara nada boa. Você tá passando mal? Quer algum tipo de remédio?


_ Não Jimin. Obrigado pela preocupação, mas eu estou bem. _ me respondeu calmamente.


_ Hoseok, eu sei que algo está te deixando mal. Por que não me conta? Talvez você se sinta melhor. Não acha? Aconteceu alguma coisa entre você e Taehyung? _ assim que mencionei Tae, pequenas lágrimas começaram a descer por seu rosto. O silêncio se estabeleceu ali e eu o abracei para que ele se sentisse um pouco melhor. _ Me conta o que aconteceu Hobi.


_ Ele terminou comigo Jimin. _ disse chorando ainda mais em meu ombro. _ Terminou comigo, e a culpa é toda minha. Eu sou um completo idiota. Você não imagina o quanto eu estou sofrendo. Eu amo Taehyung mais que minha própria vida, e agora nem tenho mais ele ao meu lado.


_ Mas Hobi, por que ele terminou com você? Tae te ama demais.


_ Porque eu saí com Bambam, e ele me beijou. Eu não sabia que Tae estava lá, mas ele me seguiu. Nós discutimos ontem quando cheguei em casa, e agora ele nem quer mais olhar pra mim.


_ Hoseok, porque saiu com esse tal de Bambam? _ perguntei e ele respondeu com um “Nem eu mesmo sei”. _ Vai ficar tudo bem. Tae vai voltar pra você mais cedo ou mais tarde. Ele te ama muito. Acredite nisso.


_ Não Jimin, você não ouviu as coisas que ele me disse. Ele não me quer mais. _ ele chorava a ponto de soluçar, mas os meninos não estavam ouvindo, porque estavam dormindo, ou estavam com fones de ouvido.


_ Vai ficar tudo bem Hope. _ o abracei mais forte e ele dormiu em meu ombro.


*******


Já no carro admiramos as lindas paisagens de Quebec. As luzes da cidade refletiam na neve branca deixando tudo ainda mais bonito. Eu também não podia deixar de fitar Jungkook com seu sorriso por conta da neve.

 

Assim que chegamos em frente ao hotel ficamos maravilhados ao ver sua beleza. E quando entramos, percebemos que ele era ainda mais perfeito.


_ Sejam bem vindos ao hotel The Ritz. _ uma recepcionista disse nos cumprimentando. _ É uma honra tê-los aqui.

 

_ Moça formal… _ falei baixo para Namjoon e o mesmo riu.

 

_ Muito obrigado. _ Rap disse enquanto alguns homens pegavam nossas malas.

 

_ Essas são as chaves para os quartos de vocês. _ ela entregou sete chaves para o Namjoon e o mesmo assentiu. _ Um quarto para cada um...

 

_ Graças a Deus. _ Yoongi disse e rimos.


_ Vocês gostariam de conhecer o hotel primeiramente ou desejam se instalar nos quartos? Imagino que a viagem da Coreia para o Canadá tenha sido cansativa. _ ela dizia olhando para nós.

 

_ Foi sim bem cansativo… _ Namjoon deu de ombros.

 

_ Você dormiu o vôo inteiro. _ Jin o respondeu e rimos. _ O hotel é realmente lindo, eu estou ansioso para ver o resto dele.


_ Bom, então mostrarei a vocês. _ a menina sorriu.

 

Começamos a andar pelo hotel e a cada passo víamos o quão incrível ele era. Cada mobília era única, as pessoas sorriam e crianças corriam se divertindo pelos corredores.


 Em todos os lugares que passávamos a garota, cujo o nome era Hailey, sorria ao explicar todos os detalhes sobre o hotel, ela adorava seu trabalho, dava para se notar em seus olhos.


Em meio a caminhada pelo local via Hoseok um pouco afastado de nós e triste. Eu estava bastante preocupado.

 

_ Jin… _ o chamei baixo e ele se aproximou. _ O Tae terminou com o Hobi.


_ É por isso que ele está daquele jeito? _ ele perguntou ao mesmo tom de voz que eu e assenti. _ O que aconteceu?

 

_ Pelo que eu entendi ocorreu um mal entendido. Hope saiu com um amigo antigo sem o Taehyung saber. _ falei explicando para Jin. _ Esse amigo beijou o Hoseok e o Taetae viu pois tinha o seguido. Quando Hope chegou em casa, o V falou coisas horríveis para o Hobi e terminaram.


_ Mas o Hoseok não tem culpa de nada, foi esse tal amigo que acabou com tudo. _ Jin disse dando de ombros.

 

_ Eu sei. Mas acho que o Tae nem deixou Hobi explicar a situação.


_ Complicado…

 

_ Bastante. Então, eu achei que assim como você me ajudou, você poderia ajudar o Hope também. _ sorri e Jin assentiu.

 

_ Eu vou tentar. _ ele colocou o braço por volta do meu pescoço. _ Vou conversar com ele e tudo vai se resolver.

 

_ Obrigado Jin. Você sempre nos ajuda. _ eu ri e ele também. _ Parece que você é o único que não tem problemas amorosos.


_ Não, nenhum. _ ele disse sorrindo. _ Isso é muito bom.

 

Hailey nos apresentou o grande restaurante que no final tinha um bar, nos alertou sobre o serviço de spa e a academia, nos mostrou a piscina interna, e antes de irmos para o quarto, ela fez questão de levar a gente até a cobertura para ver o terraço com flores.

 

Logo entramos no elevador indo em direção ao nossos quartos. Todos falavam sobre o hotel e tudo o que haviam amado nele.

 

Nossos quartos eram um pouco distantes um do outro. Eu, Jungkook e Namjoon ficamos no sexto andar. Enquanto Hoseok, Jin, Taehyung e Yoongi ficaram no terceiro.


Nos despedimos uns dos outros e cada um foi para seu quarto.

 

*******

 

Eu estava sentado na banheira de hidromassagem, tentando relaxar. Pensava em tudo o que aconteceu nesse tempo.

 

Escutei a campainha tocar e fiquei confuso, já era um pouco tarde então… Quem poderia ser?


Levantei-me e me cobri com um roupão.

 

Fui até a porta e a abri cuidadosamente. Assim que vi quem era meu coração acelerou e eu automaticamente sorri.

 

_ O que está fazendo aqui? _ perguntei dando passagem para o mesmo entrar.

 

_ Não estava conseguindo dormir então vim fazer uma visita. _ Kook disse sorrindo. _ Estou incomodando?

 

_ Você nunca incomoda. _ falei sem pensar e Jeon riu. _ O que você quer? _ cheguei um pouco mais perto de Jungkook e ele sorriu maliciosamente.


_ Eu quero você. _ Kook me puxou e selou nossos lábios. Ele desfez o nó que prendia o roupão e eu fiquei completamente despido.

 

Tirei totalmente a roupa de Jeon, e o puxei até a hidromassagem.


_ Eu te amo, sabia? _ falei em meio aos beijos e Kook desceu até meu pescoço o beijando diversas vezes.

 

_ Eu também te amo Park Jimin.

 

 _ Impossivel não me amar.


Jungkook selou nossos lábios novamente e eu comecei a masturbá-lo rapidamente, debaixo d’água.

 

Jeon falava meu nome em meio aos seus gemidos. Ele começou a me penetrar e logo após, varias estocadas.


Gozamos juntos e em seguida saímos da água. Nos vestimos e fomos dormir. 


Jungkook estava sendo maravilhoso comigo, e eu estava realmente feliz ao lado dele. 


*******


Notas Finais


Jikook, coisa mais linda!

Canadá gente, nossos meninos não são pouca coisa não kkkk

Hobi e Tae... Complicado.

A Yoko não deve ter uma louça pra lavar em casa.

Bem gente, é isso.

Espero que esse ano tenha sido tão bom pra vocês quanto foi para nós. E que 2017 venha com toda esperança, felicidade, amor e paz para todos.

Beijos e até terça-feira, com um ano novinho em folha.

(Preparem os kokoros, Problems vai começar ano dando tiro)

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...