1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello Hello! Tudo bem gente?

Bem, estamos aqui mais uma vez, e esse capítulo é bem lindinho.

Espero que gostem dele.

Obs: Vamos ter mais uma personagem de extrema importância aqui na fanfic, ela se chama Soo, a enfermeira particular do Hobi, quando pensamos na aparência dela imaginamos a Lisa, do BlackPink também.

*Todo mundo do BlackPink tá entrando nessa bagaça kkk oxente*

Vocês viram a capa nova da fanfic? Comentem aí o que acharam dela.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*



Acordei com uma enorme dor no pescoço. Aquela posição não estava me favorecendo, o sofá também não era muito confortável e eu passava um pouco de frio, a temperatura  deveria sempre ser a mínima possível para evitar as bactérias.


É, eu realmente não estava feliz naquele lugar, mas faria o que fosse preciso para estar perto do meu Hoseok.


Levantei com cuidado pelas dores nas costas e olhei para o homem deitado sobre a cama. Até mesmo dormindo ele era lindo.


Cheguei perto do mesmo e passei minha mão por seu cabelo. Ele abriu os olhos devagar e abriu um sorriso largo.


_ Bom dia meu amor. _ falei ao sentar em uma cadeira perto da cama. _ Dormiu bem?


_ Muito bem. _ Hobi olhou para o relógio e viu a hora. _ É muito cedo, por que veio pra cá a essa hora?


_ Na verdade eu dormi aqui.


_ Tae, eu disse para você ir embora, não precisa ficar aqui. _ ele se sentou na cama e eu revirei os olhos. _ Ficar dormindo no sofá não vai fazer bem para você.


_ Eu sei. Mas eu não quero deixar você aqui sozinho.


_ Os médicos e as enfermeiras estão cuidando de mim perfeitamente. Você não precisa se preocupar. _ Hoseok pegou em minha mão e a acariciou. _ Só não quero que faça esse sacrifício por mim.


_ Acho que não estou fazendo isso por você…


_ Como não? _ me olhou confuso e eu apenas desviei o meu olhar dele.


_ Faço isso por mim mesmo. _ desabafei ao olhar para a janela vendo a neve cair. _ Está sendo tão difícil ficar sem você, eu preciso de você Hobi, não consigo mais viver longe de você.


_ Tae… _ sua mão passou pelo meu rosto me fazendo o olhar. _ Também está sendo complicado para mim, mas você não pode continuar sofrendo dores nas costas e ter noites mal dormidas por minha causa.


_ O médico disse que você está reagindo bem e que logo você vai poder voltar pra mim. Mas está demorando tanto.


_ É só questão de paciência e calma. _ selou nossos lábios rapidamente e eu sorri assim como ele. _ Obrigado por se preocupar tanto assim comigo.


_ Eu te amo, esse é o mínimo que posso fazer.


_ Hope? _ Dawon abriu a porta e sorriu ao ver Hoseok.


_ Oi Dawon… E Suga? _ Hobi disse surpreso assim como eu. _ Acordado a essa hora?


_ Ela me obrigou a vir aqui. _ Yoongi apontou para Dawon e ela deu de ombros. _ Fez questão de vir cedo só pra me acordar.


_ Não foi só por isso, eu também estava com muitas saudades do meu irmão. _ ela foi na direção de Hoseok e deu um beijo em sua testa. _ Mas confesso que fiquei bem feliz de vê-lo acordar cedo.


Ficamos um tempo conversando, até que o próprio Hope literalmente me expulsou do hospital, ele disse que eu precisava tomar um café da manhã decente e mandou eu voltar ao hotel.



*******



Eu procurava algo para preparar, mas nada me interessava. Ouvi meu celular tocar e vi que era uma chamada do Jungkook e atendi sem vontade.


_ O que foi Kook? _ perguntei e ouvi um suspiro de reprovação do outro lado da linha.


_ Bom dia pra você também V. _ ouvi a voz de Jimin.


_ O que está fazendo com o celular do Jungkook?


_ É que estamos todos aqui no quarto do Jin. _ Park começou a explicar. _ Ele acha que não estamos passando muito tempo juntos desde a nossa viagem, então ele nos convidou para tomar café da manhã com ele.


_ E o que eu tenho com isso?


_ Eita, o que te mordeu Taehyung? _ ele perguntou e respirou fundo.


_ Me desculpe ChimChim. _ falei mais calmo. _ É que com essa situação do Hoseok eu não estou com a mínima vontade de fazer alguma coisa. Eu só quero voltar ao hospital e ficar com ele.


_ Eu entendo Tae… Mas você não pode ficar deprimido por isso.


_ É, eu sei.


_ Vem pra cá. Ficar preso aí dentro desse quarto não vai adiantar nada.


_ Eu farei isso. _ sorri e me despedi de Jimin.



*******



Toquei a campainha e ouvi um grito do Jungkook dizendo que já iria abrir a porta.


Depois de algum tempo, Kook abriu a porta e me abraçou fortemente.


_ Vem entra. _ o mesmo me puxou e eu assenti.


Assim que adentrei o quarto de Jin, me debati com Suga dormindo no sofá, Jimin esperando Jungkook para jogar vídeo game com a televisão em um volume altíssimo, Namjoon que gritava com Jin, só faltava o meu Hope naquela bagunça.


_ Bom dia gente. _ falei e ele Jimin acenou. _ Por que o Jin está brigando com o Namjoon?


_ Parece que a recepcionista do hotel enviou uma cesta de café da manhã pro Jin. _ ele disse cruzando os braços admirando a cena. _ O Namjoon acha que o Jin não deve aceitar coisas de estranhos ou algo assim.


_ E como o Yoongi está conseguindo dormir no meu desse barulho todo? _ perguntei achando graça de Suga que estava até mesmo babando no sofá.


_ Ele chegou aqui dizendo que acordou cedo. _ Kook respondeu e eu assenti confirmando.


Jimin pegou um copo d'água e despejou um pouco dentro da boca aberta de Yoongi, o mesmo levou em um pulo por causa do susto e nós rimos da cara de Suga.


_ Seus filhos da… _ Yoongi começou a falar porém se deitou novamente antes de terminar a frase.


_ Tae, que bom que decidiu vir. _ Jin sorriu e carregava uma bandeja de café da manhã. _ Jimin, abaixa essa televisão, por favor? E Yoongi, acorda para comer.


_ Vocês estão bem? _ Jimin disse ao abaixar o volume da televisão. _ Estavam quase se matando lá na cozinha.


_ Está tudo bem, ele sabe que a Hailey só está tentando ser gentil, não é mesmo Kim Namjoon? _ Jin perguntou.


_ Sim, Seokjin. _ Nam o respondeu sério.


_ Melhor assim. _ Seokjin falou e nos sentamos perto da pequena mesa que ficava ao centro da mesa. _ E o Hoseok? Como está?


_ Ele está bem melhor. O médico disse que daqui a pouco ele irá se recuperar totalmente. _ expliquei e eles soltaram um suspiro de alívio.


_ Queria tanto que o Hoseok estivesse aqui. _ Jimin disse cabisbaixo.


_ Não fique assim Jimin… _ Kook disse confortando o mais velho que sorriu ao receber um abraço. _ Isso me faz lembrar que queríamos falar uma coisa com vocês.


_ Engravidou alguém? _ Yoongi disse de boca cheia.


_ Não. _ Kook falou rápido. _ Eu e o Jimin, estamos juntos.


Na mesma hora Namjoon se engasgou e Jimin começou a rir.


_ Jimin! _ Jin gritou sorrindo e abraçou Park. _ Por que não me contou isso antes?


_ Como você mesmo disse não passamos muito tempo juntos, não tive a oportunidade de falar com você. _ Jimin deu de ombros enquanto Namjoon ainda tossia. Yoongi deu um tapa fortíssimo em suas costas e Namjoon parou de tossir.


_ Parabéns meninos, estou feliz por vocês. _ falei e eles agradeceram.


_ A viadagem nesse grupo está se espalhando como um vírus. _ Suga disse sério.


_ Você quer ser infectado Suguinha? _ Jimin ameaçou encostar nele e Yoongi saiu correndo. _ Você não vai escapar.


Passamos o dia assim, brincando uns com os outros, conversando e comendo.


Após isso, percebi que por mais que as coisas estejam ruins, eu sempre terei a ajuda e companhia de meus amigos, para me dar forças e me alegrar nos momentos certos. Eu agradecia internamente por tê-los em minha vida.



*******



Cheguei no hospital para mais uma visita a Hoseok. Estava caminhando ansiosamente até seu quarto quando sinto uma mão me tocando.


Me virei e vi o doutor Collins com um sorriso gigantesco nos lábios.


_ Qual é o motivo de tanta felicidade doutor? _ perguntei sorrindo.


_ O Hoseok foi liberado Taehyung. _ sua mão foi até meu ombro e o balançou. _ Ele poderá sair daqui hoje.


_ Graças a Deus. _ minhas lágrimas saíram de meus olhos antes mesmo de eu perceber. Sem pensar duas vezes, abracei o médico. _ Obrigado doutor.


_ Não precisa agradecer. _ ele disse ao me olhar e secar minhas lágrimas. _ Vai lá ver o Hoseok.


Eu assenti e corri até o quarto de Hope. Ao abrir me deparei com ele acompanhado de uma enfermeira loira de franja.


Fui em direção a ele e o abracei com os olhos cheios d’água. Nos abraçávamos com força e ele acariciava meu cabelo. Olhei para seu rosto ao nos separarmos e vi que também estava chorando. O beijei depositando todo meu amor naqueles lábios.


O médico me explicou que Hope estava liberado, porém ele continuaria com em observação. Disse que quando voltássemos para a Coreia, o que não demoraria muito, levaríamos uma enfermeira para cuidar de Hobi particularmente. Ele ainda precisa de cuidados e uma certa atenção na sua saúde.


Agradeci mais uma vez ao doutor Collins e voltei ao hotel com Hobi e a enfermeira Soo.



*******



Chegamos ao quarto de Hoseok. O mesmo estava com a sua aparência muito melhor. Sua palidez já não existia como antes, e ele estava cada dia mais bonito.

Soo arrumou os remédios de Hoseok sobre a mesa do quarto, e seu aparelho de respiração ao lado da cama, caso ele precisasse novamente. Nós ficamos ali sentados na cama, apenas a observando.

_ Eu vou te deixar agora Hoseok. Na hora dos seus remédios, eu volto. Se precisar de mim, é só mandar me chamar, que eu virei depressa. _ disse se virando para nós dois.

_ Obrigado Soo. Até logo. _ ele a respondeu rapidamente.

_ Até. _ ela falou. Fechou a porta nos deixando a sós.

Hoseok se deitou na cama e jogou sua cabeça para o lado, fazendo seu pescoço ficar totalmente amostra, o que estava deixando-me louco.

_ Ah Hoseok, por que você faz essas coisas comigo?

Não consegui me conter, e simplesmente sentei sobre seu membro por cima das roupas, o que o fez gemer baixinho. Mordi meu lábio inferior, e ele me olhou surpreso. Eu me abaixei, colando meus lábios ao pescoço dele. Beijei o local todo e fui para seus lábios. Parecia que cada vez que o beijava eu me viciava mais naquele doce gosto que ele tinha. Só ele tinha. Era único e eu nunca me cansaria.

Ele se levantou, ficando sentado e colou nossos abdomens.

Entrelacei minhas pernas em seu quadril e Hoseok se agarrou a mim, me beijando novamente. Foi um beijo totalmente desesperado. Fazia tempo que eu não o tinha assim em meus braços. Estávamos completamente ofegantes, e nada de demais tinha acontecido.

Enquanto nós nos beijávamos Hoseok acariciava minha cintura, por debaixo da blusa, e eu já estava completamente arrepiado.

Retirei minha jaqueta tacando-a em qualquer lugar, e ele rasgou minha blusa. Como ele tinha conseguido, eu não sabia, mas não importava.

Hoseok me jogou sobre a cama e subiu em cima de mim. Foi passando seus finos lábios, por todo o meu tórax, e chegou até meu rosto novamente.

Mordeu minha orelha, e eu me encolhi ali. Nós nos livramos do resto de minhas roupas, e as de Hobi também.

Eu puxava demasiadamente seus cabelos, aprofundando cada vez mais nossos beijos. Minha língua circulava por todos os cantos da boca dele e era inevitável não sorrimos em meio aos beijos.

_ Dessa vez, eu vou fazer as coisas por aqui. _ ele disse separado levemente minhas pernas e pôs seu membro em minha entrada. Foi se movimentando devagar, e seu membro em poucos segundos já estava completamente dentro de meu interior.

Ele segurava em minha cintura, e suas estocadas eram lentas, o que me deixava cada vez mais desesperado para que ele fosse rápido.

Hope fazia movimentos circulares, e depois saia de dentro de mim, para voltar novamente.

Depois de uns segundos fazendo aquilo, ele começou a ir rápido. Meus gemidos, eram com certeza ouvidos a quilômetros de distância. Eram altos e se juntavam com os de Hoseok, se tornando extremamente escandalosos.

Hoseok saiu de dentro de mim e se sentou na minha frente. Me chamou com o dedo indicador e eu me sentei sobre seu membro, rebolando durante um tempo.

Ficamos longos minutos daquele jeito, e chegamos ao nosso clímax. Ficamos juntos e nos deitamos totalmente cansados.

Toquei levemente sobre o peitoral nu de Hobi, o chamando e o mesmo me olhou.

_ Estava com saudades disso. _ soltei.

_ Eu também. _ ele me respondeu com aquele sorriso que eu tanto amava. _ Tae, eu queria te entregar uma coisa…


_ O que é Seokinho? _ ri ao vê-lo pegar algo dentro da gaveta.


Hope pegou a minha mão e colocou os nossos anéis de compromisso nela.


_ Quer ser meu namorado outra vez? _ perguntou.


_ Eu nunca deixarei de ser.  


_ Vai deixar sim… _ Hobi beijou minha testa levemente. _ Quando nos casarmos.


Selei nossos lábios pegando o anel dele para colocar em seu dedo. Ele fez o mesmo comigo.



*******




Notas Finais


Delicinhas, tudo está nas mil maravilhas... Por enquanto.

Tudo está dando certo pro nosso Jikook, Namjin e VHOOOOOOPE.

Bem gente, próximo capítulo sai na sexta, então até lá. Beijos e obrigada por tudo. 🐷💕

Amamos vocês.

*Fiz uma fanfic JinBam pra @SeokjinTrevoso, dêem uma passadinha lá obg. Eu fazendo propaganda. Kkk*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...