1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello, hello problemsmáticas.
Vocês estão bem?
Esperamos que sim.

Chegamos com mais um capítulo novo pra vocês e esperamos que vocês gostem.

Enfim, boa leitura ♥ :3

Capítulo 27 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*


Eu tentava me concentrar no filme, mas a boca de Hoseok era muito mais interessante.


Ele havia deitado para relaxar em minha perna, e eu não consegui me conter em só olhá-lo ou mexer em seus cabelos.


Meus lábios ansiavam pelos dele.


Me abaixei totalmente, chegando até perto de seu rosto o beijando, e ele sorriu para mim.


Aquela posição não estava nada favorável, então Hoseok se levantou — muito rápido por sinal — e se sentou em meu colo.


Agarrei em sua cintura, enquanto ele puxava meu cabelo aprofundando cada vez mais nosso beijo demorado e cheio de vontade.


Estávamos nós dois na sala, praticamente nos comendo quando Jungkook se sentou ao nosso lado.


_ Vão para o quarto, seus porcos. _ ele disse rindo e Hope saiu de meu colo, se sentando do meu lado, voltando ao seu lugar. Ele estava um pouco envergonhado, assim como eu.


_ Eles estão se pegando de novo? _ Jimin perguntou pulando o sofá, para se sentar no mesmo. _ Nossa gente, vão com calma.


Ultimamente qualquer brecha que tínhamos, eu e Hoseok começávamos a nos agarrar, sem nos importar nem onde estávamos. Meu amor e desejo por ele aumentava a cada dia mais. Não que eles fossem sentimentos pequenos. Longe disso. Eu achava que a qualquer momento eu iria explodir de tanto desejo por seu corpo.


Teria que me controlar perto dele. Mas talvez eu não fosse conseguir.


Estava ali no meio deles, quando senti em meu bolso o meu celular vibrar. Vi que uma mensagem havia chegado e eu fui ver de quem era.


Jungkook se levantou e pediu a ajuda de Jimin. Os dois foram até a cozinha cozinhar algo para nós comermos, e Hoseok foi até eles também.


Um número desconhecido enviou a seguinte frase: “Não se preocupe em ter que contar para suas fãs, e as outras pessoas. Agora todos já estão sabendo.”


Depois que li aquilo, recebi um link da mesma pessoa.


Assim que cliquei, meu corpo gelou.


Vi que era minha foto no parque com Hoseok, onde estávamos nos beijando na roda gigante. Olhei mais uns segundos para o celular, e vi que muitas pessoas estavam nos xingando de coisas horríveis, e o pior era que eu queria ter contando, no momento certo. Queria ter contato a todos. Nossos fãs, nossas famílias, nossos amigos fora do Bangtan, mas parece que minha ideia tinha ido por água abaixo.


_ Amor, vem aqui. Por favor. _ disse calmamente e fiquei olhando para o nada, até Hobi chegar a mim. _ Senta aqui.


_ Aconteceu alguma coisa Tae? Você está pálido. Está se sentindo bem?


_ Estou bem sim. Obrigado.


_ Então o que aconteceu?


_ Hoseok, alguém postou nossa foto nas nossas redes sociais. _ disse o olhando e segurei na mão dele.


_ E daí? Que foto?


_ A do dia do parque. Do nosso beijo amor. Todo mundo já viu.


_ Como assim? _ ele perguntou, e eu logo entreguei o celular a ele.


Ele pareceu um pouco assustado com aquilo, e em seguida eu abri a mensagem para que ele pudesse ver. Ele ficou surpreso. Sua boca formou um complemento ”o” — que fora se desfazendo aos poucos— quando leu a mensagem do número desconhecido.


_ Como conseguiram essa foto? Só tinha ela no meu celular.


_ Mas Hoseok... _ falei e parei um momento para pensar. _ você perdeu o celular, no dia que foi ao restaurante com o Kunpimook.


_ Você quer dizer… que foi ele? _ ele sussurrou a última parte da frase. _ Tem certeza disso Tae?


_ Eu não sei. _ meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular.


De imediato levei um susto. O peguei rapidamente para atendê-lo.


_ Alô? _ falei ao atender. Até mesmo o meu tom de voz estava preocupado. _ Quem é?


_ É o PD-nim. _ ouvi e fiquei trêmulo enquanto engoli em seco. _ Que foto foi aquela Kim Taehyung? Você sabe muito bem que isso pode manchar totalmente a imagem do Bangtan.


_ Nós não sabemos como aquela foto foi parar lá.


_ Não interessa como foi parar lá. Vocês nem ao menos deviam ter tirado. Vocês estão juntos?


_ Estamos a um tempo. _ falei meio baixo.


_ E por que não me contou?


_ Eu ia contar mas… _ disse, mas ele me interrompeu. Hoseok me olhava, sem entender muito bem.


_ Mas nada. Olha Taehyung, não me interessa sua vida pessoal com o senhor Hoseok, mas vocês não deviam se expor assim.


_ Não foi nossa culpa.


_ Tudo bem. _ ele falou e soltou o ar que estava prendendo. _ Só peço não deixe tão óbvio que vocês estão juntos. Isso está na cara, mas eu peço que se mantenham um pouco afastados enquanto estiverem em público.


_ Eu entendo. Vamos lembrar disso.


_ Tudo bem. Até logo.


_ Até.


Desliguei o celular e voltei minha atenção a Hoseok.


_ Quem era?


_ PD-nim. Ele já viu a foto. _ Hoseok pôs sua mão na frente da boca, surpreso. _ Ele pediu para que a gente se afaste.


_ Como assim?


_ Nos afastar enquanto estivermos em público, pra que o nosso relacionamento fique em segredo.


_ Entendi. Mas por que? Nosso relacionamento só interessa a nós. Por que esconder?


_ Ele disse que isso pode manchar a imagem do Bangtan.


_ Que pensamento preconceituoso. _ ele disse segurou uma de minhas mãos. _ Enfim, se ele pediu isso, é o que vamos fazer, mesmo que vá ser um pouco difícil pra mim. _ ele disse e eu ri.


_ Então imagine pra mim. Vai ser muito pior. _ falei praticamente me deitando no sofá, e o puxei para perto de mim, o abraçando.


Fiquei ali durantes longos segundos mexendo no cabelo de Hope enquanto ele fazia carinho no meu peito. Ele acabou por adormecer, mas eu continuei ali pensando.


Escutei batidas na porta, tirei devagar ele de cima de mim.


Caminhei rapidamente para não acordar Hobi, até a porta que fazia barulho. Quando abri a mesma, meu rosto se fechou.


_ O que você está fazendo aqui? _ perguntei franzindo a testa.


_ Vim ver o Hoseok, não é óbvio? _ ele respondeu sério. _ Eu soube dos problemas de saúde que ele teve. E que eles foram todos por sua causa.


_ Foram por sua causa! _ gritei e logo me lembrei que Hoseok estava dormindo e coloquei minha mão sobre minha boca. _ Se não tivesse beijado o Hope nada disso teria acontecido. _ sussurrei para Bambam e ele cruzou os braços.


_ Taehyung, você pode me dar licença? Eu só vim aqui ver se meu Hoseok está bem, e você está me atrapalhando.


_ Ele é o meu Hoseok! _ voltei a gritar e Kunpimook simplesmente me ignorou, me empurrando e entrando dentro do apartamento.


_ Bambam? _ ouvi a voz de Hope e imediatamente caminhei até a sala. _ Por que você está aqui? _ ele perguntou olhando sério para o garoto a sua frente.


_ Viu? Nem Hoseok te quer aqui. Vai embora! _ parei do lado de Kunpimook, e falei aquilo me intrometendo na conversa deles, mas como o esperado, Bambam me ignorou.


_ Eu vim te ver. _ ele chegou perto, mas Hoseok deu um passo pra trás. _ Queria saber se estava bem mesmo. Dawon me contou o que aconteceu com você, então fiquei preocupado.


_ Eu estou bem sim, obrigado por perguntar. Agora vai embora, por favor.


_ Isso, vai embora! _ falei batendo levemente no braço dele, enquanto caminhava até o lado de Hoseok. Passei meu braço pelo ombro de Hope e o puxei pra perto.


_ Você não quer mesmo mais saber de mim? _ ele perguntou parecendo um tanto triste, e já estava com os olhos um tanto marejados. _ Olha, me desculpa. Eu não queria acabar com a nossa amizade assim.


_ Quer saber? Eu te desculpo. Nossa amizade não acabou. _ Hobi falou sorrindo levemente para ele. _ Tenho certeza que Taehyung também te perdoa.


_ Eu? _ perguntei olhando para Hoseok.


_ Sim, você vai perdoar ele, não vai? _ perguntou me olhando e deu uma leve cotovelada em minha cintura.


_ Eu desculpo. _ disse revirando os olhos, e Hobi sorriu.


_ Nós já esquecemos o que aconteceu aqui Bam, mas por favor, se você puder ir embora agora eu agradeceria. Nós estamos meio ocupados hoje.


_ Tudo bem, eu já vou. Até mais. _ ele disse e foi em direção a porta, saindo de nossas vistas.


Assim que escutei o barulho da porta se fechar, me virei para fitar Hoseok.


_ Como assim você perdoou ele? _ perguntei não acreditando.


_ Nós temos que perdoar as pessoas Taehyung. _ ele disse e voltou a se sentar no sofá.


_ Mas depois de tudo que ele nos fez? Acho que ele não merece nosso perdão. _ falei e cruzei os braços.


_ Amor? _ ele me chamou e eu sentei ao lado dele. _ Nós temos que ser solidários. Quando alguém pede perdão e ele parece estar arrependido. Nós devemos perdoar e esquecer o que aconteceu. Entendeu?


_ Sim. _ disse apoiando minha cabeça no ombro dele. _ Mas você não vai voltar a sair com ele não, não é?


_ Não Tae, eu não vou. _ ele disse rindo e depositou um pequeno beijo em meus lábios.


Por mais que eu amasse o lado do Hoseok que é bom com todo mundo, eu estava com um pouco de medo dessa reaproximação dele com Kunpimook.


Não acho que ele vá fazer mais alguma coisa contra nosso relacionamento, mas só me resta ficar de olho nele.


Eu confio em Hope acima de qualquer coisa, e espero que Bambam pare de tentar correr atrás do que nunca será dele novamente.


E se acaso ele não desistir, certamente se verá comigo.


*******


Notas Finais


E aí, o que vocês acharam?

Acham mesmo que dessa vez o Bambam vai deixar nosso Vhope em paz?
Bom, é o que todas nós queremos.

Esperamos que vocês tenham gostado.

Nos digam as opiniões nos comentários.
Amamos vocês!
Até o próximo.

~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...