1. Spirit Fanfics >
  2. Problems... >
  3. Taehyung

História Problems... - Taehyung


Escrita por: SeokjinTrevoso e Sam_B3ar

Notas do Autor


Hello hello!
Tudo bem com vocês?

Vamos chamar vocês de "delicinhas" ok? Obg. ♥

Delicinhas do meu kokoro, quero agradecer a todos que favoritaram a fic e que comentaram nos capítulos anteriores. Estamos muito felizes mesmo, e nada disso seria possível sem vocês.

Segurem os coraçãozinhos pq hj tem Vhope passando aqui.

Até às notas finais. ♥

Capítulo 3 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Problems... - Taehyung

*POV Taehyung*


  A noite chegou e todos foram dormir assim como eu. Mas aquela noite foi diferente, meus olhos não pregam nem por um minuto. Não conseguia parar de pensar em Hoseok. O porque disso eu não sabia, mas ele não saía da minha cabeça.  Então pensei em tomar um copo de água.


  Logo que saí do quarto meu corpo estremeceu. Me senti em um filme de terror, em que o personagem está prestes a morrer. Aquele escuro me assustava mais que tudo, porém ficar no quarto era algo que eu não queria fazer pelo simples fato de que Hope estava dormindo lá lindamente. Aquilo estava me deixando  louco.


  Por que eu estava sentindo aquelas coisas? Todas as vezes que o olhava algo diferente me invadia. E o pior de tudo, era que eu não sabia o que era aquele sentimento.


  Eu estava perdido em meus pensamentos até que vi uma sombra estranha ao fim do corredor. Por um segundo vi minha morte.


  Eu só pensei na minha mãe, no meu pai, nos meninos do bangtan… Um filme passava pela minha cabeça. Era agora que eu morreria? Daquele jeito?


  Depois de algum tempo esperando, percebi que era bobagem minha esta com medo de algo que eu nem sabia o que era ou se existia. Poderia ser algo da minha imaginação.


  Respirei fundo tomando coragem e continuei indo até a cozinha. Aquela água valia tanto a pena?


  Antes de entrar na cozinha, olhei o lugar para ter certeza de que o local estava seguro realmente.


  Não havia ninguém. É, eu estava ficando maluco.


  Em frente da geladeira consegui ver a tão valiosa água que quase me fez infartar.


  Peguei a garrafa d’água e a coloquei em cima do balcão. Também consegui um copo de vidro dentro de um dos armários.


  Ao me virar, vi a pior cena que poderia ver na minha vida.


  Eu não podia acreditar, mas o boneco Chuck, o qual era o filme de terror que eu mais temia. Como era possível?


  Eu não estava entendendo nada, porém assim que vi o Xuremela em uma de suas mãos totalmente rasgado.


  _ Não! _ eu gritei com todas as minhas forças. Acho que todos os apartamentos puderam ouvir meu grito. Sem querer deixei o copo cair. 


  Eu continuei gritando o meu “não!” por um longo tempo. Até que vi o meu ursinho sendo jogado ao chão. Vários pedaços de algodão foram espalhados no chão se juntando aos dos vidros.


  Olhei para o Xurumela uma última vez. Assim que voltei a fitar o Chuck, vi que em sua outra mão havia uma faca.


  Ele direcionou a faca para mim e eu automaticamente… Desmaiei.


*******


  Assim que abri meus olhos me deparei com a imagem preocupada de Hoseok.


  Seus olhos estavam tão lindos… O que eu estava pensando?


  _ Você está bem Taetae? _ Hope disse e posicionou sua mão em meu rosto.


  _ Eu estou no céu? _ me sentei ao perguntar. _ Porque acho que vi um anjo.


  _ Você com certeza não está bem. _ Hope riu me dando um leve tapa em meu braço.


  _ É claro que não estou bem. Fui atacado pelo Chuck!


  _ Era só o Suga… _ ele falou naturalmente e a raiva me invadiu.


  _ O que?! Como ele pode fazer isso comigo?! E com o Xurumela, você viu o que ele fez com o meu filho?! Eu vou matar o Yoongi! _ tentei me levantar mas Hoseok me puxou e segurou meu rosto com suas mãos.


  _ Tae, já está muito tarde, todos já estão dormindo.


  _ E você? Por que ainda está acordado?


  _ Alguém tinha que cuidar de você. _ ele acariciou meu cabelo sorrindo. _ Agora deite e descanse, você teve um dia cheio.


  _ Você tem razão Hope. _ assenti um pouco triste ainda pelo meu ursinho. _ Mas ainda fiquei triste pelo Xurumela…


  _ Não fique assim. Vamos dar um jeito. _ ele sorriu fraco e deu um leve beijo em minha testa. _ Agora vai dormir Tae.


  _ Tudo bem. _ me deitei e Hoseok me cobriu com o cobertor. _ Boa noite Hope.


  _ Boa noite Taetae. _ ele se deitou na sua cama e desligou o abajur.


  Eu não me sentia bem ali. Eu sempre dormia com o meu urso, por mais que eu tentasse eu sabia que não iria conseguir dormir sem tê-lo para abraçar.


  Me levantei e fui até a cama de J-Hope, e me deitei perto do mesmo.


  _ Tae? O que aconteceu? _ Hoseok perguntou já com sua vozinha de sono.


  _ Eu posso dormir com você hoje? É que eu tenho que abraçar algo… _ falei meio sem jeito e ele me interrompeu.


  _ Tudo bem Tae. _ Hope falou e se virou para o outro lado.


  Me deitei cuidadosamente ao lado de Hoseok, mas não o abracei.


  _ Você não vai me abraçar? _ Hope perguntou rindo ao se virar para mim.


  _ Eu não quero te incomodar…


  _ Então, eu te abraço.


  _ Pode ser… _ eu falei baixo e ele logo me abraçou.


  No começo eu estava um pouco desconfortável, mas com o tempo fui gostando de estar com ele.


  Era muito bom sentir o cheiro do Hoseok e estar no seu abraço. Eu me sentia protegido, como se nenhum Chuck pudesse me abalar. Queria estar ali pra sempre.


*******


Notas Finais


Delicinhas, esperamos que tenham gostado do capítulo.

Vemos vocês logo logo.

Já queremos deixar bem clarinho que amamos vocês.

Beijinhos suas lindas.
~Sam_B3ar e SeokjinTrevoso ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...