1. Spirit Fanfics >
  2. .problems with friends >
  3. 002

História .problems with friends - 002


Escrita por: by_astrogirl

Capítulo 2 - 002


Fanfic / Fanfiction .problems with friends - 002

   ❝seoul. 23/06/2019.    

Seungmin estava desapontado, já fazia exatamente duas semanas que voltou de New York depois de mais tempo do que prometeu voltar, perdeu o número de Hyunjin e de Changbin e não encontrou ambos durante esses últimos dias de sua volta, estava levemente feliz pelo o simples fato que voltaria a estudar naquele mesmo dia, felizmente a sua rematricula deu certo.

Era por volta de 6h da manhã, teria de comparecer na escola antes da 8h. Já estava pronto, faltava apenas minutos pequenos para sair de casa e estava completamente entediado e ansioso, estava com esperanças que iria encontrar o seu amigo e seu ex namorado novamente, sim, ex namorado, vulgo Hwang Hyunjin. Terminaram por conta da viagem de Seungmin, o menor costumava o chamar de "Gatinho" após uma certa noite de insônia que ambos estavam se abraçando, Hyunjin era semelhante a um pequeno gato quando dormia ou quando tentava, principalmente quando estava abraçado com alguém. Ainda sorria feito um bobo quando se lembrava do que ambos já passaram juntos.
 

❬��◌⃘༢۪۪ Call me friend, but leave me close.

Suas mãos começaram a suar frio assim que adentrou na escola novamente, apertava e arranhava um tanto a alça de sua mochila em seus ombros, estava realmente nervoso e ansioso, odiava criar expectativas mas naquele momento passou a se tornar impossivel, mesmo sendo bem provável que Hyunjin nem esteja mais naquela escola, havia possibilidades dele ter mudado durante esses dias, iria se culpar, demorou demais.

Soltou um suspiro pesado assim que adentrou na sala, provavelmente havia chegado cedo demais, e tinha como saber já que tinha no minimo sete pessoas na sala, contando consigo. Umedeceu seus lábios e se sentou numa mesa no canto da sala, retirando o seu celular do bolso e desbloqueando o mesmo, mandou algumas mensagens e fotos para Felix, afirmando que tudo estava bem e que não teve nenhum sinal de vida dos dois garotos que tanto procurava. Bufou revirando os olhos, desligando o celular e deitando sua cabeça em seus braços, murmurando algumas coisas consigo mesmo enquanto balançava levemente a sua perna direita, talvez estava começando a ficar triste mais uma vez, era sete e quarenta e um da manhã, as aulas começariam oito e meia mas ninguém poderia entrar depois das 8h, somente professores atrasados, e caso não chegassem até 08h30, seriam substituidos.

— Kim Seungmin? – Alguém havia o chamado, era uma voz familiar.

Rapidamente, o de fios castanhos ergueu a cabeça, procurando a voz que o chamava.

— Oh! É realmente você! – Um garoto de aparelho se aproximava.– Quanto tempo, não? Como foi suas férias de verão e metade desse ano?

— Jeongin? V-você não deveria estar em sua sala? – Seungmin cerrou os olhos.

—   Verdade, eu deveria estar indo para a sala de vídeo agora, vamos ver uma documentação sobre bullying e racismo novamente – O mais novo que si revirou os olhos.– Então, mais tarde conversamos, Seungminnie! 

Seungmin acenou com a destra para o outro que saía da sala, correndo pelo o corredor para tentar alcançar os outros colegas. 

Yang Jeongin era um amigo de infância de Seungmin, suas mães eram amigas, o que fez ambos se tornarem amigos também, eram muito próximos e Kim costumava compartilhar tudo com ele, seus piores segredos, Jeongin fazia isso também, ambos riam quando se lembravam de tudo o que já fizeram juntos, as brincadeiras de ambos eram bastante engraçadas de se relembrar, ainda mais quando algo dava errado, os garotos chegavam ao ponto de gargalhar com as lembranças, sentia faltas daqueles momento que poderia ter seus amigos de volta, aparentemente estava tudo se afastando e dando errado.

08h02 da manhã, provavelmente os portões para os alunos já teriam fechado,e claramente iria ter que esperar mais um pouco para ver se o professor iria chegar ou seria algum substituto. Suas chances estavam diminuindo cada minuto que se passava, estava se desanimando com aquilo, queria realmente se reencontrar com Hyunjin e Changbin, somente eles eram melhores amigos de Kim, o mesmo sempre foi muito desconfiado e se afastava quando achava algo estranho, deixando bem visível o seu desconforto e desconfiança, considerava isso em si como um defeito, não sabia esconder a maioria de suas emoções, mas conseguia esconder bem de quem gosta, poucas pessoas descobriam apenas em olhar se Seungmin gostava de alguém, por exemplo, Bang Chan, um garoto que conheceu durante o acampamento juntamente com Felix, o mesmo descobriu que Seungmin sentia algo forte por Hyunjin somente em ouvir tudo o que o menor falava sobre o mesmo, os minimos detalhes e insistia em mostrar as fotos de ambos juntos, sorria largo somente em mencionar o nome de Hyunjin, além de chorar também mas nunca falar o motivo, Bang Chan sacava tudo, sacava que era Hwang Hyunjin o motivo, sabia que Seungmin sentia uma saudade imensa do garoto a ponto de explodir a qualquer momento, seu coração apertava somente em imaginar que é possível que ambos nem ao menos se encontrem mais, Hyunjin ficaria só em sua mente e nas fotos que salvou em seu notebook.

— Gente, eu quero deixar bem claro pra vocês que a sra. Lee faltou, então vamos ter aula vaga por conta da falta de professores substitutos também, eles estão ocupados cuidando de outras salas, então, eu, Hwang Hyunjin lindo e maravilhoso, afrodite versão masculina, irei me responsabilizar por vocês para as criancinhas não fazerem muito barulho e bagunça. 

Sentiu sua respiração falhar um tanto, levou a sua mão direita até a gola de sua camisa, apertando um tanto ali enquanto encarava fixamente Hyunjin, era realmente Hyunjin ali na frente, todo pimposo com um sorriso nos lábios, encarando os garotos no fundo que reclamavam e riam.

— Professor! – Uma garota ergueu o braço, claramente entrando na brincadeira de Hyunjin. – Tem aluno novo hoje, porque não o manda se apresentar?

— Tem? A onde está ele?! –Hyunjin procurava.

Agradecia aos deuses por estar com a bolsa encima da mesa, tampando a sua face, mas logo pode notar a mesma garota se levantar, se aproximar de si e retirar a bolsa de cima da mesa, fazendo Hyunjin poder ter uma visão de sua face agora.

"Ok, mantenha a calma, respire, provavelmente ele nem ao menos lembra mais de você, respira fundo ele vai te chamar e vai te mandar sentar como um professor comum faria, ele definitivamente não lembra mais de você então está tudo bem.", Seungmin repetia isso mentalmente assim que ouviu a voz de Hwang o chamar para o seu lado e começar a se apresentar, assim fez, colocando suas mãos para trás de seu corpo e sorrindo minimamente para as pessoas que o olhavam, se sentia o centro das atenções, todos ficaram quietos apenas para ouvi-lo.

— Seja extrovertido! – A mesma garota gritou, com um sorriso nos lábios.

— Bom, meu nome é Kim Seungmin, tenho dezoito anos e estou voltando de New York. – Deu de ombros, suspirando. – Eu já estudava aqui, e pra ser sincero, eu iria conviver lá, mas houve problemas então por motivos pessoais, eu voltei.

Sorriu um tanto mais largo, vendo as pessoas fazerem algumas perguntas, principalmente sobre o lugar que estava, talvez tinha se animado um tanto mais, não só pelo o simples fato de estar ao lado de Hwang Hyunjin novamente, porque é bem provável que ele nem ao menos lembre mais de Kim.

— A gente pode conversar rapidinho aqui fora, Seungmin? – Hyunjin sussurrou.

O garoto apenas afirmou com a cabeça, sentindo seu corpo ser guiado para fora da sala, e assim que Hyunjin fechou a porta, sentiu o seu corpo esquentar rapidamente. Hyunjin o abraçava com força.

— Porque você demorou tanto?! – Hwang resmungava.

— Eu tinha arranjado um emprego, Jinnie. – Seungmin suspirou, encostando sua testa no ombro do maior.

— E porque diabos você não me avisou? Eu fiquei te esperando por muito tempo e você nem ao menos ligou ou mandou mensagem, e nem recebeu ligações e mensagens!

— Eu fui roubado, Hyunjin, eu estava trabalhando de caixa em uma loja de conveniência no periodo da madrugada já que eu estudava de manhã até metade da noite. 

— Me conte mais sobre a sua viagem e o que aconteceu depois, certo? Se nos pegarem aqui fora a gente tem encrenca, principalmente você já que é o seu primeiro dia de aula aqui novamente. Tenho uma novidade para te contar depois

Hyunjin empurrou um tanto a porta, podendo notar que havia pessoas tentando ouvir através da porta. Seungmin riu alto e adentrou juntamente com Hyunjin, que fingia estar bravo, cruzando os braços.

— Que falta de respeito absurdo! Vocês por acaso querem que eu passe lição no quadro? – Hyunjin surgeriu.

Todos gritaram em um coro "Não!", e riram novamente em seguida. Hyunjin apresentou algumas pessoas para Seungmin, estava se dando bem, sentia um pouco de vergonha algumas vezes que Hyunjin exagerava em algumas coisas em relação em Seungmin, por exemplo, Seungmin tinha uma mania de estudar sempre, se morasse sozinho e não tivesse nenhum compromisso, passaria o dia inteiro apenas estudando, Hyunjin falava para seus amigos que Kim já deu aulas particulares até mesmo para o Donald Trump.
 

❬��◌⃘༢۪۪ Maybe I have to learn to love myself before I love someone.
 

 As aulas já haviam acabado, poderia passar a considerar aquele dia como mais um dia perfeito na vida de Kim Seungmin, agora, estava em uma cafeteria com Hyunjin, o mesmo ligava para Changbin, Seungmin pediu para que o mesmo o chamasse, estava com saudades dele também.

— Ele disse que somente vai se arrumar e já está a caminho! – O moreno sorriu, apoiando seus cotovelos na mesa. – Então, a minha novidade...eu posso contar né?

— Sim, claro, Jinnie! 

— Eu estou namorando, e é com o Changbin.
 

#

◖Maybe I can be your boyfriend's friend.◗��҉ོ ◍̸ꯦ᭼───࿈↴  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...