1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido >
  3. 4- Importantes descobertas.

História Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - 4- Importantes descobertas.


Shadow Moon é chamado por Benikiba e V-15 e sem que perceba, é introjetado uma seringa em seu corpo, mantendo-o numa espécie de coma induzido.

V-15 e Benekiba queriam rastrear os registros cerebrais de Shadow Moon, sem ter a necessidade de contar-lhe todas as suas descobertas. Somente as que os interessassem.

Ao perder os sentidos, Shadow Moon é colocado numa espécie de maca, sendo acoplado a vários fios transmissores que projetariam imagens armazenadas em sua memória mais profunda em uma espécie de telão.

Por ter perdido a memória recentemente, Benikiba e V-15, sabiam que esse processo poderia demorar horas, pois teriam que vasculhar regiões mais profundas do cerébro e isso levava tempo. Conforme esperado,os registros demoram um pouco a aparecer.

Porém, com um maior aprofundamento resultante das técnicas de Benikiba unidas ao conhecimento de V-15, começam a surgir; a principio, desconexas, porém , com o passar do tempo, foram tornando-se mais nítidas , revelando importantes informações aos dois vilões. O mundo paralelo de Shadow Moon , começava a ser desvendado!

A primeira cena relevante que anotaram, foi o aparecimento de quatro jovens, sendo duas moças e dois rapazes, aparentemente da mesma idade (*14) e felizes. Os nome das moças era Kyoko e Satie e dos rapazes , Nobuhiko e Issamu.

V-15 congela a tela.

-Então esse é o Issamu Minami...humm... interessante!...

Benikiba sentada em frente ao um computador , vai fazendo as anotações, grafando o nome de Issamu em negrito.

Ninfomaníaca assumida ,não deixou de fazer uma observação, um tanto quanto inadequada para o momento em seu pensamentos trevosos e profanos:

"Esses dois são um pedaço de mal caminho,  competindo de igual para igual com aquele idiota do Touha..., o Issamu então?... deu até calor!" - mordendo discretamente os lábios.

Antes de continuar com a narrativa, uma explicação se faz necessária sobre esse assunto.

Benikiba não assimilara bem que Reiha conseguiu se casar com Touha (*15) e começou a ficar obcecada pela imagem dele.

Se achava muito mais feminina e atraente que Reiha e começou a imaginar cenas tórridas com Touha , que ela sabia ser remota ou até mesmo impossível a chance de ocorrer (ainda mais, Touha sendo o Jiraiya, defensor da justiça e do bem) mas que não saiam de sua cabeça.

No fundo sentia uma inveja profunda de Reiha.Não admitia ser derrotada por uma pessoa que considerava mediocre e dissimulada.

 Seu espiríto vaidoso não permitia isso. 

Pra ela ,se Touha não poderia ser dela ,não seria de mais ninguém, nem mesmo de Reiha!

Esse era um segredo de sua alma trevosa , que escondia muito bem de todos, inclusive de V-15, que nunca desconfiou de nada.

Dito isso, voltamos a narrativa.

A projeção dá um salto até o aniversário de 19 anos de Issamu e Nobuhiko. V-15 e Benikiba começaram a  entender o enredo dessa triste história.(*16)

Souberam que o pai de Nobuhiko e Kyoko, Doutor Akizuki, em busca de financiamentos para as suas pesquisas científicas feitas em parceria com o Doutor Akizuki, aceitou vender seus filho Nobuhiko, nascido em um eclipse lunar para uma seita mística e criminosa chamada GÒRGOM quando o mesmo completasse 19 anos de idade.

Doutor Minami, pai de um jovem , chamado Issamu, que nascera no mesmo dia e horário que Nobuhiko, ao saber da oferta, recusara veementemente a oferta , sendo  asssasinado pelos GORGONS.

Doutor Akizuki, passa a criar Issamu como filho adotivo e irmão de seus filhos Nobuhiko e Kyoko. Mesmo assim, fecha um acordo com os GORGONS vendendo também a Issamu.

Após a festa de dezenove anos, os dois foram raptados, com a anuência de doutor Akizuki, para realizarem uma cirurgia em ambos, rasgando o ventre deles e inserindo uma esfera em cada um deles,  chamada de Kingstone, apagando suas memórias ,para se tornarem seres mutantes parecido a gafanhotos ,que deveriam lutar até a morte ,até que um se saísse o grande vencedor do confronto, arrancando o Kingstone do derrotado, assumindo o posto de Imperador Secular dos Górgons , sucedendo ao trono do deus deles ,chamado de GRANDE REI, que teria sua vida extinta em breve ,após 5 mil anos de existência e necessitava ser substituído ,do contrário, a seita Górgom desaparecia da face da Terra.

Durante a cirurgia ,doutor Akizuki se arrepende, e ataca os três sacerdotes responsáveis pela cirurgia, respectivamente chamados de Danker, Baraon e Pérola, antes que eles perdessem completamente a memória ,dando a oportunidade de Issamu escapar.  Nobuhiko não teve a mesma sorte ,ficando preso em animação suspensa por tempo indeterminado .

Issamu é duramente perseguido pelos sacerdotes e quando parecia que havia morrido ,se transforma em Black Kamen Rider ,se revoltado contra os três ,se declarando inimigo mortal dos Górgons,na tentativa de defender a Terra e,ao mesmo tempo salvar seu irmão, para que ele retomasse a sua vida normal  junto a ele ,Issamu , Kyoko, sua irmã e Satie,  então namorada de Nobuhiko.

Black Kamen Rider tinha a armadura mutante ,que também lembrava um gafanhoto, porém toda preta com os olhos e o Kingstone na cor vermelha. 

As cenas passam em forma de flashes.

Benikiba comenta:

- Que canalha esse doutor Akizuki! Acho que nem meu pai chegaria a tanto...

Após isso ,a memória de Shadow Moon, dá um pulo ao exato momento em que ele ressuscita (*17) se tornando Shadow Moon, e assumindo imediatamente o posto de líder dos Górgons,  desafiando Issamu Minami, o alter-ego de Black Kamen Rider ,que evitava a lutar a todo custo com Nobuhiko,seu irmão de criação. 

Mas chegou um momento que o combate entre os dois acabou se tornando inevitável, e ocorreu terminando de forma dramática. (*18)

Aproveitando-se da manipulação do GRANDE-REI que nitidamente favoreceu Shadow Moon, uma vez que ao se rebelar ,Black se tornou um traidor, como também da imensa indecisão de Issamu, Shadow Moon vence a disputa levando o Black Kamen Rider a aparente morte ,diante da própria irmã e da namorada .

Porém, Shadow Moon ,ao ver que Kamen Rider após perder a batalha voltara a forma  de Issamu ,não teve coragem de arrancar o Kingstone ,permitindo que o corpo de Issamu caísse no mar ,onde ,ajudado por um monstro  em forma de baleia  que também traiu os Górgons,(*19)  ressuscita .

Kyoko e Satie fogem para outro país, (*20) enquanto Black  desafia Shadow Moon para uma revanche , finalmente vencida por Kamen Rider, que também destrói o GRANDE-REI e a base subterrânea  dos Górgons,  deixando Shadow Moon  soterrado .(*21).

Quando V-15 e Benikiba pensavam que os registros cerebrais acabariam ,surgiu imagens de Shadow Moon lutando com uma versão evoluída de Black Kamen Rider.  Issamu Minami agora era o Kamen Rider Black RX, muito mais forte ,que poderia assumir duas outras formas: o Robô Rider e o Bio Rider

Novamente , Shadow Moon é derrotado. Então os registros se apagam. 

Ao terminar, V-15 olha espantado para Benikiba e diz:

-Só agora entendo o porquê do ódio que Shadow Moon nutre por Issamu ... Benikiba! Tenho um plano em mente . Shadow Moon nos será muito útil...temos uma nova chance de destruir Jiraiya e Reiha . O que você acha ?

-Estou com você nessa !

Uma nova trama sinistra se inicia...



Notas Finais


(*14) Acompanhar a série Black Kamen Rider;
(*15) Acompanhar a história de minha autoria nesta mesma plataforma : O desafio de Reiha e Jiraiya: O casamento ninja ;
(*16) Idem a nota 14;
(*17) Assistir ao capítulo 35 da série Black Kamen Rider: " O herdeiro imperial;
(*18) Assistir ao episódio 47 da série Black Kamen Rider: " A morte de Kamen Rider"
(*19) Assistir ao episódio 49 da série Black Kamen Rider: " O último dos sacerdotes ";
(*20) Assistir ao episódio 48 da série Black Kamen Rider: " A Terra há de vencer!"
(*21) Assistir ao episódio 51 da série Black Kamen Rider: " O último dia de GÓRGOM ".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...