1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se marido que goste de criança >
  3. Procura-se marido que goste de criança XXX

História Procura-se marido que goste de criança - Procura-se marido que goste de criança XXX


Escrita por: Kori

Capítulo 30 - Procura-se marido que goste de criança XXX


Fanfic / Fanfiction Procura-se marido que goste de criança - Procura-se marido que goste de criança XXX

A viagem até Quioto de trem era de uma hora e meia. Eles viajaram pela manhã, e chegaram no hotel horário do check-in. Tamaki estava especialmente animada, porque já havia viajado para aquela cidade com seus avós, por isso, recordava-se de alguns lugares bonitos que conheceu e queria mostrar tudo para Naruto e o pai. Como era de se esperar, devido ao feriado de Julho, o resort estava com todos os quartos ocupados.

— Papai, podemos brincar na piscina agora? — Tamaki estava ao lado de Sasuke e ele pediu para que ela esperasse só um minuto. — Papai, papai, olha, a mamãe da Yuna e da Akemi.

Sasuke virou-se e viu Hirata chegando à recepção do hotel. Naruto havia feito alguns comentários sobre a separação do casal. Sasuke ainda não havia conversado com Neji, por isso não sabia de nenhum detalhe a mais. Tamaki perguntou onde estavam Yuna e Akemi, e a expressão tranquila de Hirata não denunciou nenhum pouco o que ela vinha passando, muito pelo contrário, ela foi gentil e amorosa com Tamaki.

— Elas estão com o papai, não puderam vir. — Ela disse, tocando o queixo de Tamaki com um aperto delicado. — Mas, assim que voltar para casa, poderá pedir para o seu papai levar você para brincar com elas, tenho certeza de que vão gostar.

Tamaki comemorou.

— Hirata, você vai ficar no hotel até o feriado? — Naruto perguntou. Era sábado e o feriado seria apenas na terça-feira.

— Sim, vou ficar mais alguns dias, tenho que trabalhar em minha nova exposição e quero aproveitar o festival da cidade para ter inspiração. — Eles conversaram até que a recepcionista entregou as chaves dos quartos. Hirata se despediu, após Naruto convidá-la para almoçarem juntos.

— Você acha que foi grosseiro convidá-la pro almoço? — Naruto empurrou a mala, enquanto Sasuke pedia para Tamaki amarrar o cadarço do tênis. — Não quis dizer que ela está sozinha, apesar de ter dito indiretamente.

— Não se preocupe, você foi gentil. — Sasuke abaixou-se apenas para dobrar a meia de Tamaki com a mão esquerda, porque a mão direita estava imobilizada em uma tala. — Vamos, você vai poder brincar um pouco na piscina antes do almoço.

— Tio Naruto, você também vai entrar na piscina? — Tamaki pegou a mão dele e os dois começaram a andar na direção do elevador. — O papai não gosta muito de piscinas.

— É mesmo? — Naruto olhou para Sasuke, dando uma risada. — Será que o papai não sabe nadar?

— Eu sei nadar. — Sasuke falou, caminhando atrás deles. — Só que eu não gosto muito de entrar em piscinas, além disso, não posso molhar isso aqui. — Ele fez um gesto com a mão presa na tala.

Tamaki ficou na ponta dos pés, puxando a mão de Naruto, então ele inclinou o corpo para baixo, para ouvir o que ela tinha a dizer, embora Sasuke pudesse ouvir tudo de onde ele estava.

— Quando o papai era criança ele afogou em um lago. — Tamaki também não fez esforço para falar muito baixo, embora parecesse que aquilo era um segredo.

— É verdade? — Naruto perguntou para Sasuke, ao virar a cabeça.

— Sim, eu era criança, minha mãe nos chamou para almoçar, meu irmão foi e eu não quis ir com ele. Mas, depois, ele voltou para insistir e me encontrou quase me afogando na água. Enfim, essas coisas podem acontecer.

— Por isso o papai não deixa nadar sozinha na piscina. — Tamaki segurou a mão de Naruto com mais força. — Tio Naruto, você vai poder me segurar?

— Claro, eu vou te segurar.

 

Os quartos eram um na frente do outro, Sasuke achou melhor reservarem dois, para que dormisse em um com Tamaki e Naruto ficaria com o outro. O quarto em que Sasuke estava hospedado era maior e possuía uma vista privilegiada para a piscina, as cortinas estavam abertas. Havia duas camas de casal com uma decoração simples, mas de bom gosto, um banheiro privado com chuveiro e banheira.

Tamaki só falava na piscina, a primeira coisa que fez, foi pegar a roupa de banho da mala. Sasuke precisou ajudá-la para que ela não fizesse bagunça, ao tirar tudo de uma vez.

Naruto bateu na porta, alguns minutos depois, Sasuke estava passando o protetor solar em Tamaki, um processo bem demorado com uma mão só. Em seguida, colocou um chapéu na cabeça dela. Ele ainda estava usando a mesma camisa social e calça de antes.

— Vocês podem ir primeiro, eu vou depois. — Sasuke esfregou a mão com o restante de protetor solar no rosto.

— Tem certeza? Eu posso te ajudar a trocar de roupa.

— Tudo bem, se você ficar com a Tamaki, já é de grande ajuda.

Naruto concordou.

Tamaki já estava na porta, saltitante. Eles desceram as escadas e caminharam até a área da piscina. O espaço de convivência possuía uma fileira de espreguiçadeiras com guarda sol. Três salva-vidas observavam as duas piscinas, ao uma delas era redonda e mais raso, a outra era cumprida e mais funda. Naruto segurou Tamaki e a ajudou entrar na água.

— Olha, uma boia de cisne rosa. — Tamaki apontou para a boia flutuando na piscina. Naruto olhou, achando graça.

— Aquele é um flamingo. — Ele disse. — Será que podemos usar? — Ele olhou ao redor e não havia ninguém usando a boia.

Eles conseguiram a boia e Tamaki sentou-se sobre o flamingo inflável, enquanto Naruto empurrava sobre a água. A piscina começou a encher e os hóspedes se espalharam pelas cadeiras e mesas. As crianças brincavam com bolas e outras boias na piscina.

— Olha, o papai veio. — Tamaki acenou. — Papai, o meu flamingo rosa.

Sasuke acenou de volta. Ele vestia uma bermuda e camiseta simples, os cabelos soltos, mas uma tiara preta fina segurava as mechas para não cair sobre 1o rosto. Ele também usava um par de óculos escuros. Sasuke se sentou em uma das cadeiras vazias, havia trazido uma bolsa com toalhas para os dois se secarem. Ele pegou o celular e tirou algumas fotografias de Tamaki em cima do flamingo. Depois, ela e Naruto fizeram algumas poses e saíram a piscina.

— Não quer mesmo entrar? — Naruto perguntou, após secar o rosto com a toalha. — Podemos proteger a tala, ou você fica sentado na outra piscina que é rasinha

— Eu prefiro não entrar. — Sasuke sentou-se na cadeira e secou Tamaki, para que eles pudesse retornar ao quarto e ela tomar um banho antes do almoço.

Naruto o ajudou, levando Tamaki no colo até o quarto.

Assim que a deixou no banheiro, e ajudou a preparar o banho de banheira, Naruto foi para seu quarto, do outro lado do corredor. Ele tirou a bermuda no banheiro e abriu o chuveiro.

Para aproveitar o feriado, a companhia de teatro fez uma longa pausa, principalmente para poupar o elenco principal. Os ensaios terminariam em breve e a estreia seria em meados de setembro. Naruto estava ansioso e ao mesmo tempo sentia um misto de medo com o grande dia. As dificuldades de se relacionar com algumas pessoas do grupo estavam diminuindo, talvez fosse porque eles achavam que Naruto gozava apenas da aparência, que não possuía técnica o suficiente. Mas ele mostrou que não foi escolhido só por se encaixar no papel de protagonista pela fisionomia, ele estava dando tudo de si nos ensaios.

Naruto havia apostado todas as suas forças nessa empreitada. E estava agora sem qualquer outro trabalho, embora as publicidades realizadas ajudassem, não era a mesma coisa quando trabalhava para o aplicativo de encontros, que gerava uma boa renda semanalmente. Ele não era muito de gastar, por isso conseguiu guardar dinheiro, então era possível manter-se até o início do espetáculo. Mas precisaria de mais do que talento para se manter no papel. A estreia era uma fase decisiva, se houvesse compatibilidade, se os produtores e o público fossem cativados, ele com certeza poderia continuar durante aquela temporada. Caso contrário, optariam por um substituto, não era à toa que havia muita discussão nos ensaios.

Naruto gostava do palco, da dança e de cantar, mas não gostava daquela parte dos bastidores. Ou seja, as disputas e as tramas que desenrolava quando as cortinas se abaixavam, por isso que ele se afastou um tempo dos palcos e se dedicou ao trabalho no aplicativo.

Após o banho, ele vestiu uma calça em sarja bordô, uma camiseta de tom azul escuro e tênis. Ao sair do quarto e fechar a porta, ele ouviu a voz de Tamaki, apressando o pai. Naruto sorriu, balançando a cabeça.

— Estamos atrasados? — Sasuke perguntou, fazendo uma expressão preocupada.

— Não, não tem problema, eu esperaria o tempo que fosse. — Ele piscou para Sasuke e Tamaki grudou a mão na dele. — Você está com fome, Tama-chan?

— Sim, eu  com muita fome.

— Ótimo, vamos comer.

Eles se encontraram com Hirata no saguão do hotel, ela conversava com uma das primas, e havia mais pessoas próximas. Os convidados estavam se reunindo. O casamento seria realizado na manhã do domingo, mas também haveria um jantar de comemoração logo mais a noite.

Hinata agradeceu a presença de Sasuke e Naruto, pedindo desculpas para eles mais uma vez pelo trabalho de fazê-los viajar até Quioto, ainda mais com Sasuke machucado, mas sua família estava firme nessa decisão.

— Acho que no fim foi uma boa ideia, já fazia tempo que eu não vinha aqui. — Naruto a tranquilizou.

— A cidade está linda com os festivais de verão, mas eu não vou conseguir ver nenhum dos shows, me falaram que estão maravilhosos. Ah! Veja, Kaede chegou com os pais dela. — Hinata ajeitou os longos cabelos, sorridente. — Eles são de Shizuoka, queriam tanto que a gente fizesse o casamento a beira mar no feriado para festejar. Mas...

— Você está nervosa, é natural, eu fiquei assim também quando conheci os pais do Sasuke. — Naruto segurou uma das mãos dela, e apertou ligeiramente, dando forças.

Hinata pediu desculpas mais uma vez por ter que deixá-los, ela respirou fundo e foi andando na direção da noiva, que estava entre os dois pais. Naruto ainda ficou olhando a felicidade estampada na cara da melhor amiga, antes de virar.

— Você ficou mesmo nervoso quando conheceu meus pais? — Sasuke perguntou.

— Claro, afinal, eu queria dar uma boa impressão. — Ele gesticulou em seguida, direcionando-os para o restaurante do hotel. — Não tem nada a ver com o contrato, era porque eu queria que eles gostassem de mim.

Sasuke aproximou-se mais de Naruto e o beijou no rosto.

— Não se preocupe, eles gostaram. — Disse, enquanto Tamaki, ao lado, parecia um pouco emburrada porque não havia nenhuma criança para brincar com ela.

Naruto tentou animá-la, dizendo que eles iriam brincar depois do almoço. Não precisaram fazer reservas para o almoço, Hirata já estava acomodada, conversando com alguns parentes próximos. Ela acenou, para que pudessem se reunir em sua mesa.

As porções servidas eram bem apresentadas em pratos de porcelana em formato de folhas e de conchas. A comida estava muito saborosa, e não poderia faltar o famoso sobá.

A conversa ao longo do almoço não poderia ser diferente, senão, falar sobre o casamento. De um lado da mesa, Sasuke e Naruto tentavam contornar a curiosidade da família Hyuuga, já que até meses atrás Naruto foi apresentado como noivo de Hinata e agora estava presente no casamento dela com outra pessoa.

— Antes de tudo, somos grandes amigos, então nossa relação de amizade se estendeu até hoje. Eu estou muito feliz por ela. — Naruto repetiu isso algumas vezes até não precisar mais.

E do outro lado, Hirata evitou falar sobre o processo do divórcio, mesmo com alguns mais curiosos e indelicados chamando a atenção da ausência de suas filhas. Antes do almoço terminar, ela se levantou e desculpou-se por ter que sair mais cedo. Sasuke observou-a deixar o restaurante, pedindo para Naruto ficar um pouco com Tamaki.

— Você vai falar com ela?

Sasuke moveu a cabeça, concordando, enquanto se levantava da mesa. Ele alcançou Hirata até a saída do hotel. Ela sempre foi muito gentil desde o começo, ao acolhê-lo em seu grupo de amigos, quando Tamaki foi aceita no mesmo colégio que suas filhas, por isso, queria dar apoio.

Os dois caminharam devagar até o jardim, onde havia uma plataforma de madeira que cruzava um pequeno lago artificial. As árvores estavam especialmente coloridas em tons de amarelo e folhas vermelhas e verdes vibrantes. Apesar do calor do verão, a sombra das árvores mantinha o ambiente mais ameno naquele horário.

— Eu ainda estou tentando me adaptar a essa nova vida. — Hirata pediu licença para acender um cigarro, e Sasuke não se opôs. — É um pouco difícil acordar sem o barulho que as meninas fazem de manhã. — O sorriso de Hirata era pequeno, seu olhar estava distante, apesar de observar as árvores fixamente.

— Se eu puder fazer algo para ajudar... qualquer coisa.

— Obrigada, Sasuke. — Ela se virou e disse, sem sorrir. — Ter amigos nesse momento é talvez até um alívio, quando a gente se separa, parece que vai embora tudo, sabe? Eu sei que muitos me acusam, de ter deixado minha casa, minhas filhas para trás, mas não é como se eu quisesse ter deixado elas. Mas eu vou lutar por elas, mesmo que todos digam que eu não tenho condições de arcar com o nosso custo de vida pintando quadros. Como se eu fosse reduzida a pouco, isso é a pior coisa.

— Não acredite no que as pessoas dizem. Somente você pode dizer se é ou não capaz de fazer. E mesmo que seja difícil, tem amigos ao seu lado que vão te ajudar. Pelo menos eu me considero um amigo — Sasuke olhou para ela e Hirata finalmente sorriu.

— Sim, é claro que o considero meu amigo. Veja você, bem sucedido e tem uma filha incrível.

Sasuke reafirmou que estaria a disposição para qualquer coisa que ela precisasse. Ele não sabia os detalhes da disputa, além do processo pela guarda das crianças, Hirata precisaria de todo apoio.

Naquele momento, ela preferia ficar sozinha, e Sasuke respeitou sua vontade. Ele retornou para o restaurante, onde Naruto já compartilhava com Tamaki algumas bolas de sorvete em uma taça.

— Vem, vamos pedir mais alguma coisa, você não comeu quase nada. — Naruto falou, mas Sasuke recusou, dizendo que estava satisfeito.

Quando o sorvete terminou, puderam fazer um passeio pela cidade. Tiraram algumas fotografias no Takamine Park, fizeram uma visita ao Museu Internacional do Mangá, e caminharam pela Teramachi-dori, uma rua que, embora movimentada, conseguia integrar em sua rotina de turistas a tranquilidade do modo de vida da cidade. Tamaki foi para o colo de Naruto algumas vezes, quando estava cansada, mas bastava ver alguma lojinha com novidades, que ela descia rapidamente.

Eles retornaram para o hotel e já passava das cinco horas. Naruto deitou Tamaki na cama, enquanto Sasuke ligava o ar-condicionado. Estava bastante quente.

— Eu vou deixar Tamaki dormindo até as seis e meia, e então vamos nos arrumar, o jantar será só as nove horas. — Sasuke puxou a camisa para fora da calça, e notou que Naruto estava olhando para ele.

— Vou pegar algo para você comer. — Naruto já estava de saída, quando Sasuke disse que não estava com fome. — Você não comeu nada a tarde, só tomou aquele chá, enquanto nós comíamos praticamente um torta inteira.

— Está tudo bem, eu que não estou com fome.

— Tem certeza? — Naruto se aproximou e o beijou na boca, abraçando-o na cintura com cuidado. — Eu notei que você emagreceu nesse último mês.

— É mesmo? — Sasuke inclinou a cabeça, os cabelos displicentes, caindo para o lado. Naruto alisou com os dedos uma mecha e colocou atrás da orelha dele.

— Hmm então você está fazendo isso de propósito? — Naruto o abraçou com mais firmeza, tomando cuidado. Sasuke apenas ergueu mais o braço direito, com a mão imobilizada, mas continuou nos braços de Naruto.

— Só estava incomodado com o peso extra que ganhei esse ano.

Naruto curvou o corpo mais para frente para beijá-lo e depois fez um carinho em seu rosto.

— Você é bonito, sabe disso, não é? — A boca dele roçou os lábios de Sasuke, mas o beijo foi rápido. — Quero que você se cuide, se quer emagrecer, tudo bem, mas não adianta ficar sem comer. Você pode acabar engordando tudo novamente, é melhor procurar um médico. O que acha? Não fica bravo por eu falar isso.

— Eu não estou bravo. — Sasuke havia se desvencilhado dos braços de Naruto, um pouco antes dele começar a falar. Não se sentia incomodado com a preocupação dele. Muito pelo contrário, o zelo ao qual era cuidado, demonstrava muito como Naruto era carinhoso e preocupado. — Quando voltarmos, prometo procurar um médico.

— Se você quiser, posso te apresentar a minha personal trainer, já faz algumas semanas que eu não vou a academia e ela vive me mandando mensagem querendo saber quando eu vou voltar.

Sasuke não poderia dizer que nunca colocou os pés em uma academia, porque ele já foi. Mas não voltou, apenas uma vez não conta, de qualquer forma, não gostava da ideia de fazer exercício com outras pessoas, embora não se opusesse a caminhadas ao ar livre. Dessa forma, Naruto achou que poderiam fazer exercícios juntos.

— Tudo bem, podemos começar com uma caminhada, depois corrida, e quando você menos esperar, vai fazer trilhas e escaladas comigo. — Naruto o beijou, dessa vez, um beijo um pouco mais longo.

— Vamos ficar só nas caminhadas primeiro, certo?

Naruto gargalhou, tampando a boca em seguida para não acordar Tamaki.

— Tudo bem, primeiro o médico, depois o treinamento. — Naruto falou baixinho.


Notas Finais


Alguém já machucou a mão assim? Doeu só de ver as imagens e os vídeos quando pesquisei kk mas eu tenho tendinite, então as vezes não rola nem escrever.

Beijos e até o próximo. Obrigada a todos que estão lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...