1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se um namorado

História Procura-se um namorado


Escrita por: e Baddon


Fanfic / Fanfiction Procura-se um namorado
Sinopse:
Sakura Haruno é uma garota de gênio forte e líder do grêmio estudantil. Para ela, a frase: “solteira sim, sozinha com certeza” já havia virado um mantra de vida. Todavia, ela começa a odiar a falta de um parceiro quando, ironicamente, é impedida de ir para a festa do dia dos namorados por estar encalhada, na qual a própria foi a cabeça por trás da organização.

Frustrada e irritada, ela mente para o melhor amigo sobre ter um namorado. Desse modo, resta para Sakura achar um namorado falso em sete dias.

Decidida a provar para si própria que ela é capaz de arrumar um homem, mesmo que seja por uma noite, Sakura cria uma lista com os nomes de sete rapazes, cada um com suas particularidades e qualidades. Entretanto, ela percebe tragicamente que os garotos têm os seus motivos para estarem solteiros.

No fim, Sakura nota que o plano de arrumar um namorado de mentira é uma completa furada no momento que vê-se apaixonada pelo cara mais improvável da lista.

Será que a procura por um namorado de mentira irá resultar em um de verdade?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.977
Favoritos 582
Comentários 199
Listas de Leitura 175
Palavras 21.216
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Utakata
Tags Baddon, Colegial, Comedia, Dia Dos Namorados, Gaara, Itachi, Kehoficial, Naruto, Naruto Uzumaki, Neji, Romance, Sai, Sakura, Sakura Haruno, Sasuke, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Shikamaru, Utakata

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Mentira
17
1.153
1.740
 
2.
Primeira vítima: Utakata, o capitão do time de futebol
38
1.215
5.730
 
3.
Sasuke Uchiha, a minha detestável quase vítima
39
1.165
1.786
 
4.
Segunda vítima: Neji, o cabeludinho
49
970
4.367
 
5.
Um perfeito desastre na cozinha
26
830
3.291
 
6.
A vítima de Sasuke Uchiha
30
644
4.302

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Harunoz
Capítulo 5 - Um perfeito desastre na cozinha
Usuário: Harunoz
Usuário
A lógica da Sakura é: o que homem do tamanho e a beleza de uma geladeira frost-free duplex preta e com aqueles sistema Gelo e água na porta iria querer comigo? Eu talvez, só talvez, tenha quase o envenenado, insultado e chamado atenção do colégio inteiro e mesmo assim pretendo que ele me ignore depois de tudo para seguir meu plano de arrumar um boy magia para o baile.

E o Naruto Holmes com seu dom de investigação nato? Ele deveria ser condecorado por descobrir um mistério – não tão misterioso assim – de Sasuke ter entrando na aula de culinária por ameaçar alguém. Não que não seja óbvio para todo mundo as intenções de Sasuke, ou que o plano de Sakura provavelmente não vai andar um pé para frente se depender do novíssimo stalker. Mas vendo a situação pelo lado bom, o encosto é mais do que bonito para inveja da população.

Obrigada pelo capítulo!💜
Postado por Harunoz
Capítulo 4 - Segunda vítima: Neji, o cabeludinho
Usuário: Harunoz
Usuário
Sasuke virou o encosto que Utakata não conseguiu ser por pura persistência, a ajuda do suquinho de uva assassino e talvez algum pact... enfim, por ele talvez gostar do perigo que Sakura pode causar a ele.

Vamos ser sinceros que todo mundo um dia teve uma queridinha com algum menino que tinha cabelo de Beiçola, principalmente se for uma Rapunzel com cabelos mais hidratados que todo mundo. Vamos subir a #MariaShampooeterna para ver o Sasuke Badboy de clichê, perseguidor, gostoso (eu disse gostoso? Quis dizer seboso) e endiabrado deixar o cabelo crescer para competir com Neji.

A sensação de representatividade pela Sakura fazendo merda por pura e simples honra de não ir para uma festa sozinha? Quem nunca fez merda para ir beber de graça que jogue a primeira pedra. E meninas, que boys lindos e babacas são esses? Utakata foi a tristeza apesar da pitinha mais do que interessante, todos sentimos pela Sakurinha ouvir aquelas injúrias apoiadas por Mebuki.

Enfim, estamos mais do que ansiosos para o próximo capítulo com a esperança de a honra da Sakura continuar intacta (com um "namorado" que, de preferência, seja o Sasuke) e o Badboy alérgico a suquinhos continue fazendo sabe-la o quê para sempre achar a Sakura.
Postado por DamaPintada
Capítulo 3 - Sasuke Uchiha, a minha detestável quase vítima
Usuário: DamaPintada
Usuário
Kkkkkkkkkk esse capítulo me fez rir tanto que por vezes tive que parar a leitura pra recuperar o fôlego.

Vc arrasam sim ou claro? Eu digo com toda certeza! Amei e não foi pouco, simplesmente perfeito. Só consegui me lembrar do dia que quase matei meu primo com acarajé, eu nem imaginava que aquele trem era alérgico a camarão, mas graças a Deus minha casa fica na mesma rua do Hospital e do SAMU kkkkkkk

Tô quase roendo as unhas de ansiedade, mal posso esperar pra ler os próximos capítulos dessa perfeição em forma de fanfic.

❤❤❤❤❤❤❤
Postado por Cherryoncee
Capítulo 3 - Sasuke Uchiha, a minha detestável quase vítima
Usuário: Cherryoncee
Usuário
Se eu tivesse UM TERÇO da coragem da Sakura de jogar o suquinho de uva na cara dele, EU ESTAVA FEITA NA VIDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NUNCA IMAGINARIA A ALERGIA À SUCO DE UVA. ACHEI SIMPLESMENTE G E N I A L. Gostaria de ver o Sasuke todo vermelhinho e inchado (imagino isso de uma forma fofa, mas ctz q ele tava AMASSADO) E EU DEFINITIVAMENTE iria a d o r a r ajudá-lo a tirar a jaqueta... A blusa também, quem sabe a calça e- PAREI!
“Você quer que eu segure sua mão?” GARGALHEI ALTO SOCORRO. Acho q tem outras partes interessantes para segurar também... PAREI PAREI PAREI
Hmmmm, Sasukinho ficou todo todo quando a enfermeira mencionou ligar para os pais dele🧐 Estou curiosa para ver essa treta heinn
SABIA Q TINHA QUE TER ALGO DE ERRADO COM O UTAKATA, TAVA BOM DEMAIS PARA SER UM HOMEM. EU VOU DAR UMA VOADORA NA CARA DE ABUSADO APÓS O “mulher tem que estar, no mínimo, depilada”🤬🤬 Vou torturar ele até o favo de mel aprender q mulher tem q estar, no mínimo, CONFORTÁVEL COM SI MSM E FDS O Q UM MERDINHA PENSA AHHHHHH
RACHEI DEMAIS COM ELE CONTANDO QUE FOI A MÃE DA SAKURA QUE SOLTOU OS PODRES MEUDEUSSSSSS #OremosPelaSakura
Sakura, a fada sensata mais ponderada que já pisou no planeta Terra, A R R A S O U com os pisões no pé daquele OUSADO. Se ela pisasse no meu pé, eu certamente agradeceria AQUELA PERFEITA AFF
AHHHHHHHHHHHH DEUS TÁ VENDO ESSE SORRISO MALANDRO, SASUKE-KUN!!! Terceiro capítulo e eu já shippo HORRORES esses dois <3 Mas ainda estou super mega ultra curiosa para ver as próximas vítimas HEHEHE :))
Continuaaaaa
Postado por Cherryoncee
Capítulo 2 - Primeira vítima: Utakata, o capitão do time de futebol
Usuário: Cherryoncee
Usuário
SOCORRO! O tanto que eu rachei com esse capítulo não está escrito (essa frase ficou meio estranha né?), sério. Fazia teeeempo que eu nn gargalhava alto (principalmente agora na quarentena pqp), coitada da minha mãe que veio aqui reclamar.
Queria começar parabenizando a escrita maravilhosa. Estava tudo impecável!!
Achei a proposta da fic super interessante e já estou A P A I X O N A D A pela Sakura. Já estou vendo que darei altas risadas com essa figura kkkkkk ELA PEGANDO NA PINTINHA E PULANDO DA JANELA MDS
Achei o Utakata super fofinho aff. Espero que ele consiga superar essa insegurança e ache uma garota inteligente para ajudar ele. Confesso que no começo eu estava achando que ele iria trolar ela ou pedir sexo em troca, mas no final ele foi bem fofo (até demais pq mds acordar 7h da manhã para ir buscar paquera é FIM DE CARREIRA).
Estou ansiosa pelos próximos capítulos e pelas próximas vítimas HUEHUEHUEHUEHUE :)
O.B.S.: Gostaria de ser um suquinho de uva para me jogarem na cara do Sasuke.
O.B.S.2.: Mafioso ou não, eu pago um super pau para ele BEIJOS
Amei o capítulo <3