1. Spirit Fanfics >
  2. Procura-se um namorado para Bae Joohyun >
  3. Capítulo 5 - Novo colega e Month Crazy.

História Procura-se um namorado para Bae Joohyun - Capítulo 5 - Novo colega e Month Crazy.


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


MEU DEUS QUANRO TEMPO SKSKDDKDKDKDKDKDK
eu me esqueci totalmente gente desculpa
MAS
estamos de volta, tudo bem?
Então, fiquem com capítulo novo, não fiz o gif porque estou no celular, mas em breve o gif vai tá aqui skskssksksk
BOA LEITURA

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Novo colega e Month Crazy.


Depois de conhecer o V95, eu passo sempre metade dos meus dias conversando com ele. Em uma semana se falando, eu acabei descobrindo que nós temos tudo em comum. Ambos gostam de desenvolver jogos, gostam da mesma comida, a mesma cor, os mesmos animes... Para Seulgi e Wendy, esse era o cara dos sonhos. Mas para mim, ainda assim, rolava uma duvida.

- E se ele for igual ao Suho? – Pergunto para as meninas que estavam fazendo algo para comer.

- Joohyun, você não pode ficar sempre pensando nisso. Precisa viver sua vida. – Seulgi diz enquanto cortava a carne e Wendy preparava o arroz.

- Eu sei disso. – liguei o celular. – Mas eu tenho medo.

- Deixa o medo pra lá e se joga. Ele parece ser uma pessoa legal. – Wendy sorri.

Depois que tudo estava pronto, ajudei as meninas a preparar a mesa. A comida de Seulgi sempre foi maravilhosa e quando ela junta com Wendy, duplica a maravilhosidade

Assim que terminei de comer, ajudei elas a levarem tudo para a cozinha, ontem foi o meu dia de lavar os pratos, hoje é a Wendy.

- Que injustiça, eu ajudei a fazer a comida. – Ela resmunga enquanto coloca sabão da esponja.
Eu fui direto para o meu quarto junto com Seulgi.

Quando nos deitamos na cama, recebo uma mensagem do V95 e senti algo estranho na barriga. Algo sem importância.

V95: Opa, boa noite! Comeu bem?

Baechu27: Comi sim, obrigada. E você?

Depois das perguntas diárias, o assunto chega na parte que eu mais gosto.


V95: Você não sabe de nada Irene, eu assisti Charllote todo em um dia!

Baechu27: Charlote é fichinha, eu assisti Mirai Nikki todo em um dia!


Geralmente nossas conversas eram assim, e eu amo conversas assim, que não tocam no meu passado, que não pergunte sobre minha vida pessoal. E eu sinto que o V também não gosta disso.

V95: Preciso dormir, já é bem tarde e eu prometi a meu amigo que dormiria cedo

Baechu27: 😔


V95: Amanha a gente se fala Chuchu!

Mandei um emoji sorridente e bloqueie a tela do celular.

Seulgi e Wendy riam.

- O que foi? – Perguntei séria.

- Seu sorriso quando fala com ele é magico. – Seulgi diz fazendo um coração com as mãos.
Revirei os olhos.

- Vão dormi! Vocês trabalham cedo amanha! Corram!

Digo e caminho até o banheiro para tomar banho e dormi.

Depois do banho, caminho até minha cama e ao deitar, sinto meu celular vibrar.

V95: não vai me mandar nenhum boa noite?

Sorri com a mensagem.

Baechu27: achei que já tinha dormido

Desculpe

V95: só consigo dormir com um boa noite seu...😶

Baechu27: tudo bem sr carente!

bOa NoItE!🌚🌬

V95: e essa luazinha aí hein?😏

Baechu27: vai dormir! Pervertido!


~Taehyung.

Depois da mensagem de Joohyun, deixei meu celular carregando e fui dormir sorridente. Se Jimin me visse agora, diria que eu estava com aqueles sintomas de antigamente.

(...)


Eu literalmente acordei com as galinhas. Odeio esse despertador que Jimin comprou. Faz tanto barulho... o despertador era um áudio do próprio Jimin gritando “ACORDAR PRA TRABALHAR PORQUE DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU”

Me levantei e fiquei encarando a parede por alguns segundos, até Jimin entrar no meu quarto gritando: “ACORDA TAE” tive que gritar de volta pra ele aprender que quando Kim Taehyung acorda, ninguém grita.

Andei até a cozinha e assim que cheguei perto de Jimin, sem querer eu bocejei.

- Ah! – Ele balança a mão no ar. – Que catinga de bosta é essa?

Me segurei pra não rir.

- Se você chegar com esse hálito pra falar com a Taeyeon ela vai te jogar no lixo!

Me sentei triste perto de um banco no balcão, enquanto Tannie lambia meus dedos.

- Acha que consigo? – Pergunto do nada. Jimin sabe da minha insegurança.

- A vaga já é sua Tae! – Ele diz sorridente, sorrio também.

- Mas... o Jungkook talvez fale algo pra ela e... – Me sinto cabisbaixo. Jungkook tem o poder de destruir meus sonhos.

- Seus jogos são muito melhores do que os dele e ele sabe disso, por isso tenta te passar pra trás! – Ele diz, em seguida, ele tenta me levantar com a força que não tem. – Tá ficando gordo TaeTae!

Rimos. Caminhei até o banheiro e depois de um banho e de escovar bem os dentes, vesti minha melhor roupa e fui com Jimin ate o trabalho. No meio do caminho, encontramos Yoongi.

A viajem foi silenciosa, claro, da minha parte, já que eu estava ouvido música no fone e não ouvia nada que eles diziam. Jimin disse que eu não poderia aparecer na frente da Taeyeon se eu não tivesse uma boa roupa, então cá estou com uma calça preta rasgada, odeio calças assim. Minha camisa é cinza e tem uma pintura do Van Gogh nela.

Assim que chegamos, eu desci do carro, junto com Jimin e Yoongi. Eles entraram primeiro e eu depois, já que a cada caminhada, eu parava pra ver o detalhe da empresa.

Era linda, vários desenhos nas paredes, eu estava boquiaberto. Na parede esquerda, havia todos os vingadores em desenho e na direita, alguns personagens de animes e jogos famosos.

- Bonito não é? – Uma garota se aproxima de mim. Seus cabelos eram loiros e ela usava um óculos.

- Simsim! – Respondi rápido ainda olhando cada detalhe. Antes que eu pudesse falar mais com a garota, Jungkook chega.

- Taehyung? Ta fazendo o quê aqui? Veio procurar o Jimin para pedir dinheiro? – Ele ri.

Idiota.

- Momo, aquele jogo não ficará pronto sozinho! – Ele manda e a garota corre até sua mesa. Cara chato.

- Eu vim falar com Taeyeon e arrumar uma vaga pra mim aqui... – Digo sentindo a insegurança vim
devagar pra mim dá um soco no estômago.

Ele ri. Mas não é algo discreto não, é algo muito alto. Que ódio.

- Sabe quantos idiotas como você tenta “entrar” aqui? – Ele me pergunta, falando baixo, perto de mim. Recuo para trás, a insegurança já está repousando nos meus ombros. – Não é só conseguir a vaga não, idiota. Você precisa se esforçar para permanecer aqui. Todo final do mês a Taeyeon nos manda produzir um jogo de um tema sorteado, se não conseguir, você tá fora. Só os fortes ficam aqui!

Engoli seco.

- Jungkook. – Um cara aparece. Ele não é tão grande quanto o Jungkook, mas assimilo sua altura com a do Jimin. Seus cabelos são castanhos e ele parecia bravo.

- Sim senhor Kyungsoo. – Jungkook faz a reverência rápido, ele parecia com medo. Esse cara deve ser muito temido aqui.

- Meu café. – Ele diz. – Meu café não irá se preparar sozinho!

Jungkook assente rápido e corre para um lugar.

- E você, quem é? – Ele me olha.

- Kim Taehyung! – Digo, sorrindo.

- Odeio sorrisos. Sempre que me ver, apenas acene. Sorrisos me irritam. – Ele diz. – Venha, Jimin está procurando por você.

DROGA! A entrevista!

Andamos pelo um corredor, subimos escadas decoradas e assim que chegamos ao escritório de Taeyeon, tinha um Huck grandão perto da mesa dela.

- Por Deus!, onde você tava criatura?! – Jimin quase me bate ali mesmo.

- Desculpa, a empresa é linda! – Digo me sentando junto a eles na mesa.

Olhei para Taeyeon.

- Kim Taehyung! – Apertei sua mão. Ela sorriu.

- Você já deve ter ouvido falar de mim. – Diz. – Fundei e sou chefe principal dessa empresa junto com Byun Baekhyun. – Um cara apareceu, seus cabelos eram loiros e ele também usava óculos. – E Do Kyungsoo. – O cara que me trouxe aqui aparece ao lado do Baekhyun.

Assenti. Sorrio para Baekhyun e aceno para Kyungsoo.

- Por que não sorriu pra mim? – Kyungsoo pergunta.

- Ah mas, você, quer dizer, o senhor me disse que não gostava de sorrisos e... e... – Me atrapalhei todo, senti uma enorme vergonha de mim mesmo.

- Soo, pare com isso. Vai assustar ele. – Uma garota aparece com um tablet. Seu rosto parecia familiar para mim. Seus cabelos estavam amarrados, e eram castanho escuro.

Taeyeon ri.

- Me desculpe por Kyungsoo, ele gosta de brincadeiras. – Ela continua sorrindo.

- Isso foi muito engraçado. – Kyungsoo diz, sério. Ele não expressa as emoções?

- Ah, essa é Bae Joohyun. – Taeyeon diz apresentando-a – Ela não me ajudou a criar a empresa, mas mantém ela de pé junto com a gente. Joohyun é a melhor desenvolvedora de jogos daqui.

A garota sorri e acaba corando. Fofa.

- Se eu consegui uma vaga aqui, garanto que ela achará um oponente a sua altura. – Digo, não sabendo de onde veio essa confiança toda.

Todos se calam, literalmente.

Falei algo de errado?

- Desafio. – Kyungsoo dá um sorriso de canto de boca. – Gostei.

Taeyeon também sorri.

- Gostei dele. – Ela diz. – Ninguém tem coragem de enfrentar Joohyun.

- Falando assim parece que sou um monstro. – Joohyun diz, em seguida me olha. – Garanto que se conseguir essa vaga, te derrubo no primeiro round do mês.

- Aquele que quem não conseguir tá fora? – Pergunto me aproximando mais da mesa. Amo desafios.

- Sim. – Taeyeon responde.

- Feito! – Digo, animado. Jimin me olha confiante e Yoongi parece orgulhoso.

Taeyeon fica de pé junto com os outros. Eu, Jimin e Yoongi também nos levantamos.

- Jimin, você que me recomendou ele. O que acha desse desafio? – Ela pergunta.

- Taehyung é inseguro com as coisas que faz, mas ele ama desafios. – Jimin diz. – Eu confio totalmente nele.

Taeyeon e eu sorrimos.

- Yoongi? – Olho para o esverdeado.

- Taehyung é maravilhoso em jogos. – Diz. – Confio muito nele.

- Certo! – Ela sorri. – Então, Jimin. Talvez o lance do jogo Kawaii está fora de questão, o Month Crazy será melhor!

O Park sorri.

- Taehyung irá vencer. - Jimin diz. Estava me sentindo uma aposta dos dois. Mas também quero fazer de tudo para vencer essa Joohyun.

- Ótimo, reunião encerrada. - Taeyeon me olha. - Se vencer Joohyun no Month Crazy, a vaga é sua! – Ela diz. – Por enquanto você pode ficar vindo sempre por aqui, porém ficará registrado oficialmente como um Hanks se vencer Joohyun.

Olho para a garota e sorrio lhe estendendo a mão.


         Ela aperta e seu óculos acaba escorregando até a  ponta do nariz, talvez estivesse folgado. Ela meche nele e eu me lembro com quem ela se parece.

- É você! – Quase berro. – A garota ignorante!

Ela solta a minha mão.

- Espera, vocês já se conheciam? – Taeyeon pergunta.

- Carambaa! – Baekhyun sorri.

- E você é o cara que me molhou com lama! – Ela diz.

Nos encaramos por alguns segundos.

- Será um prazer te derrotar no Month Crazy! – Joohyun diz, estendendo a mão novamente.

- Veremos quem irá embora! – Aperto sua mão 2x com mais força.


Notas Finais


WOWWWWWW
Esse Month Crazy vai ser realmente uma loucura
o que acharam do capítulo?
a opinião de vocês é bastante importante hein
hmmmmm e o Jungkook de vilão??
KYUNGSOO TA NA FIC BABYS
bem, é isso.... até a proximaaaaa💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...