História Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai


Escrita por:


Sinopse:
Quando fora deixado pela antiga namorada, sozinho e com uma filha para criar, Nathaniel Rogers pensava que a sua vida só tinha tendência a piorar, já que era apenas um universitário, trabalhando em um emprego de meio período, e agora de quebra, pai solteiro.

Mas quase treze anos mais tarde, aos seus completos trinta e três anos de idade, sua filha Willow Lindsay Rogers, de doze anos, vendo o estado constantemente explosivo do pai, tem uma ideia: Procurar uma nova namorada para o pai, e quem sabe, futura esposa.

@Trollei, 2017.
Sinopse com previsões a mudanças
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.422
Favoritos 200
Comentários 65
Listas de Leitura 23
Palavras 17.889
Terminada Sim
Categorias Amor Doce, Nina Dobrev
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Kentin, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya
Tags Filhos, Filhos Casamenteiros, Nathaniel, Pais, Pais Solteiros, Procura-se, Tentativa Falha De Fluffy, Trollei

Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
11
464
797
 
2.
Ele é um bom pai
10
344
1.372
 
3.
Uma folha de papel bronzeada
7
254
1.732
 
4.
Amordoce.com
6
236
2.032
 
5.
Catota
6
191
1.523
 
6.
Totó
5
157
1.863
 
7.
Mamma Mia! Padaria e Lanchonete
2
143
1.431
 
8.
Quem disse que o Gasparzinho não existe? (1)
3
122
1.203
 
9.
Quem disse que o Gasparzinho não existe? (2)
4
121
1.195
 
10.
Quem disse que o Gasparzinho não existe? (3)
4
130
2.383
 
11.
Repi Bardey Tchu iú
5
134
1.375
 
12.
Fim
2
126
983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eat-tae
Capítulo 12 - Fim
Usuário: eat-tae
Usuário
VITÓRIA EU TE AMO E AMO PNP
Já começamos com uma declaração de amor bonita e biurifu em caps lock, pra dar aquela animada.

Gentney, eu lembro de quando vossa majestade me mostrou só a ideia dessa fanfoca, e ainda estava em dúvida entre outra, mas, na linha do tempo, o destino escreveu, com letras douradas, PNP e eu. Ouça Victor e Leo é bom é.
Fico tão feliz e emocionada e orgulhosa e feliz de novo por estar vendo você finalizando um trabalho, que eu tenho certeza que você se esforçou muito. A sensação é ótima, né? É trist também, mas dá aquela realização boa, pelo menos comigo foi assim.

Falando diretamente do capítulo: eU ME LIGUEI DESDE OS PRINCÍPIOS QUE O CASAMENTO NÃO IA SER DE NATHANIELO COM RAKEL, DESDE QUE VOCE POSTOU NAQUELA TIMELINE SIM QUE IA TER CASAMENTO NO ÚLTIMO CAPÍTULO. Por que eu pensei isso? Não sei, acho que foi porque se tivesse casamento deles ia ficar muito fim de fanfic 2011 de uan direcxon, não que fosse ruim, porque eu adoro um clichezao pesado, mas por algum motivo eu não acho isso a cara de algo que você faria :v
E QUEM SUBESTIMA DONA VITORIOSA DANÇA, FACTO

É, eu pensei aquilo ali, mas, porém, no entanto, entretanto e contudo, no começo eu acabei começando a acreditar, por ver falando de Nathaniel no altar e tal, mAS A JOÇA JOÇOU QUANDO EU LI AMBRE AFINAL NESTA FANFIC TAMBÉM NÃO HÁ RELAÇÕES INCESTUOSAS, GALERÃO.
eu to ligada que esse brian que a ambev (aquela distribuidora de bebidas) ta casando é o brian kang, que vacilo ambere, que inveja FALTA TER I SMILE TOCANDO NESTE CASAMENTO MESMO QUE A LETRA NAO TENHA NADA VER MAS EU NAO SEI SE O CASAL ESCOLHEU BANDA NÉ PODE TER SIDO DI DJEI
Eu passei muito tempo sem vir conversar umas borracha por aqui me deixa

EITA JUBILEU MEU SHIP ACONTECEU E ISSO AQUI RIMOU MUITO FELIZ ESTOU
OH MAMA GOSH COMO É O SHIP DESSES DOIS QUE EU NUNCA SOUBE
WILLIN
WILLTIN
KENLOW
uiuiui willowzoca perdeu o bv, eu senti muito uma vibe todateen nessa hora, não sei por qual motivo
desculpa, mas a parte mais emocionante desse capítulo foi a da avó dela defendendo ela comer à vontade, minha nossa, melhor avó
mané comer menos, Ambre, a minina tem até privilégios por ser sobrinha da noiva. Mano, sério, c sabe como é bom ser familiar/amigo próximo de um dos noivos num casamento? Eu acho que ela não deve saber disso porque come pouco. Que triste vida.

Enfim, enfim e enfim (peguei pegado mesmo), eu não apareci em todos os capítulos dessa belezinea, porque eu não seria eu se não enrolasse pra comentar, mas eu acompanhei do comecinho, ri muito e nutri um carinho enorme por essa história que nem é minha. Claro, nem precisa ser, ué, duh, só amo e tamo junto. Este fanfico foi feito por um cer úmano maravilhosaço e não poderia sair coisa menos brilhosa dessa sua mente bugadamente e genial, nén?
Eu te admiro muito, demais. Não sei se já disse isso, provavelmente sim porque é uma verdade muito verdadeira e a verdade nunca deixa de ser verdade, então é isso ae. Admiro tu, Tóre, você é muuuuito talentosa mesmo e merece todo o reconhecimento, sem contar que é uma amiga incrível.

Parabéns por ter chegado ao fim dessa fanfic estupenda e que venham mais obras gloriosas de suas mãos, menha menina memezeira favorita ♥
e é isto
cabô
Postado por softpink
Capítulo 5 - Catota
Usuário: softpink
Usuário
Outro capítulo, ok, eu realmente vou morrer.
Vamos lá, bora comentar essa bagaça!
Olha, eu posso te dizer que essa é uma das minhas fanfics favoritas! Tem comédia sem precisar apelar para uma escrita ruim ou piadas muito "adultas" se posso dizer assim.
Eu sempre rio muito lendo isso, JESUS!
Eu tenho que dizer que fiquei com um nojinho na hora da catota, cara, quem mastiga o próprio cabelo? Sério mesmo. Eu também não esperava muito da Margot quando foi citado no capítulo anterior que ela era a "louca dos gatos", eu fiquei um pouco relutante a ela, hahaha.
A CENA DO CAVALINHO! EU GRITEI MUITO, NÃO VOU MENTIR.
Adorei a Willow falando doente, deu um toque a mais de comédia.
EU NASCI PARA VER A RACHEL CONFUNDIR O CASTIEL COM UMA MENINA, BRASEL, EU NASCI PARA ISSO E NOA VOU MENTIR.
Mas sério, essa cena me lembrou muito do anime de Amor Doce, sabe? Quando a Lynn confunde o Castiel com uma garota, foi muito bom, ri pakas.

Enfim, vou mandar a conta do meu plano de saúde pra você, esses tiros estão cada dia mais fortes.
Beijos, estou ansiosa para o próximo capítulo <3
Postado por eat-tae
Capítulo 4 - Amordoce.com
Usuário: eat-tae
Usuário
Margot, "Margot"... mARGOT <3 (mals, esse nome é topperson e me lembra uma coisa).

Ok, o que eu posso falar de PNP? Primeiro que eu fico honradamente honrada por lembrar que fui a primeira, ou uma das primeiras, a saber da ideia desta lindeza. Segundo que a categoria Amor Doce necessitava de algo assim nela. E terceiro que eu amo, amo muito, e nem tenho palavras que sirvam de definição.

Eu sempre soube que você, minha cara Vitórea, era alguém capaz de fazer grandes coisas. Daquele tipo de gente que você não entende como ela consegue ter ideias tão legais, escrever de forma tão natural e ainda ter aquele bom senso de humor top que nunca acaba.

Willow é um aborzinho! Adoro que tudo seja narrado por ela. E que crianças de mentes férteis, hein? Na verdade, não são bem crianças, eles têm o quê? Doze/treze anos? Por aí. Rachel também não tem essa idade, mas até parece, e é uma das minhas personagens favoritas! (Não só por ter Nina como FC, risos).
EITA, BICHO, TEM DEIQUE NESSA BAGAÇA TAMBÉM! Eu até shipparia, mas Kentin + Willow = ship mas top de todos. Já falei, né?
"Namorado da Barbie"..................................... show. Show de bola, na verdade.

E pobre Nathanielo, óia o que esses troço tão aprontando! "Amordoce.com" FOI O CÚMULO, no bom sentido. Eu já tinha pensado em citar o AD em uma fic de AD ~bug~, mas achei que seria bem nada a ver, sabe? Então desisti. Mas aí o que é que a Vitória faz? Ela tem uma ideia bem mais legalzona colocando como site de relacionamento.
AAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ISSO e pobre Willow também :( Melody filha da fruta.

Enfim, perdoe-me por não ter aparecido nos outros caps, eu estou tentando voltar a ser uma leitora decente. Até então não está dando muito certo, mas é isso aí.
Continuan :)
Postado por softpink
Capítulo 3 - Uma folha de papel bronzeada
Usuário: softpink
Usuário
Vamos lá!
Eu sei que não comentei nos capítulos anteriores — mesmo já tendo favoritado a fic e lido todos —, mas eu preciso lhe dizer: essa história é simplesmente maravilhosa.
O que eu mais gosto nessa fanfic — fora o fato de ter o Nath como um dos personagens principais — é que ela tem muita comédia, eu particularmente ri pacas na hora do filhote de capeta, sério mesmo!!
Folha de papel bronzeada, que apelido maravilhoso, vou aderir com os amigos "bonecos de neve" quando for a praia com eles!
O capítulo em si está maravilhoso, gostei do fato de ter uma narração do Nath, é legal ver a narração de personagens diferentes.
Rachel, eu amo essa mulher, jesus!!!
Enfim, rio igual a uma idiota lendo isso, obrigada por essa história maravilhosa, espero ansiosamente o próximo capítulo <3
Postado por Cappricornus
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Cappricornus
Usuário
Só passando para dizer que realmente a fanfic está conquistando o meu coração! Eu não falei que não se livraria de mim? Acho que até pensou que eu estava brincando quando disse aquilo... É claro que eu não estava brincando porque em serviço não brinco eu...

Esta fanfic promete e eu vou indo ler o próximo capítulo... Com o prólogo tu me conquistou imagina com o próximo capítulo? Deixando bem claro que eu já amei a Willow melhor pessoinha mais novinha de sempre! Eu fico contente por esta fanfic ser "fora dos padrões", por assim dizer. É muito solta e foge completamente ao que uma pessoa está habituada em ler na categoria em que está inscrita.

Eu, pessoalmente, duvidava que a Melody fosse fazer uma coisa dessas... Tão certinha e sem sal que a bicha é, não sei... Agora o Nath sendo pai de família não duvido! Se você colocasse o Castiel como esse paizinho todo bonitinho e certinho aí que caia pro' lado de tanto rir.

Com esta enrolação toda ainda não li o outro capítulo mas... Devo dizer que você tem bom gosto para música e principalmente deveria perguntar... O Kentin e a Willow vão ficar juntos? Se sim, shippei! Se não... Bem, amizade é fofo também <3