1. Spirit Fanfics >
  2. Procurados -Zosan(Sanji e Zoro) >
  3. Sou capaz de tudo

História Procurados -Zosan(Sanji e Zoro) - Sou capaz de tudo


Escrita por: Meriele_mask

Notas do Autor


TO VIVA! volteiiii!!!!finalmente neh?! ;-;

O desenvolver da história ficará por enquanto dependendo da minha criatividade..Quero dizer que coisas aleatórias iram acontecer pra passar o tempo deles ;-;

Espero que gostem ^^


❣Boa leitura❣

Capítulo 6 - Sou capaz de tudo


Fanfic / Fanfiction Procurados -Zosan(Sanji e Zoro) - Sou capaz de tudo

[Marimo]

Os dias se passavam lentamente..muitas vezes me via entediado naquele lugar..ficamos em uma casa indicada pela Nami,estavamos todos na mesma casa assim não ocupariamos muito lugar e ficariamos perto um do outro.

Sanji estava muito melhor da ferida,mas ainda não podia fazer tanto esforço.

Eu vou junto com o Luffy,Law e Usopp pra pescarmos pra janta de hoje e esperamos ter um dia de sorte na hora da pesca.

Se me vier peixinho pequeno ja desisto de tentar,eu espero trazer muitos peixes grandes pro Sanji,talvez alegre o seu dia um pouquinho.

-Oe vamos pescar Zoro?-Luffy diz se aproximando junto de Law.

-claro,só precisamos encontrar o Usopp..

-espera eu to aqui!-me viro pra trás e Usopp corria com varas de pesca e um balde de iscas em sua mãos.

Ele acaba tropeçando nos próprios pés e acaba voando longe jogando oque tinha nas mãos no ar,por sorte eu peguei tudo antes de cair e vejo Usopp bater de cara na parede.

-kkkkkkkk!!!-Luffy cai na gargalhada e Usopp resmungava baixinho com a mão na testa.

-PARA DE RIR LUFFY!

-Kkkk desculpa kkk

Law e eu suspiramos.

-Voçês vão pra ou não..-Sanji aparece de avental e braços cruzados na sala.

-Ah..já estamos indo..-eu digo e ele me olha.

-certo..-ele se aproxima.-não demora se não..-ele chega em meu ouvido-eu mato vocês..estou tão entediado que sou capaz de tudo..

-tabom...-eu o beijo pegando de surpresa.

-He..hey!

-eu também sou capaz de tudo..-rio e o vejo ficar vermelho.

-Acabou já Zoro?.Usopp e Luffy estão nos esperando..-Law diz.

-puxa nem percebi que eles já foram..até depois Cook!-eu digo e deixo um último beijo em sua testa saindo correndo.

[Sanji]

Esse Marimo idiota..eu ponho minha mão na minha testa sentindo o calor que ele havia deixado por lá.

Eu volto pra cozinha com o rosto queimando e Nami aparece na porta da cozinha me vendo totalmente corado.

-Ai tem coisa hein...-ela sorri maliciosa.

-n..não fala besteira..-me aproximo da bancada da cozinha preparando alguns legumes pro peixe.

-Sei que estão juntos,mas ele ainda não te pediu em namoro não?

-n..não..

Ela se aproxima ficando do meu lado.

-hmm...porque voçê não pedi pra ele?-ela pergunta apontando pra mim.

-eu não tenho essa coragem..ainda fico nervoso só dele estar por perto.

-pelo menos me diz se já avançaram pro próximo passo!-olho pra ela confuso.

-que próximo passo?

-To falando de fazerem amor..já transaram?

Eu acabo cortando meu dedo ao ouvir aquilo.

-ai! Não!Nami porque ta tão curiosa pra saber sobre isso!?-digo meio vermelho e irritado já.

-poxa to curiosa! Voçês são os únicos que não fizeram nada..-fico pensando por um tempo.

-espera até voçê..?

Ela cora um pouquinho..

-com quem voçê ficou?

-b..bem...com a..Robin..-eu fico surpreso a ouvir aquilo.

-Robin-swan?! Vocês duas estão namorando!?-eu arregalo os olhos pondo um curativo no meu dedo.

-é..pra vc ver que até eu sou mais rápida que vc!-ela sorri largo.

Eu fico pensando por um tempo..me lembrar dela falando sobre fazer aquilo com o marimo me traz muitos pensamentos sujos na minha mente.

Ver o seu corpo moreno suado em cima do meu..cabelos bagunçados,respiração pesada..voz rouca..e o seu rosto vermelho...nossa aquilo era o suficiente pra que eu ficasse animado.

-ah..droga..culpa sua Nami!-eu falo pra garota que fica confusa..mas ao me ver com as mãos lá embaixo e rosto vermelho já deu a intender oque eu tinha.

-melhor cuidar disso ai..eles podem ter acabado de sair..mas ta anoitecendo já..-ela diz andando até a porta fora da cozinha.

-tsk..hm..

-Boa sorte ai Sanji!-ela acena com um sorriso largo e vai embora.

Eu largo tudo que estava fazendo e tiro meu avental indo no banheiro e trancando a porta.

-hm..porque..i..isso..só me deixa mais..ah..-uma pontada de dor aparece e sinto que meu membro vai explodir a qualquer minuto.

Como só pensar nele me deixou deste geito!?eu sou muito sensivel quando se trata do Marimo.

-aquele i..idiota..-falo suspirando.

Eu vou ficar aqui até eu me acalmar um pouco.

***

Estava de noite já e os outros já iriam chegar,eu tinha ficado pelo menos dez minutos no banheiro por sorte eu consegui me controlar e voltei pra cozinha terminar oque eu havia começado.

Quase meia hora depois Luffy entra correndo na cozinha todo molhado e sorridente.

-SANJI!SANJI!PEGAMOS UM MUITO GRANDE!!!!-ele diz e duvido um pouco.

-serio mesmo...?

*Pum*

-sim..serio mesmo!-Law diz e vejo um enorme peixe na minha bancada.

-Oe!Que grande este aqui...vocês tiraram a sorte grande mesmo..-digo verificando o peixe e pensando em como irei prepara-lo.

-vamo deixar voçê cuidar do resto..vamos Luffy,e larga esse frango!-eu me viro pra ve-lo e é..ele roubou um pedaço de frango da geladeira.

-LUFFY!-eu grito e ele sai correndo,não me dei ao trabalho de ir atrás dele.

-até depois Sanji..-Law diz e logo sai da cozinha.

Eu logo pego um faca bem afiada.

-vamos limpa-lo primeiro..-eu me aproximo do peixe e miro a faca em seu estômago,logo eu corto o mesmo em uma largura grande da sua calda até embaixo de seu pescoço.

-pronto agora..-eu sou interrompido sentindo dois braços fortes em volta da minha cintura.

-ah?

-Senti saudades cook..-reconheci aquela voz.

-Marimo?-eu me viro pra ele e o vejo sorri pequeno.

Ele poem suas mãos em meu rosto e logo me puxa pra si.

-oe..espera eu tenho que limpar o peixe...

-só um minutinho tá...?-eu não digo nada e o deixo continuar oque havia começado.

Ele puxa meu corpo pro seu e aproxima nossos rostos lentamente.

Enquanto olhava pra mim diretamente nos olhos ele toca nossos lábios e inicia um beijo meigo.

Não era nada apressado,era um beijo em que senti ele depositar todo seu amor nele.

Separamos depois de segundos por falta de ar,e logo iniciamos outro beijo só que um pouco mais agressivo.

Ele não precisou pedir passagem,pois meus lábios estavam entre abertos.Eu me deixei levar ao momento e retribuo o mesmo.

Estávamos tão consentrados em nós que nem percebemos que alguém poderia ver oque estavamos fazendo.

-m..marimo...

-oque..?

-hm...vamos parar por aqui..alguém pode ver..-eu digo vermelho.

Ele segura meu queixo e levanta o mesmo se inclinando sobre mim.

-Sanji..eu..

-Me desculpem eu não queria interromper mas...estamos trazendo umas caixas de suprementos Zoro..sera que poderia nos ajudar a levar pra dentro...?-Usopp aparece na cozinha e me escondo por conta da vergonha no peitoral do Marimo.

-voçês não conseguem sozinhos?

-sim..mas vai ser mais rápido com voçê junto.-Usopp diz e Marimo suspira.

-ta eu já vou lá..-assim que disse isso Usopp sai da cozinha e estavamos de novo a sós.

-marimo!humm!...-Marimo me prende em um beijo quente me pegando desprevenido.

Eu suspiro fundo após separarmos os lábios.

-eu vejo voçê mais tarde..-ele diz e então sai da cozinha me deixando ali vermelho e com um gostinho de quero mais.

Volto pra realidade me lembrando do peixe.

-v..vamos terminar logo isso..-digo e continuo a limpar o mesmo.

****

Todos tinham amado o jantar de hoje,eu preparei muitas coisas deliciosas com aquele peixe.

Fiquei horas preparando tudo,no fim todos amaram como sempre..eu estou exausto do dia de hoje.

Cansado e esgotado eu deito na cama de qualquer geito fechando meus olhos e suspirando,derrepente me lembro do ocorrido hoje a tarde e escondo meu rosto no travesseiro envergonhado.

-Marimo seu idiota...-resmungo baixinho e me assusto com a porta sendo aberta.

-quem ta ai..to querendo dormi..-digo sem sair da minha posição.

Sinto um peso do meu lado,tento me virar mas sou empedido.

-sou eu Cook..

-Marimo?-sinto ele me abraçar por trás pela cintura.

Apenas fico em silencio e corado olhando pra parede ou pras minhas mãos.

Lentamente sinto sua mão subir em meu peito por baixo da camiasa social que eu vestia.

-O..oe..-ele beija meu pescoço e toca com seus dedos meu mamilo.

-ah..-eu tampo minha boca desesperado pela minha reação repentina.

-Sanji..eu sei que não está 100℅ mas...me deixe te dar um presente da minha parte..-ele diz em meu ouvido.

-s..sabe..que eu não confio muito e..em vc não é?-digo apertando um pouco os lençóis por conta das suas mãos que se movimentavam pelo meu corpo lentamente.

-hu...m...

-Sei..mas estou falando sério..-ele lambe meu pescoço por trás me fazendo suspirar fundo.

-então oque me diz..?

Eu tremi levemente ao ve-lo abrir meu ziper,sei que ele não passaria dos limites sem minha permissão,mas sei que não vou me aguentar se ele fazer oque estou pensando.

-Zoro..Ahh~

Sua mão rapidamente envolve meu membro e me puxa pra si batendo suas coxas na minha,onde ele começa a movimentar lentamente sua mão pra cima e pra baixo.

-yahh~...o..oe..M..mari..marimo..-eu jogo meu pescoço pra trás sentindo sua respiração em meu ombro.

Sua mão livre veem em meu queixo e vira meu rosto pro seu,onde iniciamos sem demora um beijo necessitado.

-hm..a..ahh..-eu gemia entre o beijo conforme ele se movimentava.

-shh..vc não quer que escutem não é mesmo?

-hm..m..marimo..seu i..idiota..yah..-ele gradualmente aumenta a velocidade.

Enquanto tremia entre seu corpo ele brincava com meus mamilos,e muitas vezes mordia minha orelha ou falava algo indecente em meu ouvido oque só me deixava mais excitado.

-M...marimo..

-quieto cook..

Eu estava no meu limite,eu ia gozar a qualquer momento.

Dito e feito depois de alguns segundos eu tampo minha boca pra abafar meu gemido manhoso,enquanto meu liquido escorria entre seus dedos..eu fiquei vermelho por isso.

Zoro me vira pra ele e segura meu queixo me beijando em seguida..

-vc foi ótimo..-ele dizia enquanto fazia carinho em meu rosto.

Ele arruma minha calça e me puxa pro seu peito que estava quente.

-dorme...agora ta bom?-ele diz e apenas concordo sentindo que iria dormir em breve.

Mas antes de apagar por completo eu pude ver seus lábios se moverem mas não pude escutar oque era e acabei dormindo.





-.. .. ...,........



Notas Finais


Quero cafééé!!!❤


❣obrigado por ter lido❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...