História Procurando o Amor Verdadeiro 2- A Escolha - Capítulo 55


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 55 - Sexo no banho: continuação


Megan penetra paolla novamente ela faz o vai e vem rapido fazendo paola gemer bastante,a oliveira goza e o líquido dela derrama sobre os dedos de megan que retira os mesmo com cuidado da intimidade de paola e ela lambe os dedos. Paola e megan se beijam o beijo é voraz, elas se abraçam apertado. Paola coloca megan contra parede e as duas se olham.
- Vai paola faz o que você tem qui fazer, eu tenho que ir pra casa, já devi ser bem tarde. Os meus pais vão brigar comigo se eu chegar muito tarde. -diz megan que sorrir.
As duas se beijam, megan coloca os braços em volta do pescoço de paola, elas continuam aos beijos, paola penetra a intimidade de megan com dois dedos, ela começa a fazer os movimentos de vai e vem, megan gemi, mas os gemidos são abafados pelo os beijos. Megan goza e o líquido dela derrama sobre os dedos de paola que os retira com cuidado da intimidade da mais nova e a oliveira para o beijo, ela leva os dedos ate a boca e ela lambe, depois paola beija megan que corresponde ao beijo, as duas finalizam o beijo, elas se olham e elas sorriem.
- eu te amo meg, eu quero fazer isso mais vezes. -fala paola. Megan e paola finalmente tomam o banho, elas saem do banheiro e as duas se enxugam com as toalhas. Megan e paola se vestem, elas saem do quarto, a mais velha paga a conta, depois ela pedi um taxi. Paola vai com megan ate a casa da fox, as duas se beijam dentro do taxi. - eu te amo paola, você vai estár aqui amanhã. -fala megan. - vou sim, eu vou dormi lá no motel. -fala paola. - Então ate amanhã minha palhaça sexy. -diz megan que sorrir. - boa noite pimentinha, eu amo você. -fala paola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...