1. Spirit Fanfics >
  2. Procuro um amor. >
  3. O primeiro amor

História Procuro um amor. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, espero que gostem!!! Para ler esse capitulo recomendo que ouçam a musica, Segredos de Frejat, a mesma que ouvi enquanto escrevia. Beijos

Capítulo 1 - O primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Procuro um amor. - Capítulo 1 - O primeiro amor

Olá, meu nome é Skyler. Sei que não perguntaram, mas eu tenho 17 anos e já sofri por um amor não correspondido, sei que não é algo para se vangloriar, mas é algo que nos ajuda a amadurecer e mudar como pessoa.  

Quando eu tinha 15 anos eu me apaixonei por um garoto um pouco mais velho que eu, ele já completava seus 18 anos e eu entrando no ensino médio, nunca me arrependi tanto. 

Conheci ele em um aplicativo não muito famoso, e quando vi já estava organizando um encontro com ele em minha casa. Na época eu nunca pensei em como o mundo era cruel, quer dizer o mundo não né, as pessoas nele. Tudo estava indo bem, até que em um dos nossos planos ele insistiu em me encontrar e eu aceitei, o bom é que ele era uma pessoa adorável e nunca se fingiu na internet, mas naquele tempo isso nunca passou pela minha cabeça. 

Após conhecer ele pessoalmente e apresentar ele ao meus pais (o que não foi uma reunião muito agradável, pois ele era mais velho que eu), começamos a namorar, um namoro normal e saudável e até então com muito amor (pelo menos era o que eu achava). 

Quando comecei o ensino médio, vi que era algo totalmente diferente do que eu era acostumada, pessoas novas e jeitos diferentes sabe, eles eram tão bem maduros. E depois de completar o primeiro ano o meu namoro começou a mudar, era uma rotina monótona e sem graça, e com muito ciúmes da parte dele, eu estava na minha adolescência, eu só queria sair com minhas amigas e curtir, mas nunca passou pela minha cabeça trai-lo eu gostava muito dele pra fazer algo do tipo.  

Porem ele era muito inseguro e ao longo dos meses aquilo foi me deixando insatisfeita, foi quando eu conheci um garoto da minha escola, não era o bonitão do colégio mas tinha um jeito de conquistador e quando eu o vi o meu coração disparou mais do que o normal. 

Admira-lo de longe era o meu melhor segredo, e aquilo me deixava cada vez mais apaixonada por ele. Portanto tudo tem um obstáculo e muitas consequências. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...