1. Spirit Fanfics >
  2. Produce 101 Season 3 - INTERATIVA >
  3. 01 Iniciando as filmagens

História Produce 101 Season 3 - INTERATIVA - 01 Iniciando as filmagens


Escrita por: sandeulicia

Notas do Autor


Só para avisar, que ainda não descrevi bonitinho todo mundo, mas vou descrever mais ao longo dos caps...
Mas sem enrolar... aqui vai o primeiro cap.

Capítulo 3 - 01 Iniciando as filmagens


Era Dezembro. Obviamente as pessoas estavam empolgadas com Natal, e mais para frente com o ano novo… Mas Lee Sooyoung estava empolgada com outra coisa…

A menina de cabelos pretos estava indo saltitante para a SM Ent., ia se reunir com outros trainees para ensaiarem pela última vez a apresentação que fariam a noite.

 

Apesar de ser a mais nova entre os trainee’s que estava indo encontrar, Soo era uma sunbae entre eles, já que estava a 10 anos na empresa. Ah, mas definitivamente Sooyoung não era como uma líder, afinal, Sooyoung é meio… distraída demais ….

Mas isso não vem ao caso.

 

O importante é que a garota abriu a porta da sala de prática em que tinham marcado de treinar e… Por que tinham tantas câmeras?

Entrou devagar, todos já estavam ali, e junto um bando de pessoas que ela não conhecia e estavam filmando.

 

Yumi acenou para a menina que correu até sua Unnie.

 

_ Eles são do Produce 101. -Yumi contou - Pediram para gravarmos alguma mensagem, só estávamos esperando você.

 

_Woah! - A mais nova ficou mais empolgada. Era hoje que iriam oficialmente para o estúdio do programa, mas não esperava que eles quisessem gravar algo antes.

 

_E ai, Soo! - Akira se aproximou. O garoto e Soo já eram próximos, afinal, Akira também estava a bastante tempo na empresa.

 

_Ah,olá, oppa! - A menina respondeu com um sorriso.

 

_Se não se importam, poderíamos começar a gravar agora? -Um homem com uma crchá escrito “staff” pendurado em seu pescoço falou.

 

_Claro. -Yumi falou sorrindo.

 

Chamaram o garoto que estava se alongando no outro canto da sala, HyunSeung , e pronto, os 4 trainee’s da SM estavam reunidos.

 

_ Então, podem ficar relaxados, e apenas vão falando o que sentem agora que estão indo para o Produce 101… -Uma mulher disse.

 

E assim como acontecia na sala de treino da SM, também estava acontecendo na YG e JYP. Afinal planejavam colocar trechos dos trainees das 3 maiores empresas da Coreia antes de cada um deles se apresentar durante o programa.

 

Todos os staffs estavam empolgados com isso. As 3 grandes estariam no programa… Não tinha como ser melhor… E isso sem contar outras empresas grandes, como CUBE e Starship.

Mas ignorando momentaneamente as grandes e famosas empresas, a equipe do Produce 101 também resolveu fazer uma breve filmagem em uma empresa bem menor, mas que no entanto estava sendo muito falada graças ao grupo HotShot. Dois dos membros do Hotshot tinham feito parte do Produce 101 Season 2, sendo um escolhido para o grupo principal, o Wanna One, , e o outro foi para o grupo “secundário”, JBJ. Além do mais, outros dois membros do grupo estavam no The Unit, e estavam nas primeiras posições por enquanto.

Com certeza que a equipe iria querer entrevistar quem dessa empresa, chamada Ardor&Able, iria para o Produce 101 Season 3.

 

E para a surpresa da equipe ...Kang Timoteo havia os conquistado.

 

Nesse momento o menino com cabelos tingidos de vermelho estava fazendo corações para as câmeras e pedindo apoio para quem assiste.


“Yah, como pode ser tão meigo” diziam as staffs.

 

_ Eu amo todos vocês! - Timoteo finalizou sua apresentação piscando para a câmera.

 

_Woah, o próximo “Winky Boy”. -Disse o câmera assim que parou de filmar.

 

_Boa sorte garoto. -Falou outro membro da equipe

.

 

Obviamente que a equipe do Produce 101 não visitaria todos os trainee’s antes do programa começar, mas isso não seria problema, pois essa noite eles iriam ter a chance de conquistar o público de qualquer jeito.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E quando a noite chegou, o programa iria começar a gravação. Só seria editado e iria ao ar na semana seguinte, mas tudo realmente começaria hoje.

 

Como nas temporadas anteriores, quem apresentava o programa teve sua breve introdução, e dessa vez era Jeon Somi que fez um engraçado cosplay de Geun Suk antes de revelar ser ela.

“A princesinha da Coreia” assim foi como a introduziram no programa.

 

A Ex-integrante do I.O.I estava muito animada, mas conseguia agir seriamente para introduzir o primeiro episódio.

 

Após gravar a introdução de Somi, estava na hora dela se preparar para conhecer os participantes.

 

Ao invés de vestido ou qualquer outra roupa mais arrumada, resolveram colocar Somi com o seu antigo uniforme do produce 101. Com as ombreiras prateadas é claro.

A colocaram sentada em um camarim com uma tv que mostraria em tempo real as filmagens do estúdio principal, onde estavam as 101 cadeiras expostas em forma de pirâmides.

 

E em...1...2….3…

 

Começaram a gravar, com as câmeras robotizadas e poucos camera-mens no local.

 

Um assobio foi ouvido no local silencioso. O diretor olhou a câmera do corredor que trazia ao estúdio, e estava entrando a primeira trainee.

Assobiando, lá estava a menina loira caminhando distraidamente.

Viu uma bancada onde tinha uma placa de papel com o seu nome e empresa. E lá estava escrito “Ha SooYoung - CUBE”.  A garota colou em sua roupa e continuou caminhando até a saida do corredor e …

 

_YAH! - Ela gritou assim que saiu do corredor, entrando no estúdio. Era enorme e… Ela era a primeira a entrar!

 

Arregalou os olhos. Olhou para as cadeiras, depois para o pequeno palco, ai voltou a olhar as cadeiras.

 

Olhou para a tela em cima do palco, lá estava a logo de sua empresa. “É realmente real!” ela pensou. Começou a caminhar até as cadeiras. Viu uma câmera robótica perto de uma cadeira se mexer para filmá-la. Acenou para a câmera e continuou andando e subindo.


Todas as poltronas dessa vez eram douradas. E a cadeira do primeiro lugar era tão linda e imponente… Sentiu brevemente vontade de se sentar ali, mas balançou a cabeça e continuou andando, até que simplesmente se sentou na poltrona número 11. Como se planejasse sentar ali.

 

Olhou a tela e se viu ali, com um “3º lugar” embaixo do seu rosto, como posição que almejava. Ficou com vergonha, mas  logo a tela mudou.

 

Arregalou os olhos, era tão rápido!

 

“HAPPYFACE”

 

_Ah, a empresa do DreamCatcher… -Ha SooYoung falou baixinho, mas obviamente que o microfone preso em sua roupa captou o que disse.

 

Esperou que um grupo de garotas entrasse...Mas então… Era apena um menino. Muito bonito por sinal.

 

O garoto gritou como ela ao entrar, o que fez a loira rir.

 

_Olá! -O garoto disse e fez uma reverência.

 

Ele olhou começou a caminhar até as cadeiras, e logo subir pulando os degraus, o que fez Ha SooYoung achar que ele iria até as poltronas como ela, mas então ele parou na cadeira número 18 e sentou-se ali.

 

Logo a tela mostrou que ele almejava a mesma posição em que sentou.

 

A tela mudou novamente… era uma empresa que nem SooYoung nem o menino da HappyFace, que se chamava JiMin, conheciam, mas 6 trainee’s meninas vieram dessa empresa e acenaram animadas para eles.

 

Mais algumas empresas não muito famosas, e com muitos trainee’s vieram, até que o nome de uma empresa que fez todos arregalarem os olhos apareceu.

 

“FANTAGIO”.

 

Não é uma grande empresa, mas está muito famosa ultimamente, e nas duas temporadas do produce 101, trainee’s de lá conquistaram lugares nos grupos principais.

 

Dois meninos muito bonitos apareceram, e cumprimentaram os trainee’s que já estavam sentados.

 

Os dois foram direto para as poltronas. O mais baixo se sentando na cadeira número 8 e o mais alto na 7.

 

Logo que mostraram seus nomes, YongHwa e YongGuk, todos começaram a cochichar ao verem que ambos queriam o primeiro lugar.

 

Mas novamente outra empresa apareceu, e mais uma vez era uma que fez todos prestarem atenção.

 

“PLEDIS”.

 

_ Ah, Nu’est…-YongHwa falou para o seu colega de empresa.

 

_Sim, e Pristin -YongGuk disse sem tirar os olhos da porta que trazia ao estúdio para saber que tipo de pessoa viria.

 

E entraram duas meninas animadas.

 

A tela mostrou serem ChungHa e SuAhn. As meninas correram até o quinto lugar para se sentarem, o que fez alguns  trainee’s rirem de suas atitudes. Mas SuAhn conseguiu se sentar primeiro. ChungHa suspirou e sentou entre a menina e YongGuk. Cumprimentou o garoto ao seu lado, mas então ficou em silêncio, esperando quem seria o próximo a entrar.

 

Muitas empresas vieram. Incluindo a agora muito falada, Brand New Music, com dois garotos, Eunwoo e WooSung que estavam em um estilo mais “swag”.

Mas quando “BIGHIT” surgiu, várias meninas levantaram empolgadas, mas apenas um menino que estava com muita vergonhas de tantas pessoas o olharem, apareceu.

 

Em sequência uma menina da RBW encantou todos com sua aparência angelical.

Assim como a trainee da Starship, que também chamou muita atenção.

 

Até que de repente todos ficaram em silêncio.

 

“JYP”.

 

A primeira das 3 grandes. Todos já sabiam que as 3 grandes empresas apareceriam, mas ainda não conseguiam acreditar…

 

E então, um garoto apareceu, logo tropeçando no próprio pé, mas uma garota que entrou atrás dele o segurou antes que caísse.

 

E essa era a dupla da JYP. Os dois sorriram para os trainee’s que começavam a cochichar sobre eles.

 

_Até parece que já debutamos -A garota, que se chamava SuAh falou.

 

_É, então vamos dar o nosso melhor para realmente debutarmos, ok? - a garoto falou piscando para ela e então começaram a subir.

 

Para a surpresa dos trainee’s, eles não foram para os lugares vagos nas poltronas, eles ficaram em lugares baixos. O menino, JinYoung, na cadeira 52, e SuAh ocupou a 51, cadeira que Jeon Somi sentou em sua edição do produce 101.

 

Todos começaram a falar de novo, mas se calaram novamente quando YG apareceu. E não era a “K +”.

 

Como esperado, 3 trainee’s de boa aparência, mas sem dúvida diferente de qualquer outro, apareceram.

 

Duas meninas, um menino, sendo um mais velho que o outro um ano. O mais velho, e único menino, MinHyuk, a do meio MinJee e a mais nova SunAh.

 

Eles do nada falaram juntos “Olá! Nós somos os trainee’s da YG, cuidem de nós!”. para então se sentarem, e para a surpresa de todos, em lugares separados.

 

O mais velho pegou o lugar vago que tinha lá embaixo, como o 76º lugar. SunAh sentou-se a quarta poltrona, acenando para as meninas da Pledis… E MinJee sentou corajosamente na amaldiçoada cadeira do primeiro lugar.

 

Agora só faltava a SM.

 

Ninguém piscava.

 

E então 4 trainees espalhafatosos entraram falando um com o outro alto, o que causou risos.

 

Todos os 4 gritaram ao ver aquela multidão de pessoas.

 

Acenaram para alguns trainee’s que conheciam, antes de irem se sentar nos lugares que sobraram.

 

E quando todos estavam devidamente em seus lugares… Mais uma surpresa que deixaram todos empolgados. Era Jeon Somi, entrando com seu uniforme do produce 101.

 

_HELLO EVERYONE! -ela gritou para todos que gritaram empolgados em resposta. _Sim, eu vou ser a apresentadora, empolgados? - Todos concordaram, e então ela sorriu mais uma vez e disse _ Bem, está na hora de apresentar a equipe de treinamento que conseguimos para vocês… E primeiro vou chamar uma treinadora que é parece até a mãe do programa, a nossa mestre em dança, Kahi!

 

E a mulher entrou sorrindo e acenando para todos aqueles rostinhos empolgados.

 

_Eu adoro ela…- Timoteo da Ardor&Able falou para uma trainee da Plan A que estava sentada ao seu lado.

 

Mas não parou por ai, Somi logo chamou a cantora Gummy, e então Cheetah, Zico (esse fez muitos garotos quase pularem da cadeira), e então YunHo.

 

Muitos gritaram emocionados quando viram YunHo ali. Ele acenou e sorriu para todos.

 

_Vejo que gostaram… espero que ainda gostem deles até o fim do programa -Somi brincou - Mas agora, vamos logo ver as apresentações que vocês prepararam!

 


Notas Finais


Espero que gostem
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...