História Produce 12 INTERATIVA - Capítulo 4


Escrita por: e umaimbusti

Visualizações 9
Palavras 2.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês acreditam que eu tava com dificuldade de escrever sobre ele? Nem parece agora que tem 2k de palavras, mas eu não sabia o que falar sobre o Lan, eu vou fazer a capa correta dessa vez, sem errar como na da Wock [eu vou arrumar a dela, eu juro], espero que gostem do Khalan, talvez eu faça algo sobre a Kamon ou a Malai, mas não sei se deveria, elas parecem boas para desenvolver.

Capítulo 4 - A Thai Bunny


Fanfic / Fanfiction Produce 12 INTERATIVA - Capítulo 4 - A Thai Bunny

2 meses antes do Produce 12


Tudo estava uma bagunça, eu sabia que entrando para o Produce tudo mudaria, mas não sabia que meu tempo diminuiria tanto, a minha empresa, KamiKaze, foi a única que aceitou mandar trainees aqui da Tailândia, nossos 12 trainees mais talentosos serão mandados, eu estou incluso nesse grupo é nem sei direito o que fazer, meus amigos ficarão aqui mesmo, pela primeira vez na vida, eu ficarei completamente sozinho, só espero fazer novos amigos lá na Coréia.

Eu nem me apresentei, sou Khalan Yao Yun ou Lan, fui um dos 6 trainees masculinos escolhidos para o Produce 12, tenho quase certeza que serei eliminado rapidamente e voltarei para cá, para meus amigos e minha família.

— Lan, você ainda não treinou o suficiente, treine mais umas 5 vezes a música e então poderá ir para casa— falou o coreógrafo da empresa, ele é bem rígido com todos e aumento isso com os 12 escolhidos para o Produce, ele chega e nos deixar doentes às vezes, mas é uma pessoa boa

— Sim senhor— falei e comecei a coreografia que apresentarei no Produce 12, faltam dois meses ainda, mas eu preciso treinar muito, tem vários erros nela ainda

Eu vou apresentar Save me do BTS, a coreografia e o vocal são um pouco complicados, mas nada que com treino não dê para fazer. O coreógrafo diz que em algumas partes eu esqueço do mundo e acabo errando alguns passos, eu entro tanto na batida da música que acabo mudando os passos da coreografia sem querer.

— Vamos Khalan, você tem que conseguir fazer essa coreografia sem mudar nada— falei para mim mesmo e comecei a dançar e cantar Save me.

Quando terminei as 5 vezes que o coreógrafo pediu, eu saí da empresa rapidamente, eu estava muito cansado e só pensava em comer algo e me jogar na cama do meu dormitório.

— Ei, Lan, espera aí— ouvi alguém me chamar, nem precisava me virar para saber quem era, Kamon Aida é minha melhor amiga e era ela que me chamava.

— Kamon, você não deveria estar estudando? Que eu saiba, amanhã a senhorita tem uma prova importante— falei brincando e ela pareceu se irritar.

— Nunca mais vou me preocupar com você Khalan Yao Yun, não posso me preocupar com um amigo só por ser mais nova que ele?— falou ela, ok, ela parecia realmente chateada e irritada comigo.

Bom, a Kamon é alguns anos mais nova que eu, ela tem 16 anos e eu tenho 20 anos [N/A: Idade oriental, ou seja, um ano a mais que a idade ocidental], ela também é trainee na KamiKaze, mas não foi escolhida para ir ao Produce, não sei o porquê, afinal eu acho que ela possui mais talento que eu e outros trainees selecionados.

— Me desculpe Kamon, mas sua vida escolar é importante, você sabe que a condição para você ser trainee é ter notas excelentes em todas as matérias, seus pais te tirariam da empresa— falei a encarando e ela assentiu meio triste.

— Eu sei Lan, mas eu me preocupo com meu amigo que fica treinando que nem louco para o Produce 12, sabe, ele nem dá mais atenção para os amigos, a Malai ficou triste com seu sumiço— falou Kamon, Malai Darawan é uma amiga nossa, também trainee é ela não foi selecionada para o Produce, mas ela canta extremamente bem.

— Ela ficou muito triste? Não foi minha intenção me separar de vocês, mas o senhor Somchai Meephuk, nosso coreógrafo, não nos deixou parar por mais de alguns minutos— falei e ela sorriu.

— O senhor Meephuk pode ser bem rígido quando quer, mas ele só quer que vocês se saiam bem, mesmo que seja certeza que 2 meninos e 2 meninas daqui vão ser do grupo final, afinal não tem outra empresa tailandesa participando— falou ela e nós dois rimos, mas não deixa de ser verdade, somos a única empresa que mandará 12 trainees para o Produce 12, logo depois de nós vem a Amuse,Inc e o Avex Group que mandarão 6 trainees para o programa, as demais empresas mandarão uns 4, 3 ou 2 trainees.

— Lan, Você sabe se já escolheram todos os 12 trainees para o Produce?— perguntou Kamon.

— Não sei Mon, pelo que me falaram a maior parte já foi escolhida e começou a treinar, mas não sei se os 12 já foram selecionados— respondi para ela que sorriu meio triste, ela queria ir para o Produce, ela acha que por não ser selecionada, significa que a empresa não confia 100% nela.

— Será que eu ainda tenho chances de ir?— perguntou ela.

— É claro que sim Mon, se eles não selecionaram todos ainda, é bem capaz que eles te chamem— falei a abraçando e ela sorriu— olha, chegamos no dormitório já.

Estávamos andando e conversando, além do dormitório ser bem perto da empresa e termos conversado um tempo considerável.

— Se prepara que a Malai tá bem chateada mesmo— falou Kamon e abriu a porta.

— KHALAN YAO YUN!!! Quem você pensa que é para abandonar eu e a Kamon?— falou/gritou Malai assim que me viu.

— Calma MaiMai, eu sei que não deveria ter sumido, mas você sabe que Somchai não nos deixa parar de treinar, principalmente os selecionados para o Produce 12— falei indo até ela e a abraçando.

— Nunca mais, ouviu bem, nunca mais suma desse jeito, faz quase um mês que eu não falo com você, bem parece que somos melhores amigos— falou Malai e eu sorri.

— Nossa, me esqueceram aqui, beleza, ninguém liga pra Kamon Aida, pode deixar, nem me peçam pra fazer o jantar hoje— falou Kamon fingindo birra.

— Olha Malai, parece que a Kamon se mostrou a bebezinha que sempre falamos— falei e Malai riu.

— Verdade Khalan, ela parece uma criançinha fazendo birra para receber atenção— falou Malai e eu ri, Kamon e Malai acabaram rindo junto.

Ficamos por mais algum tempo conversando e fomos dormir, nos próximos dois meses, eu sei que minha vida vai continuar uma loucura com os treinos, depois por mais 4 meses, vai ser mais louco ainda lá no Produce.


1º dia do Produce 12


— Khalan Yao Yun, pode entrar— ouvi alguém falar de dentro da sala que eu deveria entrar agora.

Bom, eu entrei rapidamente, lá na Tailândia eu sou conhecido por ser confiante, não ao extremo, mas na medida certa e saudável.

— Khalan, acho que a maior parte das coisas que eu precisava falar, já avisaram nos teasers e nas empresas— falou a moça a minha frente— aí meu Deus, onde estão meus modos, eu me chamo Moon Youngmi, vou acompanhar os trainees como uma staff ou manager.

— Prazer em conhecê-la senhorita Moon, me perdoe se meu coreano não é perfeito ainda, lá na KamiKaze não temos aulas regulares de coreano— falei e ela sorriu.

— Que menino educado, não precisa me tratar formalmente, Khalan, eu quero ser amiga de todos os trainees desse programa, vou ser companheira de vocês por esses quatro meses de Produce 12— falou Youngmi e eu sorri— quanto ao seu coreano… não tem problema, ele melhorará com o tempo, você vai ver.

— Obrigado, mas o que você deveria me dizer quanto ao programa? Não quero lhe cortar, mas estou bem ansioso— falei e ela sorriu.

— Claro, bom como já deve saber, nesta edição do Produce, cada trainee apresentará uma música principal e depois, se os mentores perguntarem, pode apresentar um música que mostre mais das suas habilidades— falou Youngmi e eu assenti— era só isso, agora siga por esse corredor até uma sala com vários nomes, procure o seu e olé em algum lugar do seu corpo, siga mais um pouco até uma sala com as 5 classificações do programa, escolha uma para você e siga até a sala dos rankings, entendeu tudo?

— Entendi, obrigado Youngmi— falei e ela sorriu.

Segui as instruções dela, na sala de nomes, eu demorei para encontrar o meu, parecia que ninguém havia passado por ali ainda. Na sala de classificações, eu fiquei em dúvida sobre qual escolher, mas acabei escolhendo C.

— Wow, não achei que seria o primeiro trainee a entrar aqui, caramba, isso é muito grande e bonito— falei e sorri

Segui até o ranking dos tailandeses, eu podia escolher qualquer lugar lá, então me sentei no 2º lugar, um lugar seguro.

Após todos os trainees entrarem, um silêncio tomou conta do local e os dois apresentadores do programa entraram sorrindo, G-Dragon e T.O.P, eles são idols Incríveis, rappers muito talentosos, mesmo que eu não seja grande fã do BigBang, eu sei que eles são muito talentosos.


  — Olá para todos os trainees aqui presentes, acho que já sabem que o Produce 12 será um programa para formar um grupo misto de 16 pessoas de 4 países diferentes— falou T.O.P.


  — Bom, como mentores, teremos 12 idols famosos, eles estão divididos em 4 grupos que alternarão de países de acordo com as semanas, mas isso nós explicaremos depois— falou G-Dragon.


 — Primeiro, vamos conhecer nossos mentores que já apareceram nos teasers do programa e no trailer oficial que liberamos— falou T.O.P.


  — Então vamos logo com isso, para o vocal teremos: Rosé, Baekhyun, Youngjae e Jihyo— falou G-Dragon e os 4 citados entraram e se sentaram— para o rap teremos: Jackson, Lisa, Changbin e Chanyeol— continuou ele e assim como os outros, eles entram e se sentam em seus devidos lugares— por último, para dança nós teremos: J-Hope, Kai, Momo e Ten.


 Após a entrada do último mentor, os apresentadores se sentaram e na posição deles, dava para ver todos os trainees e serem vistos por todos. Nossa, a maior parte dos mentores são da JYP e eu só vejo um chinês entre eles, uma japonesa e tem até dois tailandeses, obviamente que a maioria dos mentores seria coreana.


  — Acho que já sabem, mas nessa temporada, não teremos apresentações em grupo no primeiro episódio, todos se apresentarão individualmente para a nossa avaliação— falou T.O.P.


 — Ótimo, agora que já falamos tudo o que faltava, vamos começar com as apresentações, pela ordem do sorteio realizado, o primeiro trainee a se apresentar será Wock da JYP— falou G-Dragon, vi uma menina coreana levantar e seguir até os mentores, ela era muito boa, tinha um rap bem poderoso e a dança era incrível, ela recebeu B, penso o que tenho que fazer para receber um A.


 — Seguindo com a ordem do sorteio, o próximo ou a próxima trainee será  Chichi da Yue Hua— falou T.O.P, vi uma menina chinesa levantar e seguir até os mentores, ela também era muito boa e a voz dela era maravilhosa, o controle dela é muito bom, não foi atoa que ela recebeu um A.

— Seguindo com o sorteio, a próxima pessoa que vai se apresentar é Lan da KamiKaze— falou G-Dragon, eu me levantei calmamente e fui até eles.

— Annyeonghaseyo, I am a Thai Bunny, Lan-Inmida— falei e me curvei para eles.

— Pode começar Lan— disse Ten, um dos dois mentores tailandeses.

Save Me começou a tocar, eu comecei a dançar e cantar, vi J-Hope parcialmente surpreso, acho que ele não esperava alguém performando sua música. Terminei a performance e me curvei para os mentores.

— YAHHHHH, você performou uma música do BTS, eu estou feliz, achei que já teriam ignorado nossas músicas de alguns anos atrás, eu gostei da sua performance, mas acho que sua dança poderia ser melhor, tem alguma música para ajudar nisso?— falou J-Hope e eu assenti.

— Eu preparei Thanks do Seventeen caso pedissem— falei e eles assentiram.

— Pode apresentar Lan— falou Lisa sorrindo.

 Dancei essa coreografia como se minha vida dependesse disso, nos dois meses de treino, eu parei de me distrair no meio da dança, além de definir melhor os movimentos que eu faço. Terminei e me curvei para eles de novo.

— Bom, nós vamos discutir sua classificação e já te falamos— falou T.O.P.

Eles conversaram por alguns minutos e voltaram a me olhar.

— Lan, seu vocal é muito bom, sua dança também, sua primeira apresentação nos deixou meio em dúvida quanto a sua dança, mas a segunda nos tirou qualquer dúvida, eu anuncio que a classificação do trainee Lan da KamiKaze é A— falou G-Dragon.

Eu me curvei novamente agradecendo e assentindo com a cabeça, segui até uma sala para trocar minha classificação e voltar ao meu lugar no ranking.


Notas Finais


Vocês gostaram dele? Eu não sabia o que falar sobre ele, mas comecei a escrever e de repente tinha 2k, espero mesmo que tenham gostado.

Covers que ele fez:
Save Me (vocal/rap): https://youtu.be/Wlvpx-o9FBo
Save Me (dança): https://youtu.be/_xSvRov8MZI
Thanks: https://youtu.be/DIJsP0j2YO8

Ps: eu tenho algum problema com o cover vocal, mas eu queria que alguém apresentasse Thanks e a mudança que eu fiz na Chichi não me deixou que ela dançasse essa música, mas o Lan me "deu" essa oportunidade, mesmo que o vocal dele não me agrade em 100%


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...