História Produce 12 INTERATIVA - Capítulo 5


Escrita por: e umaimbusti

Visualizações 56
Palavras 1.457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Terminei a apresentação do Hiro, ele é o meu personagem mais velho, má solha esse japonês, ele canta muito bem e não vê isso, aiai.

Capítulo 5 - The Fire Cat


Fanfic / Fanfiction Produce 12 INTERATIVA - Capítulo 5 - The Fire Cat

2 meses antes do Produce 12


Treinar. A única coisa que faço, eu sei que seis meses de preparação para o Produce pode parecer exagero, mas depois de quatro meses treinando, isso me parece pouco tempo.


Eu treino há 8 anos, comecei com 16 e agora com meus 24 anos, me pergunto se vou conseguir debutar, parece um sonho quase impossível, mas não sei, o Produce pode ser minha chance, minha última chance, se eu não ganhar esse programa, eu vou desistir da vida de trainee, estou velho para isso, tenho que pensar em como vou viver não sendo idol, não realizando meu sonho.


— Hiro, seu treino acabou por hoje, amanhã nós continuamos — falou Sayuri, uma trainee mais nova da empresa, eu estava treinando em uma sala de ensaios da empresa, faz algumas horas que estou aqui, mas ainda não completei o treino diário.


— Sa, eu não sei se sou bom o bastante para isso, porque eles me escolheram? Eu sou apenas um vocal, nem danço direito e eles me colocam para ir em programa de sobrevivência — falei e ela riu, fui até o canto da sala perto da porta onde ela estava apoiada e peguei minha garrafa de água, o treino cansa muito.


— Você pode não ser um dancer, mas seu vocal compensa qualquer coisa, ele vale mais que vocal e dança juntos, confie em mim — falou Sayuri


— Nem parece que eu sou o mais velho aqui — falei rindo, Sayuri também riu, era normal que ela parecesse mais velha que eu, nós nos acostumamos logo na primeira semana dela aqui.


— Para Hiro, Vamos, você tem que descansar um pouco, daqui a pouco você volta — falou Sayuri


— Ok Sasa, mas eu volto daqui alguns minutos— falei e ela riu assentindo


— Hiro, qual música você vai apresentar no Produce?— perguntou Sayuri enquanto andávamos para o refeitório da empresa


— Vou apresentar Universe do EXO — falei e ela sorriu


— Sem dança dessa vez? — perguntou Sayuri e eu ri, da última vez que tentei dançar em uma apresentação, fiquei tão nervoso naquele dia que tropecei no meu próprio pé e caí na frente de todo mundo enquanto dançava, nunca mais tentei dançar em público


— Sem dança, apenas vocal, vamos torcer para ficar fora do F — falei e ela riu


— Mas é claro que você vai ficar fora do F, seu vocal é incrível Hiro, eles enxergam o talento muito mais que eu ou você e eu vejo talento em você, imagina eles— falou Sayuri e eu sorri


1º dia do Produce 12


— Hinode Hiroshi, entre por favor — falou uma voz feminina de dentro da sala

Me levantei do banco de espera e fui até ela. Ela apontou para uma cadeira e me sentei, esperando que ela falasse.


— Ok, vamos lá, você sabe que apresentará uma música e se os mentores pedirem terá que apresentar algo extra para eles, isso era o essencial que todos deveriam saber — falou a moça que ainda não sei o nome


— Claro que sei, minha empresa não parava de falar isso — falei e ela sorriu


— Certo, então siga por esse corredor até uma sala com vários nomes, pegue o seu e siga mais um pouco até uma sala com as classificações, escolha a que melhor se encaixa para você e depois vá até a sala dos rankings— falou a moça e eu assenti— oh, me desculpe a falta de educação, eu me chamo Moon Youngmi, serei uma staff ou manager de todos os trainees dessa temporada


— Obrigado senhorita Moon — falei e segui pelo corredor indicado


Estranho, a Moon disse que era uma sala com vários nomes, mas só tem o meu aqui, será que sou o último trainee a entrar? Tudo bem, segui pelo corredor até às classificações, peguei D, acho que meu vocal me livra do F. Andei até os rankings r Sim, eu fui o último trainee a entrar, o ranking dos japoneses só tinha um lugar vazio, o 6º, onde me sentei meio triste, pude ver Sayuri no ranking das japonesas, ela conseguiu pegar o 1º lugar.


Após minha entrada, um silêncio tomou conta do local e os dois apresentadores do programa entraram sorrindo, G-Dragon e T.O.P, interessante os apresentadores serem eles, ídolos famosos e talentosos, da Big3, nada mais que o esperado da Coréia.


 — Olá para todos os trainees aqui presentes, acho que já sabem que o Produce 12 será um programa para formar um grupo misto de 24 pessoas de 4 países diferentes— falou T.O.P.


 — Bom, como mentores, teremos 12 idols famosos, eles estão divididos em 4 grupos que alternarão de países de acordo com as semanas, mas isso nós explicaremos depois— falou G-Dragon.


— Primeiro, vamos conhecer nossos mentores que já apareceram nos teasers do programa e no trailer oficial que liberamos— falou T.O.P.


 — Então vamos logo com isso, para o vocal teremos: Rosé, Baekhyun, Youngjae e Jihyo— falou G-Dragon e os 4 citados entraram e se sentaram— para o rap teremos: Jackson, Lisa, Changbin e Chanyeol— continuou ele e assim como os outros, eles entram e se sentam em seus devidos lugares— por último, para dança nós teremos: J-Hope, Kai, Momo e Ten.


Após a entrada do último mentor, os apresentadores se sentaram e na posição deles, dava para ver todos os trainees e serem vistos por todos. Nada mais que o esperado, a maior parte dos mentores é da Coréia, mas temos dois tailandeses ali, uma japonesa e um chinês, um quarto dos mentores é estrangeiro.


 — Acho que já sabem, mas nessa temporada, não teremos apresentações em grupo no primeiro episódio, todos se apresentarão individualmente para a nossa avaliação— falou T.O.P.


— Ótimo, agora que já falamos tudo o que faltava, vamos começar com as apresentações, pela ordem do sorteio realizado, o primeiro trainee a se apresentar será Wock da JYP— falou G-Dragon, vi uma menina coreana levantar e seguir até os mentores, ela tem um rap muito bom, melhor que o rap da Sayuri e olha que ela é a melhor trainee rapper da Amuse,Inc, eles deram um B pra ela, acho que meu vocal não vai me garantir fora do F não.


— Seguindo com a ordem do sorteio,  a próxima trainee será Chichi da Yue Hua— falou T.O.P, vi uma menina chinesa levantar e seguir até os mentores, ela é uma idol “completa” tem um bom vocal, rap poderoso e uma dança incrível, não foi à toa que recebeu um A.

— Seguindo com o sorteio, a próxima pessoa que vai se apresentar é Lan da KamiKaze— falou G-Dragon, vi um menino tailandês levantar e seguir até os mentores, ele cantou muito bem e a dança dele era incrível, ele também recebeu um A.


— Seguindo a ordem do sorteio, o próximo trainee que vai se apresentar é Hiro da Amuse,Inc — falou T.O.P, eu me levantei e fui até eles


— Annyeonghaseyo, I am The Fire Cat, Hiro-Inmida — falei e me curvei para eles


— Pode começar Hiro — falou Baekhyun


Assenti e ouvi a melodia de Universe começar a soar pela sala, resolvi apostar só no meu vocal no Produce, cantei como se minha vida dependesse disso, assim que terminei olhei para os mentores.


— Wohhh, seu vocal é muito bom Hiro, a música também ajudou bastante para nos mostrar seus pontos fortes — falou Rosé

— Claro que ajudou, ele escolheu Universe, a escolha foi excelente, afinal nessa música não temos rap para dificultar seu vocal — falou Baekhyun


— Obrigado mentores— falei e me curvei


— Quer apresentar mais uma música Hiro? — perguntou Jackson


— Eu preparei mais uma música sim, mas será apenas vocal também — falei e eles assentiram


— Tudo bem, pode começar — falou Chanyeol


A melodia de The Truth Untold começou a soar e eu recomecei a cantar, a música tem uma letra bonita e o arranjo dela foi muito bem feito, terminei de cantar e olhei para eles que conversavam entre si, provavelmente julgando a minha apresentação.


— Hiro, se fôssemos avaliar apenas seu vocal, seria um A na certa, mas não sabemos se você dança bem, o rap não importa tanto assim para um vocal, mas a dança é uma parte importante e seus 8 anos de treinamento deveriam ter te ajudado nessa parte — falou Lisa


— Então, eu anuncio que a classificação do trainee Hiro da Amuse,Inc é C, se víssemos sua dança, poderia obter uma classificação melhor, mas veja isso como uma possibilidade de aprendizado — falou G-Dragon


 — Obrigado mentores — falei, me curvei e saí


Fui até a sala onde estavam as classificações e mudei meu D para um C.


Notas Finais


E aí? Gostaram dele? Fiz ele com muito amor, mas o capítulo foi a menor apresentação até agora.

Covers que ele fez:

Universe (Vocal): https://youtu.be/4Mar8q9DaeE
The Truth Untold (vocal): https://youtu.be/H9QHnfCqGeE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...