História Produce NCT: Who Are The New Girls - Interativa - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation, I.O.I, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Wanna One
Tags 18?girls
Visualizações 31
Palavras 2.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar

As aulas voltaram, então meio que eu tenho apenas segunda e quarta de vida para poder fazer qualquer coisa

Capítulo 11 - The Fourth Competitor (A Quarta Concorrente) - Wei Wei


Fanfic / Fanfiction Produce NCT: Who Are The New Girls - Interativa - Capítulo 11 - The Fourth Competitor (A Quarta Concorrente) - Wei Wei

Wong Mei Wei, o que dizer dessa metade tailandesa e metade chinesa?

Ela é uma garota muito meiga que está na SM e a menina é muito fofa e cuidadosa, ela treina na empresa desde que tinha apenas doze aninhos, agora quatro anos depois, aos 15 anos (ela ainda não completou 16 anos), ela irá participar do Produce NCT, representando sua empresa no primeiro Reality feito pela SM Entertainment, uma das várias mudanças feitas por Sunny.

Mei Wei também é irmã de Lucas do NCT, ou seja, ela é outro lindo e fofo filhote de Beagle, uma pessoa muito animada, brincalhona e ela é realmente muito apegada ao irmão.

(N/A: saudades OT12 do EXO, eu conheci o grupo já na época do OT9, mas, eu sinto falta dos outros três membros nas músicas).

2 meses antes do Reality

Mei Wei e Jeong In haviam saído juntos, os dois namoravam há 300 dias (dez meses), além de saírem para comemorar o aniversário de namoro, ela precisava contar a novidade para ele.

(N/A: Na Coréia do Sul, os namorados comemoram a cada 100 dias que o casal está junto, ou seja, a cada três meses mais ou menos).

- My Little Star, o que você queria me falar? – Jeong In perguntou um pouco curioso.

- Então... O Oppa se lembra de quando surgiu um boato que a Sunny PD iria lançar um novo grupo? – Mei Wei respondeu animada.

Jeong In sorriu ao lembrar-se da empolgação da namorada quando aquele rumor surgiu, era como a luz do Debut chegando à empresa e falando “Okay! Let’s Go My Girls! Let’s Go My Boys” para todos os trainees que treinavam arduamente na SM.

- Lembro-me sim.

- A nossa CEO, a Sunny Unnie, ela vai lançar um programa de sobrevivência, o Produce NCT... E eu serei uma das concorrentes. Então meio que nós vamos ficar um tempinho sem nos vermos, daqui a uns dois meses...

Jeong In olhou para a namorada percebendo que o rostinho lindo dela tinha uma feição abatida, mesmo que ela mostrasse estar muito animada com a oportunidade.

Não era fácil para Mei Wei, por ser uma das mais novas, ela ainda estuda, é um pouco difícil para ela conseguir conciliar estudo, treino e descanso, sem contar à pressão que ela sofre.

- Por enquanto, nós vamos esquecer um pouco disso, Bae. – Jeong In sorriu acariciando o rosto de Mei Wei.

(N/A: Bae -> Existem várias possibilidades: Ou é uma abreviação de Baby. Ou significa namorado/namorada. Ou significa amorzinho/coração, resumindo, é uma maneira fofa de chamar seu parceiro).

- Vamos apenas aproveitar. Hoje é nosso aniversário de namoro, My Little Star.

Os dois estavam caminhando juntos para um parque de diversões, claro que I.N estava de máscara e com um boné, não queria correr o risco de fãs normais ou até mesmo fãs sasaeng acabassem com aquele encontro.

Os dois adoram usar itens de casais, mas, nesse dia, eles não haviam combinado, porém, de qualquer maneira, eles estavam com as roupas perfeitamente combinadas, ambos com calças pretas, all star preto, camiseta branca de manga longa, mas, Jeong In havia levado um casaco na cor azul escuro, para caso ficasse frio.

Os dois ficaram ali no parque, andando de mãos dadas enquanto escolhiam em que fila eles parariam, os dois passaram por quase todos os brinquedos, depois disso, os dois dividiam um algodão doce da cor azul e trocavam alguns selinhos às vezes, tão fofos e amorosos.

(N/A: tendo um ataque de fofura aqui, imaginando a cena deles juntos. E eles estão no verão).

Os dois voltavam para o dormitório que Mei Wei vive, eles andavam de mãos dadas, enquanto eles caminhavam, os dois foram abordados por algumas fãs do Stray Kids, que reconheceram Jeong In, ele deu os autógrafos e a Wong ficou surpresa quando as quatro meninas pediram para tirar foto com ela.

- Qual é o seu nome? – Soo Min, uma das meninas perguntou.

- Mei Wei... – Ela não queria revelar que é irmã de Lucas, para não ficar tendo que responder as infinitas perguntas que seriam feitas, por isso, ela não disse o sobrenome.

- Você é muito fofa. – Disse Min Hee, uma das outras meninas.

- Obrigada. – Ela disse toda envergonhada.

- Vocês dois são amigos? Ou vocês são algo a mais? Tipo namorados. – Soo Hee perguntou curiosa, percebendo que os dois usavam roupas de casal.

Mei Wei e Jeong In se olharam, como se conversassem com o olhar, procurando por uma desculpa para dar as meninas e aquela foi à resposta que as quatro meninas precisavam.

- Não precisam se preocupar... Nós não vamos contar para ninguém... – Min Young, a mais velha dali, disse para tentar tranquilizar o casal.

- Eu acho melhor nós falarmos de uma vez... – Jeong In disse olhando para Mei Wei, que apenas sorriu e deixou que ele falasse.

- Eu e a Mei Wei nos conhecemos há três anos, a Tzuyu Noona nos apresentou... Mas, ser apenas amigo dela já não era o suficiente para mim.

Jeong In começou a falar, enquanto olhava nos olhos brilhantes de Mei Wei.

- Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para a outra.

(N/A: Sinceramente, eu posso dizer que amo colocar citações de livros/filmes quando escrevo as coisas, mas, tentarei não fazer muito isso no Produce NCT... E eu acho a frase de A Culpa É Das Estrelas muito fofa e romântica, eu achei que iria combinar com esse casal que é puro Aegyo. Por isso que eu coloquei essa frase, achei que combinaria com o momento e com o casal).

- Eu a pedi em namoro e nós dois estamos juntos há exatamente 300 dias.

Jeong In segurou delicadamente a mão direita de Mei Wei, entrelaçando os dedos e sorrindo ao ver as bochechas rosadas da namorada.

- Vocês são muito fofos. – Soo Min disse sorrindo.

- Obrigada. – Mei Wei e Jeong In falaram juntos.

- Vocês são tão jovens, tão românticos e tão carinhosos um com o outro. – Min Young disse.

- Queria ter um relacionamento como o de vocês dois. Puro e romântico. – Min Hee, a mais nova das quatro, disse sonhadora.

- Nós precisamos ir... Eu prometi para o Hyung que deixaria você na sua casa às 22 horas e nós já estamos atrasados... Ele deve estar preocupado com você.

Jeong In olhou para Mei Wei, vendo que ela estava se encolhendo levemente, estava um vento gelado e Mei Wei provavelmente estava com frio, o Yang tirou o casaco que estava usando e colocou nos ombros da Wong, que sorriu um pouco envergonhada.

Os dois se despediram das meninas e foram para a SM, e viram que Lucas já estava esperando Mei Wei, o Yang explicou o que houve, pedindo para que o Wong não brigasse com a irmã, deu um selinho na namorada e foi embora.

No dia de ir para o alojamento do programa...

Lucas e os meninos do SHINee, eles estavam com Mei Wei, Yuk Hei havia abraçado a irmã e ela olhava a cada segundo que passava para a porta daquela sala, a garota queria conseguir se despedir do namorado, afinal, não iria vê-lo por cerca de quatro meses.

O garoto entrou na sala com um gatinho preto e um coelhinho branco, ambos de pelúcia, ele estava cansado e ofegava.

- Desculpe o atraso... Eu meio que fui perseguido por algumas fãs.

Mei Wei foi até o namorado, acertando alguns fios de cabelo que caiam nos olhos de Jeong In.

- Tudo bem Oppa. – Mei Wei sorriu. – Pelo menos você conseguiu chegar aqui.

Os outros seis apenas observavam a cena, admirados com a fofura do casal, Lucas tinha certeza que as duas irmãs haviam encontrado os namorados ideais.

(N/A: SHINee é cinco para sempre. O quinto membro está presente espiritualmente. Okay? Okay).

- Quando eu e os meninos estávamos em New York, nós nove passamos por algumas lojas e eu comprei esses ursinhos para você... Eu estava esperando um bom momento para te entregar.

Jeong In entregou os ursinhos para Mei Wei que abraçou as duas pelúcias, dando um beijo na bochecha do namorado.

- Eu amei Oppa.

Jeong In sorriu aliviado, a verdade é que ele lembrou-se de Mei Wei quando viu o coelhinho branco de pelúcia, por conta de a namorada ser pequena, fofa e animada, o sorriso dela também lembra levemente um coelho, ele comprou o gatinho preto para que ela lembrasse sempre dele.

(N/A: Eu acho o Jeong In parecido com um pequeno e fofinho filhote de gato).

Os dois ficaram juntos por mais alguns minutos, conversando e aproveitando os últimos momentos que eles dois teriam para ficarem juntos nos próximos quatro meses, já que os dois poderiam apenas se falar, às vezes, por telefone.

Mei Wei olhou para o relógio na parede daquela sala, suspirou tristemente quando viu o horário e falou.

- Oppa... Eu preciso ir.

Jeong In abraçou Mei Wei e falou baixinho para que apenas a sua namorada escutasse suas palavras.

- Eu te amo, My Little Star.

- Eu também te amo, Oppa.

Mei Wei separou-se do abraço do namorado para se despedir dos meninos, quando terminou, ela parou em frente à Jeong In.

- Promete para mim que vai ficar bem? – Ele pediu.

- Eu prometo Oppa.

Mei Wei deu um selinho demorado no Yang, que acariciou o rosto da namorada, depois ela pegou suas malas, os ursinhos de pelúcia e foi para o carro que estava esperando-a para ir ao alojamento.

Já no alojamento do Produce NCT

Mei Wei esperou um pouco depois que chegou ao alojamento, ela estava ligeiramente nervosa com sua apresentação, ela queria pegar uma boa classificação, mas, tinha certo receio, havia visto uma grande parte das meninas se apresentarem, algumas ficaram com classes altas e outras com baixas.

Como todas as concorrentes do Produce NCT, o seu desejo era conseguir a tão maravilhosa classificação que permitiria sua entrada na classe das camisetas rosa bebê brilhantes, a Classe A.

- Olá, eu sou Wong Mei Wei da SM, por favor, sejam gentis comigo.

Com aquela carinha de bebê, combinadas ao seu traje, uma saia azul bebê, uma blusa branca de mangas longas, um par de meias ¾ de cor branca e um all star branco, era difícil de acreditar que ela seria uma pessoa capaz de mostrar sensualidade e presença de palco, doce engano, Mei Wei fora dos palcos é uma pessoa e no palco é outra, ela impressionou os jurados com sua performance de Gashina da Sun Mi.

- Assim como eu disse para outra trainee. Eu não preciso ler sua ficha para saber da sua proximidade com os meninos do NCT, já que o Lucas é seu irmão, também é próxima de nós nove do EXO e é praticamente o bebê do Super Junior. – Suho disse sorrindo.

- Sim Suho Oppa.

- Lucas, você tem mais alguma irmã? – Tae Yeon perguntou curiosa.

- Não Noona. São apenas a Mei Wei e a Yi Jie. – Lucas respondeu rindo.

- Bem, eu vi que outras trainees fizeram apresentações extras... Eu preparei algo. Eu queria mostrar para vocês, eu posso? – Mei Wei perguntou curiosa.

- Claro que sim. – Tae Il disse sorrindo.

Ten ficou realmente muito surpreso quando a parte do instrumental de sua música, New Heroes, começou a tocar no local e Mei Wei cantou calmamente, como se fosse dona da música e do palco.

Assim que a música terminou, o tailandês se levantou com o microfone em mãos.

- Além de dançar, você canta maravilhosamente. Eu fico realmente agradecido que você tenha escolhido uma música minha para cantar.

- Obrigada pelos elogios Oppa.

Depois disso, os treinadores começaram a conversar entre eles, discutindo qual seria a classe que ela ficaria.

- Agora eu vou anunciar a nota individual da trainee da SM. – Tae Yeon começou a falar. – Wong Mei Wei, você ficou na classe A. Eu realmente espero que você não nos decepcione, é uma trainee muito promissora.

- Obrigada Tae Yeon Unnie. E eu não quero e não vou decepcionar vocês.

Mei Wei apenas agradeceu e saiu do local, indo para os bastidores e pegando o adesivo com a letra A, para colar em sua blusa.


Notas Finais


" I'm the snow doll, WeiWei Imnida " - Introdução individual da Wei Wei por @gnomo_da_ponte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...