1. Spirit Fanfics >
  2. Produce NCT: Who Are The New Girls - Interativa >
  3. Como Tudo Começou

História Produce NCT: Who Are The New Girls - Interativa - Como Tudo Começou


Escrita por: Ji_Hyun

Capítulo 3 - Como Tudo Começou


As meninas que ainda permaneciam no grupo SNSD nunca haviam visto Sunny tão séria desde quando assumiu a empresa, ela havia convocado uma reunião com cinco grupos da SM, sendo eles, o SNSD, Red Velvet, EXO, NCT e SHINee.

- Sunny, por que nos chamou aqui? – Tae Yeon perguntou curiosa e preocupada.

- Bem... Vamos começar devagar. Desde que eu assumi a empresa, nós não debutamos nenhum grupo. E eu tive algumas reuniões com algumas empresas, com isso, eu fiz uma parceria para criar o primeiro Reality Show da SM, o “Produce NCT: Who Are The New Girls?”.

Todos ali ficaram surpresos com a revelação da garota, até por que a SM não era muito de fazer esse tipo de coisa.

- Como o próprio nome diz, o programa “Produce NCT” tem o objetivo de selecionar as melhores 18 trainees para formar a Unit Feminina do NCT... E antes que vocês perguntem, quem melhor que o NCT para treinar o NCT?

- Noona, nós vamos treinar as meninas?! – Tae Yong perguntou um pouco assustado.

- Vocês do NCT, as meninas do Red Velvet, os meninos do EXO. E por favor, não precisa me chamar de Noona.

Tae Yong corou um pouco, mas, assentiu, logo prestando atenção em qualquer coisa que Sunny pudesse falar.

- Vão ser 32 Trainees, nós vamos classifica-las entre Classe A, B, C, D ou F. Agora vamos aos treinadores.

Sunny respirou fundo e pegou uma pasta preta, tirando alguns papéis ali de dentro.

- Vocal Team. Será composto por: Kun, JaeHyun, Tae Il, Do Young, Hae Chan, Chen Le, Ren Jun, Tae Yeon, Onew, Baek Hyun, Chen, D.O, Su Ho, Wendy e Joy.

- Rapper Team. Será composto por: Johnny, Tae Yong, Lucas, Mark, Jeno, Jae Min, Irene, Key, Yeri e Chan Yeol.

- Dancer Team. Será compost por: Hyo Yeon, Xiumin, Lay, Kai, Se Hun, Seul Gi, Win Win, Yuta, Ten, Jung Woo, Ji Sung.

 

- Eu irei selecionar as músicas que serão apresentadas. Quem vai escolher as meninas sou eu, de acordo com as apresentações delas... E antes que eu me esqueça de falar, Min Ho e Tae Min, vocês serão os apresentadores.

Todos olharam para a garota que sorriu.

- Sim. Eu vou selecionar as garotas perfeitas... Serão 3 eliminadas na primeira fase, 4 eliminadas na segunda fase, 5 eliminadas na terceira fase e 6 eliminadas na quarta fase.

Todos prestaram atenção no que a garota falava, Sunny sorriu vendo que JiSung sussurrava algo com Taeyong, um pouco assustado com a escolha dela para que ele fosse um treinador de dança.

- JiSungie, você é muito novo, eu reconheço isso, mas, você tem consciência de que é um dos dançarinos mais talentosos da empresa... Eu confio em você e tenho certeza que as trainees mais novas vão sentir mais confiança ao ver que tem alguém da idade delas para ajudá-las.

Jisung sorriu ao ouvir as palavras de Sunny, e perguntou.

- Sunny Noona... Como será a divisão das units?

- Fico feliz que perguntou. Serão cinco Units. O NCT Angels será a Unit com conceito fofo. O NCT Colors será a Unit com conceito variável, pode ser sexy ou fofo. O NCT Bad será a Unit com conceito Sexy, Girl Power, é a Unit mais séria. O NCT Black será a Unit com conceito Sexy, Girl Power e Hip Hop. O NCT MoonLight será a Unit com conceito sexy, girl power e fofo.

- E antes que eu me esqueça, meninos, eu espero que gostem do novo dormitório... As meninas do NCT vão morar com vocês.

Assim que todos saíram, ela olhou para a porta e disse baixinho.

- Quem sabe eu não fico com as 34 trainees e formo mais algumas Units.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...