1. Spirit Fanfics >
  2. Profano

História Profano


Escrita por: EllenCCarolina

Fanfic / Fanfiction Profano
Sinopse:
PLÁGIO É CRIME!
Fanfic Sasusaku
Escrita por: EllenCcarolina

É verdade que em pequenos vilarejos cria-se muitas histórias tenebrosas sobre florestas mal assombradas, lobisomens e até mesmo de gnomo amaldiçoado, mas os aldeões nunca puderam imaginar que um dia, não só seria uma história, como o que realmente eles viviam todos os dias, e essa nada mais era que humanos dobrando os joelhos de bom grado perante a criatura demoníaca que sentava no trono.

Por que faziam isso? Bem, no início, certamente foi por desespero, e no meio dos tempos, foi pela prosperidade que o rei vos proporcionou, e pela felicidade que era comer com tanta fortura. Agora, nos dias de hoje, todos sabem que é por puro... medo. Medo do preço que teriam que pagar por adorar uma blasfêmia, um demônio! E principalmente, medo do que a criatura profana faria quando soubesse que todos começavam a temer pela volta dos anjos, e não pela sua fúria implacável. Pior! Por falarem aos cantos que o rei estava enfraquecido e dessa vez não aguentaria a ira dos arcanjos.

Ao contrário do que todos achavam, Sakura sabia que o rei Sasuke não estava fraco, tão pouco que ele se preocupava com a provável volta dos anjos, e mesmo que ela tenha ficado três anos fugindo de sua presença com medo do que poderia se seguir, não fez como todos os outros que sobreviveram depois de um encontro com o mesmo, na verdade, ela quis mais. Muito mais. Desejou vê-lo todos os dias, beijar seu rosto e dobrar seus olhos para ele. E com certeza, desejava ficar de joelhos em frente ao homem não só para reverência-lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 520
Favoritos 38
Comentários 19
Listas de leitura 15
Palavras 32.276
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
- Prólogo -
2
110
422
 
2
Capítulo 1 - Amedrontador e indecente
3
107
9.313
 
3
Capítulo dois: Sonho imoral
4
98
7.495
 
4
Capítulo 3: Induzindo-me
4
102
8.022
 
5
Capítulo 4: Senta aqui.
6
103
7.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.