1. Spirit Fanfics >
  2. Profecias >
  3. Noivado parte dois

História Profecias - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee eu e meu amigo escrevendo de novo tal como prometido trago a parte 2 da festa.
Kiss*

Capítulo 27 - Noivado parte dois


Fanfic / Fanfiction Profecias - Capítulo 27 - Noivado parte dois

 Não me parece que seja só bebida não.... (cretino de merda quase arruinou tudo).

Amanhã ele já vai estar melhor.

Desculpa por isso tudo ai.. Ele tem uma grande imaginação.

- Claro que tem. Paraíso? Nem mesmo eu fui arrebatada por Ele quanto mais ter alguma vez vivido lá em cima com ele quando ele era bem, um arcanjo. Eu sou estudiosa das escrituras e formada em demonologia, mas eu certamente não faço parte de nada disso, sou apenas a Tanya. A Tanya. Dragon me chamou aquele nome, Tiatira, o que isso poderá significar?

- Ele falou no meu pai, irmã, um monte de coisas que depois tudo foi apagado. Eu só queria saber de onde vem tudo isso.

Não liga, ele bebeu demais. Ele tem tendência de dizer muita merda.

Apenas se foca na gente.

Ele deve ter bebido demais. Nervos do casamento.

- Sei que Tiatira está em Apocalipse, mas eu não sou um anjo, o anjo de Tiatira, eu não posso ser.... Ou poderia? (Olhei fundo nos olhos dele) - O casamento será amanhã, ele vai ter muito de explicar para a sua noiva, pobre Richard, não deve estar habituado a beber.

(que merda.. Tudo indo mal....)

Ele deve ter bebido algo demais para ele mesmo...

Agora não pensa nisso não. Pensa em nos(puxo ela para mim) Pensa em nos....

Penso sim, que você prometeu que iria recuperar minhas memórias e dúvido que isso seja como nos contos de fadas que um beijo de Sr Nadir me devolva tudo que eu perdi. Eu sei quem poderia ajudar você. Markus.

E trazê-lo de volta o que acha? - Eu fiz um olhar de cachorro abandonado fixando seus olhos que nem o gato de botas do shrek.

Você pede demais não, menininha? Ele não pode ajudar vc ele está trabalhando para o patrão.

Ele faria de tudo para recuperar nossas memórias, e ele é um dos não sei quantos mil selados (para estudiosa do apocalipse não saber quantos são era vergonhoso mas as biblias foram todas destruidas e eu tinha de ler minha app debaixo das cobertas claro que isso ia terminar quando me casasse amanhã com ele e teria de dividir a cama, nesse momento meu celular apitou dando o versiculo do dia e eu resmunguei guardando muito rápido) - Abafa isso amooor

- Nós podemos trazer Markus de volta quando o patrão for visitar sua casa, ah você deveria ver as profecias do livro proibido. (encostei minha boca no ouvido dele e disse) Nadir vai morrer e vai voltar que nem Cristo.

- Após... (eu mostrei o versiculo do app debaixo da saia para ele) cair a absinto e destruir a terça parte da raça humana. xiuu, você não me pegou com isso amor.

Vc so fala desse Markus.... Ele não vai voltar.. Não pensa nisso. Deixa ele trabalhar. Quando ele quiser ver você ele vem(eu sei que ele não pode, mas tenho de fazer ela pensar que sim, para não pensar baboseira). Ele pode vir ver vc quando quiser, não está preso nem nada.pode mostrar mais, aí debaixo não me importo kkkkk

- Aff, eu sei que ele está de coma e não pode voltar, o Sr Carter me mostrou seu leito, ele está a soro foi acidentando e está preso lá em baixo feito de cativo, se quer casar com uma idiota vai escolher outra, eu não nasci ontem não, eu vi, ninguém me contou. E se ELE não trouxer Markus, você vai ajudar a trazer ele para cá, precisamos dessas memórias, aquelas coisas que Richard disse não são normais. Ah não já sei o que vai dizer, é tudo da sua cabeça tudo baboseira vamos nos divertir, quer o quê de mim e que pense no que sobre nós dois se nem posso contar com você para descobrir a verdade? Você nem sabe a história toda, Guseon não contou nada para você vai falar que é mentira que fica de fora ultimamente das reuniões dos 76. Escolhe outra. - Virei costas mas ele me puxou e ficamos nariz com nariz, eu beijei ele

Nossas linguas se cruzaram e senti aquele frio na minha barriga e encostei minha testa na dele

- Me ajuda

(... Não.. Sei que fazer... Ela... Está mexendo comigo... Beijei ela de volta não deixando ela falar Mais...)

Não fala de coisas que não devia menininha... Falamos dessas coisas noutra oportunidade. Não se esqueça que nos tão a ver

- O pior está por vir "Nasser", quando aquela bala entrar no peito do Pai (eu sussurrei no ouvido dele) Podemos trazer Markus de volta, na mesma volta que o Pai, entendeu? Bem, ele não vai retornar bem da "Morte" mas, a mesma via dois poderão passar. E poderemos ter mais clareza sobre tudo, sobre os verdadeiros planos, o que estão armando nas nossas costas, tudo, entendeu. (Disse tudo na orelha dele e depois mordisquei e fingi estar dando em cima dele quando uma camera passou por nós muito de perto, beijei ele com intensidade quando a camera parou em nós que nem um holofote)

- Eu vou te enviar a app do livro proibido (biblia sagrada) estude todas as profecias e veja uma se cumprido uma a uma, acredite, vai querer ser salvo (eu disse num sussurro entre beijos devido as cameras) estar no lado de Nadir não é a team que está vencendo. (O beijei denovo) Ele só pensa que está vencendo (disse com os lábios encostados aos dele)

Não me quer perder é menininha?

- Você quer? (Eu olhei fundo nos olhos dele)

- Na verdade, eu não quero perder alguém que já está se perdendo. Você não esteve lá, eu não me recordo se estive, mas deve ser bem melhor do que reserva o final da historia disso aqui! (Apontei para o app no celular) Acha que poderão mudar o que está aqui? Nunca. - Me afastei dele sentando num dos sofás ali perto e ele sentou a meu lado. - Suspirei. - O que quer fazer agora se não quer falar de coisa séria? Me pegar e levar para sua cativa? - Eu ri zuando

- Ou vai me atacar nesse sofá mesmo para dar showzinho para os media

- É isso que você deve querer de mim mesmo, afinal,

Não comece com porcaria não menininha. Estou sendo calmo, então me deixa ficar assim não começa com merda não.

Se acha que algo escrito aí resolve tudo....

- Não resolve tudo. Mas podemos ir resolvendo, a salvação ainda é válida para todos, todos teem opção de escolher. Eu pareço meu amigo falando nuss. - Eu ri, eu vi ele enciumando e coloquei minha mão sobre sua perna e subi um pouco e olhei para ele com aquele olhar de cachorro. - Você que não quer me perder. Admita.

....(me deixou irritado com aquilo... Peguei em mim e levantei para ir embora). Não existe nada para admitir. Agora vou embora,que já estou farto m

- Certo vá embora então. (Eu olhei para ele fixamente com a chamada cara de poker mas estava me doendo por dentro) vejo você amanhã no casamento, se ainda quiser, se não, ainda hoje me entregarei as autoridades e termina a fachada. (Meus olhos estavam enxendo de água e eu não quis que ele visse então virei o rosto para o lado)

Ta bom. Assim o farei. Então até amanhã, eu ir embora também não incomoda vc não é. Só quer saber de outros mesmo... Tenha uma boa noite, se prepara para amanhã.

(Claro que você ir embora me incomoda seu animal escroto desgraçado eu só queria jogar você numa cama e te beijar e te sentir durante horas e dias infinitos, seu cheiro me deixa louca seus lábios são viciantes... droga.... ele lê tudo que eu penso. Porque e eu não tenho isso?)

- Vai então, pouco me importa. (Eu te quero.) Te odeio mesmo Marquês inxerido. (Não vá embora) Eu vou me preparar para amanhã sim não estrago mais sua vida!

Não se importa mesmo? Seja honesta. Se não vou mesmo embora. (nunca disse que vc me estraga a vida.... Vc me deixa doido...)

- Claro que me importo que vá embora! - Meus olhos estavam cheios de água e a vodka subindo a cabeça. - Eu não quero ir dormir sozinha. Eu te quero, eu te desejo, eu quero morder você todo, não sei que porra tu tem mas eu não aguento mais, ou você some ou me pega agora porra!!!!!

(Pousei minha vodka e limpei minhas lágrimas estava parecendo uma dona de casa desesperada mas a sexy ruiva)

Vem comigo então? Vamo que eu vou pegar vc. Quer vir? Hehe

(Ah isso e no sexo e a cidade)

- Você não entende. (Me levantei do sofá com alguma dificuldade e coloquei minhas mãos nas costas dele e o arranhei de leve e olhei nos olhos dele) Eu não aguento mais, não sei o que a gente tem, o que você tem, mas eu quero que me pegue logo. (Eu ia tropeçando e ele me segurou pela cintura) - Me pega logo de vez.

(Olhei nos olhos dele) - Eu sei que você quer isso, quer isso desde que nos conhecemos, tal como eu. Não quer admitir nem isso que me quer desse jeito. Serei sua amanhã. SUA.

- Como pode dizer que só quero saber dos outros isso aqui (coloquei o dedo com o anel na cara dele) é seu. Isso aqui (toquei no meu corpo) é seu.

(Nossos olhares se cruzaram em silêncio de novo por algum tempo a festa já estava meio vazia, a midia tinha ido embora e eu já tinha bebido um pouco) Sua... - Sussurrei. - Não tem... outros... Halp...

(pego nela ao colo)... Vc me deixa louco sabe... Sua menininha louca.

Vc é minha, e amanhã será para sempre. Vamos embora amor?

Encostei minha testa com a dele. -Não tem mais nenhum outro. Só você... (Me deixei ser carregada por ele colocando os braços em volta do seu pescoço) Por favor, não me deixe dormir sozinha.

Vc hoje vai dormir comigo. Me diz gosta de mim??Ou me odeia

Eu meio sonolenta com os braços em torno dele e a boca encostada em seu ouvido eu falei: Eu te amo Halp. Meu ódio já passou essa linha tão fina faz tempo.

(ouvir aquela palavra mexeu comigo.. amo...) vamo menininha. Vamo embora daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...