História Profecias - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Heyyy povooo mais um cap dos nossos.
Kiss***

Capítulo 28 - A queda do Líder


Fanfic / Fanfiction Profecias - Capítulo 28 - A queda do Líder

 Tanya On

Acordei numa cama totalmente desconhecida e depois vi meu vestido de noiva pendurado e pensei “droga o casamento”, olhei para o lado e vi Halphas me abraçando por detrás, e o braço dele contornava meu tronco enquanto meus braços se encaixavam nele perfeitamente.

- Está dormindo?

- No dia do meu casamento, enlouqueceu. (Ela ontem a noite enlouqueceu definitivamente e eu adorei aquilo)

Eu vi o olhar dele de perv e joguei um travesseiro nele, meu rosto devia estar vermelho só de pensar na noite passada, eu retirei o braço dele e me levantei num pulo.

- Menininha volta, não faz assim aff…

Eu expulsei ele de boxer enquanto ele tentava colocar a calça pelo percurso e jogando sua jaqueta em sua cabeça fechei a porta dizendo que dava azar ver a noiva antes do casamento que já havia sido consumado, me sentia sem graça, e agora teria de o encarar nos jardins de Mr Nadir no casório, que vergonha.

-------------- Quebra de tempo -------------

Richard On

 

Nem reparei nas decorações, eu estava lendo a mente daquele infeliz e vendo pelo seu sorrisinho idiota como ele havia passado a noite com ela, eu só queria matar ele naquele momento, casamento de fachada não teria de ser assim desse jeito, ele pagaria por isso. “Você vai pagar por isso um dia” chutei na cabeça dele.

Vi ele e Tia trocando seus votos e quase me vomitei, de seguida dei meu “s...sim” para Dorabella que me deu um beijo mais virado para o rosto que para meus lábios com suas manias. De seguida deixei aqueles dois no seu arco colorido cheio de rosas quase querendo se comer e subi na minha limousine com um tejadilho aberto, eu subia e acenava ao povo e à midia e ao meu lado estava o meu profeta favorito Sua santidade o Papa Giovanni, minha esposa ia sentada dentro da limousine com seu véu cobrindo o rosto e meio desprezando o povo que gritava meu nome, mas no meio dos gritos ouvi insultos e alguém gritou:

 

- ELE MENTIU PARA NÓS, O LÍDER É UMA FRAUDE, ABSINTO ESTÁ VINDO, OLHEM! - Aldrabão! Cobarde! Vagabundo! Mentiroso! Tirano! E diante a voz do povo comecei a ficar zonzo, mas tudo piorou quando uma bala atravessou meu peito, eu cai e tudo ficou escuro, quando abri meus olhos, estava na eternidade, chutei o comandante que estava no meu trono e berrei em plenos pulmões pela corte querendo saber o que merda aconteceu, todos apontaram para Markus e eu o fuzilei com o olhar. - Você era o padre exorcista estudante das escrituras não era? - Franzi o cenho. - Eu me recordo de você vagamente. Então, pode me explicar o que aconteceu?

- Se sua explicação for plausível eu deixarei você voltar comigo, escolha exorcista.

Se não abrir a boca pode continuar aí sendo cachorro de Guseon.

Que vc quer saber afinal maldito?

Dobra essa língua não sabe com quem está falando, só porque tem o selo Dele, ele não tirou vc daqui, o único que te pode fazer voltar à sua querida amiga sou eu, mostre mais respeito. Quero saber qual é a do meteoro, e porque eu morri, isso se cumpriu tudo, porque o rumo das coisas não estão mudando? Eu recrutei maior parte da população mundial e agora me odeiam. (Eu fiz Christian descer e ficar amarrado com cordas pelo pescoço e Michael estava pendurado pelos pés com fogo debaixo dele) - Quer que a próxima que chame aqui seja a sua amiga? (Nunca faria isso com ela, mas eu precisava de respostas, porque meu plano não estava funcionando)

Que tal ir tomar no cu? Você e sua ameaças? Nada vai mudar, recruta quem tu quiser, o caminho está trançado e o vosso caminho está destinado seus malditos.

Mas vc vem aqui com ameaças mas presisa de mim não é corno?

 

Eu não preciso de você, Markus, você que está numa má posição. (Fiz aparecer um frasquinho nas mãos e joguei para um dos gorilas guardas do meu reino) - Essa é sua primeira recompensa, suas memórias, a segunda, é levar você comigo. Então, me explique, como reconquisto meu império, sabe, eu não vou me guiar por esse livro estúpido, nós somos legiões e vocês podem bem perder. Jogue na team que está ganhando Markus, é melhor para você.

Hahahahaha vc me faz rir corno. Sabe.... Você não percebe que vc joga na team errada desde sempre? Estão destinados a Perder aconteça o que acontecer.

(mas terei de aceitar a proposta dele... Senão não saiu daqui nunca mais nem me lembro do que eu deveria ser).

Mas que tem para me oferecer corno?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...