História Professor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Novela, Português, Romance
Visualizações 43
Palavras 793
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Fan fic sobre o melhor professor de história

Capítulo 1 - Início


Guilherme Menegucci Casagrande,este é o nome do meu professor de história, que também é o melhor professor que eu tive até hoje,ele é um tipo de pessoa que está sempre alegre,brincalhão e a disposição dos seus alunos.

Ele faz com que a aula de história fique mais legal, assim fazendo seus alunos a compreender a matéria, os ajudando á tirar notas boas, ele pode estar no meio de uma aula que ele para só para ajudar seus alunos que estão com dúvidas.

O Guilherme é muito inteligente, ele sabe falar inglês,russo... assim ele tira dúvida até de alunos em outras matérias,ele dá dicas para seus alunos lembrarem na hora da prova fazendo assim seus alunos gostarem mais dele do que já gostam.

Acho ele muito legal porque de vez em quando ele pega os materiais dos outros e esconde de brincadeira, as vezes ele veste casacos das meninas da minha sala,usa chapéu feminino e tira foto para postar nas suas redes sociais, e até fala em inglês para os alunos copiarem em português em seus cadernos.

Gosto de conversar com ele sobre assuntos polêmicos ,como: política,time de futebol...gosto também de conversar com ele a respeito de outras turmas,como ele tratas as pessoas que falam mal dele e como ele sabe administrar o trabalho dele.

Admiro o trabalho dele,porque praticamente todos os alunos elogiam ele, e o jeito que ele dar aula, faz com que todos prestem atenção só nele, pois ele é um professor que bota ordem em sala de aula enquanto ele está dando aula.

Ele é um professor diferente, pois ele inventou um jeito de dar aula só dele, uma linguagem só dele e um jeito de chamar atenção só dele,porque mesmo ele chamando a nossa atenção ás,vezes nós continuamos gostando dele.

Este professor é o professor mais diferente que eu tenho, porque ele tem muita tatuagem,ele usa brinco e é muito diferente no jeito em que ele trata as pessoas,ele é rígido (característica que todo professor tem que ter) mas mesmo assim como eu já falei, os seus alunos ainda continuam gostando dele.

Uma vez durante a prova ele apostou comigo que eu não tiraria mais que  3,0 na prova que valia 3,2,ele apostou 300 reais comigo então eu me dediquei muito naquela prova, e quando chegou o resultado eu tinha tirado 3,1, assim eu ganhei a aposta, mas ele deu um jeito de escapar e não pagar a aposta,por isso  como eu já disse antes eu ainda continuei gostando dele  porque ele é muito brincalhão com seus alunos.

Ele também me ajudou muito a respeito de pontuação das palavras que eu escrevia na prova,ele tirou 0,1 por cada 2 erros ortográficos,eu perdi 0,3 na prova por causa disso, mas ele me fez a aprender a revisar a prova quando eu terminar assim  até hoje eu não perdi mais ponto por causa disso.

Eu queria falar também que eu só sou aluno do Guilherme faz menos de um ano, porque na minha escola o Guilherme só da aula a partir do 8 ano, quem me dava aula era a Joice, que também era legal, mas eu ainda prefiro o Guilherme mesmo sendo aluno dele á um ano,porque ele consegue conquistar os seus alunos em sua primeira aula.

Até que em um dia tudo mudou, nós estávamos na aula, e eis que chegou a diretora da  minha escola e anunciou:

_Nossa escola foi escolhida para sortear uma viajem para o Canadá, e a sala sorteada foi essa, mas tem um porém só um aluno e um professor vai ganhar essa viajem.

Então todo mundo ficou animado e ansioso para ver quem iria ganhar, mas eu continuei tranquilo porque eu pensei que eu nunca ganharia em um sorteio desse.A diretora tirou um papel e disse:

-E o professor escolhido é... Guilherme Menegucci !

A sala ficou toda animada.Então chegou a hora de sortear o aluno, a diretora tirou um papel e disse.

-E o aluno escolhido é...João lucas!

Na hora eu estava concentrado em outra coisa, mas de repente eu ouvi meu nome, foi aí que eu reparei que o meu nome tinha sido sorteado, e que eu tinha ganhado uma viajem para o Canadá junto com o Guilherme. Era muita coincidência eu ganhar uma viajem junto com o meu professor preferido.

A viajem era para a outra semana mas eu já tinha arrumado minha mala,no outro dia eu encontrei o Guilherme.

-Eai está empolgado para a nossa viajem?

-Estou muito professor,lá deve ser muito legal e diferente.

-É  sim lá a tecnologia é muito avançada,as ruas, os carros e as casas são muito diferentes.

-Professor vai ser muito difícil para mim pois eu não sei falar em inglês, e também não sei traduzir palavras.

-Calma eu estarei lá para te ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...