1. Spirit Fanfics >
  2. Professor de biologia - (Kim Taehyung) >
  3. Pecaminoso (Único)

História Professor de biologia - (Kim Taehyung) - Pecaminoso (Único)


Escrita por: KIMANG

Notas do Autor


Finalmente depois dias, pude trazer a quarta parte da coletânea com o Taehyung ♡
Espero que possam aproveitar a leitura 💕

ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ʙᴇᴛᴀᴅᴏ: 29/05/20 🍃
~ 𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪, 𝓜𝓪𝓷𝓰'𝓼 ✨

Capítulo 1 - Pecaminoso (Único)


Fanfic / Fanfiction Professor de biologia - (Kim Taehyung) - Pecaminoso (Único)

Point of View Kim _____

Batucava o lápis diversas vezes na minha mesa, enquanto meu olhar se encontrava preso no relógio de parede da, ansiando para que desse seis e meia o mais rápido possível, para que pudesse ir embora.

Desse jeito você vai quebrar o lápis, ____. - Escutei a voz um tanto zombeteira de Hyun ao meu lado.

Olhei para meu amigo confusa, vendo um sorriso ladino se formar nos seus lábios.

— Está tão ansiosa assim para poder ir embora?

— Não diria ansiosa, eu apenas não curto essa aula por simplesmente não me dar bem. - Reviro meus olhos, voltando minha atenção para o conteúdo que o professor havia passado na lousa.

— Detesta tanto assim a aula do professor Kim? - Franze o cenho e eu assinto.

Não é nada contra o professor dele, até porque me arrisco em dizer que o mesmo é um pedaço de mal caminho. Eu diria que é por conta de eu ser péssima na sua matéria e não gostar das suas brincadeirinhas atrevidas para cima das alunas.

Ele pode até ser bonito, mas é um tremendo galinha e pessoas assim prefiro manter distância.

— Por que? Ele é gente boa. - Reviro meus olhos mais uma vez e bato o lápis na cabeça do Hyun, ouvindo o moreno resmungar pela dor.

— Mas não para mim, e você está ciente do motivo. - Ele assenti com a cabeça.

— O que tanto conversam? - Senti meu corpo paralisar, ao ouvir a voz grave e rouca do professor Kim, se dirigir a nós.

Ele estava mais sério do que o normal. Até parecia estar incomodado com alguma coisa.

— Não é nada demais, professor. Estava apenas tirando uma dúvida com a ____. - Hyun sorri forçado. — Não é mesmo? - Sou cutucada por Hyun e então sinto o olhar do Kim queimando sobre mim.

— É. - Respondo rapidamente.

Um sorriso se forma nos lábios do Kim e então ele se vira começando a caminhar em direção a sua mesa, cantarolando uma música qualquer.

Esse homem é maluco. - Sussurro para mim mesma, sorrindo nervosa.

Uma hora ele parece irritado e incomodado, daí do nada muda de humor e sorri como se nada tivesse acontecido. Realmente esquisito.

— Se ele escutar você falando isso, não irei até o inferno para te buscar. - Mostro a língua para o meu amigo.

— Belo amigo que você é, em Hyun. - Ele ri.

Tentando não prestar atenção nas olhadas nada discretas que o Kim dava para mim, continuei a copiar o conteúdo da lousa.

•••

 Pai, cheguei! - Coloco minha mochila em cima do sofá e caminho em direção a cozinha.

Abro a geladeira para poder pegar uma garrafa d'água, quando reparo em um bilhete pendurado na porta.

Tive que ir para a empresa mais cedo, e talvez só volto amanhã. Tem comida já pronta na geladeira, caso fique com fome é só esquentar.

Beijos, pai <3

Amassei aquele bilhete e joguei no lixo.

Já estava farta dele viver dando atenção somente para aquela merda de empresa. É assim desde que minha mãe morreu.

Meu pai não soube lidar muito bem quando os médicos disseram que minha mãe estava no estágio final do câncer, e que já não haveria mais cura. Foi difícil até mesmo para mim superar, afinal ela era minha mãe e eu a amava mais que tudo nesse mundo.

Decidindo não me importar com isso, subi para o meu quarto um pouco entristecida por não ter meu pai aqui.

Tomei um banho demorado podendo assim relaxar um pouco. Depois vesti um pijama confortável e peguei meu celular me jogando na cama em seguida. O aparelho vibrou em minhas mãos avisando que havia chegado mensagem no kakao.


Desconhecido

— Oi baby!    19:26PM

You

— Quem é você? Por acaso é algum pedófilo? Vou te bloquear agora!    19:26PM

Desconhecido

— Hey, se acalme! Não precisa bloquear ninguém, sou eu, o Taehyung   19:26PM

You

— Professor Kim?! O que faz com meu número de telefone?    19:27PM

Contato salvo como "Kim pervertido"

Kim pervertido

— Nada demais. Andei mexendo na ficha de registro dos alunos, quando encontrei seu número de telefone por lá, daí me perguntei "Por que não pegar, né?" E agora cá estou eu :P   19:29PM

You

— Diga logo o que você quer! Tenho algo mais importante a fazer do que ficar falando com idiotas o dia todo -.-    19:29PM

Kim pervertido

— O seu "algo mais importante" é ficar na cama mexendo no celular assim como você iria fazer antes de mim te ligar?    19:30PM

You

— Qual é! Tá dando uma de espião agora?    19:31PM

Kim pervertido

— Além de seu professor, agora sou seu vizinho também. Experimente olhar pela janela do seu quarto.    19:31PM


Fanzi o cenho e então me levantei da cama e corri até a janela, vendo o Kim acenar para mim da casa ao lado. Era só o que me faltava! Agora somos vizinhos de janela.


You

— Sério que além de ter que suportar você na escola, terei que te suportar morando na casa ao lado da minha?!    19:33PM

Kim pervertido

— Bingo, gatinha <3   19:33PM

You

— Só te digo uma coisa... Vá se ferrar, seu cretino!   19:34PM


Joguei meu celular na cama e corri em direção a janela para fechar as cortinas.

Eu poderia acabar tomando no cu ao falar isso para um professor? Poderia, mas que se dane! Xinguei ele por mensagem e não na escola, então o que acontece no kakao, fica no kakao.

•••

— Você está bem ____? - Olho para Hyun irritada.

Quem estaria bem depois de não conseguir dormir por conta de um Taehyung filha da puta, em plena madrugada ouvindo música alta... QUEM?

— Acredita que o desgraçado do professor Kim, conseguiu o meu número? - Pergunto ainda incrédula sobre o que havia acontecido na noite anterior.

— Menos né, ___. Você ainda tem sorte por ele não ser um velho de sessenta anos e estar com tudo em cima. - Ri e eu lhe mostro o dedo do meio.

Caminhamos em direção a nossa sala assim que escutamos o sinal bater, e como hoje iríamos ter aula com o corno do Taehyung, fiquei extremamente incomodada.

Por mais estranho que pareça, ele não se encontrava na sala antes dos alunos como de costume. Achei um pouco estranho, mas resolvi deixar para lá, já que a vida dele não me interessa.

— Desculpem o atraso, alunos. - Entrou vinte minutos depois do horário de costume.

O mesmo se encontrava um pouco suado e ofegante. Creio que em uma tentativa falha ele tentou correr achando que chegaria a tempo.

Seu olhar parou sobre e então ele sorriu ladino.

Cretino

As horas pareciam passar lentamente e a cada minuto, eu me corroía ainda mais naquela cadeira torcendo para trocar de sala logo.

— Como teremos essas duas aulas comigo vagas, irei passar um teste surpresa. - Pude ouvir alguns resmungos dos alunos.

Assim que Taehyung deixou a folha sobre minha mesa e passei meu olhar sobre ela, pensei em apenas uma coisa: Me fodi bonito.

Eu não entendia praticamente nada do que estava naquele papel.

— Podem iniciar o teste.

Era possível sentir o suor escorrer por minha testa cada vez que a sala ia se esvaziando pelos alunos que acabavam o teste.

— Acabei! - Escutei Hyun dizer vitorioso ao meu lado.

Olhei para ele como se pedisse ajuda, mas como ele é um incrível amigo, apenas sorriu e negou com a cabeça.

Mas que ótimo! Agora a única pessoa que estava na sala junto comigo, acabou de sair.

As últimas três questões respondi no chute e me levantei para entregar a folha ao Kim.

— Você foi a última a acabar ____, que coisa feia. - Me olha com intensidade. — Acho que terei que te dar uma lição para ser uma boa garota e ir melhor no próximo testa. - Sorri.

— Por acaso você ficou louco?

— Só se for por você! - Levanta da sua cadeira e caminha em passos lentos até mim. — Por qual motivo acha que demorei hoje, minha querida? - Aproximou sua face da minha. — Foi difícil me tocar pensando em você. - Surpresa, era assim que eu estava.

Abri minha boca diversas vezes tentando dizer algo, mas nada saia.

Imaginei diversas vezes como seria bom te ter entregue a mim em cima da minha mesa, como nunca feito antes. - Passa a língua entre os lábios e me puxa para mais próximo do seu corpo.

Aos poucos sentia o meu corpo pegando fogo pela excitação que tomava conta de mim. Merda!

Odeio admitir, mas as palavras do Kim foram capazes de me atiçar.

— V-Você é maluco, só pode! - O empurrei para longe e corri em direção a porta para tentar escapar, mas notei estar trancada.

— Não irei te deixar ir embora até ter o que eu quero. - Ouço sua voz atrás de mim. — E o que mais quero é você! - Era capaz de sentir sua respiração quente e um pouco ofegante, em contato com meu pescoço.

Senti ele colar seu corpo ainda mais ao meu, e precionar seu membro em minha bunda.

— Você sente, gatinha?... Sente o quão excitado estou por sua causa? - Deixa um selar gélido embmei pescoço. — Sente o quanto ele que entrar em você e te ouvir gemer bem alto, hum?

— S-Sinto. - Mordo meus lábios fortemente.

— Boa garota. - Sinto as mãos fortes de Taehyung agarrarem minha cintura, me virando de frente o mesmo. — Tão apetitosa. - Passa seu polegar pelos meus lábios.

Me vejo perdida ao sentir a maciez dos seus lábios juntamente dos meus.

Era excitante a forma como nossos lábios se encaixavam perfeitamente e o jeito que ele envolvia sua língua na minha.

Antes de nos afastarmos, uma mordida lenta e gostosa é deixada no meu lábio inferior.

— Vou me sentar em cima daquela mesa e como uma boa garota que você é, vai me chupar direitinho. - Deixa um último selar em meus lábios.

O vejo abaixar sua calça, revelando seu membro ereto, já que não usava cueca.

— Venha bebê. - Passou sua mão sobre o membro e jogou a cabeça para trás, gemendo rouco em seguida.

Me aproximei nele vagarosamente e logo suas mãos foram substituídas pelas minhas, dando início a movimentos lentos de vai e vem.

— Isso amor. - Morde os lábios com força, sorrindo em seguida.

Comecei a intensificar os movimentos, apenas para ver suas maravilhosas expressões de prazer. Aproximei meus lábios do seu membro, e chupei fortemente ouvindo um gemido sôfrego escapar dos lábios do Taehyung.

— Que maravilhoso, amor! - Chupei todo o seu comprimento e o que não cabia na boca, eu estimulava com as mãos. — M-Mais. - Taehyung segurou em meus cabelos e passou a movimentar seu quadril. — Você tem uma boca gotosa, bebê.

Ele estava próximo do orgasmo e pude perceber isso ao sentir suas veias engrossarem.

— E-Estou tão perto. - Aumentei o ritmo da minha boca e senti seu líquido ser despejado em minha boca.

Após me afastar, Taehyung me puxou para um beijo um tanto necessitado. Subi em seu colo e rodeei minhas pernas em torno da sua cintura.

Até algumas horas atrás, eu o odiava e queria soca-lo com todas as minhas forças, mas agora estou aqui, louca para ter uma transa com ele.

Afastei minha calcinha para o lado e senti seu membro molhado roçar em minha intimidade.

— Está molhada. - Selares começaram a ser distribuído por todo meu pescoço, causando arrepios.

Começo a rebolar em seu membro para desperta-lo, sentindo suas mãos apertarem fortemente minhas coxas.

— P-Para... Não aguento mais ____, preciso de você agora! - Sorrio sapeca e então me levanto um pouco apenas para que ele encaixe seu membro em mim.

As mãos do maior vão de encontro a minha blusa, onde ele desabotoa botão por botão.

— Está sem sutiã. - Sorri ladino deixando um gemido alto escapar, após começar a me movimentar.

Seus lábios vão de encontro aos meus seios, onde ele chupa e mordisca os bicos rijos, me deixando ainda mais excitada e arrepiada.

— Gostosa! - Um tapa é desferido em minha coxa.

Deito minha cabeça no seu ombro e gemidos baixos começam a escapar dos meus lábios. Era tão perfeito a sincronia dos nossos corpos.

— Amorzinho. - Ouço alguém bater na porta da sala atraindo minha atenção, porém Taehyung parece não dar ouvidos. — Taehyung, você está aí? - A pessoa - que pelo o que parece é uma garota - tenta abrir a porta, mas foi em vão já que estava trancada.

Acho melhor responde-la. - Ele sorri e nega.

— N-Não para porque estou tão perto de um pegarmo maravilhoso. - Morde os lábios sorrindo.

— Taehyung! - A garota grita.

Sem paciência, Taehyung revira os olhos e grita:

— ME DEIXA EM PAZ, IRENE! Estou no meio de uma transa gostosa, então vai arrumar outra pessoa para encher o saco! - Arregalei meus olhos pela surpresa. — Por favor ____, eu preciso de mais. - Segura em minha cintura fortemente. — Caralho!... Tão bom.

A garota parece ter ido embora após Taehyung praticamente "expulsa-la".

— Taehyung! - Um gemido alto escapa dos meus lábios antes de alcançar o meu orgasmo, sendo seguido pelo do Kim.

— Você vai precisar tomar remédio, meu amor. - Ri. — Acabamos por não nos previnir. - Sela nossos lábios uma última vez. —  Quero ter transas iguais a essa, somente com você. - Sua mão vai de encontro aos meus seios descobertos, e os aperta de leve. — Tem um corpo incrivelmente pecaminoso para uma garota de apenas 18 anos.

Espero que você possa fazer bom proveito desse pecado, senhor Kim. - Sorrio sapeca.

— Pode ter certeza de que farei sim. - Sorri me puxando para um beijo, dando início a um ósculo intenso.


Notas Finais


Então, curtiram o TaeTae? 🔥
Costumo não saber o que colocar nas notas finais, mas espero que tenham gostado ♡
Estarei aberta a comentários 🍃

Capa feita pela @Plasticjeon
Meu perfil: @Kimang 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...