1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Irresistível - Delena >
  3. Capitulo 3

História Professor Irresistível - Delena - Capitulo 3


Escrita por: ManuAGomes

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 3 - Capitulo 3


- Quem você está chamando de mentido sua insolente? - Digo irritado.-

"Elena"
-Você! Seu professor babaca.

"Diretor"
-Quieta garotinha! você será suspensa por 3 dias e terá que pedir desculpas ao professor Damon!

"Elena"
- Nem morta eu irei pedir desculpas a ele!

"Diretor"
- Ótimo! Você vai passar 1 mês ajudando as senhoras do refeitório servindo os alunos.

"Elena"
- O QUÊ? o senhor ficou doido? Nem morta vou fazer isso.

"Diretor"
- Vai sim ou então vc será transferida pra outro Colégio!

"Elena"
- Eu me rendo.

"Damon"
- Vai me pedir desculpas?- Damon pergunta presunçoso.-

"Elena"
- Óbvio que Não! - Dou ênfase ao Não.-

"Diretor"
- Então a partir de hoje você começa a ajudar as cozinheiras a servir o lanche dos alunos.

"Elena"
- O senhor chama aquela gororoba de lanche?
Me poupe ne diretor! Enfim, eu aceito essa condição, mais não pedirei desculpas a esse engomadinho ai.

"Diretor"
- Agora volte para a sua aula,Elena! Professor Damon fique mais uns minutos que eu preciso falar com o senhor.

"Damon"
- Claro diretor!

"Elena"
- Tchau, Tchau!

Quem aquele Idiota pensa que eu sou? Esse professorzinho ridículo não sabe com quem está mexendo, ele vão conhecer o próprio capeta e de saias!

POV Damon

Depois dessa confusão cá estou eu na sala do diretor falando sobre aquela garota pertubada!Apesar dela ser barraqueira ela é muito bonita. Ah céus o que eu estou pensando, acho que meus neurônios morreram.

"Diretor"
- Então professor Damon, a Elena é uma garota bem complicada, sempre está envolvida em confusões, mais ela é uma boa aluna, só tem dificuldades em Matematica nas outras matérias ela so tira notas boas, não entendo por quê ela tem esse comportamento rebelde, os pais dela são ótimas pessoas, não sei a quem ela puxou.

"Damon"
- Isso é falta de disciplina, Talvez os pais dela não a educaram direito! - digo convicto.-

"Diretor"
- Quem derá fosse, professor.Elena ficou assim depois que sua avó morreu, ela era muito apegada a dona Isobel!

"Damon"
- Entendo... Vou fazer o possível pra me dar bem com a Elena e inclusive vou tentar ajudar ela.

"Diretor"
- Sim, Sim! Fico feliz com isso. Bom agora pode voltar pra sala, seus alunos estão esperando. Ate mais!

"Damon"
- Até,Diretor!

Saio da sala meio atordoado, Elena é apenas uma garota com problemas e que eu pretendo ajudar! Espero que ela aceite minha ajuda. Sigo em direção e assim que entro vejo uma algazarra e Elena dançando sensualmente em cima da minha mesa, observo tudo Abismado.

"Damon"
- QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

"Elena"
- Ops...


Notas Finais


Vixi gente kkkkk agora pegou fogo kkk essa Elena hein 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...