1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. O encontro part. 2 Cuidado com aqueles que chama de amigo

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - O encontro part. 2 Cuidado com aqueles que chama de amigo


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Olá, como vão, Hmmmm. Trouxe essa delicinha de capítulo pra você, espero que gostem
Boa leitura...

Capítulo 29 - O encontro part. 2 Cuidado com aqueles que chama de amigo


Fanfic / Fanfiction Professor substituto (Imagine Jungkook) - O encontro part. 2 Cuidado com aqueles que chama de amigo

- Hahahaha S/N... Aposto que por essa você não esperava não é.

- Lisa, não é possível, isso é algum tipo de brincadeira, para por favor, está sendo de muito mal gosto.

- Por que eu brincaria assim com você? A vadia sério, você nem mesmo desconfiou que poderia ser eu.

Eu não podia acreditar, não havia explicação para aquilo, minha melhor amiga, eu a considerei como uma irmã, eu simplesmente fechei os olhos e disse a mim mesma "Acorda por favor isso não é real, acorda, acorda" mas mesmo assim quando eu abri meus olhos aquele pesadelo ainda não tinha acabado, eu não queria aceitar o fato de que uma das pessoas que eu mais confiei, amei e considerei estava fazendo aquilo comigo.

Nesse momento já pude sentir a tristeza tomar conta de mim.

- Não, não, não é verdade, você não faria isso comigo, Lisa, você não pode, porque? Porque?

- Ainda não acabou... Sabe quem mais está aqui?

- Namjoon? Não, não acredito que vocês fizeram isso comigo.

- Namjoon​? Aquele idiota não serve nem pra ameaçar você, ele te ama, nunca seria capaz de fazer mal a uma mosca, sempre tão carinhoso com você, isso me da nojo, mas como você não chegou nem perto, eu mesmo te apresento meu novo amigo... Tae? Pode vir aqui, não me deixa aqui sozinha, vem participar da festa também.

- Meu Deus você é doente.

Eu estava tão assustada.

- Doente, sim, foi o que o meu psicanálista disse a alguns meses atrás.

- O que, o que eu fiz pra você? Por que você está fazendo isso comigo​?

- O que você fez pra mim? Você me roubou...

- Eu roubei o que de você? Sua louca.

Eu já estava em completo desespero, chorando, nervosa, acho que foi o momento em que eu achei que teria um infarto, era inacreditável, inimaginável ela fazer isso comigo, como eu pude me enganar tanto com ela.

- O que você roubou de mim? S/N? Você roubou tudo, você roubou tudo, minha vida, minha esperança de viver... Tudo, você roubou tudo.

- O que? você só pode estar maluca, como eu roubei sua vida, não tem nexo, sentido no que você diz.

- Você sempre foi a mais querida de todos, todos os professores, o diretor, a menina ocidental favorita na escola oriental, a queridinha do Namjoon, a filhinha de papai riquinha... Você sabe quantas coisas eu fiz pra tentar ser notada pelo menos uma vez na vida? Mas não, você sempre era o centro das atenções, é tão filha da puta que até o professor substituto gato você está pegando, meu Deus você engravidou dele, e ele é um empresario foda aí a fora, só melhora pra você, mais dinheiro, poder, enquanto eu fico na merda, tentando sobreviver com aquilo que meu pai tenta colocar na mesa, e com o meu trabalho... Você é uma desgraçada mesmo de sorte.

- Meu Deus olha o que você está dizendo, como pode dizer esses tipos de coisa?

- Sabe quando meu pai resolveu aceitar vir para a Coréia, a trabalho, eu achei realmente que nossa vida iria melhorar, que eu iria pelo menos comer um pouco melhor, mas com a droga de salário que ele recebe simplesmente não da pra nada, e agora ainda tem minha mãe, com essa droga de doença, os remédios e tratamento são tão caros.

- Meu Deus, eu não sabia que estava passando por dificuldades, eu pagaria o tratamento dela.

- Pagaria o tratamento dela? Eu quero é mais que ela morra, menos uma despesa em casa.

- Não diz isso, ter uma mãe é muito importante.

- Quem se importa? Você mesma não teve uma, você sabe que o Mark é mecânico, e sabe quem um dia apareceu na oficina dele para consertar o carro? O seu amado Jungkook, hahaha, isso foi um dia antes do acidente dele, e você sabe o que eu fiz? Bom eu sabotei o carro dele, olha que sorte a minha que o Mark me ensinou a mexer em carro... S/N fui eu quem causei o acidente dele.

- O que? Sua desgraçada ele podia ter morrido.

A raiva me consumiu de vez e eu tentei ir para cima dela mas Taehyung me segurou.

- Seria ótimo se ele tivesse morrido, sabe como eu ri dele quando vi a notícia na TV? Pena que ele ainda está vivo, e quando eu soube que ele perdeu a memória, foi o dia mais feliz da minha vida, Hahahahaha, ver você chorando e sofrendo por causa dele foi tão divertido. Ahhh isso podia acontecer mais vezes, mas depois tudo ficou bem de novo, mas eu não podia deixar assim, então passei a seguir cada passo de vocês, sabe até que foi legal ver vocês transando é uma experiência a mais pra mim, filmar que foi um pouco constrangedor mas, foi muito divertido.

- Você não merece nenhum pouco da consideração que eu e Namjoon tinhamos por você.

- Namjoon, Namjoon... Sabe eu sempre gostei dele, desde quando eu o conheci, mas... Aquele mas... Ele nunca gostou de mim, ele só tinha olhos para você, só pra você... Ah S/N um dia eu chamei ele pra ir ao cinema, e você estava com uma gripe, dentro do cinema ele não parava de olhar pro relógio, ficava se perguntando, "Será que ela está bem? Acho que vou ligar para ela" sabe o quanto isso me deixou com raiva? E quando eu descobri que você perdeu sua virgindade com ele, fiquei tão mal, tão mal... Você é uma vadia mesmo.

Ela falava, falava, falava e falava, eu só sabia chorar, eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, eu queria sair dali, mas não conseguia, Lisa andava de um lado para o outro enquanto falava, eu estava tão desesperada.

- Eu nunca fiz nada de mal com você, não tenho culpa de ter a vida que tem... Eu achei que você fosse minha amiga, achei que podia confiar em você, mas me enganei e muito, como eu consegui passar anos ao seu lado, e não sei como teve coragem de fazer tudo isso é dizer tudo isso mas você precisa se tratar.

Lisa então segurou meu pescoço e disse.

- Eu não preciso me tratar, eu preciso ver você sofrer.

Ela apertou de mais meu pescoço, estava começando a ficar com falta de ar, Taehyung então chegou e disse.

- Lisa, para, para com isso... Deixa ela.

Então Lisa respondeu.

- Ah Taehyung você é tão sentimental... Agora eu quero que você vá e coloque o vídeo na internet, YouTube, Facebook, Twitter. Mande para para todas as mídias sociais que conseguir. Agora.

- Não, não vou fazer isso Lisa, não vou.

- O que Taehyung? O que disse?

- Não vou colocar a droga do vídeo​em lugar nenhum, e quer saber, faz o que você quiser com a droga daquela foto...

- Eu mandei colocar o vídeo, você não sabe do que eu sou capaz de fazer.

- Você é doente, você quase matou uma pessoa, por puro capricho... Eu sei o que você devia fazer, se tratar isso sim.

- Ou você coloca a porra desse vídeo agora na internet ou nem você ou ela vão sair vivos assistir ele.

Lisa então tirou uma arma dá cintura e apontou para mim e disse.

- Coloca agora ou eu mato ela.


Notas Finais


Quantos de vocês erraram 😂😂 mas, então, mas teve alguém que acertou né hmmm, quem entendeu o porque e dá foto da foto do Namjoon entendeu, pra quem não entendeu, vai lá nos comentários do capítulo anterior... então é isso comentem viu te amo vocês
bJin da omma Jani 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...