1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. O encontro part. 3 O fim

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - O encontro part. 3 O fim


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Ta Desculpas pela foto do capítulo, é que eu amei esse MV de Spine Breaker kkkkkk Ahhh...

Agora vamos ao capítulo, acho que vocês vão gostar, espero que sim...
Boa leitura

Capítulo 30 - O encontro part. 3 O fim


Fanfic / Fanfiction Professor substituto (Imagine Jungkook) - O encontro part. 3 O fim

- Lisa, larga isso, para.

- Taehyung, vai agora, eu estou mandando, anda.

- Não, para com isso.

- Eu vou estou ficando sem paciência, vamos anda.

Lisa destravou a arma, e ameaçou atirar.

Taehyung então disse.

- Não, não, não, não, não faz isso. Eu vou, eu vou colocar o vídeo, para, não faz nada, eu vou lá atrás, meu Notebook está lá, eu vou fazer o upload, só por favor não faz nada.

Taehyung saiu correndo ele estava muito nervoso, ela falou algo sobre uma foto dele, Lisa é realmente uma psicopata, como pode fazer isso comigo...

Taehyung On:

Lisa estava com uma arma apontada para S/N, não​ acredito que dix i ela fazer isso comigo, eu sou uma pessoa totalmente mudada, mas tenho lá meus defeitos, não sou uma pessoa má, já paguei por meus erros do passado, mas deixei alguém me corromper por medo...as agora não mais, então eu tomei uma decisão, liga para a polícia, e então fiz.

Ligação On:

Pl: Polícia, qual a ocorrência?

Th: Polícia por favor, vocês​ por favor vocês precisam vir, tem uma menina, louca ameaçando uma pessoa, ela está armada e descontrolada, por favor venham rápido, antes que seja tarde.

Pl: Tudo bem, eu preciso do seu nome​ e do endereço.

Th: Ta, ta, meu nome é Kim Taehyung, e eu estou na xxxxx... Por favor, manda alguém vir pra cá. Eu estava tão desesperado, que estava quase chorando.

Pl: Tudo bem, temos uma viatura perto do local informado, estamos mandando reforço, eles já estão chegando.

Ligação off:

Agora eu preciso ligar​ para alguém.

Jungkook On:

- Siwon, eu vou entrar e falar com ela, por mais que ela não queira.

- Jungkook, S/N não está em casa, ela saiu tem algumas​ horas.

- Ah, e pra onde ela foi?

- Ela não disse...

- Ah, mas... espera meu celular está tocando, vou atender só um segundo.

Número desconhecido, quem será.

Ligação On:

JK: Jeon.

TH: Jungkook, é você?

JK: Sim quem está falando?

TH: É o Taehyung, me escuta.

JK: O que quer comigo seu desgraçado.

TH: A S/N, ela está aqui.

JK: Seu desgraçado, o que você fez com ela? Eu vou matar você.

TH: Não sou eu, é a Lisa, ele está com um arma apontada para S/N... Você precisa vir.

JK: Você é doente seu desgraçado? Como pode falar isso, Lisa é amiga da S/N.

TH: Olha eu deduzi que não fosse acreditar, olha a foto que eu te mandei.

'Abri o arquivo que ele havia mandado, e realmente na foto estava Lisa, com uma arma apontada para S/N, eu não acreditei no que vi'

JK: Onde ela está?

TH: Por favor, vem rápido, eu já chamei a polícia, eles vão estão vindo, estamos no xxxx.

Ligação off:

Desliguei o telefone, saí correndo da casa de Siwon com o mesmo, tentei não assusta-lo, por isso não contei o que estava acontecendo, liguei, para Namjoon e lhe dei o endereço, não falei que se tratava de Lisa, e ele disse que iria.

S/N on:

- Lisa, por favor, não faz nada comigo, eu sempre fui sua amiga.

- Cala a boca vadia, eu decido o que bem acontece aqui.

Após isso, Taehyung, apareceu e começou a falar.

'- Pronto, o vídeo está fazendo upload para todos os sites que mandou, agora abaixa essa arma'

- Ainda não... Vamos nos divertir um pouco mais.

Eu estava com tanto medo, e sim ainda pensando no vídeo, Taehyung o colocou na internet, isso vai me destruir, claro se Lisa não fizer isso antes. Eu ainda não sei o que fiz para ela me ver dessa forma.

Até que ouvi um barulho de sirene, era a polícia.

- Qual dos dois chamou a polícia?

Lisa estava ainda mais descontrolada​, e apontava a arma involuntariamente tanto para mim quanto para Taehyung.

Nos mantivemos calados, então ela parou a arma na minha frente.

- Foi você não é vadia, sabia que não devia confiar em você.

Ela estava pronta para atirar em mim quando Taehyung entrou na minha frente e impediu, mas isso não quer dizer que ela não atirou...

Lisa disparou a arma e o tiro atingiu à Taehyung. 


Notas Finais


Pequeno eu sei, eu sei mas vamo com calma... O que vocês​ acharam? Hmmm então, comentem ok? Ahh eu te amo vocês sério...

Filhos da omma, vocês sabiam que eu tenho um canal no YouTube? Então, ele ta meio caído e tals mas, eu pretendo fazer muitos vídeos e até mesmo uns imagines lá mesmo, o que acham? Apoiam, se inscreveriam no meu canal? Vou por o link dele aqui embaixo​.
bJin da omma Jani eu te amo vocês ❤❤
Link do canal:
https://m.youtube.com/channel/UCEtfVU5nK9nmZOESQSEmaEQ

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...