1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. Pesadelo do passado

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - Pesadelo do passado


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Opa voltei, espero que gostem desse capítulo...
Boa leitura meus amores

Capítulo 38 - Pesadelo do passado


Jungkook On:

Eu não conseguia entender o que ele estava dizendo, SN filha de Jéssica, isso não é possível...

Siwon corre e consegue alcançar um táxi que passava por ali, eu o deixei ir e retornei a meu apartamento, chegando no mesmo encontrei todos sentados com uma cara bem confusa, me senti na obrigação de tentar ao menos resolver isso, e comprovar...

Então pedi que Jéssica me acompanhasse até a cozinha.

- Jéssica, poderia por favor me acompanhar até a cozinha, para me ajudar? Siwon teve um imprevisto no trabalho e precisou ir para a empresa, mas não se preocupem, já vamos servir o jantar.

- Claro Jungkook, eu irei ajudar.

Chegando ao cômodo, pedi que ela se sentasse no balcão, peguei uma bebida bem forte, coloquei no copo e virei tudo de uma única vez, e então me encorajei a falar...

- Quantos filhos você tem? Jéssica.

- Que pergunta é essa Jungkook? Eu tenho três você sabe disso.

- Tem certeza que são apenas três?

- Por quê a pergunta? Não estou te entendendo.

- Bom me diz que a quatorze anos atrás você não deixou uma menina de cinco anos, com um homem que você mal conhecia, e sumiu?

- O que? E-e-e-eu não, eu só não...

- Foi o que eu pensei... Ótima mãe você não é, para seus filhos é claro, sabe como ficou SN esse tempo todo, sem você ao lado dela, sem uma figura materna, mas felizmente ela teve Siwon, e ele cuidou muito bem dela, com todo amor, carinho e usou todo seu recurso paterno, mesmo não sendo o pai biológico dela.

No mesmo momento que eu terminei de falar SN entrou nos cobrando o jantar.

- Então gente esse jantar sai ou não??

- estávamos terminando as coisas, vamos levar agora amor, pode ir.

Assim que SN saiu Jéssica segurou meu braço e pediu.

- Não conte a ela, deixa que eu mesma conto, por favor.

- Faça o que quiser, só não a magoe, por mim ela nem mesmo precisa saber quem você realmente é, ela gosta de você e te admira como uma boa mãe, ela ouviu coisas do tipo "Meu ex marido coreano me abandonou grávida e sumiu" mas na verdade Siwon nem mesmo sabe que tem um filho com você.

Após dizer o que precisava apenas fui para a sala de jantar levando a comida, dei outra volta, e terminei de colocar tudo na mesa, me sentei e apenas me servi em silêncio, dei apenas uma garfada, e na mesma hora meu estômago embrulhou, pedi licença, me levantei e dei a desculpa de que estava com dor de cabeça, e apenas subi para o quarto...

SN mostrou-se preocupada, mas eu disse que não erra nada de mais, apenas uma enxaqueca.

Não estava conseguindo olhar para a cara daquela mulher, eu estava como um certo nojo dela, e não a queria perto da minha SN...

S/N On:

Desde que papai saiu apressado, jungkook está estranho, ele agora subiu para o quarto se queixando de dores de cabeça, terminamos todos de comer e por fim pedi que fossem para casa, já que estava de certa forma cansada e precisava dormir.

Após arrumar tudo subi para nosso quarto, e la estava Jungkook deitado, com seus fones de ouvido, ele sempre gostou muito de ouvir música, mas ultimamente não tenho o visto ouvindo.

- Amor? A dor passou?

Me aproximei, e me sentei na cama.

- SN... Sim, passou. Eles já foram?

- Sim meu bem, já foram Jungkook, aconteceu algo? você está estranho.

- Estou é? Não acho isso...

Jungkook deu um de seus sorrisos que eu amo muito.

- Tem certeza que não aconteceu nada?

- Sabe que aconteceu sim...

- O que? O que houve?

- Você não está aqui ao meu lado deitada, ah eu estou tão triste.

- Seu bobo, eu estava preocupada.

Me deitei em seus braços, e ele então, começou a acariciar meus cabelos.

Eu logo adormeci... Ninguém resistiria a seus carinhos, Jungkook sempre foi muito carinhoso, esse é uma qualidade que eu admiro muito dele.

Na manhã seguinte acordei e Jungkook não estava ao meu lado, presumo que tenha ido trabalhar, eu então me levantei e fui me arrumar, precisava visitar o papai afinal não o vejo a tempos, e ontem nem mesmo falei com ele direito... Logo que terminei peguei meu carro e parti para nossa casa.

Chegando a mesma entrei com a minha própria chave, por sorte Siwon não trocou a fechadura...

Entrei já gritando.

- PAPAI! papai está em casa?

É uma voz da cozinha respondeu...

- Sim querida eu estou, aqui na cozinha.

Saí correndo da sala e fui até onde ele estava, dei um abraço bem apertado, como senti saudades dele.

- Papai estava com tantas saudades, o que aconteceu ontem que não ficou?

- Eu estava passando mal, e vim para casa.

- Para casa? Mas Jungkook disse, deixa para lá... Estava com saudades, vou passar o dia todo aqui.

- Eu te amo...

- Hmm?

- Eu amo você, filha, por mas que eu não seja sei pai biológico, quero que saiba que eu te amo, mais que qualquer coisa na minha vida, mais que a minha própria vida, eu a daria por você...

Logo meus olhos se encheram de lágrimas, eu pensei em uma porção de coisas...

- Papai, porquê isso agora, está tudo bem?

- Está sim filha, mas já tem tanto tempo que eu não falo essas três simples palavras, para você.

[Fim de tarde]

Eu e papai assistimos um filme, fizemos nossa própria comida, comemos e passamos a tarde toda conversando e ele me perguntou algo inusitado, que eu nunca imaginei...

- Filha?

- Sim...

- Vou te fazer uma pergunta hipotética certo.

- Claro, o que?

- Se caso sua mãe retornasse, como você reagiria?

- Eu não entendi, porquê a pergunta, eu não sei como reagiria, nem mesmo lê lembro dela, acho que eu tentaria entende-la e perguntaria o porquê de ter feito isso, mas não a perdoaria.

- Entendi, foi só uma dúvida, por isso perguntei.

- Ah, sim... Mas não quero falar sobre isso.

Achei muito estranho, ele está muito estranho desde ontem, e eu não sei o porquê, ontem Jungkook disse que ele precisou ir a empresa, mas papai disse que havia passado mal e voltou para casa, e agora ele com essa pergunta, não entendi.

Apenas ignorei, e então me deitei em seu colo e perguntei sobre seu casamento.

Eu não retornei para casa, por acaso adormeci, e quando acordei estava em minha antiga cama, papai ainda não perdeu sua força, já que me trouxe para a cama, estava com a boca seca e decidi descer para beber água.

Assim que pisei no primeiro degrau da escada, ouvi uma voz conhecida, era a de Jungkook... Papai e ele estavam conversando e então ouvi Jungkook dizer.

"Pode ser, pode até ser que ela haja assim, mas quando ela lembrar de tudo que ela disse, de como ela não se importou com a existência de sua primeira filha, como acha que SN vai se sentir?"

E papai respondeu.

"Eu não acredito que aquela vadia, aquela vadia teve um filho comigo e teve a coragem de dizer que que a abandonei, e o pior contar como se SN não existisse, ela só tem três filhos é?

Eu sabia o que eles estavam dizendo, eu simplesmente não acreditei, não consegui, mas pensei na possibilidade de ser verdade...

Jéssica é minha mãe... É isso? 


Notas Finais


O que acharam? Comentem please gente que saudades eu estava de vocês ❤️, beijo da omma Jani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...