1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. O melhor dia de todos

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - O melhor dia de todos


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Aee mais um capítulo galera... Muito obrigada pelos +100 estou muito feliz por isso... Obrigada mesmo, leiam as notas finais ok bjin

Capítulo 5 - O melhor dia de todos


Fanfic / Fanfiction Professor substituto (Imagine Jungkook) - O melhor dia de todos

Eu não recuei até porque eu também queria aquilo, o beijo era maravilhoso, nossa eu não aguentava mais, sentir seus lábios nos meus foi a coisa mais maravilhosa do dia, como ele beija bem...

Nos separamos por falta de ar, ele olhou bem em meus olhos e disse.

- Não sabe o quanto eu desejei isto S/N.

Eu não consegui dizer mais nada, fiquei extasiada com o que aconteceu, e Jungkook completou.

- Sei que eu sou seu professor, que isso é errado, que você é menor, mas não pude evitar, me desculpa.

- Pelo que? Não há nada de errado nisso.

- Sim é claro que tem, ainda mais por eu ser uma pessoa muito poderosa, se isso for para na imprensa vão cair matando em cima de mim.

- Por que você tem que ser meu professor?

- Professor substituto, não é pra sempre, eu quero ficar com você, e não é só esse momento entendeu?

Apenas balancei a cabeça.

Olhei para o céu e estava escuro, disse a ele que devia ir para casa mas ele pediu que ficasse.

- Eu tenho que ir Jungkook, está tarde.

- Você ainda está sozinha em casa, não é?

- Sim.

- Dorme aqui?

- Não, é melhor...

- Olha não se preocupa, não vou fazer nada com você, mas fica, amanhã eu te levo para a escola, eu te empresto outra roupa, então?

- Eu não sei.

- S/N você vai ficar sim pronto e acabou, eu sou seu professor me respeita.

- O que?

- É isso mesmo.

- Tudo bem Sr. Jeon...

- Ja falei, sobre me chamar assim fora da escola.

- A é e vai fazer o que?

- O que eu vou fazer?

Ele me pegou pelas mãos e me levou para um lugar onde estava coberto não e tinha um colchão enorme e algumas almofadas bem confortável, me colocou deitada sob o colchão e logo em seguida deitou em cima.

- O que está fazendo?

Fiquei assustada, o coração acelerado nossa estava tensa.

- Calma, nada de mais.

Disse me olhando nos olhos, ele colocou uma mão em minha cintura, e outra na minha em minha nuca, e uma perna de cada lado da minha perna, eu estava muito tensa e ele disse.

- Nossa porque está assim?

Ele quer mesmo que eu fale, eu estou me sentindo uma criminosa com isso, eu estava na casa do meu professor de 26 anos sendo que eu tinha 17 já tínhamos nos beijado e só Deus sabe o que acontecer agora, eu fiquei muito preocupada, com aquilo que ele fez voltou a me beijar de novo, e dessa vez ele pediu permissão com a língua e eu cedi, aquilo era tão bom que parecia um sonho, sentia seu gosto através de seus lábios, aquilo estava me matando de desejo, senti ele descer a mão dá minha cintura e a mesma foi parar na minha coxa, após aquilo ele apertou com uma certa força me fazendo soltar um pequeno gemido abafado.

- Ah-ah Jungkook.

Olhei pra ele e o mesmo agora tinha um sorriso no rosto, ele me deu uns beijos no rosto, e então desceu para o meu pescoço, ele apenas deu um beijo e saiu de cima de mim deitando ao meu lado, e me olhando.

- S/A me perdoa.

- Porque ?

- Não devíamos.

- Talvez, mas...

- Mas?

- Eu gostei.

- Você tem certeza? Ainda quer ir pra casa?

- Sim e não.

- Ótimo, vem aqui.

Me chamou para deitar em seu peitoral.

- Olha só.

Disse apontando para o céu, o mesmo estava lindo, cheio de estrelas.

Senti uma sensação ótima, Jungkook me abraçou seu um beijo em meus cabelos e falou.

- Está noite está tão linda quanto você.

e

Eu me derreti ao ouvir aquilo, o abracei forte, e senti como se fosse dormir, apaguei lá mesmo.

[...]

Acordei em um lugar diferente, olhei para um lado e para o outro é quando me dei conta vi que estava em um quarto, será aquele o quarto do Jungkook?

Até que eu ouvi uma porta ser aberta, era ele saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, enquanto usava outra para secar seus cabelos, deixando seu peitoral definido aparecer, e que visão maravilhosa, fingi estar dormindo para ver o que ele iria fazer.

Ele virou pra mim pra ver se eu ainda dormia, fiquei imóvel e o vi sorrir, ele abriu outra porta que parecia ser seu closet, ele entrou e deixou a porta aberta, eu levantei bem devagar e tentei não fazer barulho, fui até a porta do closet e fiquei o observando escolher uma roupa ele escolheu e tirou a toalha para se trocar, parece infantil mas eu tapei meus olhos, depois eu abri uma brecha entre eles o continuei o observando, ele estava de costas, eu fiquei de olhos fechados até ele colocar sua boxer, e logo ele vestiu um short, e uma blusa branca, assim que o vi terminar saí correndo e deitei na cama e voltei "a dormir".

Ele foi até o banheiro provavelmente guardar sua toalha, ele voltou e parou enfrente a cama, ficou me olhando por um tempo, e se sentou na beirada, eu o senti passar sua mão em meu rosto em forma de carinho.

- A S/N porque mexe tanto comigo, porque me deixa assim? Olha o que você fez, eu não queria me apaixonar mas você me fez, porque ? Isso é tão errado mas ao mesmo tempo tão bom.

Ele continuou fazendo carinho no meu rosto, e eu então me permiti "acordar".

- Acordou princesa.

Ele me chamou mesmo de princesa? Me fiz desentendida.

- Onde eu eu estou?

- No meu quarto, na minha cama.

- Ah, me trouxe pra cá?

- Sim você acabou dormindo lá em cima, eu te trouxe e fui para o banho, a propósito não quer tomar um banho?

- Sim, pode me emprestar outra roupa?

- Claro, está vendo aquela porta ali, é onde eu guardo minhas roupas, pode pegar o que servir, vou descer e preparar alguma coisa pra você comer.

- Tudo bem, obrigada.

Fui até o lugar que eu já conhecia, pela minha curiosidade, era muito grande nem se compara ao meu, é muito bem arrumado, peguei uma blusa dele branca também, ele já tinha usado e seu cheiro estava nela, um short igual ao que ele tinha emprestado e fui para o banheiro tranquei a porta, e me despi e fiquei encarando o banheiro, era muito grande, enfim entrei no box e liguei o chuveiro, tomei um banho rápido e me vesti e quando eu saí Jungkook tinha uma bandeja de um sanduíche e suco.

- Achei que ia demorar mais, preparei para você.

Incrível que cada palavra que ele falava era um sorriso que ele dava, já estava me acostumando, ele era lindo e seu sorriso ainda mais...

- Obrigada.

Agradeci também sorrindo, comi o que ele tinha preparado, enquanto ele falava ao telefone, parecia com alguém da sua empresa, daqui pois ele falava em coreano, desci lavei tudo e voltei, ele ainda estava no celular, estava na varanda de seu quarto, e falava sobre uma reunião no sábado, ficou mais uns dez minutos e desligou, parecia irritado guardou o celular no bolso e começou a tirar a blusa que vestia, enquanto fazia isso ele estava se virando e quando me viu a vestiu de novo.

- Desculpa esqueci que estava aqui.

E sentou na cama.

- Está tudo bem? Parece estar irritado.

Perguntei e ele respondeu.

- Um pouco, estão fazendo merda na minha empresa.

- Ah, nossa sério?

- Sim, mas eu vou resolver isso sábado, vou precisar fazer algumas demissões.

- Jura? Então é sério mesmo?

- Sim, mas está tudo sob controle, não se preocupa, mas e você como está?

- Estou bem, ótima, para ser exata.

- tudo bem, vamos dormir?

- Sim.

- Vou ficar ali no sofá, está bem.

Fala sério? Não mesmo você vai dormir aqui comigo.

- Porque no sofá?

- Pra você ficar na cama, ou quer trocar comigo?

- Quero que fique aqui comigo na sua cama.

- Ta bom, eu fico.

Me deu selinho rápido, e eu sorri.

- Seu sorriso é lindo sabia.

- O seu é mais.

- Ta bom.

- Vamos dormir estou morto de sono.

- Sim...

Deitei na cama e ele logo em seguida virei para o outro lado e ele me abraçou por trás colocou sua cabeça em meu ombro e sussurrou no meu ouvido.

- Boa noite, querida...


Notas Finais


Então? O que acharam??? Comentem ta bem? Amo vocês de mais 💙💙💙 até o próximo cap...

Além do mais eu tenho outra fanfic Namjin eu acabei de atualizar, vou deixar o link quem tiver interesse e quiser dar um olhada, se gostar deixa seu favorito ok obrigada

Link: https://spiritfanfics.com/historia/o-idiota-do-meu-primo-primo-namjin-7847264


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...