História O Professor substituto (Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por: e Army42

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, História, Hot, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie, Professor, Romance
Visualizações 688
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIII AMORESSSSS DE MY LIFEE!❣
Desculpa pela demora,mas é q tô cheia já de trabalhos e tava sem muito tempo direito tantos prós imagines e fics,mas relaxem que com o tempo vou me organizando.
Agr tenham uma boa leitura ❣



(Tae-Taehyung) se alguém n souber sla.

Capítulo 5 - Lanche


Fanfic / Fanfiction O Professor substituto (Jungkook) - Capítulo 5 - Lanche

S/n

-Eu não tenho 5 anos! (o encarando)-É que é perigoso .

Jk

-Entendo,eu também tinha medo do escuro,mas agora não tenho mais,mas depois isso passa.(Sendo sarcástico)

S/n

-Eu já disse que não tenho medo do escuro.(O olhando séria)

Jk

-(Rindo)-Relaxa só tô brincando.Aqui deve ter pelo menos, uma lanchonete ou algo do tipo...Concerteza daqui a pouco já vamos ver algum lugar.(Dizia enquanto andava).

 

__Um bom tempo depois, ainda andando__

 

Jk

-Meu Deus ! (Parando e se sentando no chão cansado)-A quanto tempo a gente ta andando já?

S/n

-Acho que uns 8 minutos.

Jk

-Eu ja me sinto como se tivesse andado uns 800 metros .( Dramático)

S/n

-Também não é pra tanto né.(Rindo)-Acho melhor a gente voltar,porque pelo jeito não tem nenhuma loja mesmo aberta nesse (Interrompida)

Jk

-Pera pera, o que é aquilo?É uma luz?(Se levantando e andando um pouco na frente)-SABIA! (Correndo até uma lanchonete pequena aberta)

S/n

-(Encarando-o correndo feito uma criança até o estabelecimento)-Mano..Como você conseguiu ver a placa da lanchonete nessa distância?(O seguindo)

Jk

-Nem eu sei, só sei que estou faminto.(Entrando no lugar,que estava praticamente vazio,com só um atendente sonolento na bancada,que parecia que a qualquer momento ainda iria bater a cabeça na própria mesa,por conta do sono).

_Vocês dois se aproximam da mesa,que acabam em si acordando o atendente do leve sono que estava.Enquanto vocês escolhiam os lanches _

Jk

-E eu acho que vou querer com mais barbecue também.. (Celular começa a tocar)-Com licença (Sorrindo de lado e se afastando um pouco, enquanto mantinha a conversa na ligação e logo depois a encerrando)-Só vamos querer isso mesmo moço,e vamos querer pra levar.

S/n

-Era o seu amigo na ligação?.(O Olhando)

Jk

-Sim,Ele já chegou até o carro.Só está nós esperando.

S/n

-Ah,se eu puder ajudar em algo na hora de trocar o pneu ou algo do tipo.Pra agradecer pela carona.

Jk

-(Te olhando com uma expressão meio surpresa)-Tenho que admitir que quando te vi pela primeira vez, não imaginava que fosse bondosa assim.

S/n

-É só um meio que eu possa agradecer.Também não vai se acostumando com essa bondade sempre.(Virando o olhar)

Jk

-(Sorri)-Ok,pelo jeito você vai ser uma aluna difícil mesmo nas aulas..(Te encarando de relance e abrindo um pequeno sorriso de canto,enquanto pegava o recibo da compra no caixa)-Ah,e relaxa eu pedi pra ele ir adiantando já lá.(Se sentando na mesa aguardando os lanches)

S/n

-Espera..Como assim?(Confusa)

Jk

-Só pedi pra ele ir trocando o pneu,como um favorzinho a mais.(Com um olhar maligno e sarcástico sobre o rosto)

S/n

-Não o conheço,mas já sinto dó dele.(Falando num tom de diversão na voz)

_Depois de algum tempinho aguardando,acabam pegando os lanches e saindo da lanchonete e caminhando de volta para o carro.Enquanto comiam já e conversavam de vez em quando.Até chegarem próximo do carro e avistarem outro carro ao lado do mesmo,e ouvirem uma voz grave e rouca gritando_

Tae

-Finalmente!! (Se afastando do carro e se aproximando)-Pensei que não fosse chegar nunca cara.(Falando sério)-Você não sabe o quanto foi trabalhoso trocar este pneu sozinho.

Jk

-Apenas trocas de favores cara.(Com um olhar cínico)-Não se esqueça da ajuda que eu te dei,na viagem da praia.

Tae

-(Suspirando fraco)-Ok,troca de favores sempre é bom as vezes.Mas não poderia ter escolhido outra hora não,pra furar o pneu.(Terminando de falar e em seguida mantendo o foco em você)-Ah me desculpe,nem te cumprimentei.(Estendendo a mão para você  com um olhar observador )

Jk

-(O observando)-Ela é uma..Amiga minha,que tô dando uma carona pra casa.

Tae

-Pera,a sua casa?

_A fala do maior ocasionou com que você levantasse rapidamente a cabeça encarando o mesmo,com às suas pupilas dilatadas_

Jk

-Não,na casa dela ..(O Olhando sério meio corado)

Tae

-(Refletindo,sobre o que tinha acabado de falar)-Ahhh sim (Rindo)-Me desculpa..E cadê o jimin?Ele não tinha ido na festa com você?

Jk

-Ele resolveu aproveitar um pouco mais a festa, você conhece ele né... Ah,Toma eu comprei pra você como um agradecimento.(Entregando um lanche)

Tae

-Nossa sério cara, não precisava (Com a voz doce, enquanto tirava a caixa do lanche da sacola,e o olhando em seguida)-Sério cara.. Você comprou um lanche infantil pra mim.

Jk

-(Rindo)-O que importa é o sabor né.E ele combina certinho com você.

Tae

-Olha eu já vou,que já são quase umas 3 da manhã,e preciso acordar cedo ainda.Denada pelo pneu e obrigado pelo lanche super adulto.Mas infelizmente preciso ir agora..Tchau.(Entrando no carro dele,enquanto pisava duro sobre o chão)

S/n

-(Rindo um pouco)-Maldade o que você fez com o garoto.

Jk

-Só fiz o certo.(Abrindo o carro)-Agora vamos,que eu ainda tenho que te deixar em casa também.Se não daqui a pouco é possível que eu tenha um problema com seus pais.(Sorrindo de lado,e entrando no carro).

_Você o observou,no carro.Logo suspirando fundo,e entrando ali também_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...