1. Spirit Fanfics >
  2. Professora - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Interesse

História Professora - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 3 - Interesse


Fanfic / Fanfiction Professora - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3 - Interesse

                 ࿉࿈⌜𝒀𝒐𝒖⌟࿈࿉
Meu primeiro dia como professora estava sendo mais interessante do que imaginava. Todos os alunos eram encantadores e divertidos, mas alguma coisa no castanho da primeira carteira me deixava curiosa, ele não era como os outros, era mais quieto, inteligente, e misterioso. Aqueles olhos escuros me olhando só me deixava ainda mais intrigada, eu tinha que parar de ter pensamentos estranhos sobre um aluno meu, mas não conseguia deixar de olhar e sentir curiosidade pelo menino.

Eu adorei ler sua escrita, adorei saber que ele tinha tantos talentos, pelo menos algo sobre ele eu sabia. Fiquei naquela sala vazia, pensando um pouco sobre tudo, relendo alguns textos, até sentir minha barriga roncar,tenho que aproveitar que ainda é intervalo.

Fui andando por aquele pátio cheio de pessoas, comprei um refrigerante e sentei em uma mesa, a única vazia dali. Olhando em volta, acabei achando meu aluno misterioso, tropeçando no chão, não deixei de rir. Era fofo. Ele me olhou, notou que eu ri, e sorriu de volta.

O acompanhei com o olhar, vendo ele se sentar ao lado de um garoto, que se não me engano, é o Park Jimin, um de meus alunos também, eles pareciam ser bem amigos, virei minha cabeça, tentando focar em qualquer outra coisa mais interessante, por mais que não tinha.

Bebi meu refrigerante mais rápido do que eu esperava, e me decepcionei com isso. O sinal tocou, e voltei para minha sala, antes dos alunos.

           ࿉࿈⌜𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌⌟࿈࿉
— a prof tava te olhando — Jimin murmurou enquanto íamos para a sala.

— até quando vai falar dela, hein? — neguei com a cabeça.

— só tava comentando, seu chato — ele fez um bico, o que me fez rir.

Entrando na sala, ela estava lá, sentada em cima de sua mesa, esperando todos. Sentei em minha cadeira, e notei que suas pernas estavam um pouco aberta demais.

Fiz um barulho discreto, e tive sua atenção, fiz sinal para que ela fechasse as pernas. A mulher se envergonhou, mas o fez. Dei uma risada sem graça, abaixando a cabeça, tentando evitar o máximo de contato visual possível.
[...]

O primeiro dia foi bem agradável, os alunos eram legais, a faculdade também, sem contar na professora... . O sinal tocou, então nos arrumamos para sair da sala.

Acabei ficando por último mais uma vez.

— não é legal ficar olhando para o meio das pernas de uma professora, Jeon — ouvi sua voz um pouco alta, apesar de estarmos só nós ali.

Coloquei a mochila nas costas e fui até ela.

— se eu não tivesse avisado, todos teriam visto, acho que isso não seria legal — levantei a sombrancelha, a encarando.

— obrigado — sua mão passou leve por meu maxilar.

— por nada — sussurrei, saindo dali.

Ah, essa professora. Sai do lugar, caminhando e pensando bastante no dia de hoje, até levar um susto do Park, que deu um tapa leve na minha cabeça.

—seja mais discreto!

— desculpa aí, bonzão — ele ri — aí brow, vamos lá pra casa fazer a atividade que a prof passou. — ele caminha de costas.

— beleza — mudei meu destino, virando a esquina.

[...]


Notas Finais


Até o próximo, meus doces de lua do suga💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...