1. Spirit Fanfics >
  2. Professora Sem Classe - Jeon JungKook (HOT) >
  3. -Presos Na Escola-

História Professora Sem Classe - Jeon JungKook (HOT) - -Presos Na Escola-



Notas do Autor


Oii❤
Boa leitura ❤

Capítulo 2 - -Presos Na Escola-


Fanfic / Fanfiction Professora Sem Classe - Jeon JungKook (HOT) - -Presos Na Escola-

*JungKook Pov On* 

Já faz um mês desde que a professora S/N chegou, e já faz um mês desde que minhas notas caíram, não nas outras matérias, mas sim na dela. Minhas notas nas aulas de língua estrangeira sempre foram boas, mas desde que ela chegou estão apenas caindo, aish !

Meus amigos dizem que é porque eu sou ruim em português, eu sempre concordo mas não acho que seja verdade, mas... Eu não sei explicar direito. Sempre quando são as suas aulas eu meio que me desligo de tudo, nunca consigo prestar atenção no que ela diz, estou sempre desenhando, com a cabeça baixa ou até mesmo imaginando coisas inapropriadas.

Quando eu esbarro com ela no corredor é como se eu estivesse no paraíso e não enxergasse mais ninguém além de nós dois. Quando ela chega do meu lado para me ajudar, é como se eu estivesse falando com uma deusa brasileira. Estou sem controle sobre mim e meus sentimentos, não sei mais o que sinto, não olho para outras garotas, nem mesmo consigo prestar atenção quando uma fala comigo, porque meus pensamentos estão em uma, somente uma : S/N.

- Ei JungKook ! ㅡ Hobi me chama. ㅡ No que tanto pensa ? 

- Em nada. ㅡ coro ao me lembrar de meus pensamentos nada puros com a professora.

- Então porque está vermelho em Biscoito ? ㅡ meu amigo Jimin fala.

- Aigo, não é nada seus curiosos.

- Vamos fingir que acreditamos. ㅡ o ruivo falou.

- JungKook ? ㅡ ao escutar aquela voz eu paraliso. ㅡ Jeon JungKook ? ㅡ repete.

- Responde a chama Kook. ㅡ Jimin me avisa.

- Hm ? Como ? Ah sim, presente ! ㅡ digo e todos riram menos ela.

(...)

Já tocou o sinal e todos saíram menos eu, decidi que preciso de aulas particulares caso quiser me sair bem nessa matéria e não reprovar. Assim que o último saiu eu me levantei e fui até ela.

- Algum problema Jeon ? 

- Sim.

- No que posso te ajudar ? 

- Não estou conseguindo acompanhar nada do que está passando, então eu pensei em... que talvez... ah... ㅡ gaguejei e senti meu rosto arder.

- Talvez ? ㅡ me incentivou a continuar.

- Se você poderia me dar aulas particulares ? 

- Aulas particulares ? ㅡ pareceu surpresa. ㅡ Não sei não Jeon, acho que isso seria um modo de te favorecer e meio que deixar os outros alunos de lado.

- Por favor professora, eu necessito passar em sua aula, minhas notas em suas atividades não são as melhores e além do mais eu tenho condições de te pagar.

- Não estou preocupada com o dinheiro JungKook, e sim com os outros alunos, se eu der aula particular pra você, terei que dar aula para os outros também. ㅡ eu já estava nervoso e tinha que pensar em algo para que ela aceitasse. ㅡ Entendeu agora ? 

- Anyeo ! Vamos fazer um acordo ? 

- Qual ? 

- Você me dá aula de apenas um mês, caso eu não melhorar você continua a mesma dar aulas particulares, caso eu melhorar estará livre de mim, pode ser ? ㅡ fiquei esperançoso para que sua resposta fosse um "sim". ㅡ E então ? 

- Okay JungKook, me convenceu. ㅡ suspirou derrotada e eu soltei um "yes" de felicidade. ㅡ Agora vamos antes que a escola se feche e fiquemos presos aqui.

- Tudo bem. ㅡ digo ainda com um sorriso no rosto.

Peguei minhas coisas, ela as dela e saímos de lá conversando animadamente. Pela primeira vez consegui conversar com ele sem gaguejar, ficar mudo e sem falar alguma besteira. 

- Que horas, onde e quando eu te encontro ? 

- O que ? Como assim ? ㅡ perguntei confuso e nervoso.

- As aulas JungKook.

- Ah sim claro, depois da aula, em minha casa e amanhã. 

- Tudo bem então, até mais.

Fomos cada um para um lado diferente, e enquanto eu pensava na mesma, deixei um sorriso bobo escapar. 

Cheguei em casa, subi direto para o meu quarto e troquei de roupa, desci e almocei. Meus pais haviam viajado a negócios da empresa de nossa família, eles tomavam conta de tudo e logo seria eu. Termino de comer, lavo a pequena louça e vou para a sala e pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem, e pra minha surpresa tinha sim.

*Conversa Pov On* 

Jimin : Eae Biscoito ? 

- Fala Jimin.

Jimin : O que está fazendo ? 

- Nada e você ? 

Jimin : Estava estudando.

- Pra que ? 

Jimin : A prova oral de português amanhã ;-;

- Puts, verdade, esqueci completamente dessa prova.

Jimin : Se eu fosse você começava a praticar já que tu tá ruim na matéria.

- Nem me diga ;-;  tô indo, Tchau.

Jimin : Tchau. 

*Mensagem Pov Off* 

Eu realmente esqueci dessa prova, droga ! Se eu tirar mais uma nota baixa meus pais irão cortar minha mesada, ou até pior, me mandar para a casa da minha tia em Gwangju. Deixo meu telefone de lado e subo para meu quarto para estudar, já que amanhã eu com certeza irei me foder.

(...) 

*S/N Pov On* 

Acordo com uma leve dor de cabeça, me levanto, faço minha necessidades, tomo banho, me arrumo, tomo um remédio e vou para a escola.

No caminho, me distraio com meus pensamentos, não consegui tirar a proposta do JungKook da minha cabeça, sinto que algo de ruim e errado está para acontecer e que iremos nos dar mal. Mas isso não é sobre as aulas... bom... um pouquinho.

Chego na escola e todos estavam revisando o conteúdo. Entrei na sala, deixei minhas coisas em minha mesa e me pronuncio :

- Guardem o material, a prova irá começar !

(...) 

Depois de dar todas as aulas finalmente bateu o sinal para irmos, mas foi aí que eu lembrei : hoje irei para a casa de JungKook e não a minha. Bufei arrependida de ter aceito a proposta dele, e como eu disse hoje mais cedo sobre o precentimento ruim, nesse exato momento ele está pior. 

Fiquei esperando por ele do lado de fora da sala até que o mesmo aparece. Assim que me vê sorri e vem em minha direção. 

- Se eu disser que tinha esquecido totalmente você acreditaria ? ㅡ ele disse.

- Na verdade sim. ㅡ rimos. ㅡ Vamos ? Antes que nos deixem aqui ? ㅡ digo isso porque estávamos sozinhos ali naquele momento.

Fomos andando conversando e quando chegamos na saída percebi que o portão estava fechado e não tinha ninguém ali. Merda, sabia que algo de errado iria dar hoje.

- Professora, é impressão minha ou o portão está fechado ? 

- Não é impressão não. ㅡ ando até o portão e tento abri-lo mas é em vão pois também estava trancado. ㅡ Mas que caralho, o portão nunca fecha cedo, por que justo hoje ? ㅡ escuto um suspiro dele.

- Porque hoje é sexta e os alunos da tarde não tem aula.

- QUE ? ㅡ grito. ㅡ Está de brincadeira comigo ? 

- Bem que eu queria.

- E como vamos sair daqui ? ㅡ ele pareceu pensar e sorriu. ㅡ Que sorriso diabólico é esse garoto ? 

- Tenho uma idéia, confia em mim ? 

- Tenho outra opção ?

- Anyeo. ㅡ rimos. ㅡ Venha. ㅡ me puxou até uma árvore que ficava encostado em um muro.

- Não vai me dizer que teremos que pular o muro ? 

- Tem uma idéia melhor ? 

- Sim, vamos ficar aqui até amanhã ué.

- Você escutou o que acabou de falar ? 

- Sim, e acho isso mais seguro, aliás, eu sempre quis ficar presa em um supermercado.

- Mas aqui não é o supermercado, é a escola.

- Mas tem comida.

- Comida ruim. ㅡ fiz careta.

- Tem razão, vamos pular o muro.

- Vai você primeiro, eu te ajudo.

- Okay. ㅡ colocamos nossas coisas no chão.

Subi a árvore com a ajuda dele e por eu estar de bota coturno que tem salto dificultou para mim. Agarrei um galho qualquer e quando estava prestes a subir mais um pouco, eu sempre querer acabo escorregando e ia ser um tombo feio SE eu não tivesse sentido um par de mãos sobre a minha coxa me segurando.

Continua...


Notas Finais


Desculpa pelos erros e se ficou muito curto, beijos, bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...