1. Spirit Fanfics >
  2. Professora sem classe >
  3. Amor ou loucura? Parte 1

História Professora sem classe - Amor ou loucura? Parte 1


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 17 - Amor ou loucura? Parte 1


Fanfic / Fanfiction Professora sem classe - Amor ou loucura? Parte 1

Penitenciaria de segurança máxima- Seul

As visitas haviam se tornado constantes naquele lugar, havia alguns dias que não conversava com Taeyeon e nesse caso seria melhor evita-lá , enquanto não soubesse absolutamente de tudo sobre aquela mulher. De alguma forma sabia que a mesma corria perigo, mas nesse caso não me ouviria mesmo que repetisse variadas vezes, como já havia feito antes.

- Vejo que não se cansa de me ouvir, não é mesmo? Questiona Yuri, se aproximando da mesa acompanhada de uma guarda.- Parece que você está mesmo disposta á alguma coisa? Sorri, se sentando a frente da morena.

- Só quero Taeyeon em segurança, de preferencia longe daquela louca! Responde a mesma, dando um leve sorriso sarcástico.

- Okay! Risos.- O que mais deseja saber? Indaga Yuri, colocando suas mãos sobre a mesa

- Tudo que possa afasta-lá ! Encara fixamente .

- Sua amiga já era , é questão de tempo até que Tiffany consiga o que quer! Sorri maliciosamente.

- E o que ela quer? Repreende a mesma, assustada.- Vamos, o que aquela maluca quer?

- Atenção! Se aproxima vagarosamente.- Ela só deseja ser o centro das atenções, e depois descarta até achar alguém melhor!

- Como faço pra detê-lá ? - Quanto quer pra me ajudar? 

- Dinheiro não me serve de nada aqui dentro, estou na máxima graças aquela desgraçada! Responde exaltada.- Ela acabou com a minha vida, e vai acabar com a da sua amiga!

 

 

                             

Naquele mesmo dia...

Foi como despertar de uma bela e  maravilhosa noite de sono, podia sentir o ardume das marcas de suas unhas gravadas em minhas costas, e o doce sabor de lábios em minha boca. A cama se encontrava vazia e desarrumada, o seu perfume ainda se mantinha em minha pele, se exalando no ar. Um bilhete simples e carinhoso deixado por ela em cima da mesa, continha a seguinte frase : 

           .."Obrigado pela recepção,espero que também tenha se divertido.... Fanny <3 ..."

 Ao ler aquilo não pude deixar de deixar brotar um sorriso irônico no rosto , como alguém consegue ser tão cretina e tão desejada dessa maneira? A forma como invadiu minha casa, sem se quer deixar pistas, e a maneira como parti sem deixar vestígios era difícil de se acreditar. Ao meu levantar e seguir em direção ao chuveiro, só me questionava ainda mais sobre o que estava fazendo da minha vida. Enquanto a água escorria por minhas costas, um turbilhão de pensamentos dominavam minha mente. Havia me mudado de colégio por ela, havia decidido mudar minhas história e finalmente apagar " Tiffany Hwang" da minha vida, de uma vez por todas. E ela simplesmente aparece quando quer, e não consigo se quer dizer um simples " Não"?

Não sei de onde vem tanto querer, desde que a conheci não consigo não sofrer. Nesse exato momento estou arrependida do que fiz, mas ficar longe me machuca, basicamente uma droga que não me livro mais , e isso tudo é muita loucura! Toda a vez que nos encontramos, a saudade e a vontade de nos amarmos fica tão intensa, que é difícil não se entregar.

- Menina Kim, dormiu o dia todo? Se aproxima Joana, disparando algumas batidas na porta. - Desculpe pela saída ainda mais cedo, tive que fazer algumas compras pra casa. Sussurra a mesma, aguardando resposta.

- Oi Joana, dormi sim! Abre a porta, passando a toalha pelos cabelos escuros.- Achei  um pouco estranho não estar em casa, você odeia sair ! Risos.- Imaginei que fosse algo grave...

- Realmente , foi caso de vida ou morte! Sorri, observando as marcas de arranhões nas costas da menor. -Quer marcas são essas, menina Kim?  Indaga a mesma, se aproximando.

- Nada Joana, cai na educação fisica e ralei as costas! Responde aflita.- Estou bem, não se preocupe! Pisca.

- Hm, sei!  Caminha em direção a porta.- Apanhe essa toalha, e desça   para lanchar!  fecha a porta, saindo logo em seguida.

-Okay! Respira aliviada, vendo a mais velha sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...