1. Spirit Fanfics >
  2. Professora sem classe >
  3. Amor ou Loucura? Parte - 2

História Professora sem classe - Amor ou Loucura? Parte - 2


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 18 - Amor ou Loucura? Parte - 2


Fanfic / Fanfiction Professora sem classe - Amor ou Loucura? Parte - 2

Os dias definitivamente não eram mais iguais, Tiffany havia trazido uma modificação naquela mesmice que insistia em chamar de vida. As noites de insônia eram regulares, meus olhos demonstravam o cansaço físico e emocional de noites mal dormidas, perdidas em pensamentos sentindo constantemente a falta de alguém que bagunçou tudo aquilo que acredita ser  a vida toda. Mal conseguia comer ou me dedicar aos estudos, minhas notas estavam baixas e claro que naquele instante daria tudo para retornar ao dia em que ela adentrou por aquela porta.

O que estava acontecendo comigo afinal? Seria esse o lado negativo do amor? Porque sinto que meus dias são piores sem a presença dela? São tantas e tantas perguntas , mas todas sem nenhuma resposta. Precisava vê-la, sentir seu cheiro novamente, tocar sua pele macia e sedosa , beijar seus lábios avermelhados que me desligavam da realidade em que vivia, definitivamente precisava de Tiffany Hwang. Já se faziam dias desde a última loucura dela, e confesso que esse sumiço todo estava me preocupando ou talvez fosse isso que ela quisesse, me enlouquecer e depois simplesmente sumir. Ela se tornou minha droga preferida, aquela que me alucinava e sempre precisava de mais e mais incansavelmente até me satisfazer por completo. Onde você esta meu amor? Porque não vem me ver novamente? Como estou precisando de você e do seus carinhos.

Procurei me informar sobre Tiffany, mas a mesma simplesmente havia sumido. A dias não aparecia na escola para lecionar aos alunos, resumindo ela simplesmente desapareceu. Meu corpo já demonstrava os sinais de maus tratos, e antes mesmo que pudesse evitar acabei adoecendo seriamente, despertando a preocupação de Joana e meus pais .

- Como ela esta doutor? Indaga Joana, se aproximando do médico.

- A febre está instável, mas acredito que isso seja emocional! Responde o mesmo, arrumando sua maleta.

- Como assim doutor? Questiona a mesma, sem entender.

- Taeyeon está com o seu emocional fragilizado, fazendo com que seu corpo fique adoentado mesmo sem doença alguma! Caminha em direção a porta.- Recomendo que tenha uma conversa com ela quando acordar, e descubra os motivos disso! Coloca uma das mãos sobre o ombro da mais velha, saindo logo em seguida.

- Obrigada Doutor! Se despede aflita, seguindo novamente em direção ao quarto da jovem.

Em seu rosto havia um ar de preocupação, nunca havia visto Taeyeon tão fragilizada daquela maneira e muito menos adoentada sem razão alguma. A mesma sempre recebeu cuidados rigorosos, e nunca havia adoecido dessa maneira, algo precisava ser feito antes que o pior acontecesse.

Telefone toca*

- Alô, é da casa da senhorita Hyuna? Indaga a mais velha,se sentando sobre o sofá.

- É sim, quem fala? 

- Aqui é Joana, ela se encontra?

- Ah sim.. não Dona Joana, a mesma saiu ainda a pouco!

- Quando ela chegar pode avisar que liguei?

-Claro, aviso sim!

- Ou melhor, peça para que venha imediatamente para cá, pois o assunto é grave!

- Pode deixar , avisarei assim que chegar.

- Obrigada, Tchau! Coloca o telefone no gancho, sentindo seu coração apertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...