1. Spirit Fanfics >
  2. Proibida pra mim >
  3. Capitulo 7

História Proibida pra mim - Capitulo 7


Escrita por: mathcase e attanares

Notas do Autor


Oi gente, como vão? Eu espero que bem. Porque eu vou ótimo, estou de férias da faculdade e acabo de conseguir 50 seguidores na verdade consegui na manhã do dia 23, mas isso não importa. Muito obrigado a você que me segue TU É FODA, MEU PARCEIRO.
Queri fazer outro agradecimento, eu só fui notar as views dos capítulos agora, minha nossa o primeiro capitulo ta com mais de 100 views, bicho muito obrigado mesmo a todos aqui. Na real valeuzão galera.

Se algum de vocês se perguntou quanto tempo levaria pra mim começar a colocar a link de musicas na notas inicias, saiba que a resposta pra isso é sete capítulos: https://www.youtube.com/watch?v=RUz5HselkVk A musica se trata de uma musica que Ash canta em certa parte do capitulo, escutar ela não é obrigatório, mas é uma boa musica.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Logo após as mulheres Yvonne saírem da casa de Ash o mesmo se encontrava no chuveiro tomando um banho frio pra acalmar os hormônios... Ao sair do banho voltou para o quarto e começou a refletir...

Ele disse que amava Serena? Ele realmente disse aquilo? Bem, ele tinha dito. O estrago já tava feito e além do mais ela até que reagiu bem, digo poderia ser bem pior ela poderia ter tido um surto ou ter dito que era pra ele desistir desse sentimento...

Após vestir seu short de dormi Ash ouviu a porta de seu quarto sendo aberta.

– Então... a Serena, né? – Indagava Red enquanto encarava Ash pela porta. Em seu rosto uma expressão indecifrável. Ash suspirou profundamente.

– É... Parece que temos o mesmo gosto pra mulheres, porque não estou surpreso? – Ash respondeu sem da muita importância enquanto secava seu cabelo com sua toalha. Ele estava de costas para o irmão enquanto encarava seriamente a janela de seu quarto.

– A Gabenna também percebeu, tava obvio... E se não fosse pela mamãe e a dona Grace estarem muito focadas em mim e na Gabenna elas teriam notado também. – Red encarou o irmão mais novo, se ele queria ter aquele tipo de relação era uma escolha dele, mas ele tava dando muito na vista, ele e serena não conseguiam disfarçar.

– Eu sei. – Ash responde sem dá a devida importância, sua cabeça tava muito cheia com o que tinha acontecido momentos antes. – Vamos tomar mais cuidado, fomos pegos de surpresa. Não vai acontecer de novo.

– Tudo bem, você sabe o que faz. – Red comenta suspirando pesadamente. – Meu violão, ele é seu agora.

– TÁ FALANDO SERIO? – A expressão de Ash mudou completamente, de contemplativo ele passou para eufórico. Red vendo aquilo simplesmente sorriu de canto, seu irmão era facilmente induzido.

– Uhum. Agora descansa você tem aula amanhã e nada de matar aula pra ficar se agarrando com minha cunhada. – Red não pode deixar de da um riso fraco com o próprio comentário.

Assim que Red sai do quarto Ash se joga em sua cama e manda algumas mensagens pra Serena perguntando se ela chegou bem. Após isso se esticou e decidiu passar o tempo olhando o facebook até o sono chegar.

 

 

 

Serena estava sentada no banco de trás do carro ao lado de sua irmã mais velha. A pobre garota recebia olhares avaliativos de Gabenna. Ela sabia de tudo, não que Serena não desconfiasse que Gabenna notou algo estranho, mas pelo olhar dela tava muito claro que ela tinha percebido tudo.

– O que achou da familia do seu namorado? – Grace perguntou para Gabenna enquanto a analisava pelo retrovisor do carro.

– São ótimos. A dona Délia é muito gentil e o Ash – Gabenna olhou de canto pra Serena. – é um ótimo garoto.

– Concordo, você escolheu um bom namorado minha filha e com uma ótima família. – Grace e Gabenna continuaram conversando entre si pelo resto do caminho. Serena simplesmente encarava a janela do carro enquanto olhava a lua no céu.

Ash tinha dito que à amava... Ela já esperava por algo assim afinal era notavel que os sentimentos do Ketchum estavam mais evidentes, contudo mesmo esperando ela não tava pronta pra ouvir aquilo. Aquela frase dele só deixou tudo mais confuso. Agora ela tinha dois garotos amando ela e ela não sabia quem amava... Pera, não sabia? Ela amava a Calem não é? É claro... é claro.

Pensou sobre o que fazer agora, optou por deixar as coisas mais cômodas e ignorar o que Ash disse e continuar com as duas relações. Por sua cabeça passou a possiblidade de pedir um tempo pra Calem, nesse tempo ela poderia viver tudo que queria viver com Ash e então voltar pra Calem, mas e se esse tempo com Ash só a envolvesse mais? E se por se afastar de Calem ela perdesse os sentimentos que tinha com relação a ele... Suspirou pesadamente o que chamou a atenção de Grace.

– Tá tudo bem, querida? – Grace interrogava a filha mais nova. Acreditava que não era nada demais, mas não custava nada perguntar.

– Tá sim, só to preocupada com as provas. – Serena respondeu a primeira coisa que lhe veio a cabeça e Grace acreditou.

Nesse momento outra coisa que lhe veio a mente. Passou tanto tempo pensando que Ash tinha dito que amava que esqueceu completamente o que tinham feito, Ash tinha tirado a parte de cima de sua roupa e ela tinha ajudado... Quando aconteceu com Calem ela surtou, mas agora com Ash ela quase transou com ele. Onde que ela tava com cabeça? Se Ash insistisse um pouco mais talvez eles... Serena balançou a cabeça negativamente afastando esses pensamentos, não tinha feito com Calem ainda, não faria com Ash... Faria?

MERDA! Quis gritar e berrar, mas se conteve, Ash chegou e colocou sua vida de cabeça pra baixo, aquele merdinha era sua droga e ela tava viciada, nesse momento ela já queria mais dele. Ela tinha que se desprender de Ash, mas não conseguia, era tudo muito bom com ele, mas após ele, ela se sentia um lixo, mas só de olhar pra ele ela se perdia, era como um instinto. Suspirou pesadamente mais uma vez aceitando seu destino, não conseguiria se afastar de Ash, nem se quisesse e ela não queria.

Chegou em casa e foi direto pro quarto, sua cabeça doía. Nem se deu ao trabalho de trocar de roupa, tirou o tênis e se deitou. Ouviu alguns sons de notificação vindo do seu celular. Resignada pegou o celular, diversas mensagens, mas dois contatos se destacavam, Ash e Calem. Deu prioridade as mensagens de Calem que perguntava se ela estava bem e como foi seu dia e tudo mais, respondeu da melhor maneira que pode, em seguida tratou de responder Ash, disse que tinha chegado bem, mas que tava cansada e ia dormir. Obviamente se tratava de uma mentira e ela tinha certeza que Ash sabia que era mentira, era apenas um desculpa pra ela ficar sozinha pensando.

Tudo que ela precisava agora era de um pouco de paz, mas isso teve que esperar já que sua irmã Gabenna entrou em seu quarto questionando sobre o fato dela ta saindo com o cunhado dela.

 

 

Na manhã do dia seguinte Ash caminhava pra escola com seu violão a tira colo. A primeira coisa que pensou em fazer quando ganhou o violão foi provocar Calem com alguma musica e era isso que ia fazer. Já tinha até a musica em mente.

Enquanto caminhava se deparou com Hilbert e Hilda no maior “love” enquanto caminhavam juntos.

– Quando vocês vão assumir que estão namorando? – Ash falou para o susto do casal que andava abraçado distraidamente sem terem notado o Ketchum.

Hilda da um pequeno pulo com o susto e se solta dos braços de Hilbert, que por sua vez só consegue ficar corado.

– NÃO ESTAMOS NAMORANDO... – Esbravejou Hilda. – Eu acho. – Sussurrou a ultima parte, mas Hilbert acabou por ouvir. Contudo o garoto tratou de ignorar isso por enquanto, uma garota apaixonada era algo problemático em sua visão.

– Ok. Não ta mais aqui quem falou... – Ash fala em tom apologético. – Mudando de assunto, olha o que o Red me deu! – Ash mostrava o violão de forma orgulhosa para os amigos. Ele amava aquele instrumento.

 

 

 

Assim que Ash chegou na escola ele se juntou com seus amigos e fez questão de se amostrar com o violão. Logo as aulas do dia se iniciaram. A primeira aula foi de sociologia com o professor Kukui e as duas aulas seguintes foram de português com o professor Rowan. Uma aula chata e arrastada a única diversão que Ash encontrou durante a aula foi ficar mandando mensagens pro celular de Serena, nada demais apenas pequenas provocações que eram respondidas a altura. Calem não percebeu, estava muito focado na aula e Serena dizia estar falando com uma amiga, então o garoto deixou por isso mesmo.

Perto do fim da aula de Rowan Ash se levantou e foi até o professor.

– Professor Rowan, se importa se eu der um aviso? – Ash levantou repentinamente e isso chamou a atenção de parte da sala que ficou lhe olhando de forma curiosa.

– O mancebo aqui quer da um aviso. Por favor, atenção. – Rowan falou com sua voz grossa o que chamou a atenção de toda a turma. O velho professor tinha a mania de se “amostrar”, gostava de deixar claro que conhecia varias palavras da língua portuguesa inclusive as mais “raras” como era o caso de mancebo, que significa algo como jovem rapaz.

– Obrigado, professor! – Ash cumprimenta em agradecimento e se põem de frente para toda sala. – Como devem saber o inverno esta chegando e nessa época é cada vez mais comum a morte de moradores de rua por conta de hipotermia. – A fala de Ash já faz a maioria imaginar do que se tratava. – Então eu e a assistência social estamos organizando uma arrecadação de agasalho, não precisam ser roupas novas, apenas roupas que vocês não usem mais, a arrecadação vai ocorrer durante toda a semana. Como já viram tem uma caixa na entrada da escola e é lá que você devem deixar os agasalhos que pretendem doar, aceitamos de tudo, casacos, blusas de manga longa, luvas ou cachecóis, qualquer coisa que possa ajudar a aplacar o frio. – A turma dirige uma salva de palmas pro Ketchum. Todos ali lhe admiravam muito, ele era como um líder cívico ou algo do gênero. – E não é só isso, vamos distribuir as roupas no sábado o dia inteiro, mas serão muito pontos de doação e a assistência social não tem efetivo suficiente para lidar com isso, por isso estou recrutando pessoas que estão dispostas a realizar serviço voluntario distribuindo os agasalhos e também comida durante o sábado, das 8 da manhã até as 17 da tarde. Então quem estiver disposto, por favor, levante a mão que eu darei essa lista pra que assinem seus nomes, apenas para termos um controle. – Prontamente diversos alunos levantam a mão se voluntariando, até mesmo Rowan se voluntariou e para surpresa da maioria Serena foi uma da voluntarias. A cor de mel estava com uma mão levantada enquanto cutucava Calem com o cotovelo praticamente o obrigando a levantar a mão também. A contra gosto Calem levantou a mão. Ash sorriu vendo todas aquelas pessoas se voluntariando. Com isso ele passou a entrega a passar o formulário de mesa em mesa de forma que todos pudessem assinar. Quando chegou a mesa de Serena e entregou o formulário pra ela o olhar do Ketchum se focou em Calem. – Calem, apesar das nossas diferenças que eu tenho consciência que são minha culpa eu fico muito feliz em saber que você deixou isso de lado pra ajudar. – Ash falava de forma sincera. – Muito obrigado mesmo. – Ash dizia isso enquanto dirigia um sorriso amistoso.

– Não precisa agradecer, Ketchum. – Serena falava forçando uma expressão seria. – Não estamos fazendo isso por você, mas sim por quem precisa. – Serena fala encerando a conversa. Calem ainda um pouco inseguro assina a lista e Ash segue para outra banca.

Serena ficou contemplativa um instante, Ash pela primeira vez tratou Calem bem, Ash realmente dava muito valor a essas ações sociais e isso era muito fofo da parte dele. Ela teve que se controlar para não soltar um suspiro apaixonado... apaixonado? Pera? A possível constatação paralisou Serena por alguns segundos, mas logo se recuperou soltar suspiros ela soltava até pra um doce na padaria, não era nada demais... Né?

Após passar com a lista por toda sala Ash respondeu algumas perguntas dos alunos e só então Rowan pode encerrar sua aula.

 

 

 

Nesse momento Ash estava sentando numa mesa no refeitório cercado por seus amigos, Serena e Calem. Ash continuava a se gabar de seu violão, se gabou tanto que Gary mandou ele se foder e tocar uma musica ou calar a porra da boca. Todos riram, não estavam mais aguentando Ash falando daquela porcaria de violão, nem Serena que estava apaixona... digo encantada pelo Ketchum suportava mais.

– Tá bom, não falo mais. Vou tocar uma então. – Ash ia se preparando pra tocar uma musica que seria uma espécie de recado pra Calem, mas se deteve ao notar Gary rindo feito uma hiena. – Uma musica, Gary. Vou tocar uma musica...

Ash começou a tocar. Ele optou por uma musica dos Paralamas do sucesso, uma musica que ele gostava muito, mas o principal motivo dele ter escolhido essa musica foi porque ele queria ver a reação de Serena. Ela disse adeus, era o nome da musica. A musica falava sobre uma garota que terminou um relacionamento e agora queria se divertir e viver a vida. Ash sempre que cantava os trechos “ela não precisa mais de você” e “sempre o ultimo saber” olhava discretamente pra Calem com um sorriso de deboche disfarçado, em dado momento todos começaram a cantar juntos incluindo o próprio Calem que estava mais receptivo ao Ketchum depois do que houve na sala de aula (na realidade ele só tava seguindo a onda do grupo). Serena de imediato percebeu o que Ash queria com aquela musica, mas não mentiria pra si mesma ela achou engraçado a escolha do Ketchum e embora fosse cruel com Calem aquilo não o machucava de verdade até porque ele não sabia de nada, então tava tudo bem.

– “Lagrimas por ninguém, só porque é triste o fim.” – Dawn repetia um trecho da musica após Ash terminar de cantar. – É uma frase interessante né... – A azulada divagava. – Sei lá. Ela não ta triste porque não ta mais com o cara, mas sim porque o fim é algo triste. É algo interessante de se pensar não é? O fim é sempre triste, mesmo sendo algo bom ou ruim...

– Todo fim precede um novo começo e todo novo começo advém de um fim... – Agora quem divagava era o Ketchum.

– Do que porra vocês estão falando? – Exclamava Brendan sem entender porra nenhuma. Era bem comum Dawn e Ash terem essas conversas brisadas. Na verdade esse tipo de conversa era o que mais marcava na amizade dos dois.

– Na real, vocês se pegam né? – Questionava Gary enquanto encarava Ash e Dawn. – Namoral, vocês combinam muito. Pode falar ta na cara já. – Ouvindo isso Serena quase não conseguiu esconder o ciúmes. Já Ash e Dawn começaram a rir descontroladamente.

– A Dawn ta saindo com um cara, otário. E eu já tenho meus interesses. – Após a frase o Ketchum olha rapidamente de canto pra Serena. A cor de mel suspira aliviada.

–Duvido! – Insistia o carvalho. – Quero ve esse cara com quem a Dawn ta saindo.

A partir dai a conversa continuou sobre o grupo questionando Dawn sobre quem era esse ficante e a garota se negando a dizer enquanto afirmava que era tudo novo e ela não queria apressar as coisas e contar pra todo mundo de uma vez.

Com o fim do intervalo a turma de Ash voltou pra aula. Ash se sentia mais animado do que o de costume, sentia que cada vez mais Serena tava próxima dele, era só uma questão de tempo pra ela largar Calem e ficar com ele.

Enquanto ia pra casa Ash observava a interação de Serena e Calem, já que os três pegavam o mesmo caminho pra ir pra casa. Calem se mantinha bem animado e falante já Serena apesar de parecer animada vez ou outra ele conseguia notar um olhar de culpa nela. Ash sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Serena era uma boa garota era só questão de tempo até a culpa começar a incomoda-la, contudo segundo Ash esse era um mal necessário, isso fazia parte do processo de “troca” de sentimentos. Já com ele as coisas eram diferentes, ele não suportava Calem então fazer ele de corno era ótimo, sabia que o único motivo dele odiar Calem era porque ele namorava Serena, mas mesmo assim a sensação era ótima, extasiante para dizer a verdade. Uma parte dentro dele, uma parte que ele não gostava que existisse estava ansiosa para Calem descobrir sobre os dois e ver a reação de sofrimento em sua face, mas uma outra parte torcia para que Calem nunca viesse a descobrir sobre eles para que não sofresse tanto. Ash foi tirado do seus pensamentos quando percebeu Calem seguir um caminho diferente do de Serena. Assim que o garoto sumiu de vista ele apressou o passo e se colocou ao lado de Serena a abraçando.

– Obrigado por se voluntaria, foi muito legal da sua parte. – Ash dizia assim que chegou. Enganava-se quem pensava que a relação dos dois era só física, ambos conversavam bastante e se davam muito bem juntos.

– Não precisa agradecer, Ash. Você faz tanto por essas pessoas o que a gente vai fazer não é nada demais.  – Serena respondia com um pequeno sorriso no rosto. Desde que ela descobriu sobre o que Ash fazia ela se tornou uma das que mais admirava esse lado dele, embora não pudesse demonstrar.

– Claro que é. Se ao menos metade das pessoas fizessem o que vocês vão fazer as coisas seriam muito melhores pra todos. – Ash falou sem demonstrar uma expressão definida, ele mais do que qualquer um sabia que ninguém era obrigado a ajudar ninguém em nada, mas ele sabia que qualquer ajuda era necessária. – Mas mudando de assunto. Eu, você, minha casa, hoje a noite vendo filme. – Ash agora tinha uma expressão alegre em seu rosto. – Minha mãe vai com o Red pra faculdade porque quer ver onde e como ele ta vivendo e sei que sua mãe vai fazer o mesmo com a Gabenna então vamos ter a noite só pra gente. – Serena corou fortemente com a proposta de Ash... Ele estava propondo pros dois passarem a noite juntos... Será que ele queria...? Ash percebendo o estado da garota tratou de intervir. – Relaxa, Serena. Não vai acontecer nada que você não queira. Tem minha palavra. – Ash falou serio dessa vez, não queria deixar duvidas, então não fez nenhuma piada ou brincadeira. Serena suspirou aliviada e encarou o Ketchum.

– Eu adoraria, mas... – Serena agora tinha uma expressão de desanimo no rosto. – Eu e o Calem vamos sair a noite com o pessoal do internato onde a gente estudava... Desculpa. – Ash pareceu decepcionado, ele realmente queria passar uma noite ao lado de Serena, mas infelizmente isso não era possível. Serena percebendo o estado do Ketchum resolveu propor uma coisa que sabia que ia se arrepender. – Porque você não vem também? – Ash olhou assustado pra Serena, como ela ia meter ele nesse role sendo que os dois se “odeiam”? Ainda mais com Calem lá. – Eu não posso pedir pra tu ir diretamente, mas o Calem chamou o Brendan e a May e se você insistir muito talvez eles te chamem pra ir junto. – Serena propôs, enquanto rezava internamente pra que Ash recusasse, embora parte dela queria que ele aceitasse. Ela também queria passar aquela noite ao lado do Ketchum.

 – Acho melhor não. – A frase do Ketchum fez Serena respirar aliviada por dentro. Contudo uma parte dela estava decepcionada. – Vai você e se divirta. – Ash tinha um sorriso sincero no rosto. – Acho que você não entenderia, mas são raras as vezes em que ficamos juntos fora da escola e lá eu não posso demonstrar o quanto eu te quero. – Ash dizia com um sorriso tímido no rosto. Serena encarou aqueles olhos e algo dentro dela pulsou, não queria ver Ash triste e o garoto tinha razão eram raras as vezes que ficavam juntos fora da escola e mais raras ainda as vezes em que não faziam isso escondido, eles tinham que aproveitar e ter um tempo só deles e essa era uma oportunidade perfeita. Portanto ela decidiu Calem e seus amigos podiam esperar, uma única noite não faria mal.

– Quer saber? Dane-se. Prepara a pipoca e com muita manteiga. – Serena tinha uma expressão decidida no rosto. – Chego as 20, tudo bem? – Por meio segundo Ash não soube como reagir. A garota que ele amava tinha largado tudo pra ficar com ele. Por puro impulso o Ketchum puxou a Yvonne para um beijo longo e demorado cuja a garota correspondeu de imediato. Ele não podia estar mais feliz, ver Serena deixando tudo de lado pra focar nele... Ele se sentia especial. Quando o beijo cessou ele a encarou, olhava profundamente nos olhos dela, por fim ele sorriu. Serena sorriu de volta, após alguns segundos se encarando resolveram seguir caminho com as mãos dadas, vez ou outra trocavam olhares tímidos.

 

 

 

Pela noite Serena estava em casa terminando de se arrumar para ir se encontrar com Ash. Ela estava terminando de pentear os cabelos. Pelos cálculos mentais dela logo Calem ligaria pra perguntar se ela tava pronta pro role com os amigos. Tendo isso em mente ela ligou para o namorado.

– Oi, amor. Já ta pronta? – Calem dizia do outro lado da linha. Serena respirou fundo iria mentir pra Calem mais uma vez, isso já tava virando rotina.

– Amor não vai da pra mim ir, desculpa. – Serena fala de uma vez, antes que Calem pudesse comentar sobre o assunto ela prossegue. – Minha tia disse que não ia me deixar sozinha em casa e quer me arrastar pra missa, não tenho outra escolha, desculpa.

A ligação ficou muda por alguns segundos, Serena esperava ansiosamente pela reação de Calem e aqueles segundos de silencio foram ensurdecedores.

– Nesse caso eu vou com você, então. – Isso era tudo que Serena não queria ouvir.

– VOCÊ NÃO PODE. – Serena gritou inconscientemente, mas agora o estrago tava feito precisava de uma boa desculpa. – Você ficou falando de sair com o pessoal por todo esse tempo, não posso deixar que deixe de ir por minha causa. – Serena deu a melhor desculpa que conseguiu inventar.

– Mas amor, não se... – Calem ia falando, mas Serena o interrompeu.

– Mas nada Calem Xavier. Você vai sair com nosso amigos e vai se divertir. É uma ordem. – Serena falou firme enquanto rezava por dentro para que Calem desistisse dessa ideia de acompanha-la.

– Ok, mas vou te recompensar depois, prometo. – Dizia Calem para o alivio de Serena. A conversa prosseguir por mais alguns minutos até que Serena percebeu que tava na hora de ir e inventou que a tia a chamava.

 

 

 

Estava quase na hora de Serena chegar. Ash terminava de arrumar os últimos detalhes, tinha preparado uma bacia de pipoca com muita manteiga, como lhe foi exigido. Na TV estava a pagina de escolha da netflix, iria deixar Serena escolher o que iam assistir. Ele preparou um ambiente completamente romântico, varias velas espalhadas pela sala iluminavam o local, na mesa de centro estava a bacia de pipoca junto com uma garrafa de refrigerante. O sofá estava um pouco afastado para dar espaço para um colchão que Ash colocou para que ambos pudessem ficar mais confortáveis. Colocou o ar condicionado da sala propositalmente em uma temperatura baixa e em cima do colchão um edredom, estava tudo pronto, só faltava Serena.

O Ketchum não tardou a ouvir a campainha da casa sendo tocada. Rapidamente pegou o celular e mandou uma mensagem provocando Red, pois enquanto ele e Gabenna estavam com sogra e mãe presos em uma noite tediosa ele e Serena passariam a noite juntos, sozinhos e sem supervisão. Após enviar a mensagem o Ketchum sorriu, aparentemente namorar escondido tem vantagens.

Em seguida Ash foi até a porta e se deparou com Serena, ela estava linda uma maquiagem leve, em conjunto com uma roupa simples de estampa pouco detalhada, nas mãos da garota ele notou uma sacola que julgou ser o pijama dela. Sem pensar duas vezes ele deu um forte beijo na garota e a guiou até a sala de estar.

Serena ficou parada apreciando tudo que o Ketchum tinha preparado, estava tudo perfeito, melhor do que ela tinha imaginado, sorriu... Com certeza não iria se arrepender de ter ido até ali.

Se sentaram na cama, Ash fez questão de cobrir a garota e se sentou ao lado dela com a bacia de pipoca em mãos.

– Você escolhe. – O Ketchum entregou o controle para a caramelada que passou alguns minutos procurando algo.

– Pode ser uma serie? – Ela pediu com um brilho olhar e um sorriso bobo o Ketchum não podia negar nenhum pedido que ela fizesse com esse olhar. Se ela pedisse pra ele pular de uma ponte o olhando daquele jeito ele pularia e se sobrevivesse pularia novamente. – Pode ser peaky blinders?

– Claro, eu tambem assisto. – Serena prontamente colocou no ultimo capitulo que tinha assistido. Episodio colocado o casal de amantes se aproximou mais. Serena deitou a cabeça no ombro de Ash. O Ketchum correspondeu passando o braço sobre ela e a abraçando de lado. Passaram um tempo assistindo até que um questionamento besta veio a mente de Ash. – Sere, o que você ia achar de mim se eu fosse parecido com o Thomas Shelby? – A caramelada olha confusa para Ash. – Tipo sei lá, digamos que eu fosse um sociopata, herdeiro de uma empresa multimilionária e fosse meio malvado sabe e fosse frio e calculista como o Thommy? – Serena não se aguentou começou a rir como uma louca. Aquilo não tinha sentido algum, Ash também a acompanhou na risada. O clima entre os dois estava ótimo, risadas, beijos rápidos, sorrisos bobos e apaixonados.

Em dado momento quando a pipoca acabou e eles não tinham nada para ocuparem a boca eles iniciaram um beijo quente e cheio de desejo, nem mais prestavam atenção na serie. As mãos bobas começaram a surgir, mas logo pararam. Serena não queria ir muito longe e Ash tinha consciência disso.

Então resolveram fazer um pouco de brigadeiro... Não deu certo acabaram sujando tudo e o brigadeiro ficou horrível, mas não se importaram foi divertido do mesmo jeito.

Comeram o brigadeiro mesmo que horrível. Estavam comendo no balcão da cozinha, após engolirem o doce horrível Ash notou que a boca de Serena estava suja...

– Sua boca ta suja. – Ash se aproximava da garota que estava encostada no balcão da cozinha. Serena rapidamente tentou limpar, mas limpou do lado errado. Ash sorriu. – Eu limpo. – Ash sutilmente beijou Serena. Um beijo doce e carinhoso. A caramelada se arrepiou com o toque dos lábios e se entregou completamente ao beijo.

 

 

 

O role de Calem, Brendan, May e companhia durou mais que o previsto, eram seis da manhã e Brendan e May voltavam pra casa. Mortos de sono, mas rindo sair com aquele pessoal foi divertido.

O casal caminhava de mãos dadas enquanto passavam em frente a casa de Ash.

– Vamos fazer uma surpresa pra ele? – Brendan propõem enquanto encarava a casa do Ketchum com um sorriso sacana.

– VAMOS! – May exclamou animada.

Brendan e May se aproximaram da porta da casa, perceberam que tava trancada, mas não tinha problema. Brendan deu a volta no quintal da casa e embaixo de um vaso em especifico encontrou a chave reserva. Já tinha visto Ash pegar tantas vezes aquela chave que já tinha memorizado onde ficava.

– Eu vou na frente, vai que aquele idiota ta dormindo pelado. – Brendan disse para May que assentiu positivamente. Quando Brendan subiu para os quartos May começou a reparar um pouco melhor na casa, mais especificamente na sala. O sofá estava afastado, no chão tinha um colchão com cobertor em cima, na mesa de centro da sala tinha dois copos... pera? Dois? Ash tava sozinho, porque teria dois copos? A ficha de May finalmente caiu quando ela notou que havia velas apagadas pela sala toda.... “Merda” foi o que ela pensou e logo partiu em disparada atrás do namorado, antes que ele fizesse uma besteira, mas era tarde demais. Quando chegou no andar de cima ela se deparou com Brendan terminando de abri a porta do quarto de Ash com uma cara de espanto.

– PUTA MERDA! – Gritou Brendan ao se deparar com a cena dentro do quarto.


Notas Finais


e é isso o capitulo acaba por aqui. Eu realmente espero que tenham gostado.
O que vocês acham que o Brendan viu?
Próximo capitulo vai ter treta só digo isso.
OBRIGADO POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...