1. Spirit Fanfics >
  2. Proibida Pra mim

História Proibida Pra mim


Escrita por: UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Proibida Pra mim
Sinopse:
“Ela achou o meu cabelo engraçado, proibida pra mim no way! Disse que não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei... Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer! Vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim! Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome! Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra...”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106.924
Favoritos 910
Comentários 459
Listas de Leitura 250
Palavras 124.833
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Lucy, Nalu, Natsu, Proibidapramim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
5.431
3.136
 
2
Quem sabe o que de quem?
12
3.849
3.265
 
3
Há mais do que se pode ver
3
3.341
2.729
 
4
Eu Tento, mas não consigo...
6
3.311
2.407
 
5
Uma aposta perigosa
7
3.205
2.889
 
6
Apenas recordações
6
3.151
3.887
 
7
Luce
8
3.270
3.040
 
8
Melhor amiga do peito
8
3.200
3.970
 
9
Amigos são pra essas coisas!
8
3.107
3.176
 
10
Me conte
10
3.041
3.152
 
11
Passado escuro
16
3.068
3.513
 
12
Guerra...
11
3.036
3.051
 
13
O sol nos seus olhos
14
2.997
3.208
 
14
Baile ou Viagem?
13
2.913
2.734
 
15
Filmes
13
2.859
3.178
 
16
Baile... Heaven
20
2.908
3.360
 
17
O melhor?
18
2.990
3.315
 
18
Sting
15
2.769
2.899
 
19
Esta noite
18
3.131
2.987
 
20
Alguma Coisa
14
3.121
2.797
 
21
Casa Assombrada
5
2.863
3.889
 
22
Onde eles habitam
10
2.532
3.195
 
23
A notícia do milênio!
11
2.655
3.556
 
24
Igneel
11
2.533
3.525
 
25
Estou feliz...
13
2.583
3.538
 
26
Jantar de Fim de Ano
9
2.196
2.662
 
27
Extalia
8
2.181
3.422
 
28
Em Chamas
14
2.140
3.097
 
29
Depois...
14
2.048
2.601
 
30
Negociação
13
2.058
3.404
 
31
Até quando?
12
1.974
2.899
 
32
Perseguição
11
1.890
3.500
 
33
Filho...
25
2.000
2.409
 
34
Conversa de punho
7
1.839
3.709
 
35
Estamos juntos nessa!
9
1.836
2.934
 
36
Veredicto
9
1.775
2.481
 
37
Casamento
8
1.856
3.598
 
38
No calor da Aurora
8
1.846
4.419
 
39
Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
11
1.880
3.107
 
40
Agradecimentos
23
1.541
195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kitsunee-chan
Capítulo 5 - Uma aposta perigosa
Usuário: Kitsunee-chan
Usuário
Oiee! ~eu brotando~

Ótimo capítulo! Desta vez não tenho o pq de me desculpar por não comentar, comecei a acompanhar a fic agora XD
Eu sinceramente não entendo a implicância do Ameba com a Luce. Sério, qual o problema em ela ser quietinha e preferir ficar no canto dela?! (Sim, a carapuça serviu pra mim hahaha)
Mas sei lá hein, Autora-san... Estou com o pressentimento de q a Ameba vai encher-se de amores primeiro q a nossa loirinha! Espero q seja isso mesmo, eu AMO fics onde o Natsu tá bêbado de apaixonado e a Luce tá nem aí pra ele haha 😄
Vai ser legal ver o "comedor" cair nos escantos da nossa loira enquanto tenta conquista-lá *w* (Sim, isso foi meio q uma indireta bem direta para vc seguir esse rumo 😂)

Até o próximo chapter, bjoss😙
Postado por Elizabhete
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Elizabhete
Usuário
Serio o que foi isso?
mas que enrredo,e tipo....
to sem palavras ´ra descrever.
Postado por PequenaMaga
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: PequenaMaga
Usuário
MEU SANTO PAI AMADO... COMO ASSIM NÃO TEM MAIS????
CADÊ?! CADÊ?! CADÊ?!
Pelo anjo garota, você arrasou, serio. Achei incrível o jeito como você descreve tudo, muito bom trabalho e eu quero mais, muito mais.
Já é uma das minhas favoritas, só precisa de mais capítulos né?
Ok, eu amei, beijinho, beijinho, tchau, tchau :3
Postado por Glorita-chan
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Glorita-chan
Usuário
Adorei 😻 to ansiosa pro próximo capitulo, e estou mais ansiosa ainda pra saber o que aconteceu direito com os pais da Luce