1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) >
  3. Capítulo 16

História Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) - Capítulo 16


Escrita por: k-ficz

Capítulo 16 - Capítulo 16


- é dês de quando isso é da sua conta ? Olha Hansol , vc pode não ir mais com a minha cara , mas sinceramente , se vc fica incomodado comigo pode ter certeza que eu fico mais ainda com a sua presença , então me faz um favor e faça a vc também . ME ERRA . Aliás , os meninos não precisam te dar satisfação do que vão fazer , que eu saiba vc é apenas um membro , não o líder . Agora se me der licença estamos de saída .

Eu disse saindo da sala puxando meu "namorado" para fora, os meninos estavam me acompanhando.

Vernon - Sofia vc não vai ! Posso não ser o líder do svt como Sua amiguinha disse , mais sou seu irmão mais velho !

Sofia - Vai se fuder Hansol , vc não foi meu irmão mais velho quando deu a sugestão para o papai e a mamãe de me levarem com eles para os EUA . Vc não pensou em mim , não sabe como eu me sentiria . Se me der licença eu vou com eles sim , vai atrás da sua namorada , até pq dês de que vc ficou com ela nos quebramos nossa ligação .

Ela saiu da sala fechando a posta antes dele mesmo se pronunciar .

" MERDA " foi a única coisa que ouvimos sair da boca de Hansol , depois que ela fechou a porta .

- ok , para minha casa , olhamos os móveis depois . Precisamos conversar .

/\\/

Woozi - e foi assim que acabou.

- Espera deixa eu ver se eu entendi . Ele está tratando vocês desse jeito , só porque eu sou amiga de vocês , e pq a namoradinha dele não gosta de vocês , pq vcs são ao meu favor ? Fala sério ! O Hansol não é tão estupido a esse ponto .

Seungcheol - O namoro começou por causa da empresa , eles queriam causar . O Hansol era apaixonado em vc não sei pq isso mudou do nada , ele mudou antes da conversa que o Woozi teve com ele , então fala que foi por culpa de vcs estarem juntos não é .

- Um palpite , quem está atrás disso tudo é o Kim ?

Joshua - ele mesmo .

- Hum. Bom não podemos fazer nada . Apenas ver como vamos colocar todos vcs aqui .

Semanas depois .

Os meninos já tinham se mudado , com eles aqui a casa era alegria .

Com muito custo convenci a mãe da Sofia a deixar ela aqui .

Sobre minha mãe ... Bom não a vejo faz muito tempo , ela também não me procurou .

Woozi - S/a queria te perguntar uma coisa ....

- diga Meu amor .

Woozi - Estamos ficando e vc não acha que está na hora de deixar mais sério essa relação ?

Eu fiquei com um pane no sistema , fiquei travada , não sabia falar nada além de " eu "

Woozi - Calma não precisa responder agora , se quiser te dou um tempo para pensar ...

- Woozi ...

Woozi - tudo bem, eu acho que me  precipitei um pouco ... Eu darei o tempo que precisar .

- Obrigado ...

Eu disse me levantando .

- vou sair , quer ir junto ?

Woozi - preciso ficar ... Te vejo mais tarde ?

- Claro .

Me levantei dei um selinho nele e sai da sala , indo para a rua sem um rumo .

Mil cabeça estava a mil pensando nessa "proposta" do Woozi .

Quando me dei conta estava no banco de uma pracinha que eu smeore vinha desenhar . Ela sempre me trás inspiração.

" Será que eu aceito ? " .... " Eu amo ele . Pq não fala logo um sim?" , " Não está muito cedo ?"

Vernon - então ele te pediu ?

Nem me dei conta que estava pensando alto , só percebi quando ouvi a voz de Hansol .

- E isso é da sua conta ?

Hansol - Talvez .

- Não a partir do momento em que vc virou um cuzão do nada comigo , nada que se direcione ao me respeito deveria ser da sua conta .

Disse me levantando para sair.

Hansol - Acho que não deveria aceitar !

- Ae ? E pq não ?

Hansol - Pq vc me ama .

- Sabe Hansol - eu me virei e fui em direção a ele ficando bem próxima do mesmo - eu até achei que estava amando vc , mas vc me mostrou que era um babaca antes de me apaixonar por completo. Eu sei amar , mas eu também sei odiar .

Hansol - você tanto me ama que me está me justificando algo que vc msm delegou não ser da minha conta .

- Hansol .

Hansol - Sim .

- Vai caçar um pau vai .

Eu disse mostrando o dedo do meio para ele e dando as costas para ele .

Hansol - Olha vc já tomou minha irmã de mim , já tomou meus amigos ... O que vc ainda quer de mim ? .

- Hansol , vc que afastou as pessoa de vc ! Não me culpe pelo seu fracasso .

Eu disse ainda de costas indo para uma cafeteria .

Me sentei no balcão e liguei para Sofia, pedindo para selar vir ao meu encontro .

/\\\/

- Bom e foi isso que aconteceu. Ele começou a debater cmg no meio da rua .

Sofia - Mano o que está acontecendo com ele . Ele nunca foi assim .

- Sofia eu não te chamei só para falar disso ... Tenho algo mais sério para falar .

Sofia - Pode dizer .

- Woozi me pediu em namoro hj .

Sofia - que ótimo ... Vc aceitou?

- eu não posso ...

Sofia - E pq não ? Se falar que é por causa do Hansol eu juro que te dou um tapa .

- Não é por causa disso .... Eu não pude aceitar , pq eu recebi uma bolsa .

Sofia - que bolsa ?

- Vou ficar 4 meses no Brasil .

Sofia - Você o que ?

- não fica brava ou chateada comigo ... Mas eu preciso disso , eu estou me sentindo desgastada e estou me sentindo de um jeito que eu não sei explicar , eu preciso ficar essa temporada lá , vai passar rápido e eu prometo voltar ...

Eu digo isso e a Sofia derrama uma lágrimas .

- Não chora , eu prometo que vou voltar ! Eu só preciso reabastecer minhas energias , rever minha família , ver o Dudu . Nossa amizade não vai acabar ! Eu prometo .

Sofia - Promete ?

- Prometo pela minha vida !

Sofia - eu vou te ligar sempre .

- eu vou adorar .

Sofia - e vou também te mandar mensagem .

- mande até minha caixas de mensagem explodirem .

Sofia - vc nem foi e eu já estou chorando .

- Sofia , vc é uma irmã para mim. Não vamos nos separar .

Sofia - e como vamos falar para os meninos ?

- eu não sei , a casa vai ficar com vcs . Não deixe os meninos quebrarem ela kkkkkkk .

Sofia - pode deixar !

- E também aprenda a cozinha se não os meninos vão morrer de fome .

Sofia - quando vc vai ?

- depois de amanhã .

Sofia - Que ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...