1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) >
  3. Capítulo 20

História Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) - Capítulo 20


Escrita por: k-ficz

Notas do Autor


O vestido da S/n vai ser esse da foto !
Eu ia colocar a foto do desenho do Vernon mas acho que nn precisa né ? Se quiserem ver o desenho eu coloco no próximo cap ( me fala nos comentários se querem o desenho do Vernon ) . Só isso msm . Boa leitura ! ♥️

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Proibido é melhor - Vernon ( seventeen ) - Capítulo 20

Joshua - Já estão .... Uau .

Sofia - sim já estamos prontas rsrs .

Dino - tá muito curto a roupa de vocês duas !

- Não está nada , eu tenho coisa menor do que isso !

Wonwoo - ae ? E quando vamos ver ?

- Não sei ... Acho que quando tiver uma ocasião bem especial , se é que me entende .

Eu disse dando aquela piscadinha para ele .

Seungkwan - Parem com a putaria e vamos logo seus bando de indecente kkkkkkk não esquece que ela só tem 15 anos !

- 16 .

Hoshi - Ué ? Quando foi seu aniversário ?

- quando eu estava no Brasil ...

Woozi - nossa nós nem mandamos mensagem . Desculpa s/n

- de boas ! Só vamos para festa rsrs .

Eu disse puxando o braço do Wonwoo e os meninos vindo atrás .

Entramos na vãn e para minha surpresa Vernon estava lá com a Somi . Que estava com um vestido mais curto que o meu .

Vernon - oi galera .

Todos ( menos vc ) - oi Vernon.

Vernon - oi S/n .

- Eai .

Eu disse olhando para outro lado .

Vernon - está bonita .

- valeu .

Somi - Amor que isso , pode ficar chamando qualquer uma de bonita e eu que sou sua namorada vc não chama .

- Ah mas a personificação do demônio não está bonita , pq ele mentiria ? Isso prova o quão verdadeiro com vc ele é ! Vernon controla sua namoradinha antes que eu " de uma bicuda no cu dela "

Ela ia responder , mas eu simplesmente ignorei , a Sofia me falou para não comprar Briga .

O vernon só pensava em palavra do tipo : " chupa , vra , toma viada , dps dessa eu ia embora até"

Menino infantil kkkkkkk .

Eu fiquei conversando com os meninos , menos com o vernon até pq não sou obrigada .

Wonwoo - ei chegamos .

Ele me tirou da minha linda brisada ... Eu estava pensando bem como seria doido matar a Somi em câmera lenta .

Meu deus S/n vc não era assim , te controla  mulher .

Eu sorri para o Wonwoo , e saímos da vãn .

Dino - vocês são tudo bando de doida que vem para praia de salto .

- Salto é minha vida kkkkkkk .

Somi - Baixinha do jeito que vc é também ... Pq não volta para escolinha . Quando vc for "mais grande " nos conversamos.

- O projeto de lixo , não me enche não pq seu salto é maior que o meu e eu continuo maior que vc . E sobre a escola pode ficar tranquila que eu sei muito bem de como administrar ela muito bem , coisa que claramente vc não sabe até pq falar mais grande está totalmente errado .

Eu disse agarrando o braço do Wonwoo e o puxando para um canto ...

- Vamos aproveitar que não tem ninguém aqui , me fala o que vc queria me falar .

Wonwoo - Ah é claro . Bom eu só queria te dar as boas vindas .

- Mas vc já deu ?!

Wonwoo - não é isso , estou falando para o meu mundo ...

Ele disse mudando as cores dos olhos . Eita pirra todo mundo tá sabendo que eu sou vampira agora ?

- Você também ?

Wonwoo - Pse ... Descobri no dia que me transformei . Ganhei as marcas na minha barriga .

- mas eu não vi quando teve a festa na piscina .

Wonwoo - só um vampiro pode ver a do outro .

- os meninos sabem ? Sobre vc ser ....

Wonwoo - Só o Mingyu, Joshua  , Hansol e Seungcheol . Os outros não sabem ...

- entendi . Bom legal que quando eu tiver com fome vou ter uma companhia para roubar o banco de sangue do hospital .

Wonwoo - com certeza ...

- você descobriu só pq eu mudei as cores dos meus olhos ?

Wonwoo - Não só isso , eu não consigo mais ler sua mente .

- eu não sabia que não dá para ler a mente de outro sobrenatural.

Wonwoo - pse , não consigo ler a mente de nenhum sobrenatural

- Tem mais ? No grupo ?

Wonwoo - não , estou me referindo a família ... E agora vc .

- entendi .

Eu disse sentando em uma pedra que tinha ali .

Wonwoo - por isso voltou para o Brasil ?

Ele disse se sentando ao meu lado .

- foi ... Minha vó iria me treinar

Wonwoo - pq escolheu ser vampira e não humana ?

- Queria desligar as emoções !

Wonwoo - nem sempre essa é a saída para iam vida melhor s/n

- Era chato sofrer por ele Won .

Wonwoo - mesmo assim ...

- e vc pq se transformou ?

Wonwoo - Bom quando eu tinha 10 anos , eu sofri uma acidente de carro , eu iria morrer mas minha mãe me deu um pouco do seu sangue então eu me transformei antes do previsto . Eu não queria no início , mas depois foi normal eu me acostumei !

- Mas pq vc meio que "cresceu" e não parou nos 5 ?

Wonwoo - Nem eu sei direito mas eu acho que é pq era obrigatório crescer até os 16 !

- Nossa então vc era assim com 16 anos ? Nossa já era gato dês de antes KKK

Wonwoo - obrigado * ele sorriu*

- eu quase nunca te vejo sorrir Won .... Deveria sorrir mais .

Wonwoo - Eu vou ! Prometo .

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ! Eu estava mais tranquila em saber que o Wonwoo era vampiro , não vou passar por isso sozinha  , quero dizer alguém que entende meu mundo de agora sabe .

* Grito de Nárnia *

Seungcheol - Oh casal , vem é hora do fog da Verdade !

Woozi - É gente parem de namorar e vem logo .

Wonwoo - estamos indo !

Ele me deu a mão e me levantou .

Wonwoo - quer matar o Hansol de ciúmes ?

- eu não ligo para ele !

Wonwoo - se não ligasse não atacaria a namorada dele !

Eu olhei para o lado e ele estava nos encarando .

- O que vc vai fazer ?

Wonwoo - isso .

Ele me deu um selinho demorado , logo pegou na minha mão e levou até a fogueira . É eu realmente não sinto nada pelo Wonwoo ... Eu não senti nada com esse beijo , queira dizer foi bom , mas eu não senti nada .

Seungcheol - Até que enfim em.

Hoshi - Vamos la ... Acho que a S/n sabe como funciona .

Somi - Eu não sei !

Hansol - vc joga algo na fogueira , alguma coisa que te magoou e vc quer deixar no passado  .

Somi - Ah mas eu não trouxe nada .

- então só fica olhando ué .

Somi - pode jogar alguma pessoa na fogueira ?

- Vai por mim , eu não vou morrer tão cedo para sua tristeza amore .

EU disse e Wonwoo , Joshua e Sofia riram do meu comentário , até pq eles entenderam.

Woozi - tá vamos começar logo .

Os meninos jogaram papéis com coisas escritas , alguns jogaram objetos .

Sofia - S/a sua vez .

Eu peguei minha bolsa tirei meu desenho de lá .

Pensamento do Hansol : Ela não vai fazer isso , ela realmente não me ama mais e me quer no passado ? Pq ela quer fazer isso ? Logo agora que eu estou tentando mudar ?

Eu virei para ele disse um desculpa muito baixo . Eu não chorava mas estava com vontade , meus olhos não se permitiam soltar uma lágrimas .

Eu cobrei o desenho ao meio e joguei não fogueira , e voltei até Wonwoo .

Wonwoo - se sente melhor com isso que acabou de fazer ?

- eu não sei ...

Wonwoo - Está com vontade de chorar né ?

- sim , mas meus olhos não permitem .

Wonwoo - é assim mesmo ... Está tudo bem .

- Oppa eu estou com fome !

Wonwoo - eu também ... Vamos no carro eu sempre levo algumas em uma maleta que só eu tenho a senha .

Ele avisou que já iríamos voltar. Eu estou tão feliz que ele seja vampiro que vcs não tem noção . Sério ! Foi a melhor notícia do mundo .

Wonwoo - A ou -A ?

- A .

Wonwoo - Aqui está .

Ele me deu uma bolsa e pegou a outra .

- Obrigado .

Eu comecei a beber o sangue tinha ali até uma voz me interromper .

Vernon - S/n precisamos conversar .... Que porra é essa ?

- Vernon , vc não é o que está pensando !

Eu fui até ele e tentei meio que hipnotizar ele , mas não dava .

Wonwoo - os meninos tomam verbena ! Não vai funcionar .

- Merda Wonwoo .

Vernon - Você também é ?

Eu olhei para com uma cara de tipo " Não , não magina eu estou bebendo esse sangue pq eu tenho problema mental " .

Vernon - entendi ! Deixa pra lá .

Wonwoo - Vernon ninguém sabe que ela é ! Fique calado .

- Na verdade a Sofia e o Joshua sabem . E agora vocês dois.

Vernon - Quando isso aconteceu ?

- Quando eu fui para o Brasil !

Vernon - Ah então vc já fez 16....

Ele disse pensativo .

Wonwoo - o que está fazendo aqui ? Não pode atrair o pessoal para cá não , vai que o projeto de puta vem também .

Caralho Wonwoo eu te amo .

Vernon - eu disse que ia no banheiro .

- Não sabe inventar desculpas melhores não ?

Eu disse terminado de beber o sangue .

Vernon - de qualquer jeito ... Podemos conversar ?

- Tá . Wonwoo eu já volto, pode voltar para a festa .

Wonwoo - Tá bom .

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu .

Vernon - vc e o Wonwoo ... Estão juntos ?

- E isso é da sua conta ?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...