1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Para Mim >
  3. 13

História Proibido Para Mim - 13


Escrita por: TekaSanttos

Notas do Autor


Demorei mais voltei kkkk
Me perdoe a demora.
Espero que gostem desse capítulo amadinhos, boa leitura ❤️😉💏

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Proibido Para Mim - 13

   ✿✿ ~~♡♡~~✿✿
                            

𝕰𝖚 𝖘ó 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈ê 𝖘𝖔𝖚𝖇𝖊𝖘𝖘𝖊
𝕼𝖚𝖊, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖔, 𝖛𝖔𝖈ê é 𝖔 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗...

      (Lana Del Rey)

    ✿✿ ~~♡♡~~✿✿

Sinto o líquido descer rasgando pela a minha garganta, não há problema já até me acostumei com essa sensação. Sempre fui um amante das bebidas quentes, frias, velhas, novas tanto faz , quero somente as que agrade o meu paladar. Devo referir a Angel como uma boa bebida, o cheiro dela me instiga, Mas o sabor ... esse sim me entorpece os sentidos. Perto dela fico feito abelha a procura do açúcar, principalmente do açúcar dos seus lábios viciantes, do seu corpo. Merda , estou muito puto da vida mesmo.
__E porque toda essa empolgação para sair hoje a noite maninho, você sempre foi o senhor certinho.__indaga David, enquanto servia para si mesmo um copo de Gin Bombay Sapphire.
__Certinho uma ova.__falo enquanto viro o meu copo de uísque, esses negócios de bebidas caras eu deixo para o meu irmãozinho. Prefiro o bom e velho uísque.
__Alguma coisa que queira me contar?__David se aproxima de mim e ficamos os dois olhando a vista pela janela da minha sala. O convidei para almoçar, não gosto de ficar sozinho em casa , e o mesmo não recusa uma boa oportunidade de me atormentar. Aproveitarei que a Vanessa só chega amanhã e irei apreciar esse momento de paz e sossego. Então irei apreciar a noite , sorrio sem mostrar os dentes, a Angel ficará surpresa quando me encontrar lá.
__Huh?__digo fingindo confusão, olho para ele como se ele estivesse louco, a coisa mais difícil no mundo e enganar o David e a minha mãe. Infelizmente o bandido via coisas que ninguém queria que visse, o David sempre foi um observador e nato.
__Não sou cego, tá sabendo ne?__disse.__E isso tem a ver com uma mulher, eu chutarei ... Hum... Seria a linda Angel.
__Você não sabe do que está falando David.__bom , eu devia tá esperando por isso. E claro que ele perceberia a tensão entre mim e Angel , e sacanagem né o mesmo estava de charminho para cima dela, isso me irritou oras .
__Acertei, posso ver como vocês se olham, não consegue nem disfarçar.
__Ainda não sei do que você está falando.__dou de ombros, fingindo desinteresse .
__Você está ferrado meu irmãozinho, mas que droga cara você está apaixonado.__conclui ele rindo, como queria que o assunto fosse outro.
__Não me apaixonei não, deixa de asneiras David.__argumento um tanto desconfortável com a conversa.
__Você já ficou com ela cara?__pergunta ele , prefiro ficar em silêncio para não dá mais corda. Mais o mesmo toma isso como resposta, ele sorrir malicioso.__Danadinho, e a Vanessa?
__Não e isso que você está pensando , e a Vanessa não sabe , e nem irá saber tá me ouvindo. Ela iria infernizar a vida da Angel.
__Minha boca e um túmulo, o todo poderoso Felippe Ferraz está apaixonado.__ele estendeu o braço e me dar um empurrão de leve no meu ombro.__Isto e maravilhoso, somente eu continuo intacto.
__Dá para calar a boca?__lanço-lhe uma olhar enfurecido.__E somente uma atração, sei lá.
__Atração? Tá querendo me enganar com esse papinho furado e. Aposto que você se incendeia só de olha-la.__merda o filho de uma boa mãe por sinal e muito inteligente.
__Somente luxúria meu irmão.__olho para ele com um olhar que dizia que essa conversa já havia encerrado.
E claro que o David não entendeu isso.
__Mas já é um começo.__o sorriso do David quase lhe dividia o rosto ao meio.
__Você não gosta da Vanessa né?__pergunto levantando uma sobrancelha. Ele parece está muito empolgado com a ideia de eu está gostando da Angel.
__Gosto , mais ela e muito filhinha do papai. Prefiro as que sabem sem cuidar sozinhas. Tipo a Angel.
E isso ela realmente sabia , a Angel é uma mulher muito independente, aposto que a Vanessa nunca precisou quebrar uma unha fazendo um serviço doméstico ou coisa igual. Ela sempre foi paparicada pelo pai que um homem de muita personalidade, o nosso casamento resultou em uma parceria com o mesmo.
__Isso tenho que concordar com você, a Vanessa sempre teve tudo na mão.__vou até o bar e encho novamente o meu copo.
__Já que o mesmo não assumir está apaixonada pela doce Angel, será que eu poderia chama-la para sair?__pergunta ele erguendo uma sobrancelha.
__Você não está louco David.__digo cerrando os dentes.
__Ora maninho, você tem alguma coisa com ela?__pergunta com um sorriso no canto da boca.
__Não.__digo a contra gosto. O sorriso presunçoso do David se aumentar.__Então poderei sim sair com a belíssima Angel.
__Não porra, ela é minha, se você encosta um dedo nela, você pode se considerar um homem sem testículos.__digo sério, o mesmo não parece se abater. Ele finge está horrorizado e sorrir. Retiro o que disse , o David consegue ser mais chato e irritante que o Bill. Com certeza o dois juntos se entenderia.
__Até que enfim, então você assumir que está apaixonado né.__indagou ele me olhando em desafio.
__Obvio que não.__assumir isso em voz alta , significa que eu realmente estou apaixonado, uma lástima . Meu deus o que está acontecendo comigo?.
__Ok ok irei fingir que acredito, mas você e louco tá. A Angel e perfeita, cozinha muitíssimo bem , e possui caráter e sem conta que a sua aparência é estorteante . Ah e aguenta você por mais de cinco minutos. Vai mesmo deixa ela solta por ai?__deixá-la solta? Obviamente que isso está fora de cogitação.
__E você sugere que eu faça o que em senhor sabichão?__pergunto ironicamente.
__Sugiro que largue a Vanessa e se case com a Angel, seria muito bom ter uma pessoa que cozinha tão bem na família.__balanço a cabeça, me divórciar da Vanessa seria a solução para os meus problemas? Obviamente que sim, o que a mídia iriam fala? Até imagino o que eles irão inventar, e os meus pais o que diriam? O que e isso que sinto pela Angel que me faz pensar na possibilidade do divórcio? Estou realmente muito ferrado.
__Pensarei no assunto.__digo somente isso, tô vendo que terei muito o que pensar.__Espero que você não seja um cabeça oca, ela gosta de você.__comenta David enquanto ia até o sofá , se jogando desleixadamente.
Ela gosta de mim? Isso me fez lembrar da conversa que tivemos mais cedo , ela teria mesmo medo de se apaixonar por mim?.
__Mudando de assunto, o senhor não acha que já está na hora de sossegar não em.__murmuro alisando a têmpora essa conversa me fez ter uma leve dor de cabeça. David faz uma careta de desdém.
__Obviamente que não, esse papel e todo seu maninho, infelizmente não há vagas para mim.__diz gesticulando com a mão, ah o David e muito esperto nesse assunto porque a mamãe e a Vanessa insistir em arrumar uma esposa para o meu irmão , mas o mesmo sempre dá um jeito de correr.
__Você sabe que o papai sempre pegará no seu pé por sua irresponsabilidade né?.
__Patético, gostava mais do assunto quando era sobre você.__comentou ele , reprimindo o lábio inferior.
__E bom né , mas agora e a sua vez.__digo com um sorriso se formando em meus lábios, prossigo.__Você ainda vai se apaixonar perdidamente por alguém David.
__Ih enjoei.__diz enquanto se levanta se espreguiçando.__Vai aonde?__pergunto quando ele andava em direção a saída da sala.
__Irei descansar, porque a noite é uma criança. Me acorde na hora do almoço maninho.__dito isso ele some e me deixa lá sozinho. E falando em almoço terei que pedir comida, já que a Angel não está aqui para nós satisfazer com a sua deliciosa comida.

♡♡。♡♡。♥♥。♡♡。♡♡

Arrumo a minha jaqueta de couro em meu corpo enquanto espero as loucas. Dessa vez eu vou preparada para qualquer coisa. Afinal dessa vez eu não terei o Felippe para me emprestar o casaco. Respiro fundo o ar gélido, a noite está fria ,as garotas me disseram que era para esperar elas, já estão dez minutos atrasadas. Um gol preto vira a esquina eu sei que são elas pela música alta do grupo Little Mix. Elas tem a mania de dirigir feito loucas , principalmente quando escuta essas músicas.
__Nossa mais você está uma gata!__exclama Sam quando eu abro a porta do carro e entrando, me sento no banco de trás. Como a Kat quem está dirigindo , então a Sam está no banco passageiro.
__Você também está um arraso.__falo enquanto analiso o vestido vermelho de costas nuas da Samantha, seus longos cabelos estão presos em um coque alto perfeitamente alinhado.
__Ele fez uma bagunça no guarda roupa dela, somente para escolher o que vestir.__diz Kat revirando os olhos.
__Ah mais eu não gastei o olho da cara com um vestido__retruca ela sorrindo levemente. Kat da língua para Sam.
__Kat vamos somente para uma boate né?__pergunto a examinando minuciosamente, ela está vestida um vestidinho curto de couro preto, o que chama atenção e o enorme zíper na frente. Elas estão muito lindas.
__Mais e claro que sim, Gostou? Como a Sam disse eu realmente gastei muito para comprá-lo.__suspira fazendo um pequeno drama.
__Amei, você e a suas extravagâncias!__exclamo admirada, diferente da Samantha a Kathleen está com os cabelos ruivos soltos . Minhas amigas estão deslumbrantes demais.
__Já estamos chegando?__pergunta Sam enquanto masca um chiclete irritante.
__Quase , só quero me divertir hoje me ouviram, estou com um pressentimento bom.__diz Kat sem tirar os olhos da estrada, estamos nos afastando da cidade, ora onde e isso?
__Até parece que não se divertir.__retruca Sam sorrindo ladino.
__Qual a localização dessa boate?__crispo a testa.
__Ah você verá Angel, deixa de ser tão careta.
__Careta não, sou apenas uma mulher precavida . E eu irei me divertir na medida certa, amanhã eu ainda trabalho.__suspiro pesadamente, amanhã e dia de aturar a senhora cara de rica. Dou um pequeno sorriso, inevitável negar a ansiedade que sinto ao saber que também verei ele. Minha tia tem razão, eu sou uma cabeça oca mesmo. Desde de quando que as minhas emoções ficaram tão na flor da pele? Uma hora quero uma coisa e depois outra, eu devo confia nele? E o que vai acontecer daqui para frente?.
__Eu acho que é amor platônico.__comenta Kat me olhando com a testa franzida.
__Mas amor platônico num e quando a pessoa não é correspondida?__responde Sam confusa.
__E sim, foi só uma forma bonita de falar, mais no caso dela e diferente. Acho que é correspondido.
__É o CEO do amor que a deixou assim.__fala Sam sorrindo. Finalmente me toco, elas estavam falando de mim. Fiquei tão perdidas em pensamentos que não notei qua já havíamos parado. Nossa nem pensei muito assim.
__O que foi?__pergunto confusa, quando as duas me dirigi um olhar de especulação.
__Já chegamos, e você estava tão estranha, nem nos respondeu.__olho pelo vidro do carro e noto que já estávamos paradas em frente a boate, que por sinal estava muito movimentada, a Kat já havia estacionado o carro , meu deus eu nem percebi. Eu estava tão aérea.
__Eu estava pensando na vida.__digo enquanto desço do carro, fechando a porta. As meninas também descer, ajeitando a roupa.
__Sério, não havíamos percebido.__comenta Sam sarcásticamente enquanto retocava o batom tão vermelho quanto o cabelo da Kathleen .
__Não enche Sam.__resmungo passando a mão no meu vestido, limpando qualquer sujeira que o vento possa trazer.
__Não começa Sam, ela só estava pensando na vida.__diz Kat, suspiro aliviada pelo menos uma e sensata, presseguiu__Na vida futura com o CEO do amor.__ terminar Kat sorrindo, reviro os olhos impaciente.
__Já acabaram crianças?__pergunto ironicamente, elas sorrir amarelo .
__Sim e não.__responderam as duas em uníssono. Reviro os olhos ignorando os burburinhos das duas.
Nunca fui de reparar , mas tenho que admitir que o decorador está de parabéns. Apesar do local não está muito iluminado, da para perceber que e tudo muito sofisticado. As músicas são contagiantes , e está lotado e as áreas vip estão todas ocupadas.
__Quem lhe conseguiu as estradas deve ser um riquinho, isso aqui e coisa de outro mundo.__exclama Sam admirada, concordo plenamente com ela , a entrada deve custar o olho da cara. Por que o local e digno de uma pessoa do poder, me sinto até um peixe fora d'água.
__Sim ele e rico e ele é o dono.__ela morde o lábio escondendo um sorriso.
__Bandida, o que você deu para ele?__pergunto espantada.__Isso foi ofensivo Angel, óbviamente que eu não dei para ele. Ele é filho de um amigo do meu pai.
__Desculpa Kat, vai nos apresentar ele?__brinco.
__Sim , mas irei logo avisando que da fruta que vocês gosta, ele come até o caroço.
__Ui ui isso me excitou.__diz Samantha um pouco mais alto por que da música eletrônica.
__Vamos beber!__pego na mão das duas e saiu puxando elas até o bar , quero algo forte mas não poderei estrapolar como eu queria. Nos encostamos no balcão e aguardamos alguém vim nos atender.
__Nossa o movimento de homem gato aqui está nas alturas._comenta Sam olhando descaradamente para os homens próximo a escada que dá para área vip.
__Tá razoável.__ela me olhar como se eu fosse louca.__Ignora Sam, essa aí só tem olhos para um gato.comenta Kat, reviro os olhos.
__Se não sabem brinca então não brinca.__retruco revirando os olhos, a se o Justin visse isso.
__Boa noite garotas, o que querem beber?__diz o barman atraindo a nossa atenção.
__Vou querer um Sex On The beach.__peço, como se eu soubesse do que e feita. Só vir isso num filme uma vez e agora tive a oportunidade de pedir.
__Vou querer uma marguerita.- diz Kat, ele olha sugestivamente para a Sam.__E você senhorita?.
__Para mim também uma marguerita.
__Aguarde um pouco.__diz o barman saindo. Ficamos conversando amenidades até as nossas bebidas chegarem, enfim ele traz . Experimento o meu drink e foi impossível eu não soltar gemido baixinho , aprovando o drink. Além de lindo, possuí uma interessante mistura de sabores que passeia do azedo ao doce, e conta com uma quantidade de álcool bem presente, em outras palavras e maravilhoso.
__Nossa se não fosse o seu irmão, eu casaria aquele cara.__comenta Sam bebendo a marguerita dela, elas tem que se controlar. Pois a marguerita possui um nível alcoólico bem elevado , e o sabor e bem marcante com as variações entre o azedo e o amargo. Aonde aprendi isso? Já trabalhei num lugar como esse, só não cheguei a conhecer a sex on the beach .
__Esqueçe o meu irmão sua papa anjo.__digo sorrindo. Credo elas já estão quase acabando o primeiro copo.
__Vai com calma garotas, pois uma sequência desse drink aí pode deixa-las fora do controle.__digo aumentando a voz para que elas possa escutar. O barulho das músicas eletrônicas estavam ensurdecedor.
__Deixa de ser estraga prazeres Angel, estamos só no primeiro.__comenta Kat bebendo, depois não diga que eu não avisei.
Vamos até a pista de dança , as luzes estroboscópica fazem contraste com o local o deixando mais animado e misterioso. Começamos a dançar , me sinto leve e muito contente, momento assim poderia durar uma vida inteira. As garotas também estão animadas dançando desinibidas.
__Me digam que amanhã não e segunda.__exclamo choramingando, lembrando que terei que trabalhar amanhã ainda.
__Amanhã é segunda Angel.__diz Kat exibindo um sorriso, bufo desanimada, poxa vida só porque hoje eu realmente estou precisando me divertir.
__Vou pegar outro drink.__digo saindo indo em direção ao bar, peço o mesmo drink e aguardo mexendo no celular. Dou um sorriso largo, o senhor Felippe mandou uma mensagem mais já faz um tempinho.
" Ansioso pela sua companhia linda Angel, me aguarde."
O que? Ele é maluco né. Ele não saberia onde estou né? Ou será que sabe?
__Não é possível.__começo a escrever uma resposta.
" Estou muitíssimo ocupada Sr. Ferraz, creio que não dará."
Em questão de segundos eu recebo uma resposta.
" Está muito linda hoje Srta. Muller."
Ele já está aqui? Corro o olho pelo local e não vejo nem sinal dele. Pago o meu drink e vou andando sem tentar me esbarra nas pessoas, afinal o drink e gostoso demais para ser desperdiçado. Arregalo os olhos quando vejo o David, o que ele está fazendo aqui? Bom e bem a cara dele esse tipo de lugar. Mais o que me deixa surpresa e que ele está conversando com a Kathleen. Estranho, ela está levemente corada e o David está lhe acariciando a face.
__Que surpresa formidável lhe encontrar aqui Sr. David.__digo assim que me aproximo dos dois, ora cadê a Samantha?. David se afasta um pouco da Kathleen e me olha surpreso , mas logo exibiu um sorriso malicioso.
__Querida Angel, que coincidência lhe encontrar aqui.__diz galanteador,pegando a minha mão e depositando um beijo na mesma.
__Digo o mesmo, cadê a Sam?__pergunto para a Kat, que até o momento não disse nada.
__E -Ela foi ao toalhete, aí o David chegou aqui e ficamos conversando um pouco.__gagueja corando, oh não . Ela e o David?.
__David e você?__pergunto sem rodeios levantando a sobrancelha. Eu nem demorei assim, ou demorei?.
__Q-que isso Angel? Não estamos fazendo nada.__explicar ela gaguejando. David apenas sorri, não consigo evitar e também dou um sorriso. Minha amiga está nervosa.
__Ok ok , não está mais aqui quem falou.__falo.
__Doce Angel , você tem uma amiga extremamente adorável. Por que não me apresentou?__pergunta ele olhando para a Kat, bom olhando bem os dois faria um casal bem bonito. Mais também não devemos esquecer que tem o fato do David ser muito galinha. A minha amiga não merece ser só mais uma.
__Sabia que o senhor iria se apaixonar ora, por isso não lhe apresentei.__Kat da um sorriso sem jeito, sugo o meu drink pelo canudinho, será que o Felippe está com o David?.
__Senhor não, apenas David querida. Realmente me apaixonei.__diz sorrindo ladino, ele e bom , vejo a minha amiga sorri feito besta. Samantha se aproxima da gente novamente, ela olha para o David e depois para Kat e logo deduz.
__Creio que a minha ida ao toalhete me fez perder muita coisa.__comenta cutucando o braço da Kat.
__Não seja sem graça, David essa aqui e a Samantha.__diz Kat os cumprimentando.__Um prazer lhe conhecer Samantha.__diz educadamente, reparo que o mesmo não tira os olhos da Kat, não e possível.
__Somente Sam, Angel esse é o irmão do CEO do amor?__pergunta ela, me fazendo corar porque do apelido, David estreita os olhos .
__CEO do amor?__indaga ele curioso. Meu deus eu queria cavar um buraco e enfiar a minha cabeça dentro. Essa Sam sabe ser incoveniente.
__U-uma longa história , David veio sozinho?__pergunto tentando mudar de assunto, esse está se tornando um tanto constrangedor.
__Não querida Angel, e sim Sam eu sou o irmão do tal CEO do amor.__diz sorrindo, me deixando mais constrangida.
__Ora que coincidência né, bom irei beber , até daqui a pouco pombinhos.__ela manda um beijinho para nós e sai, sumindo no meio da multidão. Me sinto estranha, estou atrapalhando o casal e pelo que percebo estou queimando vela.
__Bom vou ao toalhete.__digo me virando.__Angel?__David me chama, me viro de imediato o que me deixa um pouco tonta. Ora não acredito, nem bebi muito.
__Sim?
__Aproveite a noite.__diz sorrindo, aceno e saiu ainda confusa. Aproveite a noite, obviamente que sim. Meu deus será que o Felippe realmente está aqui? Seria uma coincidência encontrar o David aqui? E o que Felippe quis dizer que eu estou linda , se ele nem pode me ver?.
Dou de ombros e vou até o toalhete, que por sinal ainda está limpo, odeio entra com bebidas ou comidas no banheiro mais e o jeito. Não estou com vontade de fazer xixi então coloco o meu copo em cima da enorme pia e me olho no espelho. Me examinando bem eu até que estou bem arrumadinha, graças a louca da Samantha me deu instruções por chamada de vídeo. Estou usando um vestido tubinho preto curto, com uma pequena fenda na lateral esquerda e a minha jaqueta. Pego um pouco de papel toalha e limpo os resquícios do batom vermelho que estava borrados , a Samantha me instruiu na hora de me maquiar, a danada se saiu muito bem. A sombra escura fez que os meus olhos azuis se destacasse, ajeito o meu cabelo solto e pronto. Ouço o barulho da descarga de uma das cabines, me apresso e vou até a porta com o meu copo na mão.
__Procurar a doida da Samantha.__sussuro para mim mesma enquanto fecho a porta atrás de mim e vou andando, na hora que desvio de uns homens que mexeram descaradamente comigo , nesse movimento eu sem querer me esbarro em alguém . Isso resulta em o meu drink cair sobre todo o meu corpo. Merda, eu estava evitando esse desperdício , respiro fundo me acalmando , levanto os olhos e vejo um par de orbes castanhas em fitando tão surpreso quanto eu.
__Felippe.__minha voz sai arrastada em total surpresa.

    ■■■■■■✯✯✯■■■■■■


Notas Finais


Assim como gosto do T o amigo da Cady Andy da minha fanfic Não Era Para Ser , eu gosto de escrever os capítulos com o David o irmão do Felippe. As vezes eu acabo me empolgando. Kkkkkk

Me perdoe os erros, depois eu irei corrigi. Então foi isso, não deixe de comentar, favoritar e blá blá blá. Então sem mais delongas, tchauzinho kkkkk
Até o próximo capítulo 😅❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...