1. Spirit Fanfics >
  2. Project Down Vol.4 >
  3. Contemplem, O Líder da Gangue Umbu

História Project Down Vol.4 - Contemplem, O Líder da Gangue Umbu


Escrita por: OpgProducoes10

Capítulo 14 - Contemplem, O Líder da Gangue Umbu


Fanfic / Fanfiction Project Down Vol.4 - Contemplem, O Líder da Gangue Umbu

Em outro local de Cubatão Silas Filho e Wilson lutavam contra uma anomalia e tinham dificuldades.

Wilson: Merda... AEOOO – Diz chutando o peito da anomalia.

Silas Filho: Pararraios Power – Diz utilizando o Pararraios atirando de suas mãos de modo semelhante aos que o Sith fazem em Star Wars.

A anomalia vai sendo cada vez mais eletrocutada com o Pararraios Power de Silas Filho até que ele para e ela cai morta no chão.

Silas Filho: Achei que o problema das anomalias havia terminado há um ano.

Wilson: Acho que os meninos estão em perigo.

Silas Filho: E o porquê?

Wilson: Aquelas anomalias eram frutos de experimentos do Kevin.

Silas Filho: Droga, cadê eles? - Diz tentando ligar para Silas.

Enquanto isso no território Acéfalo Kevin começa explicar o que iria acontecer naquele momento.

Kevin: É o seguinte a Lisandra não vai lutar

Lisandra: O quê?

Imediatamente Carina faz uma prisão de vento e coloca Lisandra dentro dela e ninguém entende nada.

Kevin: Antes que me perguntem é por que eu não quero que ela lute – Diz gesticulando e em tom de deboche - Quero todos vocês lutando do jeito que vocês quiserem, mas a partir de agora sou o único adversário de vocês.

Silas: E realmente acha que pode nos vencer?

Kevin: Escuta aqui smeagol eu faço as regras, se quer contestar vem aqui contestar.

Silas: Vai ser um prazer.

O líder Project avança contra o líder Umbu com toda sua velocidade, mas Kevin olha para o lado e sorri, em seguida segura a cara de Silas e solta uma rajada de energia fazendo-o parar longe.

Em seguida várias agulhas vêm em direção a ele e simplesmente Kevin abre um portal, as agulhas entram no portal e saem através de outro portal acertando não só Andressa, mas Ramon e Lídia.

Arisato ativa seus olhos e tenta achar uma brecha na defesa de Kevin, mas como um vulto Kevin aparece diante dele e fazendo sinal de arma com sua mão direita ele faz o movimento de baixo para cima com ela e sangue começa a jorrar do corpo do Project que cai no chão desacordado.

Kevin: Não me viu chegando?

Naquele momento Ana Heloíza tenta o pegar de surpresa, mas ao acertar um soco nele o corpo dele se desfaz em água e vindo de alguma direção o Laceration Wires atinge a Project que cai no chão sangrando bastante.

Kevin: Eu sinceramente estou decepcionado com você Ana Heloíza, esperava que meu soro fosse ser algo que te transformasse em algo mais, mas só te deixou ligeiramente veloz, apenas isso... Uma pena... - Sempre gesticulando e debochando.

Ana Heloíza: M-meu... A-arco...

Kevin: Aé o seu arco, ficou lá com aquele garoto, mas não se preocupe é só ir com ele amanhã e pegar de volta, ou ligar pra polícia né kkk.

Gabriel Kauê: Pare de debochar da gente...

De repente uma bola de fogo avança contra Kevin que é obrigado a desviar e em seguida atira uma rajada de energia contra Kauê que contra-ataca com a parede de fogo.

Kevin: Flowing Water Dragon...

Um grande dragão de água vai em direção a parede de fogo de Kauê e a apaga, logo em seguida o Project faz seu corpo inteiro pegar fogo.

Gabriel Kauê: Em chamas... - Diz pegando fogo.

O vice-líder Project voa como um míssil e ateia fogo em todo o local onde Kevin estava, mas novamente seu corpo se desfaz em água e um outro Flowing Water Dragon acerta Kauê em cheio apagando suas chamas.

Kevin: Olha você fez um grande estrago no Akihito e eu não vou poder deixar barato ouviu.

Gabriel Kauê: Feuerwerk...

O vice-líder Project joga uma bola de fogo aparentemente normal em direção a Kevin que faz desdém dela, mas ao chegar perto dele ela explode pegando Kevin de surpresa. Uma grande fumaça esconde o local da explosão, mas logo ao se dissipar o líder Umbu estava são e salvo sem nenhum arranhão.

Kevin: Santa Barrier King Venceslau... - Diz desfazendo-a – Agora você me mostrou algo novo e interessante.

Gabriek Kauê: Lagerfeuer...

Uma bola de fogo se forma de repente ao redor de Kevin e dentro dela um imenso calor começa a se formar, as chamas chegam a 1500°Celsius em seguida Kauê comprime a Lagerfeuer até ela ter o tamanho de uma bola de futebol e ao fechar suas mãos ela explode causando ondas de impacto derrubando alguns Projects e também Umbus.

Kauê fica feliz, mas logo sua felicidade é trocada por um imenso pavor quando uma voz fala de trás de sua orelha.

Kevin: Se divertindo? - Sussurrando.

Gabriel Kauê: Baile Caliente...

As chamas começam a se organizar e formam alguns fios de chamas que começam a se comportar como chicotes e Kauê não tarda a atacar Kevin com elas, mas o líder Umbu desvia delas enquanto Kauê aumenta a velocidade do chicote de chamas que vão ganhando cada vez mais comprimento para acertar Kevin que cada vez mais se distancia até que ele resolve atacar.

Kevin: Ômega Flash...

Tudo fica em câmera lenta enquanto os chicotes de chamas se preparam para acertar Kevin. O líder Umbu estende sua mão direita com seu dedo estendido e dele um raio concentrado e constante como um feixe avança atingindo o peito direito do vice-líder Project que desmaia na hora e suas chamas cessam.

De repente uma bola de energia gigante vem em direção a Kevin que utiliza uma evolução de sua habilidade para rebate-la.

Kevin: Flowing Water Dragon² (elevado ao quadrado)

Dois dragões gigantes de água atingem a bola de energia gigante e a destrói causando uma imensa onda de impacto que joga vários para longe. Era Lilbert o próximo adversário de Kevin.

Kevin: Está na hora de um tira-teima sobre você Lilbert.

Lilbert: Repulsão - Diz ativando a terceira fase de seus olhos e jogando Kevin para longe.

Kevin: Laceration Wires - Diz mirando em Lilbert.

Lilbert: Barreira Rei Venceslau – Defendendo o ataque de Kevin e ativando a segunda fase de seus olhos – Titanomaquia...

Ativando o cavaleiro Uchida Lilbert faz a habilidade Titanomaquia e dois braços gigantes do cavaleiro Uchida surgem para se baterem com Kevin o meio, mas o líder Umbu cria uma barreira que destrói as mãos apenas usando o aumento de seu poder pulsante de seu corpo.

Lilbert: O poder dele está aumentando.

Kevin: Ômega Flash...

O ataque de Kevin vai em direção a Lilbert que desvia e imediatamente revida com uma grande rajada de energia destrutiva. Kevin estende sua mão que entra em contato com a energia destrutiva de Lilbert e ela vai o empurrando para o alto até que ela vai sumindo e desaparece, imediatamente o poder massivo emanando de Kevin aumenta bastante.

Lilbert: Absorção de energia?

O 3º Oficial Project faz seu braço direito se encher de energia como um fogo vivo e avança contra Kevin que ainda caia devido a energia destrutiva.

Lilbert: Pugnus Perniciosius

Lilbert prepara o maior soco que já fez, mas Kevin continua sereno e sorri. Lilbert soca causando uma grande onda de impacto e uma explosão de luz que ilumina o local que já ficava escuro com o anoitecer.

Quando a poeira abaixa lá estava Kevin coberto de uma aura roxo escura e negra segurando sem nenhuma dificuldade o ataque de Lilbert que está atônito com o que acabava de acontecer.

Kevin: Mō owatta nda... (Acabou agora)

O mundo parece em câmera lenta quando Kevin libera toda a energia que havia absorvido de do ataque de Lilbert em uma gigantesca rajada de energia concentrada vindo da mão que segurava o punho de seu adversário. Lilbert é acertado em cheio por ela e vai parar longe sofrendo todo o dano do ataque.

Kevin ainda estava na mesma posição do ataque quando alguém rapidamente tenta socar seu peito e ele com a outra mão que não estava erguida segura o soco de Lídia.

Kevin: Achou que eu iria baixar a guarda? Achou errado...

Lídia golpeia rapidamente tentando acertar os pontos vitais de Kevin que se defende sem nenhuma dificuldade até acertar um soco no peito dela que recua, mas ao fazer isso várias pétalas surgem e Kevin em um rápido reflexo devia, porém acaba sendo cortado por uma delas e logo seu sangue começa a pingar.

Lídia: Aí está, a prova de que você é como qualquer um de nós...

Kevin: Interessante pensar assim mary sue...

As gotas do sangue de Kevin continuam a cair até que de repente elas mudam a direção e acertam Lídia como se fosse acertada por bolas de golfe em alta direção derrubando a garota. Kevin então joga seu sangue em direção a Lídia e logo as gotas de sangue viram bolas do tamanho de bolas de gude que ficam ao redor dela se batendo em altas velocidades e a acertando várias e várias vezes. Kevin tira seus óculos e seus olhos começam a ficar brilhando.

Kevin: Eyes Flashes...

Um poder semelhante ao Ômega Flash sai dos olhos de Kevin, porém menor e mais rápido. O ataque acerta Lídia em cheio e a joga para longe, mas antes que caia com tudo no chão Lilbert a segura e os dois caem desacordados no chão.

Kevin ainda olhava para Lídia quando sente algo vindo e no reflexo com as duas mãos segura o braço de Silas que estava com o Pararraios ativado e transformado no Guerreiro Dourado. Apesar de segurar o ataque do líder Project devido a velocidade que ele vinha Kevin acaba sendo arrastado por 500 metros até que consegue jogar Silas para longe.

Kevin: Olha quem voltou...

Silas: É melhor desistir agora Kevin, pois estou extremamente furioso.

Kevin: Oh que bonitinho, ta bravinho tá?

Silas volta a utilizar sua velocidade acima do que normalmente já é rápido para tentar acertar Kevin com socos e chutes, mas o líder da Umbu vai desviando e defendendo os ataques até que ao segurar o braço direito de Silas ele soca o peito do líder Project. Silas com o impacto do soco para longe e cai de costa no chão com muitas dores, mas mal tem tempo para pensar em se recuperar.

Kevin: Laceration Wires

Silas no reflexo desvia do ataque de Kevin, mas ao olhar para frente é acertado em cheio por um Flowing Water Dragon² que faz o Project perder a transformação do guerreiro dourado. Silas fica deitado no chão quase inconsciente e apenas vê Kevin se aproximando lentamente dele quando Kevin nota uma presença, era Ramon que estava com os braços levantados em posição de rendição.

Ramon: Sei que não posso vencer...

Kevin: Patético - Diz atirando uma rajada de energia e acertando o estômago de Ramon que desmaia.

Kevin continua olhando para Silas caído e agonizando no chão quando sorri e imediatamente se vira e segura o "ar", mas na verdade estava segurando o pescoço de Silas que ainda estava transformado em guerreiro dourado e com o Pararraios ativado e o braço do Pararraios estava sendo segurada pela outra mão de Kevin.

Kevin: Muito bom smeagol... Flowing Water Dragon

O ataque vai em direção a direita de Kevin e acerta Ramon, mostrando que aquilo tudo era uma ilusão projetada pelo Project ilusionista.

Kevin: Devo dizer que você é uma decepção, mas não tanto...

O líder Umbu começa a pressionar o pescoço de Silas o enforcando até ele quase perder o folego e perder a transformação. Em seguida o solta e o chuta fazendo o Project ser jogado para longe e enquanto ainda estava no ar Kevin tira seus óculos e utiliza o Eyes Flashes para castigar ainda mais o líder Project que cai no chão quase desmaiado.

Kevin: Quantos anos tem smeagol?

Silas: Meu nome é Silas – Diz cuspindo sangue.

Kevin: F#d@-se, quantos anos você tem?

Silas: Tenho 17...

Kevin: Entendo... Acredito que tenha notado que enquanto você é apenas um poder bruto totalmente previsível eu sou alguém poderoso cheio de técnicas e habilidades e isso fez a completa diferença aqui...

Neste momento Kevin puxa algo de seu bolso, era um colar, um colar de cruz, diferente do colar de cruz de Kevin, pois era de metal. O líder Umbu joga para o líder Project.

Kevin: A partir de hoje usará isso...

Silas: Eu não vou usar nada que... - Sendo interrompido.

Kevin: FIQUE QUIETO, o perdedor não tem vez... - diz gesticulando suas mãos - Você vai usar sim, vai usar o tempo todo pra sempre você lembrar que há alguém muito, mas muito mais poderoso que você e que apenas pela misericórdia dele você e sua gangue estão vivos... Vai carregar consigo o seu julgo e sua humilhação e estarei sempre vigiando você Silas Neto e ai de você se eu te pegar não usando isso... Se por uma acaso eu te ver sem isso... Pessoas que você ama vão morrer e pode ser qualquer um, até aqueles que não são Projects...

Syrus: O que fazemos agora senhor?

Kevin: Syrus meu amigo, você tá horrível... Quem fez isso com você?

Syrus: Aquela garota que parece uma índia.

Kevin: Enfim, soltem a Lisandra.

Carina: Tudo bem... - Diz soltando Lisandra que se prepara para atacar Kevin.

Kevin: Eu não faria isso Lisandra, estou te dando um presente e no momento que o rejeitar alguém dos Projects morre... Recomendo que cuide para que eles tenham rápido atendimento... 

Lisandra vai até Silas e tenta faze-lo recuperar a consciência enquanto Gabriel Kauê vai se levantando lentamente e ao olhar para frente Kevin e a Umbu não estão mais lá... começa a chover naquele momento e Silas ainda segurava o colar que Kevin o intimou a sempre usar...

Continua... 

 


Notas Finais


No Próximo Volume

Os boatos da derrota da gangue Project deixam os amigos próximos preocupados com as diferentes versões de boatos, enquanto isso a gangue Project vai ter que se reerguer se um dia quiser ter alguma chance de enfrentar a Umbu novamente. Silas se volta para uma nova paixão enquanto pessoas importantes de seu passado e presente se afundam cada vez mais... Não percam...



Leiam também na OPG-Produções

Parintins Vol.1

Project High

Contos de Uma Amazônia Viva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...