História Project: Unknown - Um conto das almas - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 2.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - Encontrando velhos conhecidos


Enquanto corria através da Floresta Verdejante e indo em direção até a Cidade do Aço, alguns dos jogadores que estava o estranhando antes, o viram correndo novamente, só que dessa vez com um pequeno filhote de lobo em seus braços, eles começaram a ter vários tipos de pensamentos diferentes.

 “Mas que filhote de lobo estranho, ele não parece ser um filhote de Lobo Selvagem”.

“Será que...”

Quando eles olharam o local de onde AllsWard estava vindo, decidiram ir lá para dar uma olhada para saciar sua curiosidade. Andando aos poucos, os aventureiros chegam à entrada da caverna que antes estava escondida pela barreira, mas agora ela podia ser vista.

Os aventureiros não podiam acreditar no que estavam vendo.

“Não é possível”

Foi o que todos pensaram ao mesmo tempo quando viram a entrada. Entrando com cautela, caminhando devagar até chegar ao final, eles viram que a caverna estava vazia. Um som apareceu para todos.

Plop...

“Mapa da Floresta Verdejante completada”

-Finalmente completamos o mapa!

-Alguém aqui recebeu a mensagem de ser o primeiro a completar o mapa?!

Uma pessoa gritou.

Quando a pergunta surgiu, cada um começou a olhar nos rosto do outros e vendo que todos ninguém aqui recebeu a mensagem, só puderem pensar em uma única possibilidade.

“Foi ele, aquele jovem estranho”.

Alguns começaram a voltar e perguntando sobre o caminho que o jovem percorreu, tentando localiza-lo; outros saíram do jogo para poder publicar na comunidade as seguintes palavras: “Um jovem misteriosos foi o primeiro jogador a completar o mapa da Floresta Verdejante, ele também conseguiu um filhote de lobo prateado que irradiava um brilho azul, o jovem esta na Cidade do Aço”.

Sabendo que eles não poderiam ter o filhote do lobo, eles não puderam deixar de espalhar sobre alguém tendo um.

Quando a postagem foi feita, a comunidade entrou em loucura, havia aqueles que não sabiam sobre o que o lobo significava, mas sabiam que era raro, pois sempre que aparecia um animal de estimação que irradiava um brilho, por mais simples que seja o brilho, isso já mostrava que ele era diferente dos demais. A maioria que estava vendo começou a pensar sobre vários meios de como obter o filhote, já que tentar domesticar um animal adulto era muito difícil, mas domesticar um filhote até que ele cresça era muito mais fácil. Sem ter tempo para pensar direito, vários tipos de aventureiro de grandes guildas começaram a ir para a Cidade do Aço.

Sem saber sobre o tumulto que o seu filhote de lobo trazia, AllsWard havia ido para o centro de animais de estimação para comprar comida para o filhote, pois no meio do caminho ele começou a chorar e olhando para o seu status, mostrou que estava com fome. Sem saber o que comprar, a voz do espirito soou na cabeça de AllsWard, falando para ele comprar leite para filhotes de animais místicos, cada litro de leite custava uma moeda de prata, para jogadores normais uma moeda de prata era uma quantidade razoável de dinheiro, ainda mais para um iniciante, mas para AllsWard uma moeda de prata não era nada, pois a senhora Veola havia dado a ele cem moedas de ouro como o resto do pagamento das pedras.

Depois de comprar AllsWard foi para uma hospedagem, alugando um quarto, alimentando o filhote, enquanto alimentava, a voz do espirito veio.

-Jovem aventureiro, tome cuidado a partir de agora, as pessoas na cidade estão falando sobre um jovem misterioso com um filhote de lobo prateado que tem um brilho azul.

-O que vamos fazer então? Eu não posso disfarça-lo, seria inútil, a não ser que ele tenha a habilidade disso.

-Me use.

Equipando o bracelete, uma luz prateada começou a sair dele, indo para o filhote e mudando-o, o filhote estava ficando mais branco e já não irradiava o brilho azul.

Plop...

“Habilidade de Disfarce aprendida”

Habilidade de Transformação – Nivel 1(0 – 100)

Descrição: Permite o usuário disfarçar a si mesmo ou alguém. Quanto maior o nível da habilidade, maior será o nível do disfarce.

Requisito: Tinturas para maquiagem

AllsWard se surpreendeu com o que acabou de acontecer.

-Mantenho o meu filho sempre próximo a você, a partir da sua mana eu posso manter por mais tempo a habilidade.

Olhando para a sua barra de mana, AllsWard viu que ela diminuía em 1 ponto a cada dez segundos.

-E o que aconteceu se eu ficar longe dele?

-Não conseguirei estabilizar a habilidade, assim a sua mana será drenada rapidamente.

Vendo a sua barra de mana descer lentamente, AllsWard não pode deixar de pensar.

“Parece que terei que continuar a gastar uma grande quantidade de dinheiro com poções de mana ou até que eu consiga encontrar algum jeito de manter a mana estável”.

-Senhora espirito do lobo, o que eu tenho que fazer para que o filhote cresça?

-Você precisa alimenta-lo com frutas místicas e carnes de monstros mágicos. Como que ele ainda é um bebê, você precisa de apenas frutas místicas, elas poderão aumentar a base de força do meu filho, mesmo que ele não faça nada, o poder da fruta irá ajuda-lo a se fortalecer aos poucos, assim quando tiver crescido um pouco e conseguir lutar, sua força será maior do que o normal.

-Entendi.

-Mas jovem aventureiro, você deve lembrar que o meu filho ainda é um bebê, assim não poderá ser alimentado com frutas de alto nível, tente encontrar um de baixo nível.

Terminando de falar o bracelete parou de brilhar e a voz do espirito sessou.

“Parece que fazer o filhote virar um verdadeiro Lobo Celestial vai ser bastante trabalhoso no final e ainda por cima caro, agora consigo imaginar como que os pais ficam quando seus filhos nascem, deve ser algo parecido com isso”.

Terminando os seus pensamentos, AllsWard carregando o filhote em seus braços sai do quarto e descendo as escadas, quando ele apareceu, todos olharam para ele e para o lobo em seus braços, vendo que não era o dos rumores, voltaram a fazer o que estavam fazendo antes.

Saindo da hospedaria e indo em direção ao leilão para ver se conseguia encontrar alguma fruta mística, na entrada do prédio, AllsWard foi parado por um grupo de pessoas.

O grupo consistia em seis jovens de aproximadamente 16 a 18 anos, o jovem que os liderava falou.

-Olha só quem que apareceu aqui, se não é o jovem louco. Nós vimos você com um lobo prateado que tinha um brilho azul na Floresta Verdejante, mas parece que não é o mesmo que você esta carregando agora, o que aconteceu?

A pessoa falou com um tom arrogante, era uma garota de tamanho mediano com de cabelos azuis que desciam até os ombros, olhos claros e bonitos, lábios finos com um batom rosa, usando uma armadura feita de couro que estava colada em seu corpo, enfatizando as curvas e uma adaga amarrada em sua cintura.

O grupo olhava para AllsWard com os olhos cheio de ganância.

-Eu o vendi para alguém por 10 moedas de ouro.

-O que?!?! Você vendeu?!

Depois do grito, uma voz veio por traz.

-Por que esta gritando no meio da entrada do leilão LittleFlower?

A pessoa que perguntou, descia da escada e indo em direção ao grupo, ela era uma mulher que parecia estar em seus 25 anos, cabelos enrolados em cima de sua cabeça e preso por uma espécie de agulha bem grande, era bastante parecida e um pouco maior que a garota chamada LittleFlower, ela usava uma roupa de pano que se movia de acordo com o vento que enfatizava os seus seios volumosos e tinha em suas costas um grande cajado de madeira.

-Irmã, você já terminou os negócios no leilão?

-Sim, mas deixando isso de lado, o que é essa gritaria toda?

LittleFower começou a levantar o dedo indicador e apontando para AllsWard.

-Ele.

-E ele é?

-Ele é a pessoa que completou o mapa da Floresta Verdejante e conseguiu o lobo prateado dos rumores, mas pelo que parece, ele o vendeu para alguém por 10 moedas de ouro.

Depois de escutar a ultima parte a irmã de LittleFlower ficou paralisada de choque e teve que esperar um tempo até se recuperar.

-Vo...vo...Você realmente vendeu aquele filhote por 10 moedas de ouro?

Ela não podia deixar de acreditar no que estava ouvindo.

-Sim, aquela pessoa misteriosa que usava um manto preto, me ofereceu 10 moedas de prata e este filhote de lobo branco em troca do meu lobo prateado. Como que eu acabei de começar o jogo, eu não tinha dinheiro, então eu aceitei a troca. Se não acredita, olhe.

AllsWard mostrou as estatísticas do atual lobo branco.

 

Nome: Filhote de Lobo Branco

Level : 3

 

Vida: 130

Mana: 60

Energia: 20

Ataque: 3

Ataque Mágico: 3

Defesa: 3

Defesa Mágica: 3

Crítico: 1

Resistência a efeitos negativos: 1

Estatísticas

 

Força: 3

Agilidade: 3

Vitalidade: 3

Inteligência: 3

Concentração: 3

Sorte: 3

 

 

 

 

 

Sem Habilidades

O grupo e a irmã ficaram pasmos quando viram a estatística do lobo branco, pois era totalmente um lixo, era tão baixo que poderia ser considerado inútil mais para frente. Pois se sabia que um animal de estimação seria forte se a sua taxa de crescimento fosse alta, quando ele nivelava, o quanto de poder que ele poderia ganhar, determinaria o seu grau de crescimento.

Olhando para o level e os atributos do filhote, o grupo não pôde deixar de pensar.

“Ele foi enganado, mesmo se alguém quisesse engana-lo, não precisava fazer isso a tal ponto”.

Olhando para os rostos do grupo, AllsWard sem alterar a expressão em seu rosto, estava rindo por dentro.

“Eu sei o que vocês estão pensando, um animal lixo?”

AllsWard sabia que o seu filhote tinha uma taxa de crescimento extremamente absurda, quando nivelou uma vez, ele olhou para as suas estatísticas e não conseguiu evitar de ficar atordoado olhando para aquela tela.

Fingindo não saber de nada, AllsWard pergunta.

-Há algo de errado com o meu filhote?

Acordando o atordoamento, a irmã de LittleFlower responde.

-Nada, apenas fiquei um pouco em transe apenas, só isso. O seu pequeno lobo branco não tem problema nenhum.

Ela tentou forçar um sorriso no final.

-Tudo bem então, vocês ainda precisam de alguma coisa? Ou eu já posso entrar para a casa de leilões.

-Nada, você pode ir, desculpe o transtorno que a minha pequena irmã lhe causou, meu nome é...

Antes de terminar de se apresentar, AllsWard já havia se virado e correu até a entrada.

-Mas que jovem sem educação, ele nem esperou você terminar de falar e já foi embora.

A pessoa que falou foi LittleFlower.

Olhando para as costas de AllsWard, a irmã parecia estar pensando em alguma coisa, depois de um tempo ela falou.

-Pequena LittleFlower, quando voltarmos, eu quero que me diga sobre esse jovem, tudo o que você viu naquele campo.

Terminando de falar, a irmã desapareceu com um brilho de luz. Deixando apenas o grupo sem nenhuma reação, momentos depois eles saíram do local para algum outro lugar.

Dentro da casa de leilões, AllsWard escolheu uma sala qualquer e sentou-se no banco que havia dentro, uma janela apareceu para ele contendo as sessões sobre cada tipo de item. Digitando na barra de busca “Frutos Místicos”, ele encontra uma grande variedade de frutas, vendo que o preço delas dependia do seu nível de energia, as mais baixas valiam algumas dezenas de moedas de prata chegando até uma moeda de ouro; as mais altas valiam até milhares de ouro.

Filtrando nas frutas de baixo nível, AllsWard começou a procurar por uma fruta que tinha uma energia razoável, depois de várias buscas ele encontra uma com o nome de “Fruto da Lua Azul”, era uma fruta que crescia somente sob a luz da lua, o nível dela era baixo, mas a energia contida nela era bastante concentrada, vendo que custava pelo menos 3 moedas de ouro, AllsWard comprou duas. Depois de clicar em pagar, uma luz brilhou na sala e duas pequenas caixas apareceram em sua frente.

Olhando para o conteúdo, viu-se que era as duas frutas da lua. Pegando os frutos e caminhando em direção à saída, de repente AllsWard escuta uma voz bastante familiar gritando em direção a ele.

-Eu finalmente lhe encontrei, foram alguns meses de procura, mas finalmente lhe achei.

Virando para a fonte da voz, AllWard viu que era Tears on Sky.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...