História Project: Unknown - Um conto das almas - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 2.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Ler e Falar a Língua das Almas


Vendo que a pessoa era Tears on Sky do outro lado, AllsWard fingiu não vê-la e nem reconhece-la, era como se ela não estivesse ali. Ele foi caminhando em direção à saída como se nada tivesse acontecido.

Vendo que AllsWard a ignorava de propósito, isso a deixou com muita raiva, ignorando logo ela que veio de um berço de ouro e sempre nos centros das atenções desde criança, ela não podia aceitar isso e decidiu ir até ele.

Chegando a sua frente, colocando um pouco de arrogância e sem um único pingo de raiva em seu rosto.

-Esta me vendo agora? Querido.

Tears on Sky falo isso com um tom extremamente amoroso, mas no fundo de suas palavras estava cheio de zombaria, como se estivesse vendo algo divertido.

Uma pessoa chegou ao lado de Tears on Sky, quando ele escutou ela chamando AllsWard de querido, seu rosto começou a escurecer.

Olhando como a situação estava se desenrolando AllsWard não pôde deixar de pensar.

“Parece que essa garota mimada está tentando alguma coisa, falando sobre este assunto”.

Dando uma olhada no rosto escurecido do jovem ao lado dela, ele finalmente percebeu do que se tratava, mas não podia deixar de rir por dentro. Fingindo estar surpreso, não evitou falar.

-Ah... Oi, então era você que estava falando agora pouco, desculpe-me por não ter lhe visto, é que estava pensando em como fazer meu pequeno lobo crescer e ficar forte.

Mostrando o filhote de lobo para Tears on Sky, seus olhos começaram a brilhar, mesmo ela sendo daquele jeito, ainda era fraca contra coisas fofas e bonitinhas, como um pequeno filhote de animal.

-Mas que filhote de lobo fofo, eu posso tocar nele?

Mh...Mh...

Ouvindo o gruindo do filhote, AllsWard olha para os seus status e percebe que ele esta com fome.

-Me desculpe, mas ele esta com fome, eu tenho que alimenta-lo.

-Pode deixar que eu o alimento.

-Como? Você não deve ter leite ou alguma mamadeira e os que você tem nem devem ter leite ainda.

Fazendo observações sarcásticas e no final dando uma olhada de leve nos peitos dela.

Entendendo as falas sarcásticas de AllsWard, Tears on Sky cobriu os seus seios cruzando os braços, ficando um pouco vermelha e irritada.

-Ora seu...

Sem a deixar terminar de falar, AllsWard balança uma de suas mãos e uma mamadeira aparece do nada e ele começa a alimentar o filhote.

O jovem ao lado de Tears on Sky estava irritado, pois era ignorado pelo casal a sua frente e decidiu se intrometer.

-Minha Tears é possível me dizer quem que é esse jovem de aparência medíocre, pobre e fraco?

AllsWard não se importou com o que foi dito, já que a sua aparência demonstrava isso.

-Irei lhe dizer duas coisas ArcaneMaster, primeira: eu não sou sua e nunca serei; segunda: ele é aquele do rumor que se espalhou por ai há algum tempo atrás, aquele que as pessoas dizem ser meu amante.

A expressão do jovem chamado ArcaneMaster não se alterou depois de escutar a primeira parte, era como se não importasse. Mas quando ouviu a segunda, seu rosto escureceu ainda mais.

-Então é ele... Eu não sabia que os gostos à princesa Tears on Sky tinha esse tipo de gosto. Ele parece mais fraco e bem mais jovem que você. Qual o seu level e sua idade pirralho.

O jovem começou a analisar AllsWard que ainda estava alimentando o filhote e ainda fez uma pergunta que parecia mais uma ordem, ele não respondeu de imediato, esperou terminar de alimentar primeiro Essa atitude de não ter dado importância a suas palavras deixou o jovem extremamente irritado. Momentos depois que terminou, AllsWard respondeu.

-Eu fiz 16 anos alguns meses atrás e estou no level 5.

AllsWard respondeu calmamente a sua atual situação.

AcaneMaster não conseguiu conter suas risadas.

-Hahaha... Tears, eu pensava que você era uma garota descente, mas vendo que você se envolveu com uma criança me faz querer morrer de rir.

Ignorando o que ArcaneMaster estava fazendo, Tears on Sky pergunta a AllsWard.

-Você tem mesmo 16 anos? Mas como que você esta no level 5 ainda? Já fazem mais de dois meses desde a última vez que nos vimos, o que você andou fazendo nesse tempo todo?

Diferente de ArcaneMaster que estava rindo, Tears on Sky parecia não estar acreditando no que tinha escutado, pois sabe-se que em dois meses uma pessoa era capaz de alcançar no mínimo level 50 – 60 dependendo da sorte, mas estar no level 5 nesse tempo todo, era quase impossível, a não ser que a pessoa não tivesse jogado nesse tempo.

-Não pareço ter essa idade? E você tem quantos anos?

-Não nada, além do mais é falta de educação perguntar a idade pra uma garota.

-Ela tem 25 anos se você quer saber.

ArcaneMaster que estava rindo, não pôde deixar de responder a pergunta.

-Esqueça a minha idade, eu quero saber o que você fez durante esse tempo.

-Eu estava fazendo algumas quests de entrega que não davam experiência, apenas dinheiro e durante algumas dessas missões eu morri algumas vezes. Eu sou muito pobre e preciso juntar dinheiro para comprar meus itens. Não sou como vocês que tem ajuda externa para conseguir o que querem. Além do mais eu preciso voltar agora, tenho que nivelar mais tarde, já que estou muito fraco.

AllsWard estava com um rosto sério enquanto falava, mas por dentro estava rindo. Pobre? Se ele fosse pobre, aqueles que se matavam por algumas moedas de bronze seriam o que? Se AllsWard vendesse a Pedra do Caos, o dinheiro que ele receberia por ela seria monstruosa e ainda viria com alguns itens raros de alto nível. Ele poderia ser fraco atualmente, mas quando ele estiver nos níveis mais acima, esqueça sobre ele, pois a classe que ele esta tentando virar, ninguém sabia sobre isso, deixando-o no escuro, porém o seu filhote de lobo, quando ele crescer se tornaria uma maquina de matar. Enquanto ninguém intervir o seu caminho, seu futuro será incrível.

AllsWard ignorou os dois e começou a caminhar para a saída da casa de leilões sob o olhar de Tears on Sky e ArcaneMaster.

Enquanto caminhava pela cidade carregando o filhote em seus braços, AllsWard viu uma pequena distorção no espaço, depois de pensar um pouco, ele começou a ir em direção a distorção, conforme andava ele percebeu que era o único que conseguia ver a distorção, parecia que era a habilidade de Ver as almas. Chegando a frente a uma biblioteca, a distorção ficava no andar mais alto dela.

Entrando na biblioteca e vendo que estava vazia, olhando com o Ver as almas, AllsWard viu algumas linhas de distorções iam para um único lugar, seguindo elas e encontrando um livro onde estas distorções se encontravam.

Colocando o lobo em seu ombro e pegando o livro para ler, viu que o livro todo estava e branco, sem entender AllsWard o fecha, mas quando fechou o livro, o mesmo começou a emitir um forte brilho que obrigou ele a fechar os olhos por alguns instantes depois parou, abrindo os olhos e o livro novamente, ele viu um monte de letras estranhas, de repente a caixa de Herman começa a vibrar.

No instante que AllsWard tirou a caixa, ela se abriu e um pedaço de papel apareceu.

Plop...

“Quest: Aprendendo o Idioma das Almas”

“Descrição: Para aprender a língua da morte é preciso coletar os quatro grandes volumes sobre a linguagem das almas. Rank: D. Requisito: Ver a alma dos mortos. Locais dos volumes: Espalhados pela biblioteca. Recompensa: ??”.

Volume um: ?

Volume dois: Ok

Volume três: ?

Volume quatro: ?

Depois de mostrar a missão, a caixa se fecha e AllsWard a guarda.

“Mas o que?!?! Terei que olhar livro por livro até encontrar as outros volumes ou terei ajuda como agora?”

Depois de um pequeno pensamento, AllsWard começou a olhar ao redor para ver se encontraria alguma distorção. Ele viu um total de quatro distorções.

“Quatro? Pensava que haveria mais três, devido à quantidade de livros faltando.”

Indo em direção à distorção mais próxima, AllWard fez os mesmos movimentos de antes, pegando o livro, folheando e fechando; depois de fechar o livro emitiu uma luz forte e ele não conseguiu evitar de fechar os olhos novamente. Abrindo o livro, ele viu os mesmos tipos de letras estranhas, guardando o livro e indo para o próximo.

AllsWard fez mais duas vezes para as próximas distorções, recolhendo os outros dois livros.

Plop...

“Missão completa”

“Quest: Aprendendo o Idioma das Almas: Parte dois”

“Descrição: Para aprender a língua das almas é necessário, mais do que apenas livros. Encontre a tabuleta de codificação”.

Rank: D

“Requisito: Aprendendo o Idioma das Almas: Parte um”

“Recompensa:??”

 

“Será que a tabuleta que a missão pede esta localizada nessa última distorção?”

Depois de pensar por um momento, AllsWard começou a caminhar em direção a ultima distorção, chegando até um quarto todo empoeirado e teias de aranha, vendo que a distorção parava ali no local, porém AllsWard não via nenhum tipo de tabuleta, de repente a caixa de Herman começa pulsar, AllsWard tira ela, momento que foi tirada, começou a brilhar e um raio de luz roxa sai dela e batendo em um canto da parede, a luz começou a recuar e junto dela vinha uma espécie de tabuleta de pedra com varias letras estranhas.

Plop...

“Quest: Aprendendo o Idioma das Almas: Parte três”

“Descrição: Para aprender a linguagem das almas é necessário unir os quatro livros com a tabuleta”

“Rank: D”

“Requisito: Aprendendo o Idioma das Almas: Parte dois”

“Recompensa: Habilidade de ler e falar a Língua das Almas”

 Dando uma pequena olhada e guardando, ele começa a fazer o caminho de volta, com a intenção de ir até a hospedaria. Mas o que AllsWard não sabia era que alguém estava o seguindo pelas costas, observando as suas ações sem que ele percebesse.

O seu perseguidor parou no momento em que AllsWard entrou no quarto da hospedagem, pois o sistema nega a entrada de pessoas não autorizadas pelo dono do quarto.

AllsWard tentou varias formas possíveis de tentar unir os livros: colocando um em cima do outro deitados no chão, de lado, empilhado e etc. Depois de varias tentativas sem sucesso, AllsWard teve a ideia de criar um pentagrama com os cinco itens, a tabuleta na ponta de cima e seguido dos quatro livros. Momentos mais tarde um circulo começou a aparecer, conectando os cinco itens, no meio apareceu uma espécie de quadrado que era do mesmo tamanho que a caixa de Herman, testando pare ver se funcionava, ele colocou a caixa no meio do pentagrama.

Uma forte luz começou a brilhar, AllsWard fechou os olhos por instinto, quando ele abriu viu que os livros e a tabuleta haviam se misturado e formado uma pequena tabuleta de pedra cheio de desenhos e inscrições estranhas. Quando ele a pegou e tocou com o seu dedo.

“Habilidade de ler e falar a língua das almas - Você gostaria de aprender esta habilidade?”

“Sim – Não”

Clicando em “Sim”, a tabuleta se transforma em feixes de luz e desaparece.

Plop...

“Habilidade de Ler o Idioma das Almas aprendido”

“Habilidade de Falar o Idioma das Almas aprendido”

AllsWard ficou feliz com  que ganhou, mas ainda não sabia muito sobre como poderia ser útil essas duas habilidades, em meio de ao seu pensamento, o espirito o interrompe.

-Parabéns, jovem aventureiro parece que conseguiu mais um legado do Lorde Herman. Você deve estar se perguntando como que você pode falar comigo sem ter essas duas habilidades antes, muito simples, eu não morri ainda, é apenas que me separei do meu corpo. Quanto a estas duas habilidades, elas serão útil para você no futuro. Deixando de lado esse assunto, tente alimentar o meu filho com uma das frutas que comprou. Mas antes de alimenta-lo, você precisara moer a fruta e misturar ao leite, pois se meu filho que ainda é um filhote comer o fruto diretamente, ele pode morrer na hora devido a grande quantidade de energia contida nele.

Terminando de falar, o espirito se calou novamente.

AllsWard não continuou a perguntar ao espírito sobre as habilidades, pois se ela havia dito que mais para frente seria de algum uso, então que seja.

Guardando a caixa de Herman e tirando a caixa que continha um dos frutos da Luz Azul, pegando uma faca e uma garrafa de leite de seu inventario.  AllsWard cortou a fruta com cuidado para não danificar a semente, removendo-a; Jogando a fruta para o alto e com a habilidade de corte com adaga, ele começa a fazer vários movimentos de corte na fruta que estava no ar e fazendo-a ficar em pedacinhos. Quando os pedaços caíram, AllsWard os pegou com um pano limpo, e depois espremendo o pano com as mãos para que saia o seu suco e em baixo estava a garrafa de leite.

Terminando o processo, AllsWard alimenta mais uma vez o filhote, depois de terminar de beber o leite misturado com o suco da Fruta da Luz da Lua, alguns segundos mais tarde a aparência do o filhote volta ao normal, mas o seu brilho azul começa a ficar mais intenso, porém só durou apenas alguns instantes até que sumisse.

AllsWard olhou para os status do filhote e quase caiu no chão quando olhou para a tela.

Enquanto AllsWard estava atordoado olhando para a tela de status.

Em um local muito distante da Cidade do Aço, na Federação dos Ventos, na Cidade da Lua Cheia, a cidade ganho esse nome devido ao fato que durante as Luas cheias, a visão que a cidade tem dela é bastante incrível. Em um castelo ao leste da cidade.

Em algum quarto da mansão, uma jovem estava andando de um lado para o outro, como se estivesse esperando por noticias.

Ding...

“Mensagem recebida”

Abrindo a mensagem e lendo o seu conteúdo, a jovem não poderia deixar de fazer um rosto cheio de interesse e sorrir lindamente.

“Então era isso, parece que encontrei algo divertido para brincar agora”.

A jovem em questão era a irmã de LittleFlower, depois daquele encontro com AllsWard, ela enviou um espião para segui-lo, pois ela achava que ele estava escondendo alguma coisa, depois de receber o relatório, ela confirmou a sua teoria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...