1. Spirit Fanfics >
  2. Projet second chance >
  3. Eu te amo pra caralho

História Projet second chance - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Foi ao pediddo de @Juuh_Rarken eu não sei que está ao seu agrado mas eu particularmente achei bonitinho.

Fique com seu one short ❤
Amarelo + Catarina Thompson + Régulos Black + I.F.L.Y bazzi

Capítulo 2 - Eu te amo pra caralho


Fanfic / Fanfiction Projet second chance - Capítulo 2 - Eu te amo pra caralho

Este meu amor

Este meu

Veja

Catarina mais uma noite saia de seu quarto se encontrando novamente sozinha no salão comunal da sonserina, seus olhos foram em direção o pequeno sofá perto da lareira era o único lugar para se esquentar naquela noite que estava -4 negativos. Seus pés tocaram no chão frio e a rapidamente a garota foi para o sofá inclinando com rapidez seu corpo para frente sentindo o calor da lareira.

Sua mente naquela madrugada estava atormentada por sonhos estranhos, com seu amigo, régulos Black. Todo vez que ela fechada os olhos era possivel ver o black mais novo encima dela, por incrível que pareça aqueles pensamentos a deixava ansiosa e aumentava o batimento de seu coração constantemente. A morena negou a cabeça novamente tentando espantar aqueles pensamentos que a deixava nervosa.

── Assim você nunca irá se esquentar. - O jovem Black avisou ao entrar na comunal da sonserina, Catarina olhou para ele surpresa, afinal o que o filho perfeito dos blacks fazia depois do toque de recolher.

── O que faz aqui essa hora? - As palavras sairam pelo lábios da garota rapidamente, o Black deu um sorriso ao se aproximar da garota fazendo ela apertar os lábios enquanto mantinha o contato visual com régulos.

── Estava conversando com Sirius. - Ele respondeu simplesmente enquanto segurou na mão da menina lentamente, ele ajuntou as duas palmas dela levando até sua boca onde assoprou com calma deixando o ar quente entre as mãos de Catarina que o olhava curiosa.

── Está mentindo. - Catarina falou se aproximando do mesmo.

── Não, eu não estou. - Ele se defendeu e a garota puxou suas mãos.

── Se encontrou com ele. Eu vejo a marca no seu braço régulos. -Ela sussurou sentindo os músculos do garoto ficarem tensos. ── Você mente mal para caralho Black.

Tocando você lentamente, amo como você me abraça

Eu era jogador, esse era o meu antigo eu

Enviei uma oração por algo santo.

Seus olhos se encontraram novamente com o moreno que depositou a mão na cintura da garota e aproximou seus corpos, Catarina sorriu ao sentir o hálito de doce de leite que ele tinha, régulos não sabia se era a laleira mas sentia seu corpo quente.

Foi quando seus lábios se encontraram de forma rápida e o beijo foi iniciado, a sonserina não acreditaria que doce de leite tinha um gosto tão bom ao experimentar os lábios de Régulos Black, seus lábios conectados de forma única, enquanto seus corpos respondiam aos toques.

Regulos apertou a cintura da menina que sentiu o arrepiou subir pela sua espinha até seu cabelo, suas mãos foram levadas para dentro da camisa de Régulos sentindo sua mão entrar em contato ao corpo quente de Régulos. Eram tão perfeitos. Se encaixavam perfeitamente um no outro.

Ficou nua e me mostrou

Garota, o verão está solitário, sim

No começo, eu estava hesitante

Suas mãos foram ágeis para tirar a blusa de Catarina a deixando apenas com seu sutiã verde rendado, assim que seus lábios foram separados, ela sentiu seu corpo esquentar, suas pílulas dilataram ao ver o Black tirar sua blusa também, era tão gostoso a sensação que estava dentro dela. A sonserina deitou no sofá e régulos logo se pôs encima da garota dando para sentir o calor de seus corpos, ele atacou o pescoço da jovem sonserina deixando chupões e mordidas na virada do pescoço de Catarina.

Ela passou suas unhas pela extensão do corpo do Black o arranhando como uma gata manhosa, eles se encararam novamente sentindo como uma áurea envolta deles unido sobre os mesmo.

Com você, é um eu melhor

Acho que estou dizendo, acho que estou dizendo

Eu acho que o que estou dizendo é, eu

Eu te amo pra caralho

Acho que estou dizendo, acho que estou dizendo

── Deviamos ir para um lugar mais confortável. - Ele sugeriu.

── Onde isso vai dar? - A morena sussurou.

── Vamos deixar rolar Baby. - Ele sussurou devolta ao beijar lentamente seu pescoço, fazendo a garota revirar os olhos. ── Por que eu acho que te amo pra caralho.

A sonserina sorriu, ao beijar o Black novamente, ela deixou sua língua explorar a boca do jovem enquanto a mão dele apertava seu corpo deixando a marca de mão sobre a pele alva de Catarina. Ela mordeu o lábio dele sentindo o sangue sobre seus lábios, ela gostou da sensação.

── Eu também acho que te amo pra caralho.

Eu acho que o que estou dizendo é, eu

Eu te amo, porra

Esse é meu amor, sim

Meu amor

Meu amor sim

Esse é meu amor, sim

Meu amor

Meu bebê

×××

A primeira guerra se alastava e Catarina Thompson arrastava seu malão para fora de sua casa, ela não queria morrer, não queria ter o mesmo destino que sua irmã. Assim que ela pediu o taxi e colocou sua mala sobre o mesmo, veio uma nuvem negra ao seu encontro, lá estava Régulos Black.

── Não vá. - O comensal da morte pediu.

Este meu amor

Este meu

Veja

── Por que? Me de um motivo. - Catarina pediu, olhando nos olhos daquele garoto que um dia o amou.

Tocando você lentamente, amo como você me abraça

Eu era jogador, esse era o meu antigo eu

Enviei uma oração por algo santo.

── Por que você quer.

── Não é o suficiente.

── Por que eu quero.

Eu acho que o que estou dizendo é, eu

Eu te amo pra caralho.

── Não é suficiente.

── O que mais é?

── O motivo, o verdadeiro motivo para eu ficar onde estou e não entrar nesse carro. Três palavras, sete letras. Diga e eu sou sua.

Eu acho que o que estou dizendo é, eu

Eu te amo, porra

Esse é meu amor, sim

Meu amor

── Eu… - As palavras pareciam presas em sua garganta, e régulos não conseguiu falar.

── Adeus Black.

Ela entrou no taxi e se foi, régulos viu seu amor partir para sempre. No final eles eram perfeitos, mas tão tóxicos.


Notas Finais


Capítulo não revisado ✖

Eu espero que tenha gostado por que eu sou pessima com hot viu, mas eu tento K

Catarina e régulos rola? 🔥🔥

Os próximos saem amanhã ❤🤠✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...